Fanfic: Para Sempre | Tema: Vondy
Acordei na manhã seguinte aconchegada nos braços de Christopher. Ele estava me segurando firme e a minha cabeça descansava em seu peito. Eu abri meus olhos, e pela primeira vez na minha vida, senti paz e serenidade. Ele me fazia sentir completamente segura, como nunca me senti antes. Fizemos amor três vezes na noite passada, e foi a experiência mais bonita que eu já tive, nada parecido com o que tive com Liam. Eu sentia a paixão e o amor com Christopher, era como se não conseguíssemos o suficiente um do outro.
Finalmente tivemos o nosso momento, e agora eu enfrentava um novo problema. Eu tenho um segredo que poderia destruir este homem que, finalmente, se entregou a mim.
- Bom dia baby. – disse Christopher, enquanto beijava minha cabeça.
Eu olhei para ele e sorri: – Bom dia, você dormiu bem?
- Eu dormi muito bem, e você? – Perguntou ele.
Eu corri levemente o dedo ao redor de seu peito musculoso, – Sim, eu dormi muito bem também, alguém me esgotou. – Ele sorriu, quando me inclinei mais perto de seu rosto, cobrindo a boca com a mão: – Eu tenho hálito matinal.
Ele riu, e antes que eu soubesse, já estava deitada de costas, com ele em cima de mim.
- Eu não me importo, não me incomoda nem um pouco.
Olhei para o relógio. – Olha a hora, temos de sair daqui, ou nós nunca vamos chegar ao funeral a tempo.
Christopher deslizou para longe de mim, saiu da cama e estendeu a mão. – Parece que nós vamos ter que tomar banho juntos para economizar tempo. – Mordi o lábio inferior, quando peguei sua mão, e fomos para o banheiro.
Eu teria preferido a água um pouco mais quente, mas com o que estávamos fazendo, eu estava ficando quente o suficiente. Ele prendeu meus braços contra a parede do chuveiro e me levou por trás, beijando meu pescoço enquanto ele se movia dentro e fora de mim. Ele soltou meus braços, enquanto segurava cada seio em suas mãos, esfregando-os, e soltando gemidos que viam da parte de trás de sua garganta. Ele se encaixava perfeitamente, e me deixou pronta para gozar no minuto que me tocou.
- Você está pronta Dul. – ele ofegou.
Eu gemia com cada estocada profunda. – Sim, goze comigo Christopher. – eu implorei. As palavras foram o suficiente para ele, e seus sexy gemidos ficaram mais altos. Ele empurrou-se mais duro em mim, e eu senti o seu calor encher minhas entranhas. Ele me segurou firme, quando nós dois afundamos no chão do chuveiro, sentados em puro êxtase.
Uma vez que fomos capazes de sair do chuveiro, nós nos vestimos, e eu me sentei na cama por um momento, eu estava começando a me sentir um pouco fraca e cansada.
- O que há de errado baby? – Christopher perguntou, se inclinando em cima de mim.
Eu sorri para mascarar o que eu estava sentindo.
- Nada, eu estou apenas sentada aqui olhando e desejando que pudesse passar outra noite aqui, é tão bonito.
Ele pegou minha mão e me ajudou a levantar. – Haverá abundância de hotéis em nosso futuro, não se preocupe. – Eu sorri quando ele usou a palavra futuro, que para mim significava um relacionamento.
O que eu fiz? Eu preciso dizer alguma coisa, mas eu não posso, não agora. Assim que voltar para Nova York, eu digo tudo e deixarei o seu coração perfeito partido.
As lágrimas começaram a queimar meus olhos, quando ele olhou para mim.
- Dulce o que há de errado com você? Por que parece que você vai chorar? – Ele passou osbraços em volta de mim.
- Eu estou tão feliz com tudo, você me faz tão feliz.
- Você me faz feliz também baby, não posso mesmo dizer o quanto.
Ele me beijou e pegou nossas malas, enquanto nos dirigíamos de volta à estrada para Michigan. Eu segui atrás dele tentando lutar contra as lágrimas.
