Fanfics Brasil - Capitulo 43 - Uckermann Para Sempre Para Sempre

Fanfic: Para Sempre | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 43 - Uckermann Para Sempre

204 visualizações Denunciar


Ela estendeu sua mão para tocar a minha, que estava descansando sobre a mesa.


- Dul, eu teria ficado com você e te apoiado. Eu realmente não consigo entender por que você não me contou. Eu percebo que você estava com medo, e você não queria que eu me preocupasse, mas o que você vai fazer? Apenas deixar ir e morrer em paz?


Me levantei da mesa e me sentei no sofá, abraçando meus joelhos no meu peito e enterrei minha cabeça em minhas mãos.


- Minha vida parece que é feita para ferir as pessoas, Anahí. Eu preciso que você entenda isso. Depois que minha mãe morreu, eu fiquei como um lembrete dela para o meu pai, e isto o machucava tanto, que ele teve de beber até morrer, apenas para lidar com isso. Então lá estava a minha tentativa de suicídio e o câncer.


Eu podia sentir as lágrimas começarem a brotar de volta à vida.


Anahí se sentou ao meu lado, e colocou o braço em torno de mim, me puxando para mais perto. – Eu entendo de onde vem seus receios Dul, mas você quer saber o que eu acho? Eu acho que você tomou a decisão errada ao não contar a ninguém, especialmente a Christopher, e agora você tem que lidar com as consequências. Sinto muito, eu não quero te chutar quando você já está caída, mas você não contar a ninguém causou mais dor, do que se você tivesse sido honesta desde o início.


Encostei a cabeça em seu ombro. – Eu sei Anahí, me desculpe, eu espero que você possa encontrar espaço em seu coração para me perdoar.


- Eu posso e já te perdoei Dul, mas você tem que me prometer que vai chamar o médico e iniciar o tratamento imediatamente porque... – Anahí começou a chorar. – Eu não posso imaginar minha vida sem você.


Eu me virei e a abracei com força. – Eu sinto muito, e eu prometo procurar ajuda.


Anahí se levantou para limpar a cozinha, enquanto eu fui tomar um banho. Eu me vesti e coloquei meu casaco.


- Desculpe-me, onde você acha que está indo? – Ela perguntou.


- Eu tenho um par de coisas que eu preciso fazer.


- Eu não acho que seja uma boa ideia você ir a qualquer lugar.


Eu ri levemente: – Você é minha mãe agora?


- Não, mas eu me preocupo com você e eu quero que você fique segura, Oh Deus, eu soei como uma mãe agora. – ela deu uma risada.


- Eu não vou demorar, eu prometo.


Eu saí pela porta e desci as ruas lotadas. Você poderia pensar que o frio no ar iria relaxar meus ossos, mas cada parte da minha existência já estava dormente.


Andei até a próxima quadra, até chegar a uma igreja que eu admirava desde que me mudei para Nova York. Eu precisava buscar consolo na casa de Deus. Eu tinha perguntas não respondidas e negócios inacabados. Eu alcancei os degraus da igreja e abri a porta pesada que levava para dentro. Eu queria visitar esta igreja desde que me mudei para cá, mas Liam não era muito fã de igreja, e não queria ir comigo.


Olhei para a beleza dos vitrais que ultrapassavam as janelas e muitas fileiras de bancos de madeira que estavam diante de mim. Eu me ajoelhei em um dos bancos da igreja e disse – Olá Deus – antes de me sentar.


Eu olhei para o altar, enquanto as lembranças de minha infância desfilavam diante dos meus olhos; minhas memórias sentada em um banco como esse, na primeira fila, olhando para o caixão de madeira grande que guardava a minha mãe. Meu pai segurando seu rosto chorando, enquanto estranhos ao redor me lançavam seus olhares simpáticos.


Uma única lágrima caiu de meu olho. Quando eu a limpei, um homem com uma túnica branca sentou-se ao meu lado.


- Bom dia minha criança, há algo que eu possa fazer por você?


- Olá, Padre, eu só estou aqui porque tenho alguns negócios inacabados com Deus.


Ele me deu um olhar surpreso. – Negócios inacabados, hein?


Olhei para baixo e entrelacei meus dedos. – Sim, eu preciso de algumas respostas a algumas questões sobre minha vida, e eu estava esperando consegui-las aqui.


O padre se sentou e me escutou, enquanto eu contava a ele tudo sobre a minha vida. Eu confiei nele sobre a morte da minha mãe e do meu pai, a minha antiga batalha e agora recorrente com o câncer, e como escondi a verdade de Christopher. Eu não contei a ele sobre minha tentativa de suicídio, mas não foi muito difícil para ele descobrir, quando eu levantei a minha mão e empurrei meu cabelo atrás da minha orelha. O padre olhou para mim e tocou levemente meu pulso.


- Você é um sobrevivente e Deus lhe deu uma segunda chance na vida.


Eu balancei a cabeça. – Eu sei disso padre, mas o que há de bom em uma segunda chance, se não vou viver uma vida plena por um longo tempo?


Ele acariciou minha mão suavemente. – Você não sabe se você não vai viver uma vida plena por um longo tempo, e não importa o que você passou antes, o que importa é que você sobreviveu. Deus não vai lhe dar mais do que você possa suportar. Ele sabe que você é forte o suficiente para lidar com isso de novo.


Olhei para baixo e mordi o lábio. Minhas emoções estavam em todo lugar.


- A quimio foi horrível. – eu sussurrei.


