Fanfic: Para Sempre | Tema: Vondy
- Eu tenho que ir. – eu murmurei enquanto virava a esquina e não olhava para trás. Cheguei a um beco entre dois edifícios, e eu fiquei de costas contra o tijolo, tentando recuperar o fôlego. Todas as emoções que eu tentei manter longe vieram à tona, e as feridas estavam estraçalhando o que restava da minha alma.
Acabei voltando a pé para casa, que era cerca de 10 quarteirões de onde eu estava. Eu não me importava, eu precisava andar, tentar limpar a minha cabeça. Eu entrei pela porta, ofegante e completamente exausta. Eu fiz um bule de café, e enquanto ele ficava pronto, eu me sentei na frente do meu cavalete e continuei a minha pintura do casamento no Central Park. Eu queria ter pelo menos mais duas pinturas terminadas, antes de começar a quimioterapia. Eu demorei duas horas, mas finalmente estava concluída. Eu a pintei com a visão de como eu gostaria que meu casamento fosse, apenas um pensamento delirante da minha cabeça. Eu levei meus pincéis até a pia e deixe-os de molho, enquanto ia para a cama. Amanhã, eu iria pintar um novo quadro.
A manhã veio e passou. Eu fui acordada com meu celular tocando. – Olá. – eu respondi, sonolenta.
- Dulce, é o Dr. Taub. Seus resultados de sangue voltaram, e estou um pouco preocupado como seu nível de hemoglobina. Está um pouco baixo, mas eu estou prefiro continuar com nossa programação, e vamos começar a quimioterapia de qualquer maneira. Eu vou agendar o seu primeiro tratamento para uma semana a partir de hoje, mas primeiro eu vou lhe prescrever alguns comprimidos de ferro, que eu quero que você comece a tomar imediatamente.
Revirei os olhos. – Ok Dr. Taub, uma semana a partir de hoje, as 09h00.
Olhei para o relógio, e vi que era 12:00hs, eu não podia acreditar que dormi até tão tarde. Eu fui até a cozinha preparar meu café, e enquanto ficava pronto, eu lavei um meus pincéis. Tomei um banho rápido e me vesti. Notei a pilha de roupas que estava na cesta de roupa suja e que precisava ser lavadas, eu não tinha feito lavanderia há muito tempo.
Suspirei quando peguei a cesta e sai pela porta. Tomei uma caneca com café e me dirigi para a lavanderia, graças a Deus era bem próximo. Depois de um par de horas, eu terminei a minha roupa e voltei para meu apartamento, quando Liam encostado na porta.
- O que você quer Liam? – Eu perguntei, antes de me aproximar da porta. Ele estava parado com as mãos nos bolsos olhando para mim.
- Eu queria ver como você estava.
- Você poderia ter me mandado uma mensagem, e não aparecer aqui.
Isto era o que eu precisava, aquele idiota para estragar o meu dia. Eu não estava de bom humor, e eu precisava começar a pintar.
- Aqui, deixe-me ajudá-la. – disse ele quando pegou a chave e abriu a porta. Eu entrei e coloquei a cesta no meu quarto. Quando eu saí, notei ele olhando para a minha pintura.
- Dul, isso é bonito.
- Sim, também acho. Agora, o que você quer, Liam?
Eu estava sendo mal-educada, mas eu não me importava, eu detestava este cara em pé na minha frente pelo que ele fez.
- Como eu disse, eu queria ver como você estava.
- Pare de merda Liam, eu estou bem, agora você já sabe e pode sair.
- Dul, pare de agir como um bebê. – ele disse, enquanto rapidamente se aproximava de mim. Antes que eu percebesse, sua boca estava na minha. Eu o empurrei com força.
- O que diabos você está fazendo?
- Dul, não lute contra isso, eu sei que você ainda me ama, e eu te quero tanto. – Eu fiquei lá em estado de choque com suas palavras e com suas ações, eu não sabia o que dizer.
- Realmente Liam, você acha que eu te amo? Deixe-me dizer algo que você não entendeu ainda, eu te detesto seu pequeno verme, você me deixar foi a melhor coisa que já aconteceu na minha vida. Eu nunca te amei. Você era apenas conveniente para mim, alguém para preencher um lugar solitário no meu mundo.
Seu rosto ficou vermelho e irritado: – Você é uma puta Dul. – ele gritou.
- Apenas um para reconhecer o outro Liam, agora dê o fora da minha casa, antes que eu te machuque seriamente.
- Eu gostaria de ver você tentar. – disse ele.
Eu peguei um vaso que estava no canto da minha mesa e joguei contra ele. Ele se abaixou e ele quebrou contra a parede.
- Você é uma vadia louca, eu estou dando o fora daqui.
Eu corri e tranquei a porta, evitando os pequenos pedaços de vidro que estavam espalhadas em todo o meu chão. Eu suspirei fortemente, enquanto limpava a bagunça que eu fiz, me lembrando da primeira vez que encontrei Christopher em sua cozinha, e eu deixei cair a caneca em seu chão.
A semana inteira eu não sai do apartamento, exceto quando fui para o hospital para preencher a documentação referente a quimioterapia. Eu me concentrei em terminar meus quadros e tive sucesso. Sentada na frente do meu cavalete era o único momento em que me sentia um pouco normal. Meu coração ainda estava abalado, e minha alma estava vazia. Eu me sentia perdida e quebrada, e não importa o que eu fazia, eu não conseguia afastar essa sensação, então eu só ia levando.
Meu primeiro tratamento seria amanhã de manhã, e eu estava com medo. Eu não tinha ninguém para ficar lá comigo. A primeira vez que passei pela quimioterapia, meu pai conseguiu ficar sóbrio o suficiente para ficar comigo durante minhas sessões, mas, logo que saímos do hospital, ele correu até o bar.
Agora, eu estava sozinha diante do câncer e da quimioterapia, mais uma vez, por mim mesma.
As lágrimas vieram aos meus olhos, e eu me troquei, sentindo um pouco de pena de mim mesma. Eu tenho alguns amigos, mas eu não estava pronta para manda-los parar suas vidas para me ajudar.
Peguei a pinturas e fui até a galeria de arte, e me fez falta não ver o rosto sorridente de Anahí me cumprimentando na porta. Ela tinha mais uma semana no Colorado. Sal balançou a cabeça quando viu minhas pinturas.
– Dulce, estas são lindas, você é tão incrivelmente talentosa, e eu sei que irão vender rapidamente. – ele disse, enquanto as movia para a parede vazia. Dei um abraço e lhe agradeci.
Gostou? Favorite, Comente e Compartilhe com amigas(os).
Para quem é novo muito bem vindo(a) e espero que goste da fanfic!
Autor(a): Mrs. Baby
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
O dia da quimioterapia chegou. Eu coloquei minha legging, uma camiseta folgada e prendi meu cabelo em um rabo de cavalo, não havia motivo para tentar ficar na moda para ir na quimio. Eu peguei meu cobertor e meu kindle, e entrei no táxi que estava me esperando na rua. Cheguei ao hospital, e me dirigi ao centro de câncer, onde eu seria uma visitante frequ ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 207
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
karosil Postado em 03/07/2023 - 09:23:11
Eiiiiii, está tudo bem? Estou preocupada com vc, faz tempo que não aparece!!! Dê um sinal de vida por favor!!
-
♥Mia♥ Postado em 15/06/2023 - 20:37:21
Uauuuuuuuuuuuuu amei que eles ficaram noivos, estou curiosa e ansiosa por mais... Estou feliz que sua vó está melhorzinha, e aproveite para cuidar dela msm, pois vó é uma dádiva, sinto falta das minhas avó, ainda mais hoje que faz 1 ano que a minha vó paterna morreu, então aproveite que você tem a sua e que pode cuidar dela, pois fiz o que pude para as minhas avós principalmente pela minha paterna, e eu e a minha mãe fizemos tudo o que pudemos para ela até um dia antes dela morrer... Então faça o que você puder pela sua avó até quando der, mas não desista da gente e poste sempre que tiver um tempinho... Beijinhuns minha linda te adoro e estou amando a sua web.... Beijinhuns no <3
-
karosil Postado em 15/06/2023 - 11:53:35
Eitaaaaaaaaaa que ele pediu ela em casamento!!!!! Por essa eu não esperava!!! Que bom que sua vó está melhor!!!! Continua !!!
-
camilly Postado em 14/06/2023 - 09:37:49
Com toda certeza eu tb espero muito que ela tb espero se cure e q este tratamento dê certo e q a vasectomia q o Christopher fez possa ser reversível e eles possam ter filho depois q ela estiver curada. E espero q a Ashely tenha realmente deixado eles em paz.... Continuaaaaaaaa plissssssss
-
♥Bia♥ Postado em 13/06/2023 - 13:15:41
Euzinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa tb espero q ela se cure e q este tratamento dê certo e q a vasectomia q o Christopher fez possa ser reversível e eles possam ter filho depois q ela estiver curada. E espero q a Ashely tenha realmente deixado eles em paz.... Continuaaaaaaaa plissssssss
-
mandinha.bb Postado em 13/06/2023 - 09:44:27
Assim como a carolcasti eu tb espero q ela se cure e q este tratamento dê certo e q a vasectomia q o Christopher fez possa ser reversível e eles possam ter filho depois q ela estiver curada. E espero q a Ashely tenha realmente deixado eles em paz.... Continuaaaaaaaa plissssssss
-
carolcasti Postado em 13/06/2023 - 09:41:37
Espero q ela se cure e q este tratamento dê certo e q a vasectomia q o Christopher fez possa ser reversível e eles possam ter filho depois q ela estiver curada. E espero q a Ashely tenha realmente deixado eles em paz.... Continuaaaaaaaa plissssssss
-
karosil Postado em 12/06/2023 - 20:23:12
As vezes eu duvido desse amor todo que o Christopher diz sentir por ela, pq toda vez que eles brigam, ele chama ela de algum nome realmente ruim. O pior foi ele ter falado que do jeito que ela estava, ela seria estrupada, pra aí foi muito baixo. Na minha opinião nenhum relacionamento sobrevive a tantas brigas e separações, acho que cansa sabe?!?! Será que esse tratamento vai realmente dar certo? Espero que sim!!! Continua
-
aninha_vondy Postado em 12/06/2023 - 17:55:11
Concordo com a karosil pois eu penso igual a ela... E assim como ela quero saber: POR QUE A CULPA É DELA? Pois concordo que a pergunta dela foi totalmente razoável, concordo com ela que o Christopher precisa amadurecer e diferente da karosil eu acho que a Dulce precisa aprender que ela não é muito forte sem ele! E TB espero que ela fique bem e ele veja que as atitudes dele tem consequências e que está consequências acabam deixando a Dul ainda mais mal e com mais pensamentos de que não vai sobreviver e isso TB o deixa mal, ele tem que pensar bem antes de cometer tais atitude, pois vai acabar perdendo ela de vez e então não vai mais ter como ele ir atrás dela a sete palmos do chão ou até mesmo no céu, só se ele morrer TB, mas espero que nenhum dos dois morra. Continua plissssssssssssssss!!!
-
karosil Postado em 08/06/2023 - 14:34:15
Você já sabe o que eu penso.... POR QUE A CULPA É DELA? A pergunta dela foi totalmente razoável gente, como disse antes, ele precisa amadurecer e ela precisa aprender que muito forte sem ele! Que ela fique bem e ele veja que as atitudes dele tem consequências!!! Continua por favor!!