Fanfic: Para Sempre | Tema: Vondy
Fiquei sentada lendo, enquanto ele enviava e-mails e fazia negócio pelo seu iPad.
- Você não precisa ficar aqui, eu tenho certeza que você tem coisas melhores a fazer, do que sentar em uma sala, observando as pessoas fazer quimioterapia durante cinco horas. – Eu disse de forma aleatória.
- Se eu tenho coisas melhores a fazer ou não, é assim que vai ser, então vamos ficar em silêncio e não se preocupe com isso. – sua voz era calma e fria.
Será que ele não percebe que eu estava chateada com o mundo naquele momento, e ele estava me deixando pior? Eu não queria ele aqui, porque ele estava trazendo de volta todas as emoções que eu tentei enterrar, mas eu queria ele aqui, porque eu tinha um pouco de esperança no fundo da minha mente que ele ainda queria ficar comigo e que ele possivelmente me perdoou. Eu olhei para o meu Kindle e tentei ler, mas quando olhei para as palavras, a única coisa que minha mente registrava era Christopher.
- Como você está querida? – A enfermeira Bailey perguntou alegremente, enquanto verificava o gotejamento da minha quimioterapia.
- Eu estou fantástica enfermeira Bailey, porque eu sei que, provavelmente, esta noite, eu vou ficar com minha cabeça no vaso sanitário por uma hora ou duas.
Christopher olhou para mim e depois para a enfermeira Bailey. – Dulce, isso é suficiente.
A enfermeira olhou para ele com simpatia: – Está tudo bem, ela está com raiva agora e precisa deixá-la sair, e eu estou acostumada com isso. Eu apenas tento fazer com que meus pacientes fiquem mais confortável possível.
Christopher se inclinou para mim e sussurrou: – Você poderia deixar de bancar a espertinha? Ela só está tentando ajudá-la.
Eu não podia olhar para ele, porque se eu fizesse, eu ia esbofeteá-lo do outro lado da face. Eu não disse uma palavra. Eu estava mais do que pronta para rasgar o fio da quimioterapia de dentro de mim, e correr o mais rápido e o mais longe que pudesse. Isto é o que eu queria evitar, a hostilidade, a raiva, o ressentimento. Eu só queria viver a minha vida com o tempo que me restava, feliz.
Essas foram as mais longas 5 horas de minha vida. A enfermeira Bailey removeu o soro com a quimioterapia de mim, e me deu um abraço de adeus. Christopher agarrou meu cobertor, e eu o arranquei de suas mãos. – Eu levo. – Ele suspirou fortemente e seguiu atrás de mim quando saí do hospital. Christopher abriu a porta da limusine para mim, enquanto eu deslizava no assento.
Denny se virou e olhou para mim. – Olá senhorita Saviñón. – Ele era o único no dia que merecia um sorriso de mim.
- Oi Denny.
Christopher subiu ao meu lado: – Como você está se sentindo?
Olhei pela janela. – Eu estou bem agora, leva algumas horas ou mesmo alguns dias para a quimioterapia bater em você. – O caminho para o meu apartamento foi feito em silêncio.
Christopher saiu do Limo e me seguiu para dentro. – Eu quero que você arrume suas malas.
Eu me virei e olhei para ele. – Por quê?
Ele tomou uma respiração afiada. – Você vai ficar no quarto de hóspedes da minha cobertura. – Eu senti o sangue fugir do meu rosto, e meu coração começou a bater mais rápido.
- Eu não vou a lugar nenhum, esta é a minha casa. Aqui é onde eu vou ficar. – Mas a ideia de dormir naquela enorme e confortável cama era atraente.
- Me escute. – sua voz se levantou. – Eu não quero que você fique aqui sozinha.
Fui até ele e coloquei o dedo em seu peito. – Eu não sou a porra de um caso de caridade para você Christopher Uckermann, e eu não preciso de sua ajuda, além de que você me odeia de qualquer maneira, por que você quer me ajudar depois do que eu fiz? – Eu me virei lentamente e caminhei até a pia, para pegar um copo de água. Eu fiquei lá com as mãos na borda.
Ele caminhou lentamente por trás de mim. – Dulce, eu não odeio você, por favor, não fique repetindo isso. Sim, eu admito que eu ainda estou com raiva, e eu estarei assim por um longo tempo, mas eu preciso colocar tudo isso de lado agora, porque você é minha amiga e precisa de ajuda. Por favor, coloque sua teimosia de lado e deixe-me ajudá-la.
Sua voz era suave e suas palavras sinceras. Eu queria jogar meus braços em torno dele e chorar em seu ombro, mas eu não conseguia, ele admitiu que ainda estava com raiva e que era apenas meu amigo.
- Você disse que contratou uma enfermeira para vir aqui e ficar comigo.
Ele suspirou de novo. – Bem, eu mudei de ideia e estou fazendo outros planos.
- Tudo bem, deixe-me pegar minhas coisas. – Eu concordei, porque eu não tinha forças para lutar com ele, e eu estava com medo de ficar sozinha.
Ele se virou e olhou para a parede que estava faltando um pedaço do drywall. – O que aconteceu ali?
Saí do quarto, e ele se aproximou e agarrou minhas malas. – Eu joguei um vaso em Liam.
Ele soltou uma risada. – Você está falando sério?
- Sim, ele não queria ir embora, então eu joguei um vaso nele, obviamente, nem preciso dizer que ele saiu logo depois. – Christopher sacudiu a cabeça e continuou a rir.
Gostou? Favorite, Comente e Compartilhe com amigas(os).
Para quem é novo muito bem vindo(a) e espero que goste da fanfic!
Autor(a): Mrs. Baby
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Eu me joguei na cama que eu comecei a amar. Christopher colocou minhas malas para baixo no canto. - Eu vou sair esta noite, se você precisar de alguma coisa, fique à vontade. Eu olhei para ele e dei um meio sorriso. – Obrigada. Ele saiu e fechou a porta. Ele queria deixar claro para mim seu ponto, me falando que ia sair? Eu podia sentir o ardor e a raiv ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 207
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
karosil Postado em 03/07/2023 - 09:23:11
Eiiiiii, está tudo bem? Estou preocupada com vc, faz tempo que não aparece!!! Dê um sinal de vida por favor!!
-
♥Mia♥ Postado em 15/06/2023 - 20:37:21
Uauuuuuuuuuuuuu amei que eles ficaram noivos, estou curiosa e ansiosa por mais... Estou feliz que sua vó está melhorzinha, e aproveite para cuidar dela msm, pois vó é uma dádiva, sinto falta das minhas avó, ainda mais hoje que faz 1 ano que a minha vó paterna morreu, então aproveite que você tem a sua e que pode cuidar dela, pois fiz o que pude para as minhas avós principalmente pela minha paterna, e eu e a minha mãe fizemos tudo o que pudemos para ela até um dia antes dela morrer... Então faça o que você puder pela sua avó até quando der, mas não desista da gente e poste sempre que tiver um tempinho... Beijinhuns minha linda te adoro e estou amando a sua web.... Beijinhuns no <3
-
karosil Postado em 15/06/2023 - 11:53:35
Eitaaaaaaaaaa que ele pediu ela em casamento!!!!! Por essa eu não esperava!!! Que bom que sua vó está melhor!!!! Continua !!!
-
camilly Postado em 14/06/2023 - 09:37:49
Com toda certeza eu tb espero muito que ela tb espero se cure e q este tratamento dê certo e q a vasectomia q o Christopher fez possa ser reversível e eles possam ter filho depois q ela estiver curada. E espero q a Ashely tenha realmente deixado eles em paz.... Continuaaaaaaaa plissssssss
-
♥Bia♥ Postado em 13/06/2023 - 13:15:41
Euzinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa tb espero q ela se cure e q este tratamento dê certo e q a vasectomia q o Christopher fez possa ser reversível e eles possam ter filho depois q ela estiver curada. E espero q a Ashely tenha realmente deixado eles em paz.... Continuaaaaaaaa plissssssss
-
mandinha.bb Postado em 13/06/2023 - 09:44:27
Assim como a carolcasti eu tb espero q ela se cure e q este tratamento dê certo e q a vasectomia q o Christopher fez possa ser reversível e eles possam ter filho depois q ela estiver curada. E espero q a Ashely tenha realmente deixado eles em paz.... Continuaaaaaaaa plissssssss
-
carolcasti Postado em 13/06/2023 - 09:41:37
Espero q ela se cure e q este tratamento dê certo e q a vasectomia q o Christopher fez possa ser reversível e eles possam ter filho depois q ela estiver curada. E espero q a Ashely tenha realmente deixado eles em paz.... Continuaaaaaaaa plissssssss
-
karosil Postado em 12/06/2023 - 20:23:12
As vezes eu duvido desse amor todo que o Christopher diz sentir por ela, pq toda vez que eles brigam, ele chama ela de algum nome realmente ruim. O pior foi ele ter falado que do jeito que ela estava, ela seria estrupada, pra aí foi muito baixo. Na minha opinião nenhum relacionamento sobrevive a tantas brigas e separações, acho que cansa sabe?!?! Será que esse tratamento vai realmente dar certo? Espero que sim!!! Continua
-
aninha_vondy Postado em 12/06/2023 - 17:55:11
Concordo com a karosil pois eu penso igual a ela... E assim como ela quero saber: POR QUE A CULPA É DELA? Pois concordo que a pergunta dela foi totalmente razoável, concordo com ela que o Christopher precisa amadurecer e diferente da karosil eu acho que a Dulce precisa aprender que ela não é muito forte sem ele! E TB espero que ela fique bem e ele veja que as atitudes dele tem consequências e que está consequências acabam deixando a Dul ainda mais mal e com mais pensamentos de que não vai sobreviver e isso TB o deixa mal, ele tem que pensar bem antes de cometer tais atitude, pois vai acabar perdendo ela de vez e então não vai mais ter como ele ir atrás dela a sete palmos do chão ou até mesmo no céu, só se ele morrer TB, mas espero que nenhum dos dois morra. Continua plissssssssssssssss!!!
-
karosil Postado em 08/06/2023 - 14:34:15
Você já sabe o que eu penso.... POR QUE A CULPA É DELA? A pergunta dela foi totalmente razoável gente, como disse antes, ele precisa amadurecer e ela precisa aprender que muito forte sem ele! Que ela fique bem e ele veja que as atitudes dele tem consequências!!! Continua por favor!!