- Quimio não é supostamente para ser divertida, mas você sobreviveu e isto te fez mais forte. O que você precisa entender é que a sua recusa em receber o tratamento, é apenas uma outra forma de suicídio.


Eu olhei para o seu rosto, meus olhos ardendo com as lágrimas. Ele estava certo. Eu nunca pensei que o que eu estava fazendo era uma forma de suicídio. Ele pegou minha mão e a acariciou mais uma vez, ele sorriu e foi embora.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


Gostou? Favorite, Comente e Compartilhe com amigas(os).


Para quem é novo muito bem vindo(a) e espero que goste da fanfic!


 


Mais uma vez apenas digo; os próximos capítulos.....


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mrs. Baby

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eu estava andando pela rua, sem saber exatamente para onde estava indo, pensando na minha conversa com o padre, quando parei na frente de Pizzapopolous. Meu estômago se amarrou em nós, enquanto eu olhava pela janela lembrando de como eu fiz Christopher comer pizza com as mãos. Eu sorri levemente, enquanto entrava no Starbucks que estava ao lado. O aroma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 207



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • karosil Postado em 03/07/2023 - 09:23:11

    Eiiiiii, está tudo bem? Estou preocupada com vc, faz tempo que não aparece!!! Dê um sinal de vida por favor!!

  • ♥Mia♥ Postado em 15/06/2023 - 20:37:21

    Uauuuuuuuuuuuuu amei que eles ficaram noivos, estou curiosa e ansiosa por mais... Estou feliz que sua vó está melhorzinha, e aproveite para cuidar dela msm, pois vó é uma dádiva, sinto falta das minhas avó, ainda mais hoje que faz 1 ano que a minha vó paterna morreu, então aproveite que você tem a sua e que pode cuidar dela, pois fiz o que pude para as minhas avós principalmente pela minha paterna, e eu e a minha mãe fizemos tudo o que pudemos para ela até um dia antes dela morrer... Então faça o que você puder pela sua avó até quando der, mas não desista da gente e poste sempre que tiver um tempinho... Beijinhuns minha linda te adoro e estou amando a sua web.... Beijinhuns no <3

  • karosil Postado em 15/06/2023 - 11:53:35

    Eitaaaaaaaaaa que ele pediu ela em casamento!!!!! Por essa eu não esperava!!! Que bom que sua vó está melhor!!!! Continua !!!

  • camilly Postado em 14/06/2023 - 09:37:49

    Com toda certeza eu tb espero muito que ela tb espero se cure e q este tratamento dê certo e q a vasectomia q o Christopher fez possa ser reversível e eles possam ter filho depois q ela estiver curada. E espero q a Ashely tenha realmente deixado eles em paz.... Continuaaaaaaaa plissssssss

  • ♥Bia♥ Postado em 13/06/2023 - 13:15:41

    Euzinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa tb espero q ela se cure e q este tratamento dê certo e q a vasectomia q o Christopher fez possa ser reversível e eles possam ter filho depois q ela estiver curada. E espero q a Ashely tenha realmente deixado eles em paz.... Continuaaaaaaaa plissssssss

  • mandinha.bb Postado em 13/06/2023 - 09:44:27

    Assim como a carolcasti eu tb espero q ela se cure e q este tratamento dê certo e q a vasectomia q o Christopher fez possa ser reversível e eles possam ter filho depois q ela estiver curada. E espero q a Ashely tenha realmente deixado eles em paz.... Continuaaaaaaaa plissssssss

  • carolcasti Postado em 13/06/2023 - 09:41:37

    Espero q ela se cure e q este tratamento dê certo e q a vasectomia q o Christopher fez possa ser reversível e eles possam ter filho depois q ela estiver curada. E espero q a Ashely tenha realmente deixado eles em paz.... Continuaaaaaaaa plissssssss

  • karosil Postado em 12/06/2023 - 20:23:12

    As vezes eu duvido desse amor todo que o Christopher diz sentir por ela, pq toda vez que eles brigam, ele chama ela de algum nome realmente ruim. O pior foi ele ter falado que do jeito que ela estava, ela seria estrupada, pra aí foi muito baixo. Na minha opinião nenhum relacionamento sobrevive a tantas brigas e separações, acho que cansa sabe?!?! Será que esse tratamento vai realmente dar certo? Espero que sim!!! Continua

  • aninha_vondy Postado em 12/06/2023 - 17:55:11

    Concordo com a karosil pois eu penso igual a ela... E assim como ela quero saber: POR QUE A CULPA É DELA? Pois concordo que a pergunta dela foi totalmente razoável, concordo com ela que o Christopher precisa amadurecer e diferente da karosil eu acho que a Dulce precisa aprender que ela não é muito forte sem ele! E TB espero que ela fique bem e ele veja que as atitudes dele tem consequências e que está consequências acabam deixando a Dul ainda mais mal e com mais pensamentos de que não vai sobreviver e isso TB o deixa mal, ele tem que pensar bem antes de cometer tais atitude, pois vai acabar perdendo ela de vez e então não vai mais ter como ele ir atrás dela a sete palmos do chão ou até mesmo no céu, só se ele morrer TB, mas espero que nenhum dos dois morra. Continua plissssssssssssssss!!!

  • karosil Postado em 08/06/2023 - 14:34:15

    Você já sabe o que eu penso.... POR QUE A CULPA É DELA? A pergunta dela foi totalmente razoável gente, como disse antes, ele precisa amadurecer e ela precisa aprender que muito forte sem ele! Que ela fique bem e ele veja que as atitudes dele tem consequências!!! Continua por favor!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais