Fanfic: Para Sempre | Tema: Vondy
O dia da quimioterapia chegou. Eu coloquei minha legging, uma camiseta folgada e prendi meu cabelo em um rabo de cavalo, não havia motivo para tentar ficar na moda para ir na quimio.
Eu peguei meu cobertor e meu kindle, e entrei no táxi que estava me esperando na rua. Cheguei ao hospital, e me dirigi ao centro de câncer, onde eu seria uma visitante frequente uma vez por semana, pelos próximos seis meses. Como eu esperei mais do que o normal para fazer a quimio, depois que soube que o câncer voltou, o médico e eu concordamos em fazer um tratamento mais agressivo, que encurtaria a duração do meu tratamento, pelo menos espero isso.
A enfermeira Bailey me chamou até a sala onde haviam 16 grandes cadeiras azuis, que cobriam as paredes da sala branca estéril. Havia oito cadeiras de um lado e oito do outro; cada cadeira com seu próprio haste de suporte para soro e cortina.
Eu nunca me senti confortável com meus tratamentos de quimio. As pessoas sempre me olhavam como se eu fosse muito jovem para ter câncer. Eu era a mais nova lá pelos primeiros oito meses, até que uma menina de nove anos de idade, chamada Molly apareceu.
- Tem alguém aqui com você, querida? – A enfermeira Bailey perguntou com um sorriso.
- Não, vim sozinha.
Ela deu um tapinha na minha mão, e me deu um olhar de simpatia. – Bem, não se preocupe, eu estou aqui com você.
Ela era uma mulher mais velha, provavelmente, com seus 50 anos com cabelo curto e acinzentado. Sua voz era suave, mas alegre. Ela me contou sobre seu ex-marido e seus três filhos adultos, enquanto me arrumava na cadeira, no trabalho inicial de preparação. Ela pediu licença, e disse que estaria de volta em breve. Olhei ao redor da sala, para as seis cadeiras que foram ocupadas por pessoas que estavam aqui pelo mesmo motivo. Era estranho, porque apesar de ser um grupo totalmente de estranhos, todos nós tínhamos um laço comum.
- Alguém está aqui para vê-la. – A enfermeira Bailey anunciou em sua voz alegre. Olhei para cima do meu telefone e praticamente tive uma parada cardíaca, quando vi Christopher ali. Eu senti como se estivesse sufocando.
- O que você está fazendo aqui, Christopher? – Eu consegui perguntar.
Ele suspirou e se sentou na cadeira ao meu lado.
- Olá Dulce.
Eu continuei a olhar para o meu telefone, e me recusei a olhar para ele. – Eu lhe fiz uma pergunta. – eu exigi.
- Ninguém deveria ter que passar por isso sozinho.
- Eu não estou sozinha, tenho a enfermeira Bailey. – eu apontei, ainda olhando para o meu telefone.
Antes que eu percebesse, ele pegou meu telefone da minha mão e o colocou no seu bolso.
- Que diabos Christopher? – Eu disse.
A enfermeira Bailey veio caminhando. – Ok querida, aqui está o seu cocktail, beba tudo. - ela sorriu, enquanto inseria a agulha no meu soro, pendurava a bolsa na haste.
Eu gentilmente sorri para ela. – Saúde.
Christopher olhou para mim. – Eu estou aqui como seu amigo Dulce.
- Posso ter meu celular de volta, por favor? – Eu pedi educadamente, enquanto estendia minha mão.
Ele tomou uma respiração afiada, enfiou a mão no bolso, tirou meu telefone e me entregou. Nossos dedos se tocaram quando ele o colocou na palma da minha mão. Meu coração começou a correr, como sempre fazia quando ele me tocava.
- Esta é a forma como isso vai funcionar. – ele falou. – Eu vou trazer você aqui a cada semana e, em seguida, a levo para casa. Eu contratei uma enfermeira particular para ficar no seu apartamento diariamente, para cuidar de você e deixá-la confortável.
Todos os tipos de pensamentos estavam passando pela minha cabeça, por que ele estava fazendo isso por mim? É esta a sua vingança, chutar uma menina durante suas sessões de quimioterapia?
- Por que Christopher, por que você está fazendo isso? – Ele olhou para mim com os olhos frios.
- Eu devo a você.
- O que diabos você está falando?
- Você cuidou de mim uma vez, então agora eu estou devolvendo o favor. Eu sei que você não tem mais ninguém.
Então agora eu me tornei seu caso de caridade, ótimo. – A noite em que você me trouxe da praia para casa, e me colocou na cama, você disse que nós estávamos quites. Você não precisa ficar. Eu estou bem, você pode ir.
Ele olhou para baixo e entrelaçou seus dedos. – Eu vou ficar Dulce, e você não está em posição de dizer o contrário. – Eu revirei os olhos, e tentei pensar em um milhão de maneiras de fazê-lo ir embora.
- A propósito, como é que você soube que eu comecei a quimioterapia hoje, e como você descobriu que eu estava aqui? – Eu olhei para ele.
- Eu sei um monte de coisas Dulce, eu lhe disse antes, eu posso descobrir qualquer coisa.
Eu atirei um olhar. – Perseguidor.
Gostou? Favorite, Comente e Compartilhe com amigas(os).
Para quem é novo muito bem vindo(a) e espero que goste da fanfic!
Autor(a): Mrs. Baby
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Fiquei sentada lendo, enquanto ele enviava e-mails e fazia negócio pelo seu iPad. - Você não precisa ficar aqui, eu tenho certeza que você tem coisas melhores a fazer, do que sentar em uma sala, observando as pessoas fazer quimioterapia durante cinco horas. – Eu disse de forma aleatória. - Se eu tenho coisas melhores a fazer ou n&atil ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 207
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
karosil Postado em 03/07/2023 - 09:23:11
Eiiiiii, está tudo bem? Estou preocupada com vc, faz tempo que não aparece!!! Dê um sinal de vida por favor!!
-
♥Mia♥ Postado em 15/06/2023 - 20:37:21
Uauuuuuuuuuuuuu amei que eles ficaram noivos, estou curiosa e ansiosa por mais... Estou feliz que sua vó está melhorzinha, e aproveite para cuidar dela msm, pois vó é uma dádiva, sinto falta das minhas avó, ainda mais hoje que faz 1 ano que a minha vó paterna morreu, então aproveite que você tem a sua e que pode cuidar dela, pois fiz o que pude para as minhas avós principalmente pela minha paterna, e eu e a minha mãe fizemos tudo o que pudemos para ela até um dia antes dela morrer... Então faça o que você puder pela sua avó até quando der, mas não desista da gente e poste sempre que tiver um tempinho... Beijinhuns minha linda te adoro e estou amando a sua web.... Beijinhuns no <3
-
karosil Postado em 15/06/2023 - 11:53:35
Eitaaaaaaaaaa que ele pediu ela em casamento!!!!! Por essa eu não esperava!!! Que bom que sua vó está melhor!!!! Continua !!!
-
camilly Postado em 14/06/2023 - 09:37:49
Com toda certeza eu tb espero muito que ela tb espero se cure e q este tratamento dê certo e q a vasectomia q o Christopher fez possa ser reversível e eles possam ter filho depois q ela estiver curada. E espero q a Ashely tenha realmente deixado eles em paz.... Continuaaaaaaaa plissssssss
-
♥Bia♥ Postado em 13/06/2023 - 13:15:41
Euzinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa tb espero q ela se cure e q este tratamento dê certo e q a vasectomia q o Christopher fez possa ser reversível e eles possam ter filho depois q ela estiver curada. E espero q a Ashely tenha realmente deixado eles em paz.... Continuaaaaaaaa plissssssss
-
mandinha.bb Postado em 13/06/2023 - 09:44:27
Assim como a carolcasti eu tb espero q ela se cure e q este tratamento dê certo e q a vasectomia q o Christopher fez possa ser reversível e eles possam ter filho depois q ela estiver curada. E espero q a Ashely tenha realmente deixado eles em paz.... Continuaaaaaaaa plissssssss
-
carolcasti Postado em 13/06/2023 - 09:41:37
Espero q ela se cure e q este tratamento dê certo e q a vasectomia q o Christopher fez possa ser reversível e eles possam ter filho depois q ela estiver curada. E espero q a Ashely tenha realmente deixado eles em paz.... Continuaaaaaaaa plissssssss
-
karosil Postado em 12/06/2023 - 20:23:12
As vezes eu duvido desse amor todo que o Christopher diz sentir por ela, pq toda vez que eles brigam, ele chama ela de algum nome realmente ruim. O pior foi ele ter falado que do jeito que ela estava, ela seria estrupada, pra aí foi muito baixo. Na minha opinião nenhum relacionamento sobrevive a tantas brigas e separações, acho que cansa sabe?!?! Será que esse tratamento vai realmente dar certo? Espero que sim!!! Continua
-
aninha_vondy Postado em 12/06/2023 - 17:55:11
Concordo com a karosil pois eu penso igual a ela... E assim como ela quero saber: POR QUE A CULPA É DELA? Pois concordo que a pergunta dela foi totalmente razoável, concordo com ela que o Christopher precisa amadurecer e diferente da karosil eu acho que a Dulce precisa aprender que ela não é muito forte sem ele! E TB espero que ela fique bem e ele veja que as atitudes dele tem consequências e que está consequências acabam deixando a Dul ainda mais mal e com mais pensamentos de que não vai sobreviver e isso TB o deixa mal, ele tem que pensar bem antes de cometer tais atitude, pois vai acabar perdendo ela de vez e então não vai mais ter como ele ir atrás dela a sete palmos do chão ou até mesmo no céu, só se ele morrer TB, mas espero que nenhum dos dois morra. Continua plissssssssssssssss!!!
-
karosil Postado em 08/06/2023 - 14:34:15
Você já sabe o que eu penso.... POR QUE A CULPA É DELA? A pergunta dela foi totalmente razoável gente, como disse antes, ele precisa amadurecer e ela precisa aprender que muito forte sem ele! Que ela fique bem e ele veja que as atitudes dele tem consequências!!! Continua por favor!!