Nós estávamos dirigindo e decidindo qual música ouvir. Ele gostava principalmente de rock clássico, e eu estava mais para pop, do tipo moderno de garotas, assim nós combinamos e iríamos revezar, ouvindo músicas de um e do outro. Eu acabaria por levá-lo para o meu lado da música, mas provavelmente iria ter algum trabalho.
O telefone dele estava apoiado entre nós no console, e tocou. Olhei e vi o nome de Ashlyn aparecer. De repente, meu estômago se amarrou em nós, me senti mal e eu comecei a suar. Não havia nenhuma porra de maneira no inferno que ele ia continuar a falar ou vê-la. Ele pressionou ignorar e manteve sua cabeça olhando para a frente para a estrada. Ela era alguém que eu precisava saber sobre o que ela era, e não ia ser indolor, mas Christopher é meu e agora ele vai ter que me dizer a verdade.
Eu tomei uma respiração profunda. – Quem é ela, Christopher? – Eu entendi a mão e desliguei o rádio.
Ele suspirou fortemente. – Eu sabia que você ia me perguntar.
- Ok, então você precisa me contar sobre ela, se vamos seguir em frente.
Ele pegou minha mão e a levou até seus lábios. – Eu não quero falar sobre ela agora Dulce, o carro não é o lugar certo para isso.
- Tudo bem, eu vou esperar, e nós vamos discutir sobre ela mais tarde. Mas seja o que for que você me dirá vai ser bom, porque as coisas são diferentes com a gente e agora estamos colocando toda nossa bagagem no passado, certo?
Ele olhou para mim e sorriu. – Pode apostar que estamos.
- Eu tenho uma pergunta para você. – eu disse, enquanto abria minha barra de Twix. – Denny me disse que você estava diferente, desde que me conheceu.
Ele revirou os olhos. – Denny não deveria te dizer coisas como essa, mas é verdade. Fiquei intrigado com você na hora que eu te vi na minha cozinha. Quando eu acordei e ouvi alguém na cozinha, eu desci as escadas pronto para gritar com quem quer que estivesse fazendo tanto barulho. Imagine minha surpresa quando vi esta bela estranha ali, fazendo café.
- Sim, mas você gritou comigo sobre suas regras.
Ele deu de ombros: – Bem, eu pensei que havia te pego no clube, e levado para minha casa, eu sinto muito por isso. – Eu bati o braço. Ele sorriu enquanto olhava para a estrada à frente.
- Quando você me contou o que fez por mim, eu já melhorei muito a atitude, e naquele momento eu soube que não poderia deixar você sair da minha vida. Denny sabia disso, porque eu ficava falando sobre você e eu não percebi isso. – Eu ri e me aproximei para beijar sua bochecha, mas em vez disso empurrei a barra de Twix em sua boca.
Gostou? Favorite, Comente e Compartilhe com amigas(os).
Para quem é novo muito bem vindo(a) e espero que goste da fanfic!
Gostaria que vocês me ajudassem com uma coisa; que me diga qual o melhor horário de postagem. Ficaria muito grata se todas(os) respondessem nos comentários...
Autor(a): Mrs. Baby
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Chegamos em Michigan, e meu nervosismo aumentava por estar de volta a um lugar que abrigava tantas recordações ruins. Christopher deve ter sentido minha reação. Quando eu vi o sinal de Bem-vindo a Michigan, ele pegou minha mão e segurou-a firmemente. Meu telefone tocou e era Anahí me ligando. - Oi Anahí. – eu respondi. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 207
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
karosil Postado em 03/07/2023 - 09:23:11
Eiiiiii, está tudo bem? Estou preocupada com vc, faz tempo que não aparece!!! Dê um sinal de vida por favor!!
-
♥Mia♥ Postado em 15/06/2023 - 20:37:21
Uauuuuuuuuuuuuu amei que eles ficaram noivos, estou curiosa e ansiosa por mais... Estou feliz que sua vó está melhorzinha, e aproveite para cuidar dela msm, pois vó é uma dádiva, sinto falta das minhas avó, ainda mais hoje que faz 1 ano que a minha vó paterna morreu, então aproveite que você tem a sua e que pode cuidar dela, pois fiz o que pude para as minhas avós principalmente pela minha paterna, e eu e a minha mãe fizemos tudo o que pudemos para ela até um dia antes dela morrer... Então faça o que você puder pela sua avó até quando der, mas não desista da gente e poste sempre que tiver um tempinho... Beijinhuns minha linda te adoro e estou amando a sua web.... Beijinhuns no <3
-
karosil Postado em 15/06/2023 - 11:53:35
Eitaaaaaaaaaa que ele pediu ela em casamento!!!!! Por essa eu não esperava!!! Que bom que sua vó está melhor!!!! Continua !!!
-
camilly Postado em 14/06/2023 - 09:37:49
Com toda certeza eu tb espero muito que ela tb espero se cure e q este tratamento dê certo e q a vasectomia q o Christopher fez possa ser reversível e eles possam ter filho depois q ela estiver curada. E espero q a Ashely tenha realmente deixado eles em paz.... Continuaaaaaaaa plissssssss
-
♥Bia♥ Postado em 13/06/2023 - 13:15:41
Euzinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa tb espero q ela se cure e q este tratamento dê certo e q a vasectomia q o Christopher fez possa ser reversível e eles possam ter filho depois q ela estiver curada. E espero q a Ashely tenha realmente deixado eles em paz.... Continuaaaaaaaa plissssssss
-
mandinha.bb Postado em 13/06/2023 - 09:44:27
Assim como a carolcasti eu tb espero q ela se cure e q este tratamento dê certo e q a vasectomia q o Christopher fez possa ser reversível e eles possam ter filho depois q ela estiver curada. E espero q a Ashely tenha realmente deixado eles em paz.... Continuaaaaaaaa plissssssss
-
carolcasti Postado em 13/06/2023 - 09:41:37
Espero q ela se cure e q este tratamento dê certo e q a vasectomia q o Christopher fez possa ser reversível e eles possam ter filho depois q ela estiver curada. E espero q a Ashely tenha realmente deixado eles em paz.... Continuaaaaaaaa plissssssss
-
karosil Postado em 12/06/2023 - 20:23:12
As vezes eu duvido desse amor todo que o Christopher diz sentir por ela, pq toda vez que eles brigam, ele chama ela de algum nome realmente ruim. O pior foi ele ter falado que do jeito que ela estava, ela seria estrupada, pra aí foi muito baixo. Na minha opinião nenhum relacionamento sobrevive a tantas brigas e separações, acho que cansa sabe?!?! Será que esse tratamento vai realmente dar certo? Espero que sim!!! Continua
-
aninha_vondy Postado em 12/06/2023 - 17:55:11
Concordo com a karosil pois eu penso igual a ela... E assim como ela quero saber: POR QUE A CULPA É DELA? Pois concordo que a pergunta dela foi totalmente razoável, concordo com ela que o Christopher precisa amadurecer e diferente da karosil eu acho que a Dulce precisa aprender que ela não é muito forte sem ele! E TB espero que ela fique bem e ele veja que as atitudes dele tem consequências e que está consequências acabam deixando a Dul ainda mais mal e com mais pensamentos de que não vai sobreviver e isso TB o deixa mal, ele tem que pensar bem antes de cometer tais atitude, pois vai acabar perdendo ela de vez e então não vai mais ter como ele ir atrás dela a sete palmos do chão ou até mesmo no céu, só se ele morrer TB, mas espero que nenhum dos dois morra. Continua plissssssssssssssss!!!
-
karosil Postado em 08/06/2023 - 14:34:15
Você já sabe o que eu penso.... POR QUE A CULPA É DELA? A pergunta dela foi totalmente razoável gente, como disse antes, ele precisa amadurecer e ela precisa aprender que muito forte sem ele! Que ela fique bem e ele veja que as atitudes dele tem consequências!!! Continua por favor!!