Fanfics Brasil - Capitulo 51 - Uckermann Para Sempre Para Sempre

Fanfic: Para Sempre | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 51 - Uckermann Para Sempre

180 visualizações Denunciar


Ela sorriu ao colocar o pão na torradeira. – Ele só me fala o que eu preciso saber. Sr. Uckermann é uma pessoa muito reservada. Ele falou que você é uma amiga e ele queria ajudá-la. Ele é um homem muito generoso.


Revirei os olhos. Se a quimioterapia não me matar, então ficar aqui com o homem cuja vida eu praticamente arruinei o faria.


- Ah eu vejo que vocês duas se conheceram. – Christopher disse levemente, quando entrou na cozinha.


- Eu pensei que você já tivesse saído. - eu disse com uma postura "Eu não gosto muito de você agora."


- Eu tinha que terminar um trabalho no computador aqui primeiro, não se preocupe, eu vou sair em breve.


Claire me olhou, e depois olhou para Christopher quando ele se sentou na mesa.


- Aqui docinho, tente comer alguma coisa, você vai se sentir melhor se você fizer.


Eu vi Christopher olhar para mim com o canto do meu olho. Peguei o garfo e comecei a comer alguns ovos. A comida estava começando a ajudar um pouco, ou talvez fosse o chá, quem sabe.


Christopher terminou seu café e se aproximou de mim. – Estou saindo agora, então se você precisar de alguma coisa Claire vai ficar aqui o dia todo. – Eu não olhei para ele, quando acenei minha mão.


- Eu posso dizer que isso vai ser mais difícil do que eu pensava. – ele murmurou, quando saiu da cozinha.


Eu não sabia se ele queria que eu ouvisse ou não, mas eu ouvi e me irritou.


Claire me estudou por um momento. – Acalme-se docinho, não vale a pena ficar chateada de novo.


Eu decidi que se eu estava caminhando para ficar aqui, Claire tinha o direito de saber o que aconteceu entre mim e Christopher. Eu lhe contei tudo.


Ela se sentou ao lado, e me deu uma xícara de café. – Eu percebi que algo estava acontecendo entre vocês dois. Você deve ter sido a razão pela qual o Sr. Uckermann estava sempre de bom humor e sorrindo o tempo todo, não muito tempo atrás.


Ela viu o olhar no meu rosto e pegou a minha mão, ela empurrou minha manga para trás e olhou para o meu pulso e, em seguida, pegou minha outra mão e fez o mesmo. – Será que ele sabe sobre isso?


Eu balancei a cabeça: – Não, mas ele vai descobrir logo, não é algo que eu possa manter escondido por muito tempo. – Claire sorriu e acariciou minha mão.


Eu agarrei o meu casaco e sai. O ar estava um pouco mais quente do que tinha estado nestes dias. O sol estava brilhando, e não havia uma nuvem no céu, era um dia perfeito de outubro. Eu precisava ficar perdida em mim mesma, então eu decidi dar um passeio ao Central Park. Eu precisava ficar sozinha, e o melhor lugar para pensar sobre o quanto minha vida estava sendo sugada no momento, era no parque.


Eu fiz o meu caminho até o Conservatory Garden e encontrei um ponto no meio da grama. Eu coloquei o cobertor na grama macia e me sentei com os meus joelhos no meu peito. Meu celular começou a tocar, era Christopher. Alguém deve tê-lo avisado que eu escapei. Eu teclei ignorar.


Eu imaginei que ele iria primeiro para o meu apartamento, então, provavelmente, a galeria de arte e depois a cozinha comunitária. Ele vai finalmente descobrir onde eu estou, então eu não estava preocupada, e eu sinceramente não me importava. Eu inalei forte, levando o ar leve de outubro. Eu estudei as flores que estavam ao meu redor, que em breve teriam partido.


Eu me deitei de costas, e olhei para o céu. Eu tive uma pequena conversa com Deus e lhe pedi para me dar forças para suportar esse processo mais uma vez. Christopher continuou me ligando, então eu deixei meu telefone desligado. Pedi a Deus um sinal para me deixar saber que ele iria me ajudar com isso, quando eu senti uma pequena gota de chuva cair na minha bochecha. Isso foi bom para mim, até algumas nuvens surgirem e começar a derramar água demais para o meu dia perfeito de outubro. Eu fiquei lá, olhando para o céu que estava caindo sobre mim. Eu queria tanto que a chuva lavasse a minha doença e os meus medos. Continuei ali no meu estado delirante, até que ouvi uma voz familiar chamar meu nome.


- Dulce, o que diabos você pensa que está fazendo, você está louca? – Eu olhei para ele, que estava andando em minha direção segurando um guarda-chuva.


- E você, por ter vindo aqui atrás de mim?


Eu vi sua mandíbula apertar quando ele se aproximou de mim. – Olhe para você, você está encharcada, saia daí, antes de ficar doente.


Eu ri. – Eu já estou doente, qual é a diferença?


Ele olhou para mim com um olhar estranho em seu rosto, e fez algo que eu nunca pensei que Christopher Uckermann faria. Ele deitou ao meu lado e olhou para o céu. Olhei para ele, enquanto ele lutava para manter seus olhos abertos, com a chuva atirando em seu rosto, um pequeno sorriso cruzou meus lábios.


- Por que você está fazendo isso? – Ele perguntou, se virando e olhando para mim.


- Porque eu posso deitar aqui e ninguém vai saber que eu estou chorando.


Ele me olhou por um momento, e depois se voltou para a chuva caindo. Nós ficamos lá e não falamos uma palavra. Christopher pôs a mão em cima da minha, e isto foram todas as palavras que precisávamos. Ambos estávamos encharcados, e eu estava começando a ficar com frio. Eu me sentei com meus cotovelos.


- Eu acho que é hora de ir.


Ele olhou para mim e sorriu: – Bom, porque eu não suporto ficar molhado deste jeito.


Eu ri levemente, e nos levantamos, começando a andar para fora do parque. De repente eu parei e me virei para o outro lado, em direção a alguns arbustos próximos. Me abaixei, quando a náusea me tomou, e comecei a vomitar. Christopher esperou que eu terminasse, e então ele colocou os braços sob minhas pernas, me pegou e me levou para o carro. Isso era tudo que eu precisava para me sentir segura novamente.


Ele me levou até a cobertura e para o quarto. Ele começou a me ajudar a me despir, mas eu o parei.


- Eu estou bem, você precisa tirar essas roupas molhadas. Por favor, vá se trocar, eu vou tomar um banho quente.


- Você se sente bem o suficiente para tomar um banho sozinha?


Eu atirei um olhar. – Se eu falar que não, isso significa que você vai tomar banho comigo?


Ele olhou para baixo. – Dulce.


Eu vi o olhar em seu rosto, e senti a dor me açoitar, era quase o mesmo olhar que ele me deu naquele dia no quarto do hotel.


- Eu estava brincando Christopher, agora saia daqui e vá se trocar.


Ele saiu e me deixou ali, me sentindo como uma idiota. Eu não queria ir para a banheira. Eu coloquei meu pijama, e cai em cima da cama.


 


 


 


 


 


 


 


 


Gostou? Favorite, Comente e Compartilhe com amigas(os).


Para quem é novo muito bem vindo(a) e espero que goste da fanfic!


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mrs. Baby

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Acordei 4 horas mais tarde, e não podia me mover. A parte que eu mais temia me bateu, a dor. Eu comecei a chorar, quando tudo que eu queria fazer era gritar, mas eu não queria que ninguém me ouvisse. Meu corpo parecia que tinha sido cortado em um milhão de pedaços, a partir do topo da minha cabeça até os dedos dos pés. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 207



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • karosil Postado em 03/07/2023 - 09:23:11

    Eiiiiii, está tudo bem? Estou preocupada com vc, faz tempo que não aparece!!! Dê um sinal de vida por favor!!

  • ♥Mia♥ Postado em 15/06/2023 - 20:37:21

    Uauuuuuuuuuuuuu amei que eles ficaram noivos, estou curiosa e ansiosa por mais... Estou feliz que sua vó está melhorzinha, e aproveite para cuidar dela msm, pois vó é uma dádiva, sinto falta das minhas avó, ainda mais hoje que faz 1 ano que a minha vó paterna morreu, então aproveite que você tem a sua e que pode cuidar dela, pois fiz o que pude para as minhas avós principalmente pela minha paterna, e eu e a minha mãe fizemos tudo o que pudemos para ela até um dia antes dela morrer... Então faça o que você puder pela sua avó até quando der, mas não desista da gente e poste sempre que tiver um tempinho... Beijinhuns minha linda te adoro e estou amando a sua web.... Beijinhuns no <3

  • karosil Postado em 15/06/2023 - 11:53:35

    Eitaaaaaaaaaa que ele pediu ela em casamento!!!!! Por essa eu não esperava!!! Que bom que sua vó está melhor!!!! Continua !!!

  • camilly Postado em 14/06/2023 - 09:37:49

    Com toda certeza eu tb espero muito que ela tb espero se cure e q este tratamento dê certo e q a vasectomia q o Christopher fez possa ser reversível e eles possam ter filho depois q ela estiver curada. E espero q a Ashely tenha realmente deixado eles em paz.... Continuaaaaaaaa plissssssss

  • ♥Bia♥ Postado em 13/06/2023 - 13:15:41

    Euzinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa tb espero q ela se cure e q este tratamento dê certo e q a vasectomia q o Christopher fez possa ser reversível e eles possam ter filho depois q ela estiver curada. E espero q a Ashely tenha realmente deixado eles em paz.... Continuaaaaaaaa plissssssss

  • mandinha.bb Postado em 13/06/2023 - 09:44:27

    Assim como a carolcasti eu tb espero q ela se cure e q este tratamento dê certo e q a vasectomia q o Christopher fez possa ser reversível e eles possam ter filho depois q ela estiver curada. E espero q a Ashely tenha realmente deixado eles em paz.... Continuaaaaaaaa plissssssss

  • carolcasti Postado em 13/06/2023 - 09:41:37

    Espero q ela se cure e q este tratamento dê certo e q a vasectomia q o Christopher fez possa ser reversível e eles possam ter filho depois q ela estiver curada. E espero q a Ashely tenha realmente deixado eles em paz.... Continuaaaaaaaa plissssssss

  • karosil Postado em 12/06/2023 - 20:23:12

    As vezes eu duvido desse amor todo que o Christopher diz sentir por ela, pq toda vez que eles brigam, ele chama ela de algum nome realmente ruim. O pior foi ele ter falado que do jeito que ela estava, ela seria estrupada, pra aí foi muito baixo. Na minha opinião nenhum relacionamento sobrevive a tantas brigas e separações, acho que cansa sabe?!?! Será que esse tratamento vai realmente dar certo? Espero que sim!!! Continua

  • aninha_vondy Postado em 12/06/2023 - 17:55:11

    Concordo com a karosil pois eu penso igual a ela... E assim como ela quero saber: POR QUE A CULPA É DELA? Pois concordo que a pergunta dela foi totalmente razoável, concordo com ela que o Christopher precisa amadurecer e diferente da karosil eu acho que a Dulce precisa aprender que ela não é muito forte sem ele! E TB espero que ela fique bem e ele veja que as atitudes dele tem consequências e que está consequências acabam deixando a Dul ainda mais mal e com mais pensamentos de que não vai sobreviver e isso TB o deixa mal, ele tem que pensar bem antes de cometer tais atitude, pois vai acabar perdendo ela de vez e então não vai mais ter como ele ir atrás dela a sete palmos do chão ou até mesmo no céu, só se ele morrer TB, mas espero que nenhum dos dois morra. Continua plissssssssssssssss!!!

  • karosil Postado em 08/06/2023 - 14:34:15

    Você já sabe o que eu penso.... POR QUE A CULPA É DELA? A pergunta dela foi totalmente razoável gente, como disse antes, ele precisa amadurecer e ela precisa aprender que muito forte sem ele! Que ela fique bem e ele veja que as atitudes dele tem consequências!!! Continua por favor!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais