Fanfics Brasil - Capitulo 41 - Uckermann Para Sempre Para Sempre

Fanfic: Para Sempre | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 41 - Uckermann Para Sempre

19 visualizações Denunciar


- Liam, pare, por favor. – eu implorei.


Christopher virou-se para Liam. – O que ela não me disse?


Lágrimas encheram os meus olhos quando Liam começou a falar.


- Sinto muito Dul. - Ele olhou para Christopher e começou a falar. – Ela tem câncer, e ela se recusa a buscar tratamentos, ela só espera morrer. É por isso que eu saí, porque eu não poderia sentar lá e vê-la morrer.


As lágrimas corriam livremente pelo meu rosto, enquanto Christopher olhou para mim com um olhar horrorizado no rosto. – Dulce é verdade?


Liam virou-se. – Eu sinto muito Dul. – disse ele, enquanto balançava a cabeça e saia pela porta.


- Dulce é verdade? – Christopher gritou.


Eu vacilei e balancei a cabeça. – Sim, é verdade.


Ele cerrou os punhos e apertou sua mandíbula. – Você sabia que seu câncer estava de volta, mesmo antes de te conhecer e você escondeu isso de mim, depois de tudo que passamos? Que tipo de pessoa é você?


Eu nunca tinha visto ou experimentado tanta raiva, uma raiva de uma pessoa que estava diante de mim. Seus olhos ficaram escuros, quando ele olhou para mim com vergonha e nojo.


- Por favor, deixe-me explicar Christopher.


- Explicar o quê? O que há para explicar? Você estava apenas se preparando para me dizer um dia que ia morrer? E por que diabos você não está recebendo nenhum tratamento?


- Por favor, acalme-se. – eu implorei.


- Acalme-se? Você espera que eu fique calmo, quando eu acabei de descobrir que a mulher que eu amo e quero passar o resto da minha vida junto está morrendo? Eu não quero ouvir nada de você. Você me enoja Dulce. Eu não posso fazer isto, eu não posso nem olhar para você. – Ele virou-se para o quarto. Eu corri atrás dele e agarrei seu braço.


- Por favor, Christopher, não faça isso, deixe-me explicar.


Ele empurrou seu braço, e eu caí de volta para o chão. Ele se virou e olhou para mim, com a voz calma, mas doeu. – Suas tonturas, o cansaço, tudo isso faz parte do câncer. Você está ficando pior, e você sabia disso, mas ainda assim você não me disse. Eu desnudei minha alma para você. Eu lhe disse coisas que ninguém neste mundo sabe. Eu me abri com você. Como você pôde fazer isso comigo Dulce? – Seus olhos se encheram de lágrimas, quando ele se voltou para o quarto e entrou, batendo a porta.


Meu coração estava despedaçado, e eu comecei a tremer. Me sentei no chão em estado de choque com a rapidez com que minha vida tinha mudado. Uma hora depois, ele abriu a porta e saiu com sua mala passando por mim.


- Christopher espere, por favor. – eu disse pulando na sua frente.


Ele virou-se e apontou para mim: – Fique longe de mim. Reservei um voo para você voltar para Nova York, que sai em duas horas, recomponha-se e esteja pronta. Eu estou voltando sozinho. Eu não posso olhar para você agora, e muito menos andar em um carro com você por 10 horas.


Eu cobri minha boca com a mão quando ele abriu a porta e saiu. Eu caí de joelhos. Parecia que o ar não entrava no meu corpo. Eu não conseguia respirar, e eu pedi a Deus para me levar agora. Ele se foi. Ele me deixou, como todos os outros na minha vida.


Me levantei do chão, e de alguma forma consegui chegar até a mesa e ligar na portaria, lhes dizendo que eu precisava de um carro para me levar até o aeroporto. Eu tropecei para o banheiro e me olhei no espelho, para as linhas pretas de rímel que manchavam meu rosto. Peguei uma toalha e as limpei. Eu não precisava de água, minhas lágrimas eram o suficiente para absorver a toalha. Coloquei meus óculos escuros para esconder meus olhos inchados vermelhos e me dirigi ao hall de entrada com minha mala. Eu estava instável e ainda tremendo.


O carro estava esperando por mim, e o motorista pegou minha mala e abriu a porta. Tudo o que eu pensava era que eu tinha que ter falado a verdade desde o início, talvez as coisas teriam sido diferentes. Eu era a culpada pela sua dor, e eu me odiava por isso. Ele não merecia isso. Eu sabia que ele poderia me perdoar, se ele me deixasse explicar por que eu não lhe disse.


Enquanto eu estava sentada no aeroporto, liguei para o número dele. Foi direto para o correio de voz. Meu voo foi chamado, e eu embarquei no avião. Eu não conseguia pensar em nada, apenas em Christopher e como eu sentia como se tivesse acabado de mata-lo. Quem sou eu? Eu procurei no fundo da minha alma para essa resposta. A única coisa que me veio à mente era uma cadela de coração frio, que era egoísta e só pensava nela.


Eu nunca deveria ter deixado o relacionamento com Christopher chegar tão longe. Eu sabia que era errado, mas ele me fez sentir coisas que eu nunca senti antes, e ele me amava. Eu nunca senti o amor de ninguém na minha vida, não do meu pai e certamente não de Liam. A nossa relação era de conveniência. Houve momentos em que eu sabia que Liam me traia, mas eu não falava nada, porque eu estava com medo de ficar sozinha. Passei toda a minha vida sozinha. Não me interpretem mal, eu gostava de Liam, mas eu nunca fui apaixonada por ele.


Cheguei de volta a Nova York, e estava caminhando para fora do aeroporto, quando vi Denny em pé ao lado da Limo. Eu parei, quando ele se aproximou de mim, me abraçou e então pegou minha mala. Eu tentei não chorar, mas meus olhos não me ouviam. Eu soluçava e soluçava na parte de trás da limusine, enquanto Denny me levava para casa.


- Sinto muito senhorita Saviñón.


- O que foi que ele disse? – Eu funguei.


- Ele me disse que nunca mais iria vê-la novamente, e que eu precisava buscá-la no aeroporto e levá-la para casa.


- Ele não disse por quê?


- Não Srta. Saviñón, ele não disse.


Eu acho que eu ia ser a única a dizer a ele. Ele merecia saber a verdade.


- Estou doente Denny. Eu tenho câncer. Christopher me deixou porque eu não lhe disse. – eu comecei a chorar de novo.


Ele me levou até o meu apartamento, e me acompanhou para dentro com a minha mala. Eu me virei para ele, e ele me abraçou.


- Srta. Saviñón, ele virá em algum momento.


Eu balancei a cabeça. – Não desta vez Denny, é tarde demais.


Ele pegou minha mão e me entregou um pedaço de papel. – Este é o meu número de telefone. Eu quero que você me chame se precisar de alguma coisa, e não se preocupe, eu não vou dizer ao Sr. Uckermann.


Olhei para o papel e o abracei quando dissemos adeus. Eu fechei a porta atrás de mim, e olhei em volta do meu apartamento, que era uma representação de como eu me sentia, escuro, solitário e pequeno.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


Gostou? Favorite, Comente e Compartilhe com amigas(os).


Para quem é novo muito bem vindo(a) e espero que goste da fanfic!


 


Finalmente o grande segredo foi revelado! E com ele veio consequências! O que será que vai acontecer agora? Me digam nos comentários e comentem bastante.


E já vou avisando que os próximos capitulos estão BA FÔ NI COS! Jogo essa bomba e vou embora kk.


Obrigada pela leitura e nos vemos amanhã nesse mesmo site, nesse mesmo horário, boa noite.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mrs. Baby

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Fui até o quarto e cai sobre minha cama. A raiva foi crescendo dentro de mim, e eu agarrei meu edredom com as duas mãos e gritei. Eu me sentei e olhei em volta do meu pequeno quarto. A dor dentro de mim era muito pior do que eu jamais imaginei que poderia ser. Meu peito estava pesada, e meu coração despedaçado, me perfurando por dentro. Eu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 207



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • karosil Postado em 03/07/2023 - 09:23:11

    Eiiiiii, está tudo bem? Estou preocupada com vc, faz tempo que não aparece!!! Dê um sinal de vida por favor!!

  • ♥Mia♥ Postado em 15/06/2023 - 20:37:21

    Uauuuuuuuuuuuuu amei que eles ficaram noivos, estou curiosa e ansiosa por mais... Estou feliz que sua vó está melhorzinha, e aproveite para cuidar dela msm, pois vó é uma dádiva, sinto falta das minhas avó, ainda mais hoje que faz 1 ano que a minha vó paterna morreu, então aproveite que você tem a sua e que pode cuidar dela, pois fiz o que pude para as minhas avós principalmente pela minha paterna, e eu e a minha mãe fizemos tudo o que pudemos para ela até um dia antes dela morrer... Então faça o que você puder pela sua avó até quando der, mas não desista da gente e poste sempre que tiver um tempinho... Beijinhuns minha linda te adoro e estou amando a sua web.... Beijinhuns no <3

  • karosil Postado em 15/06/2023 - 11:53:35

    Eitaaaaaaaaaa que ele pediu ela em casamento!!!!! Por essa eu não esperava!!! Que bom que sua vó está melhor!!!! Continua !!!

  • camilly Postado em 14/06/2023 - 09:37:49

    Com toda certeza eu tb espero muito que ela tb espero se cure e q este tratamento dê certo e q a vasectomia q o Christopher fez possa ser reversível e eles possam ter filho depois q ela estiver curada. E espero q a Ashely tenha realmente deixado eles em paz.... Continuaaaaaaaa plissssssss

  • ♥Bia♥ Postado em 13/06/2023 - 13:15:41

    Euzinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa tb espero q ela se cure e q este tratamento dê certo e q a vasectomia q o Christopher fez possa ser reversível e eles possam ter filho depois q ela estiver curada. E espero q a Ashely tenha realmente deixado eles em paz.... Continuaaaaaaaa plissssssss

  • mandinha.bb Postado em 13/06/2023 - 09:44:27

    Assim como a carolcasti eu tb espero q ela se cure e q este tratamento dê certo e q a vasectomia q o Christopher fez possa ser reversível e eles possam ter filho depois q ela estiver curada. E espero q a Ashely tenha realmente deixado eles em paz.... Continuaaaaaaaa plissssssss

  • carolcasti Postado em 13/06/2023 - 09:41:37

    Espero q ela se cure e q este tratamento dê certo e q a vasectomia q o Christopher fez possa ser reversível e eles possam ter filho depois q ela estiver curada. E espero q a Ashely tenha realmente deixado eles em paz.... Continuaaaaaaaa plissssssss

  • karosil Postado em 12/06/2023 - 20:23:12

    As vezes eu duvido desse amor todo que o Christopher diz sentir por ela, pq toda vez que eles brigam, ele chama ela de algum nome realmente ruim. O pior foi ele ter falado que do jeito que ela estava, ela seria estrupada, pra aí foi muito baixo. Na minha opinião nenhum relacionamento sobrevive a tantas brigas e separações, acho que cansa sabe?!?! Será que esse tratamento vai realmente dar certo? Espero que sim!!! Continua

  • aninha_vondy Postado em 12/06/2023 - 17:55:11

    Concordo com a karosil pois eu penso igual a ela... E assim como ela quero saber: POR QUE A CULPA É DELA? Pois concordo que a pergunta dela foi totalmente razoável, concordo com ela que o Christopher precisa amadurecer e diferente da karosil eu acho que a Dulce precisa aprender que ela não é muito forte sem ele! E TB espero que ela fique bem e ele veja que as atitudes dele tem consequências e que está consequências acabam deixando a Dul ainda mais mal e com mais pensamentos de que não vai sobreviver e isso TB o deixa mal, ele tem que pensar bem antes de cometer tais atitude, pois vai acabar perdendo ela de vez e então não vai mais ter como ele ir atrás dela a sete palmos do chão ou até mesmo no céu, só se ele morrer TB, mas espero que nenhum dos dois morra. Continua plissssssssssssssss!!!

  • karosil Postado em 08/06/2023 - 14:34:15

    Você já sabe o que eu penso.... POR QUE A CULPA É DELA? A pergunta dela foi totalmente razoável gente, como disse antes, ele precisa amadurecer e ela precisa aprender que muito forte sem ele! Que ela fique bem e ele veja que as atitudes dele tem consequências!!! Continua por favor!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais