Fanfics Brasil - Capitulo 33 - Uckermann Para Sempre Para Sempre

Fanfic: Para Sempre | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 33 - Uckermann Para Sempre

203 visualizações Denunciar


Nós estávamos viajando cerca de 4 horas, quando Christopher saiu da via expressa e parou para abastecer o carro. – Eu vou encher o tanque, e então pegaremos algo para comer. – disse ele quando saiu do carro. Eu saí e andei, esticando minhas costas e pernas. Fui até a bomba de gasolina onde Christopher estava abastecendo, e o beijei no rosto.


- O que foi isso? – Ele perguntou.


- É apenas um muito obrigado por me contar sobre sua família. – Ele me deu aquele sorriso arrebenta coração dele.


- Eu vou até a loja para conseguir algumas coisas.


Entrei na loja e fui direto para a ilha de doces. Eu fiz a varredura nas prateleiras, tentando decidir o que eu queria, quando Christopher veio atrás de mim.


- Você vai encher seu corpo com esse lixo? – Ele perguntou.


Virei-me rapidamente para encará-lo, e uma onda de tontura se abateu sobre mim e eu tropecei nele, mas ele me pegou. – Dulce, você está bem?


Eu segurei minha cabeça: – Eu estou bem. Eu só tive um pouco de tontura. – Ele me segurou até que passou.


- Eu sabia que deveria ter esperado mais um dia para sair. Você não está pronta para viajar ainda, e você precisava descansar mais.


Eu estava me sentindo melhor e poderia ter levantado a cabeça para cima de seu peito, mas eu gostava de onde estava. – Christopher, pare de ser protetor, eu estou bem, é provavelmente os analgésicos que tomei.


Eu menti, eu não tomei qualquer remédio, mas eu não queria que ele se preocupasse comigo.


- Bem, eu vou encontrar um hotel, e nós vamos parar pelo resto do dia. Nós vamos continuar amanhã cedo. Estaremos em Michigan com tempo de sobra para o funeral.


- Ok, mas vamos conseguir algo para comer e dirigir mais um pouco, antes de parar por uma noite. Pegue uma dessas cestas e vá mais para lá, disse a Christopher, e apontei para a porta.


- Você não está levando isto muito a sério, não é verdade?


- Ok Sr. Uckermann, se você quer saber a verdade, é a minha TPM.


Ele deu um passo para trás e colocou as mãos para cima. – Whoa, suficiente.


Eu sorri, enquanto pegava um saco de Fritas, Cheetos, uma barra gigante Hershey, uma barra de Twix, um pequeno pacote de donuts de chocolate, três latas de coca– cola, um saco pequeno de pretzels e um pote de Nutella. Christopher olhou no cesto e depois para mim com um olhar horrorizado no rosto.


- Ei, você é a pessoa que queria me levar nesta viagem. Eu só estou tentando manter a paz, porque sem estes alimentos para uma mulher naquela época do mês.... – eu acenei minha mão. – Bem, você realmente não quer saber.


Eu coloquei a cesta no balcão. A caixa ouviu nossa conversa, ela olhou para Christopher e disse: – Confie nela; nós meninas ficamos com os nervos à flor da pele, quando se trata do nosso período especial.


Ele apenas ficou lá e olhou para nós duas, sem fala, enquanto ela somava a comida. Ela me deu o total, e eu olhei para Christopher.


Ele olhou para mim em confusão. – Sério? Você quer que eu pague por essas porcarias?


A caixa se inclinou sobre o balcão e olhou diretamente nos seus olhos. – Lembre-se, nervos à flor da pele.


Ele puxou a carteira e pagou, enquanto ficava murmurando baixinho. Ele pegou a sacola e saiu. Eu olhei para a caixa e bati a mão no ar com ela. – Obrigada.


- Nós, as meninas, precisamos ficar juntas. – disse ela. Saí da loja sorrindo, enquanto ele se sentava no carro esperando por mim.


Voltamos para a interestadual, quando ele olhou para mim.


- O que foi? – Sorri.


- Você é louca, eu só queria que você soubesse disso.


Eu ri. – Ei docinho, eu sei, mas eu prometo que será só por alguns dias.


Ele balançou a cabeça, e eu vi o quanto ele estava tentando lutar contra um sorriso. Vimos alguns sinais na interestadual de alguns restaurantes. Eu estava me policiando para deixá-lo escolher onde ele queria comer. Ele saiu na próxima saída, e entramos em um local de vários restaurantes.


- Faça a sua escolha Sr. Uckermann, quem te chama? – eu disse, enquanto acenava a mão ao redor.


- Você realmente não se importa onde vamos comer?


Eu olhei para ele e balancei a cabeça: – Não, escolha o que você quiser, eu gosto de qualquer coisa.


- Ok. – então, ele sorriu. – Há um restaurante de frutos do mar aqui.


Eu pressionei meus lábios e não disse nada. Eu não como frutos do mar, mas eu disse que era a sua escolha, e se é isso que ele queria, então, que é o que vamos ter. Eles devem ter algo que não seja frutos do mar. Nós saímos do carro, ele estendeu o braço para mim. Liguei meu braço em torno dele, enquanto entramos no restaurante.


- Uau. – eu disse enquanto olhava em volta para os tubarões e peixe– espada pregados nas paredes. A bonita menina loira se aproximou de nós, e disse que havia uma espera de 30 minutos, esta era a minha chance de dar o fora daqui. Eu não gosto de olhar para aquelas coisas na parede, elas são assustadoras.


- 30 minutos é muito tempo para esperar Christopher, talvez devêssemos ir para outro lugar.


Ele olhou para mim com um sorriso. – Trinta minutos não é nada, e o tempo vai voar. Vá olhar para aquelas lagostas ali.


Eu vacilei, porque eu odiava vê-los nos tanques de vidro, movendo-se sem saber que estavam próximas a ser jogadas em uma panela de água fervente. Ele agarrou minha mão e me levou para o bar. – Nós vamos sentar aqui e tomar uma bebida, até que eles nos chamem.


Sentei-me no banco, quando a bartender, uma mulher muito atraente, com longos cabelos castanhos encaracolados e grandes seios empertigados, caminhou até nós, mas só fez contato visual com Christopher. Ela se inclinou sobre o balcão, não tomando conhecimento de que eu estava sentada ao lado dele, e com a blusa decotada e os seios prontos para pular para fora, ela disse: – O que é que vai ser bonitão?


 


 


 


 


 


 


Continua...


 


Gostou? Favorite, Comente e Compartilhe com amigas(os).


Para quem é novo muito bem vindo(a) e espero que goste da fanfic!


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mrs. Baby

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ele deu um sorriso coquete e se inclinou mais perto: – Eu vou querer sexo com um bartender. – Engoli em seco, e com um olhar horrorizado no meu rosto, eu olhei para ele. - Um sexo com um bartender vindo direto garanhão. – ela piscou. Ele olhou para mim, e eu cerrei meu queixo, tomando uma respiração profunda. Eu não podia acred ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 207



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • karosil Postado em 03/07/2023 - 09:23:11

    Eiiiiii, está tudo bem? Estou preocupada com vc, faz tempo que não aparece!!! Dê um sinal de vida por favor!!

  • ♥Mia♥ Postado em 15/06/2023 - 20:37:21

    Uauuuuuuuuuuuuu amei que eles ficaram noivos, estou curiosa e ansiosa por mais... Estou feliz que sua vó está melhorzinha, e aproveite para cuidar dela msm, pois vó é uma dádiva, sinto falta das minhas avó, ainda mais hoje que faz 1 ano que a minha vó paterna morreu, então aproveite que você tem a sua e que pode cuidar dela, pois fiz o que pude para as minhas avós principalmente pela minha paterna, e eu e a minha mãe fizemos tudo o que pudemos para ela até um dia antes dela morrer... Então faça o que você puder pela sua avó até quando der, mas não desista da gente e poste sempre que tiver um tempinho... Beijinhuns minha linda te adoro e estou amando a sua web.... Beijinhuns no <3

  • karosil Postado em 15/06/2023 - 11:53:35

    Eitaaaaaaaaaa que ele pediu ela em casamento!!!!! Por essa eu não esperava!!! Que bom que sua vó está melhor!!!! Continua !!!

  • camilly Postado em 14/06/2023 - 09:37:49

    Com toda certeza eu tb espero muito que ela tb espero se cure e q este tratamento dê certo e q a vasectomia q o Christopher fez possa ser reversível e eles possam ter filho depois q ela estiver curada. E espero q a Ashely tenha realmente deixado eles em paz.... Continuaaaaaaaa plissssssss

  • ♥Bia♥ Postado em 13/06/2023 - 13:15:41

    Euzinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa tb espero q ela se cure e q este tratamento dê certo e q a vasectomia q o Christopher fez possa ser reversível e eles possam ter filho depois q ela estiver curada. E espero q a Ashely tenha realmente deixado eles em paz.... Continuaaaaaaaa plissssssss

  • mandinha.bb Postado em 13/06/2023 - 09:44:27

    Assim como a carolcasti eu tb espero q ela se cure e q este tratamento dê certo e q a vasectomia q o Christopher fez possa ser reversível e eles possam ter filho depois q ela estiver curada. E espero q a Ashely tenha realmente deixado eles em paz.... Continuaaaaaaaa plissssssss

  • carolcasti Postado em 13/06/2023 - 09:41:37

    Espero q ela se cure e q este tratamento dê certo e q a vasectomia q o Christopher fez possa ser reversível e eles possam ter filho depois q ela estiver curada. E espero q a Ashely tenha realmente deixado eles em paz.... Continuaaaaaaaa plissssssss

  • karosil Postado em 12/06/2023 - 20:23:12

    As vezes eu duvido desse amor todo que o Christopher diz sentir por ela, pq toda vez que eles brigam, ele chama ela de algum nome realmente ruim. O pior foi ele ter falado que do jeito que ela estava, ela seria estrupada, pra aí foi muito baixo. Na minha opinião nenhum relacionamento sobrevive a tantas brigas e separações, acho que cansa sabe?!?! Será que esse tratamento vai realmente dar certo? Espero que sim!!! Continua

  • aninha_vondy Postado em 12/06/2023 - 17:55:11

    Concordo com a karosil pois eu penso igual a ela... E assim como ela quero saber: POR QUE A CULPA É DELA? Pois concordo que a pergunta dela foi totalmente razoável, concordo com ela que o Christopher precisa amadurecer e diferente da karosil eu acho que a Dulce precisa aprender que ela não é muito forte sem ele! E TB espero que ela fique bem e ele veja que as atitudes dele tem consequências e que está consequências acabam deixando a Dul ainda mais mal e com mais pensamentos de que não vai sobreviver e isso TB o deixa mal, ele tem que pensar bem antes de cometer tais atitude, pois vai acabar perdendo ela de vez e então não vai mais ter como ele ir atrás dela a sete palmos do chão ou até mesmo no céu, só se ele morrer TB, mas espero que nenhum dos dois morra. Continua plissssssssssssssss!!!

  • karosil Postado em 08/06/2023 - 14:34:15

    Você já sabe o que eu penso.... POR QUE A CULPA É DELA? A pergunta dela foi totalmente razoável gente, como disse antes, ele precisa amadurecer e ela precisa aprender que muito forte sem ele! Que ela fique bem e ele veja que as atitudes dele tem consequências!!! Continua por favor!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais