Fanfic: Para Sempre | Tema: Vondy
Acordei 4 horas mais tarde, e não podia me mover. A parte que eu mais temia me bateu, a dor. Eu comecei a chorar, quando tudo que eu queria fazer era gritar, mas eu não queria que ninguém me ouvisse. Meu corpo parecia que tinha sido cortado em um milhão de pedaços, a partir do topo da minha cabeça até os dedos dos pés. Não havia um único osso, articulação ou músculo que não doía. Eu tentei ficar confortável, mas eu não podia. Eu lentamente sai da cama e quis gritar quando meus pés tocaram o chão. Me levantei e me dirigi até a porta, saí para o corredor e cai de joelhos e, em seguida, de lado.
Eu comecei a chorar, mais um gemido suave como um cachorrinho. Christopher deveria estar em seu escritório, que era o quarto ao lado da escada, porque eu podia ouvi-lo ao telefone. Eu tentei me arrastar até o banheiro, mas a dor era muito grande. Não foi muito tempo depois, que vi Christopher subindo as escadas.
- Dulce, meu Deus, o que há de errado?
Nesse ponto, eu estava tremendo incontrolavelmente. Eu coloquei minha mão na frente. – Não me toque, dói. – eu chorei.
Ele gritou para Claire e lhe disse para chamar a enfermeira imediatamente e levá-la até o apartamento de cobertura. Ele sentou-se ao meu lado e tocou meu cabelo.
- Eu preciso voltar para a cama, apenas me pegue e acabe com isso. – eu implorei. Ele se levantou e me levantou do chão. Ele se encolheu quando eu gritei. Ele cuidadosamente me levou para o quarto e me deitou na cama.
- A enfermeira vai estar aqui em breve, ela vai ajudá-la. – disse ele, enquanto gentilmente tirava o cabelo do meu rosto.
Eu olhei para ele e chorei: – Eu sinto muito, eu sinto muito por isso, eu nunca quis que você me visse assim.
Ele se ajoelhou ao lado da cama e tocou levemente minha mão. – Você não tem nada que se desculpar, eu sou o único que está arrependido. Isto me mata, vê-la com tanta dor. – disse ele, como uma única lágrima caindo por sua bochecha.
Eu levei o meu polegar e gentilmente limpei a lágrima de seu rosto, quando ele pegou minha mão e olhou para o meu pulso tatuado com o nome dele. Ele não teve a chance de dizer qualquer coisa, porque a enfermeira entrou com sua bolsa. Christopher levantou-se e sentou-se à beira da cama, enquanto Claire estava na porta.
- Você vai ficar bem, meu docinho. – ela disse, enquanto segurava uma agulha. – Eu vou lhe dar uma dose de morfina para a dor.
Ela injetou a dose no meu quadril e me disse para relaxar. Ela então chamou Christopher para o corredor. Eu comecei a relaxar, quando a dor começou a diminuir. Christopher voltou ao quarto e foi para o outro lado da cama, onde se sentou com as costas contra a cabeceira. Me virei de lado para enfrentá-lo.
- Não é sempre que vai ser assim. – eu disse. – Os primeiros três dias após a quimioterapia são o piores, mas tenho a sorte de ficar alguns dias depois me sentindo bem, quer dizer, tão bem quanto se pode esperar de uma quimioterapia. – Ele não disse uma palavra, ficou apenas lá acariciando o meu cabelo.
- Você não poderá continuar a fazer isso, ele vai embora em breve.
Ele me atirou um sorriso que derreteu meu coração. – Eu não me importo, você ainda vai ser muito bonita.
Eu sorri para ele, e ele me beijou de leve na testa. Ele suavemente virou os meus pulsos, e olhou para eles, esfregando levemente as tatuagens. Eu vi a angústia em seus olhos.
- Eu notei isso no hospital, quando você estava recebendo a quimioterapia. Eu estava esperando você me mostrar. Porque Dulce? – Ele perguntou.
Rolei com a morfina dentro do meu corpo, e eu fui capaz de sair da cama e caminhei lentamente até a janela. – Porque em algum momento você tem que perceber que algumas pessoas podem ficar em seu coração, mas não na sua vida, e esta é a minha maneira de mantê-lo em meu coração.
O silêncio tomou conta do grande quarto, até que eu senti seus braços envolvendo meu corpo, e ele suavemente sussurrou em meu ouvido.
- Volte para a cama, eu vou trazer um pouco de chá.
Eu me virei, seus braços ainda em volta de mim, e eu delicadamente beijei sua bochecha. Ele fechou os olhos e respirou ofegante. Ele soltou os braços de mim e saiu do quarto. Ele voltou alguns minutos depois com uma xícara de chá de hortelã e o colocou sobre o criado-mudo, em seguida, subiu no outro lado e sentou-se ao meu lado.
- Anahí me ligou e está bem brava, deu sua carta de motim para mim. – ele riu.
- Por que ela faria isso? – Eu perguntei.
- Ela disse que está tentando falar com você há uns dois dias, e quando ela não teve qualquer sorte, ela me ligou. Quando eu disse a ela sobre sua quimioterapia e que você se hospedou aqui, ela começou a gritar e disse para eu ficar quieto, porque ela estava vindo em linha reta do aeroporto para chutar a minha bunda.
Revirei os olhos. – Oh Deus, não esta noite.
Christopher riu levemente. – Não, amanhã, o voo estava atrasado.
Deixei escapar um suspiro de alívio. – Bom, porque hoje eu não poderia lidar com ela.
Devo ter caído no sono, porque quando eu acordei eu estava debaixo das cobertas e Christopher tinha saído. Eu me sentia tão sozinha e fiz a única coisa que eu não podia controlar, eu chorei. Enquanto meus ombros tremiam e os soluços estavam enterrados no fundo do meu travesseiro, eu senti uma enorme sensação de conforto por trás.
Gostou? Favorite, Comente e Compartilhe com amigas(os).
Para quem é novo muito bem vindo(a) e espero que goste da fanfic!
Autor(a): Mrs. Baby
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
- Está tudo bem baby, eu estou aqui. – Christopher passou os braços em volta de mim e me segurou pelo resto da noite. Eu acordei e olhei para o lado vazio, onde Christopher havia ficado me segurando ontem à noite. Eu queria acordar em seus braços, e eu queria que ele me falasse que me amava. Estou recebendo muitos sinais mistos com ele, o ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 207
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
karosil Postado em 03/07/2023 - 09:23:11
Eiiiiii, está tudo bem? Estou preocupada com vc, faz tempo que não aparece!!! Dê um sinal de vida por favor!!
-
♥Mia♥ Postado em 15/06/2023 - 20:37:21
Uauuuuuuuuuuuuu amei que eles ficaram noivos, estou curiosa e ansiosa por mais... Estou feliz que sua vó está melhorzinha, e aproveite para cuidar dela msm, pois vó é uma dádiva, sinto falta das minhas avó, ainda mais hoje que faz 1 ano que a minha vó paterna morreu, então aproveite que você tem a sua e que pode cuidar dela, pois fiz o que pude para as minhas avós principalmente pela minha paterna, e eu e a minha mãe fizemos tudo o que pudemos para ela até um dia antes dela morrer... Então faça o que você puder pela sua avó até quando der, mas não desista da gente e poste sempre que tiver um tempinho... Beijinhuns minha linda te adoro e estou amando a sua web.... Beijinhuns no <3
-
karosil Postado em 15/06/2023 - 11:53:35
Eitaaaaaaaaaa que ele pediu ela em casamento!!!!! Por essa eu não esperava!!! Que bom que sua vó está melhor!!!! Continua !!!
-
camilly Postado em 14/06/2023 - 09:37:49
Com toda certeza eu tb espero muito que ela tb espero se cure e q este tratamento dê certo e q a vasectomia q o Christopher fez possa ser reversível e eles possam ter filho depois q ela estiver curada. E espero q a Ashely tenha realmente deixado eles em paz.... Continuaaaaaaaa plissssssss
-
♥Bia♥ Postado em 13/06/2023 - 13:15:41
Euzinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa tb espero q ela se cure e q este tratamento dê certo e q a vasectomia q o Christopher fez possa ser reversível e eles possam ter filho depois q ela estiver curada. E espero q a Ashely tenha realmente deixado eles em paz.... Continuaaaaaaaa plissssssss
-
mandinha.bb Postado em 13/06/2023 - 09:44:27
Assim como a carolcasti eu tb espero q ela se cure e q este tratamento dê certo e q a vasectomia q o Christopher fez possa ser reversível e eles possam ter filho depois q ela estiver curada. E espero q a Ashely tenha realmente deixado eles em paz.... Continuaaaaaaaa plissssssss
-
carolcasti Postado em 13/06/2023 - 09:41:37
Espero q ela se cure e q este tratamento dê certo e q a vasectomia q o Christopher fez possa ser reversível e eles possam ter filho depois q ela estiver curada. E espero q a Ashely tenha realmente deixado eles em paz.... Continuaaaaaaaa plissssssss
-
karosil Postado em 12/06/2023 - 20:23:12
As vezes eu duvido desse amor todo que o Christopher diz sentir por ela, pq toda vez que eles brigam, ele chama ela de algum nome realmente ruim. O pior foi ele ter falado que do jeito que ela estava, ela seria estrupada, pra aí foi muito baixo. Na minha opinião nenhum relacionamento sobrevive a tantas brigas e separações, acho que cansa sabe?!?! Será que esse tratamento vai realmente dar certo? Espero que sim!!! Continua
-
aninha_vondy Postado em 12/06/2023 - 17:55:11
Concordo com a karosil pois eu penso igual a ela... E assim como ela quero saber: POR QUE A CULPA É DELA? Pois concordo que a pergunta dela foi totalmente razoável, concordo com ela que o Christopher precisa amadurecer e diferente da karosil eu acho que a Dulce precisa aprender que ela não é muito forte sem ele! E TB espero que ela fique bem e ele veja que as atitudes dele tem consequências e que está consequências acabam deixando a Dul ainda mais mal e com mais pensamentos de que não vai sobreviver e isso TB o deixa mal, ele tem que pensar bem antes de cometer tais atitude, pois vai acabar perdendo ela de vez e então não vai mais ter como ele ir atrás dela a sete palmos do chão ou até mesmo no céu, só se ele morrer TB, mas espero que nenhum dos dois morra. Continua plissssssssssssssss!!!
-
karosil Postado em 08/06/2023 - 14:34:15
Você já sabe o que eu penso.... POR QUE A CULPA É DELA? A pergunta dela foi totalmente razoável gente, como disse antes, ele precisa amadurecer e ela precisa aprender que muito forte sem ele! Que ela fique bem e ele veja que as atitudes dele tem consequências!!! Continua por favor!!