Fanfic: Para Sempre | Tema: Vondy
Chegamos em Michigan, e meu nervosismo aumentava por estar de volta a um lugar que abrigava tantas recordações ruins. Christopher deve ter sentido minha reação. Quando eu vi o sinal de Bem-vindo a Michigan, ele pegou minha mão e segurou-a firmemente. Meu telefone tocou e era Anahí me ligando.
- Oi Anahí. – eu respondi.
- Oh meu deus Dul, eu só tinha que te contar sobre o meu encontro fantástico com o Dr. Gostoso na noite passada.
Eu comecei a rir: – Então, você conseguiu fazer com que ele te convidasse para sair? – Eu coloquei ela no alto–falante, para Christopher também ouvir.
- Não, eu que o chamei, e nós fomos jantar e depois para um clube e voltamos para sua casa. Dul, ele foi sensacional. Ele fode, como ninguém nunca fez antes. – Christopher olhou para mim e começou a rir.
- Uau Anahí, que ótimo. – eu revirei os olhos.
- Sério Dul, ele me fez fazer coisas, que nunca pensei em fazer antes e merda, ele é grande. Eu estava preocupada quando vi, achando que não iria caber dentro de mim. Dul, fiquei tão nervosa achando que não ia ser capaz de experimentar aquele homem quente.
Christopher estava de boca aberta, em choque pela sinceridade de Anahí. Eu estava acostumada com seu jeito, por isso não me intimidei.
- Anahí, querida, eu estou com você no viva-voz, e Christopher ouviu cada palavra que você acabou de dizer.
- Então, eu não tenho nada a esconder, talvez vocês dois devam tentar. Viva um pouco Christopher, leve essa menina para a cama e lhe mostre toda sua sensualidade. – Eu queria morrer ali mesmo, no banco de couro do Range Rover de Christopher.
Ele inesperadamente gritou: – Eu já fiz e ela foi incrível, ela me fez fazer coisas com ela que até me chocou. – Eu bati no braço dele, e lhe disparei um olhar.
- Woo, mandou bem menina, vamos trocar notas quando você voltar. Eu tenho que ir, Dr. Gostoso está me convocando de volta para a cama. – ela riu.
Eu desliguei e balancei a cabeça para ele. – Como você pode dizer isso a ela?
- Oh, por favor amor, como se você tivesse vergonha de mim antes.
Eu não podia discutir com isso, especialmente depois da bartender no restaurante e o carregador do hotel. Eu ri, e olhei pela janela, o local era tão familiar.
Nós paramos para o funeral, e instantaneamente, meu estômago começou a doer. Eu saí do carro e respirei fundo.
- Esta é a mesma casa funerária que recebeu minha mãe e depois meu pai. – eu disse, ficando em frente dele.
Christopher colocou o braço em volta de mim. – Você não tem que fazer isso, você pode ligar para sua prima e lhe dizer que ficou doente ou algo assim.
- Não, isso é uma saída covarde. Eu não posso fugir da realidade. Além disso, tenho você comigo.
Nós entramos pelas portas. Minha prima Anna me viu, e rapidamente caminhou para mim, e nós nos abraçamos apertado.
- Eu sinto muito pela sua perda Anna.
Ela começou a chorar no meu ombro. – Eu sei e eu sinto muito por você, eu sei que eles eram como seus pais substitutos quando estava crescendo.
- O que aconteceu? – Ela perguntou, enquanto apontou para os meus pontos.
- Não é grande coisa, eu só cai e bati a cabeça.
Olhei para Christopher – Anna este é meu amigo Christopher.
Ela apertou sua mão e, em seguida, sussurrou para mim: – Ouvi dizer que você e Liam se separaram, eu sinto muito.
Eu sorri: – Eu não sinto, mas obrigada de qualquer maneira.
Ela nos levou até o local onde minha tia e meu tio estavam em seus belos caixões de madeira. Fui até lá e me ajoelhei na frente deles, orando a Deus para mantê-los seguros. Christopher estava atrás de mim, suas mãos segurando meus ombros. Me levantei e fiz o meu caminho através da multidão, dizendo oi para velhos amigos e tendo pequenas conversas com parentes distantes. Eu podia ouvir os sussurros de pessoas falando sobre a minha tentativa de suicídio há sete anos. Eu podia ouvir a pena em suas vozes. Os sussurros passou sobre o meu pai, em como ele era alcoólatra e não conseguia parar de beber o suficiente para cuidar da sua única filha. Eles passaram a dizer que, se a minha mãe estivesse viva eu não teria tentado tirar a minha vida. Eu tinha me tornado o centro das atenções no funeral que não era meu, e eu estava começando a ficar chateada. Christopher ouviu as conversas moles, e colocou seu braço em volta de mim.
- Não os ouça, pois eles não sabem o que estão falando.
Eu tomei uma respiração profunda, mas não podia me controlar mais, quando ouvi uma mulher falar: – Ela apenas tentou cometer suicídio para se salvar de seu pai alcoólatra. Ele estava muito envolvido na morte de sua mãe até mesmo para perceber que ela existia. Ela deveria ter sido tirada dele e então ela não teria tentado...
Antes que ela pudesse terminar a frase, eu rudemente a interrompi:– Quem diabos você pensa que é falando sobre meu pai e minha família assim?
Eu empurrei meus pulsos em seu rosto: – Aqui, veja as cicatrizes. Isso mesmo, dê uma boa olhada nelas, não teria importância se eles me levassem para longe dele ou não, elas ainda estariam ai.
Toda a sala estava em silêncio olhando para mim. Christopher agarrou minha mão.
- Venha baby vamos. Não vale a pena. – Eu me virei quando ele me levou para fora da casa funerária. O ar frio resfriando minha pele, que estava quente.
- Devo dizer, você sabe calar uma plateia. – Christopher sorriu, para tentar melhorar o meu humor.
- Eu sinto muito, eu não deveria ter falado nada, eu sabia que isso ia acontecer se eu viesse para cá.
Ele me abraçou e sussurrou: – Está tudo ok, você já disse adeus para sua tia e tio, já fez um monte de gente se calar, e agora podemos ir, a menos que você queira ficar?
Eu balancei a cabeça: – Não, vamos sair daqui.
Gostou? Favorite, Comente e Compartilhe com amigas(os).
Para quem é novo muito bem vindo(a) e espero que goste da fanfic!
Oi xuxus! Tudo bem? Quero só explicar uma coisinha pra vocês. Acho que vocês perceberam que nos finais de semana fica um pouco dificil de ter capitulos. Bem, meus finais de semana é mais pra família, namorado e amigos, as vezes até posso coseguir postar no sabádo mas nunca domingo. Outra coisa, vi que vocês querem mais capitulos, e eu entendo porém eu tento manter uma frequência diária, que só se quebra nos fins de semana e infelizmente é tudo que posso oferecer no momento pra vocês. Posso no máximo tentar postar dois capitulos por dia.
Autor(a): Mrs. Baby
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Nós pulamos de volta na Range Rover, e Christopher procurou hotéis em seu GPS. – Se você está à procura de luxo, então eu sugiro o Hotel Suíte Atenuem. Ele olhou para mim e sorriu: – Engraçado, é exatamente o que o meu telefone está dizendo. Posso reservar a suíte presidencial por aqui, ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 207
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
karosil Postado em 03/07/2023 - 09:23:11
Eiiiiii, está tudo bem? Estou preocupada com vc, faz tempo que não aparece!!! Dê um sinal de vida por favor!!
-
♥Mia♥ Postado em 15/06/2023 - 20:37:21
Uauuuuuuuuuuuuu amei que eles ficaram noivos, estou curiosa e ansiosa por mais... Estou feliz que sua vó está melhorzinha, e aproveite para cuidar dela msm, pois vó é uma dádiva, sinto falta das minhas avó, ainda mais hoje que faz 1 ano que a minha vó paterna morreu, então aproveite que você tem a sua e que pode cuidar dela, pois fiz o que pude para as minhas avós principalmente pela minha paterna, e eu e a minha mãe fizemos tudo o que pudemos para ela até um dia antes dela morrer... Então faça o que você puder pela sua avó até quando der, mas não desista da gente e poste sempre que tiver um tempinho... Beijinhuns minha linda te adoro e estou amando a sua web.... Beijinhuns no <3
-
karosil Postado em 15/06/2023 - 11:53:35
Eitaaaaaaaaaa que ele pediu ela em casamento!!!!! Por essa eu não esperava!!! Que bom que sua vó está melhor!!!! Continua !!!
-
camilly Postado em 14/06/2023 - 09:37:49
Com toda certeza eu tb espero muito que ela tb espero se cure e q este tratamento dê certo e q a vasectomia q o Christopher fez possa ser reversível e eles possam ter filho depois q ela estiver curada. E espero q a Ashely tenha realmente deixado eles em paz.... Continuaaaaaaaa plissssssss
-
♥Bia♥ Postado em 13/06/2023 - 13:15:41
Euzinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa tb espero q ela se cure e q este tratamento dê certo e q a vasectomia q o Christopher fez possa ser reversível e eles possam ter filho depois q ela estiver curada. E espero q a Ashely tenha realmente deixado eles em paz.... Continuaaaaaaaa plissssssss
-
mandinha.bb Postado em 13/06/2023 - 09:44:27
Assim como a carolcasti eu tb espero q ela se cure e q este tratamento dê certo e q a vasectomia q o Christopher fez possa ser reversível e eles possam ter filho depois q ela estiver curada. E espero q a Ashely tenha realmente deixado eles em paz.... Continuaaaaaaaa plissssssss
-
carolcasti Postado em 13/06/2023 - 09:41:37
Espero q ela se cure e q este tratamento dê certo e q a vasectomia q o Christopher fez possa ser reversível e eles possam ter filho depois q ela estiver curada. E espero q a Ashely tenha realmente deixado eles em paz.... Continuaaaaaaaa plissssssss
-
karosil Postado em 12/06/2023 - 20:23:12
As vezes eu duvido desse amor todo que o Christopher diz sentir por ela, pq toda vez que eles brigam, ele chama ela de algum nome realmente ruim. O pior foi ele ter falado que do jeito que ela estava, ela seria estrupada, pra aí foi muito baixo. Na minha opinião nenhum relacionamento sobrevive a tantas brigas e separações, acho que cansa sabe?!?! Será que esse tratamento vai realmente dar certo? Espero que sim!!! Continua
-
aninha_vondy Postado em 12/06/2023 - 17:55:11
Concordo com a karosil pois eu penso igual a ela... E assim como ela quero saber: POR QUE A CULPA É DELA? Pois concordo que a pergunta dela foi totalmente razoável, concordo com ela que o Christopher precisa amadurecer e diferente da karosil eu acho que a Dulce precisa aprender que ela não é muito forte sem ele! E TB espero que ela fique bem e ele veja que as atitudes dele tem consequências e que está consequências acabam deixando a Dul ainda mais mal e com mais pensamentos de que não vai sobreviver e isso TB o deixa mal, ele tem que pensar bem antes de cometer tais atitude, pois vai acabar perdendo ela de vez e então não vai mais ter como ele ir atrás dela a sete palmos do chão ou até mesmo no céu, só se ele morrer TB, mas espero que nenhum dos dois morra. Continua plissssssssssssssss!!!
-
karosil Postado em 08/06/2023 - 14:34:15
Você já sabe o que eu penso.... POR QUE A CULPA É DELA? A pergunta dela foi totalmente razoável gente, como disse antes, ele precisa amadurecer e ela precisa aprender que muito forte sem ele! Que ela fique bem e ele veja que as atitudes dele tem consequências!!! Continua por favor!!