Fanfics Brasil - Capitulo 42 - Uckermann Para Sempre Para Sempre

Fanfic: Para Sempre | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 42 - Uckermann Para Sempre

159 visualizações Denunciar


Fui até o quarto e cai sobre minha cama. A raiva foi crescendo dentro de mim, e eu agarrei meu edredom com as duas mãos e gritei. Eu me sentei e olhei em volta do meu pequeno quarto. A dor dentro de mim era muito pior do que eu jamais imaginei que poderia ser. Meu peito estava pesada, e meu coração despedaçado, me perfurando por dentro. Eu cerrei meu queixo, com as minhas mãos agarrando a cama. Eu arranquei meu edredom de cima de mim, e joguei longe no quarto. Eu arranquei meus lençóis e me fechei embaixo deles, para que mascarassem os sons dos meus gritos.


Fui até a cozinha pegar um copo de água para tentar acalmar, mas joguei o copo na parede, olhando ele quebrando em pedaços pequenos como o meu coração. Olhei ao redor. Eu peguei a minha mesa, e a derrubei, a gaveta caindo e deixando minha lista deitada no chão. Eu peguei e olhei para ela. Eu segurei na mão o conteúdo da minha lista. Uma lista de todas as coisas que eu precisava e queria fazer antes de morrer. Eu amassei o papel e o joguei no chão.


Eu fui para o banheiro. Eu estava com tanta raiva da minha vida e pelo que eu fiz para Christopher, que mal conseguia ver direito. Cheguei na banheira e agarrei a minha navalha que estava encostada na borda. Eu peguei a lâmina, e a segurei contra a cicatriz do meu pulso, eu ia acabar com esta dor agora. Olhei para a lâmina que encaixava perfeitamente com a minha cicatriz, enquanto as lembranças daquela noite vieram à tona em minha mente. Eu joguei a lâmina longe. O que diabos eu estava fazendo? Eu caí para trás soluçando, e senti alguém envolvendo os braços em volta de mim.


- Está tudo bem querida, eu estou aqui. – sussurrou Anahí. Ela olhou para baixo e pegou a lâmina, e então ela olhou para os meus pulsos. – Jesus Dul.


Nós sentamos no chão do banheiro durante o que pareceu uma eternidade. Ela me ajudou a levantar e me levou para o quarto.


- Eu vejo que você estava em uma onda de destruição.


Eu me sentei no chão, com meus joelhos no meu peito enquanto ela arrumava minha cama. Eu senti como se tivesse acabado de ter um colapso nervoso, como se tudo o que aconteceu na minha vida, apenas tivesse me batido de uma vez só. Anahí me pegou pelos ombros e me ajudou a levantar. Ela foi até a minha gaveta, pegou uma camisola e me ajudou a vesti-la. Eu me sentia como uma boneca de pano, com meus braços e pernas moles. Subi na minha cama e Anahí me cobriu com as mantas. Ela deitou ao meu lado, e colocou os braços em volta de mim.


- Christopher me ligou e me contou tudo, Dul. Eu sinto muito, e eu queria que você tivesse me contado sobre o câncer, mas agora não é o momento para falar sobre isso. – disse ela, enquanto empurrava meu cabelo do meu rosto. – Durma um pouco, eu não vou a lugar nenhum, apenas descanse por agora, e vamos conversar quando você acordar.


Eu não disse uma palavra, eu não podia. Eu só balancei a cabeça e adormeci em um sono profundo.


¨¨¨¨¨¨


Eu acordei e olhei ao redor do quarto. Me sentei na beira da cama, quando Anahí entrou.


- Finalmente, você está acordada.


Eu bocejei e passei a mão pelo meu cabelo. – Quanto tempo eu dormi?


Ela colocou as mãos nos quadris e torceu o rosto, como se não quisesse me dizer.


- Dois dias.


Meus olhos se arregalaram. – O que? Dois dias? Anahí, por que você não me acordou?


Ela veio e se sentou na beira da cama.


- Querida você obviamente precisava. Quando eu a encontrei no chão do banheiro, Deus Dul, eu pensei que você...


Ela virou a cabeça e olhou para a parede.


Eu peguei levemente sua mão. – Eu sei Anahí, e eu sinto muito.


Ela deitou a cabeça no meu ombro. – A única coisa que importa é que você não fez. Você está acordada agora, e precisa comer. Alfonso fez uma sopa de macarrão com frango mais deliciosa do mundo.


Eu olhei para ela com uma careta. – Quem é Alfonso?


Ela inclinou a cabeça e sorriu. – Dr. Gostoso, ele estava aqui me ajudando, enquanto você estava dormindo.


Revirei os olhos. – Sério Anahí, você disse a ele tudo?


- Sim Dul, eu contei, estamos nos encontrando agora, e eu precisava de alguém para conversar, além disso, ele tem sido de grande ajuda.


Eu levantei e me senti tonta. Anahí agarrou meu braço. – Você precisa comer, Dul, já se passaram dois dias.


Ela me ajudou a caminhar até a cozinha. Tudo o que eu podia sentir era o aroma da sopa de galinha, e estava incrível. Eu não tinha vontade de comer, mas meu corpo me dizia o que eu tinha que fazer. Me sentei à mesa, enquanto Anahí colocou a tigela de sopa na minha frente.


- Coma!


- Onde está o meu telefone? – Eu perguntei a ela.


- Está no canto da mesa, eu carreguei ele para você.


Me aproximei, puxei para fora do carregador e liguei. Eu esperei pacientemente meu telefone ligar, para que eu pudesse ver se Christopher me mandou uma mensagem ou me chamou. Não havia nada, nem mesmo uma mensagem de voz. Eu deveria ter começado a chorar, mas não havia mais lágrimas em meus olhos.


Anahí se sentou perto de mim, enquanto eu lentamente comia a sopa que Alfonso tinha feito. – Dulce, por que você não me contou que seu câncer voltou? Eu pensei que nós éramos melhores amigas?


Eu não conseguia olhar para ela, porque eu tinha vergonha. Eu sabia que o meu segredo iria machucar as pessoas próximas a mim. Eu já vivi isso, e eu não podia passar por isso novamente.


- Anahí, eu sinto muito por não lhe contar. Eu queria dizer a você, acredite em mim, mas eu não podia suportar ficar na sua frente e ver o olhar em seu rosto, depois que eu lhe falasse. Já foi ruim o suficiente quando tive que dizer a Liam.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


Gostou? Favorite, Comente e Compartilhe com amigas(os).


Para quem é novo muito bem vindo(a) e espero que goste da fanfic!


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mrs. Baby

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ela estendeu sua mão para tocar a minha, que estava descansando sobre a mesa. - Dul, eu teria ficado com você e te apoiado. Eu realmente não consigo entender por que você não me contou. Eu percebo que você estava com medo, e você não queria que eu me preocupasse, mas o que você vai fazer? Apenas deixar ir e morrer em ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 207



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • karosil Postado em 03/07/2023 - 09:23:11

    Eiiiiii, está tudo bem? Estou preocupada com vc, faz tempo que não aparece!!! Dê um sinal de vida por favor!!

  • ♥Mia♥ Postado em 15/06/2023 - 20:37:21

    Uauuuuuuuuuuuuu amei que eles ficaram noivos, estou curiosa e ansiosa por mais... Estou feliz que sua vó está melhorzinha, e aproveite para cuidar dela msm, pois vó é uma dádiva, sinto falta das minhas avó, ainda mais hoje que faz 1 ano que a minha vó paterna morreu, então aproveite que você tem a sua e que pode cuidar dela, pois fiz o que pude para as minhas avós principalmente pela minha paterna, e eu e a minha mãe fizemos tudo o que pudemos para ela até um dia antes dela morrer... Então faça o que você puder pela sua avó até quando der, mas não desista da gente e poste sempre que tiver um tempinho... Beijinhuns minha linda te adoro e estou amando a sua web.... Beijinhuns no <3

  • karosil Postado em 15/06/2023 - 11:53:35

    Eitaaaaaaaaaa que ele pediu ela em casamento!!!!! Por essa eu não esperava!!! Que bom que sua vó está melhor!!!! Continua !!!

  • camilly Postado em 14/06/2023 - 09:37:49

    Com toda certeza eu tb espero muito que ela tb espero se cure e q este tratamento dê certo e q a vasectomia q o Christopher fez possa ser reversível e eles possam ter filho depois q ela estiver curada. E espero q a Ashely tenha realmente deixado eles em paz.... Continuaaaaaaaa plissssssss

  • ♥Bia♥ Postado em 13/06/2023 - 13:15:41

    Euzinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa tb espero q ela se cure e q este tratamento dê certo e q a vasectomia q o Christopher fez possa ser reversível e eles possam ter filho depois q ela estiver curada. E espero q a Ashely tenha realmente deixado eles em paz.... Continuaaaaaaaa plissssssss

  • mandinha.bb Postado em 13/06/2023 - 09:44:27

    Assim como a carolcasti eu tb espero q ela se cure e q este tratamento dê certo e q a vasectomia q o Christopher fez possa ser reversível e eles possam ter filho depois q ela estiver curada. E espero q a Ashely tenha realmente deixado eles em paz.... Continuaaaaaaaa plissssssss

  • carolcasti Postado em 13/06/2023 - 09:41:37

    Espero q ela se cure e q este tratamento dê certo e q a vasectomia q o Christopher fez possa ser reversível e eles possam ter filho depois q ela estiver curada. E espero q a Ashely tenha realmente deixado eles em paz.... Continuaaaaaaaa plissssssss

  • karosil Postado em 12/06/2023 - 20:23:12

    As vezes eu duvido desse amor todo que o Christopher diz sentir por ela, pq toda vez que eles brigam, ele chama ela de algum nome realmente ruim. O pior foi ele ter falado que do jeito que ela estava, ela seria estrupada, pra aí foi muito baixo. Na minha opinião nenhum relacionamento sobrevive a tantas brigas e separações, acho que cansa sabe?!?! Será que esse tratamento vai realmente dar certo? Espero que sim!!! Continua

  • aninha_vondy Postado em 12/06/2023 - 17:55:11

    Concordo com a karosil pois eu penso igual a ela... E assim como ela quero saber: POR QUE A CULPA É DELA? Pois concordo que a pergunta dela foi totalmente razoável, concordo com ela que o Christopher precisa amadurecer e diferente da karosil eu acho que a Dulce precisa aprender que ela não é muito forte sem ele! E TB espero que ela fique bem e ele veja que as atitudes dele tem consequências e que está consequências acabam deixando a Dul ainda mais mal e com mais pensamentos de que não vai sobreviver e isso TB o deixa mal, ele tem que pensar bem antes de cometer tais atitude, pois vai acabar perdendo ela de vez e então não vai mais ter como ele ir atrás dela a sete palmos do chão ou até mesmo no céu, só se ele morrer TB, mas espero que nenhum dos dois morra. Continua plissssssssssssssss!!!

  • karosil Postado em 08/06/2023 - 14:34:15

    Você já sabe o que eu penso.... POR QUE A CULPA É DELA? A pergunta dela foi totalmente razoável gente, como disse antes, ele precisa amadurecer e ela precisa aprender que muito forte sem ele! Que ela fique bem e ele veja que as atitudes dele tem consequências!!! Continua por favor!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais