Fanfic: Para Sempre | Tema: Vondy
Ele começou a fazer cócegas em mim, enquanto eu ria e tentava agarrar as mãos. Ele finalmente parou, quando eu disse ai porque meu olho começou a doer. Ele suavemente beijou meus pontos, antes de se levantar e pedir serviço de quarto.
Ele se vestiu quando o serviço de quarto chegou. – Você está se sentindo bem Dul? Você parece um pouco pálida.
- Estou bem querido, eu só estou cansada, e eu acho que tenho culpa por isso.
Ele me atirou seu sorriso sexy. – Se bem me lembro, você foi a única que fez todo o trabalho.
Corei, enquanto me levantava da minha cadeira, e segurei sua mão. – Gostaria de se juntar a mim para um banho quente Sr. Uckermann?
- Eu adoraria Srta. Saviñón, apenas não muito quente, eu não quero que você desmaie. – Eu ri, quando nós caminhamos para o banheiro em mármore de grandes dimensões.
A banheira era grande o suficiente para quatro pessoas. Christopher começou a encher água, e eu tirei o roupão e torci meu cabelo para que não se molhar.
- Porra você é tão sexy. – ele sorriu, enquanto eu caminhava em direção a banheira.
- Não tão sexy como você é. – sorri e deslizei na banheira, apoiando minhas costas contra seu peito firme. Ele colocou os braços em volta de mim e ficamos assim, no calor da água e a suavidade da pele molhada.
Ele suavemente beijou meu pescoço. – Eu adoro quando você usa seu cabelo para cima.
- É mesmo? – Eu sorri, enquanto ele continuou a plantar pequenos beijos delicados no meu pescoço.
- Você não tem ideia do quanto eu queria você naquela noite do evento de caridade. Eu fiz tudo que podia para me conter e não levá-la até o banheiro e finalmente fazer meu caminho dentro de você.
Eu levemente esfreguei seu braço com meus dedos. – Eu gostaria que você tivesse feito isso.
- Não, você não teria, eu teria sido muito duro, e eu poderia ter assustado você.
- Você nunca poderia me assustar.
Eu virei minha cabeça, então eu estava de frente para ele. – Infinito é para sempre, e é isso é o que você é para mim, você é meu para sempre Sr. Uckermann.
Ele beijou meus lábios. – Não há limite para o que eu não faria por você. Basta pedir e será feito, não importa o sacrifício.
Eu segui os seus lábios com meus dedos. – Essas são as mais belas palavras que alguém já me falou.
- Elas são verdadeiras, cada palavra. – Ele sussurrou, enquanto nossos lábios se encontraram uma última vez antes de irmos para a cama.
Na manhã seguinte, Christopher e eu estávamos tomando café na sala, quando uma mensagem de Liam chegou.
- Dul, ouvi que estava na cidade, onde está? Eu preciso ver você, é importante. – Eu suspirei, enquanto lia.
- De quem é? – Christopher perguntou.
- Liam, diz que precisa me ver. Ele diz que é importante, e ele quer saber onde estamos.
- Diga, então, obviamente, ele precisa ver você por alguma razão. – Christopher parecia calmo sobre isso, mas eu tinha uma terrível sensação.
Eu mandei uma mensagem de volta para Liam, lhe dizendo o hotel em que estava, me perguntando o que diabos ele estava fazendo em Michigan? Christopher e eu nos vestimos e terminamos de embalar nossas coisas para voltar a Nova York. Em pouco tempo, houve uma batida na porta. Fui até lá e abri.
- Oi Liam, entre. – Eu olhei para ele.
- Hey Dul. – Ele entrou e congelou quando viu Christopher vindo do quarto. Liam me olhou: – Eu não sabia que ele estava aqui com você.
- Ei Liam. – Christopher acenou para ele.
Liam deu um pequeno aceno e olhou para mim. – Dulce, eu preciso falar com você em particular.
- Se você tem algo a dizer, você pode dizer isso na frente de Christopher. – Liam olhou com severidade para mim.
- Eu não acho que você queira que ele ouça isso.
Meu estômago se amarrou em nós, e eu comecei a ficar muito nervosa.
- Liam, o que é? Não me fode e cuspa logo, estamos voltando para Nova York, em pouco tempo, e eu não tenho tempo para jogos.
Ele olhou para Christopher, que começou a caminhar em direção ao quarto. – Eu vou dar a vocês dois um pouco de privacidade.
Liam assentiu e se virou para olhar para mim. – Eu cometi um erro terrível Dul, eu nunca deveria ter deixado você.
Engoli em seco, porque isso foi totalmente inesperado. – É um pouco tarde demais, você fez o que fez, e eu segui em frente, e você também.
- Não, isso é o que estou tentando dizer a você, eu não segui em frente. Inferno, namorei algumas garotas, mas nenhuma delas é você, eu te amo, baby. Tivemos quatro anos sensacionais juntos, você não pode simplesmente jogar isso fora.
A raiva começou a tomar conta de meu corpo. Como ele ousava me dizer que eu joguei o nosso relacionamento fora, quando ele foi o único que fez as malas e foi embora? Minha voz se tornou incontrolavelmente alta.
- EU não posso jogar isso fora?? Você foi o único filho da puta que saiu fora, deixando-me sozinha porque precisava de espaço, e agora você vem aqui, de volta para nossa cidade e espera que eu o aceite de volta? – Christopher me ouviu gritar e saiu do quarto.
- Eu estava com medo Dul. Eu fugi porque eu estava com medo, mas agora percebo que eu estava errado e eu quero você. Eu quero a gente de volta pelo tempo que podemos ter.
Eu apontei o dedo para ele. – Dê o fora daqui Liam.
Seus olhos ficaram frios quando ele olhou para Christopher. – Será que ele sabe Dul? Você disse a ele?
Christopher se aproximou e olhou para mim. – Me dizer o que?
Eu olhei para Liam com olhos suplicantes. – Liam, por favor, deixe quieto, por favor, pelo amor que existiu entre nós.
Seus olhos ficaram arregalados. – Você não lhe disse?
Gostou? Favorite, Comente e Compartilhe com amigas(os).
Para quem é novo muito bem vindo(a) e espero que goste da fanfic!
Autor(a): Mrs. Baby
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
- Liam, pare, por favor. – eu implorei. Christopher virou-se para Liam. – O que ela não me disse? Lágrimas encheram os meus olhos quando Liam começou a falar. - Sinto muito Dul. - Ele olhou para Christopher e começou a falar. – Ela tem câncer, e ela se recusa a buscar tratamentos, ela só espera morrer. É po ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 207
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
karosil Postado em 03/07/2023 - 09:23:11
Eiiiiii, está tudo bem? Estou preocupada com vc, faz tempo que não aparece!!! Dê um sinal de vida por favor!!
-
♥Mia♥ Postado em 15/06/2023 - 20:37:21
Uauuuuuuuuuuuuu amei que eles ficaram noivos, estou curiosa e ansiosa por mais... Estou feliz que sua vó está melhorzinha, e aproveite para cuidar dela msm, pois vó é uma dádiva, sinto falta das minhas avó, ainda mais hoje que faz 1 ano que a minha vó paterna morreu, então aproveite que você tem a sua e que pode cuidar dela, pois fiz o que pude para as minhas avós principalmente pela minha paterna, e eu e a minha mãe fizemos tudo o que pudemos para ela até um dia antes dela morrer... Então faça o que você puder pela sua avó até quando der, mas não desista da gente e poste sempre que tiver um tempinho... Beijinhuns minha linda te adoro e estou amando a sua web.... Beijinhuns no <3
-
karosil Postado em 15/06/2023 - 11:53:35
Eitaaaaaaaaaa que ele pediu ela em casamento!!!!! Por essa eu não esperava!!! Que bom que sua vó está melhor!!!! Continua !!!
-
camilly Postado em 14/06/2023 - 09:37:49
Com toda certeza eu tb espero muito que ela tb espero se cure e q este tratamento dê certo e q a vasectomia q o Christopher fez possa ser reversível e eles possam ter filho depois q ela estiver curada. E espero q a Ashely tenha realmente deixado eles em paz.... Continuaaaaaaaa plissssssss
-
♥Bia♥ Postado em 13/06/2023 - 13:15:41
Euzinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa tb espero q ela se cure e q este tratamento dê certo e q a vasectomia q o Christopher fez possa ser reversível e eles possam ter filho depois q ela estiver curada. E espero q a Ashely tenha realmente deixado eles em paz.... Continuaaaaaaaa plissssssss
-
mandinha.bb Postado em 13/06/2023 - 09:44:27
Assim como a carolcasti eu tb espero q ela se cure e q este tratamento dê certo e q a vasectomia q o Christopher fez possa ser reversível e eles possam ter filho depois q ela estiver curada. E espero q a Ashely tenha realmente deixado eles em paz.... Continuaaaaaaaa plissssssss
-
carolcasti Postado em 13/06/2023 - 09:41:37
Espero q ela se cure e q este tratamento dê certo e q a vasectomia q o Christopher fez possa ser reversível e eles possam ter filho depois q ela estiver curada. E espero q a Ashely tenha realmente deixado eles em paz.... Continuaaaaaaaa plissssssss
-
karosil Postado em 12/06/2023 - 20:23:12
As vezes eu duvido desse amor todo que o Christopher diz sentir por ela, pq toda vez que eles brigam, ele chama ela de algum nome realmente ruim. O pior foi ele ter falado que do jeito que ela estava, ela seria estrupada, pra aí foi muito baixo. Na minha opinião nenhum relacionamento sobrevive a tantas brigas e separações, acho que cansa sabe?!?! Será que esse tratamento vai realmente dar certo? Espero que sim!!! Continua
-
aninha_vondy Postado em 12/06/2023 - 17:55:11
Concordo com a karosil pois eu penso igual a ela... E assim como ela quero saber: POR QUE A CULPA É DELA? Pois concordo que a pergunta dela foi totalmente razoável, concordo com ela que o Christopher precisa amadurecer e diferente da karosil eu acho que a Dulce precisa aprender que ela não é muito forte sem ele! E TB espero que ela fique bem e ele veja que as atitudes dele tem consequências e que está consequências acabam deixando a Dul ainda mais mal e com mais pensamentos de que não vai sobreviver e isso TB o deixa mal, ele tem que pensar bem antes de cometer tais atitude, pois vai acabar perdendo ela de vez e então não vai mais ter como ele ir atrás dela a sete palmos do chão ou até mesmo no céu, só se ele morrer TB, mas espero que nenhum dos dois morra. Continua plissssssssssssssss!!!
-
karosil Postado em 08/06/2023 - 14:34:15
Você já sabe o que eu penso.... POR QUE A CULPA É DELA? A pergunta dela foi totalmente razoável gente, como disse antes, ele precisa amadurecer e ela precisa aprender que muito forte sem ele! Que ela fique bem e ele veja que as atitudes dele tem consequências!!! Continua por favor!!