Fanfics Brasil - Capitulo 58 - Uckermann Para Sempre Para Sempre

Fanfic: Para Sempre | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 58 - Uckermann Para Sempre

136 visualizações Denunciar


Corri minhas mãos pelo seu cabelo perfeitamente despenteado, e trouxe-o para baixo para um beijo. Suas mãos viajaram de meus seios até a borda da minha calcinha. Ele pressionou sua ereção em mim, quando eu arqueei minhas costas implorando por mais. Ele deslizou sua mão até a frente da minha calcinha e gemeu. – Deus Dulce, você está tão molhada.


- Isto é o que você faz para mim Christopher, em cada pedacinho do meu corpo.


Ele deslizou seus dedos dentro de mim, e delicadamente trabalhou ali, seu polegar circulando em volta de mim, me despertando ainda mais do que eu já estava. A dor estava ficando insuportável.


- Eu quero que você venha agora Dulce, enquanto meus dedos estão dentro de você. – Suas palavras me enviaram a borda, e eu gritei com o orgasmo incrível que este homem me deu.


- Essa é minha garota. – ele sorriu.


Com ele ainda pairando sobre mim, e sua língua circulando meu mamilo, me abaixei e peguei sua ereção, acariciando-o e sentindo a umidade, enquanto eu levemente passava meu polegar sobre a ponta. Ele gemia: – Dulce. Oh Deus.


Seus lábios se moviam para o meu, quando eu o empurrei de lado, ficando por cima dele. Ele sorriu e mordeu o lábio inferior. Eu queria ter o controle, eu queria dar tanto prazer a ele, como ele me deu. Eu o montei, levando ele dentro de mim, gentilmente me movendo para cima e para baixo. Suas mãos viajaram até meus mamilos, pegando-os entre os dedos.


- Você é tão bonita, especialmente quando eu vejo você assim. – ele gemeu.


Eu estava de novo pronta para gozar, me inclinando para trás para meu próximo orgasmo. Minhas mãos estavam firmemente plantados no seu peito, enquanto as suas fixas nos meus quadris, me movendo para cima e para baixo.


- Olhe para mim Dulce, eu quero ver você gozar.


Eu olhei diretamente em seus olhos, quando nossa respiração ficou pesada e eu movia para cima e para baixo, para trás e para a frente, mais rápido e mais rápido. Seus gemidos ficaram mais altos, seus olhos nunca deixando os meus.


- Não venha ainda baby, eu quero que a gente goze junto. – ele ofegou.


Ele flexionou os quadris debaixo de mim, e ainda foi mais profundo dentro, eu não achava que era possível, mas ele conseguiu. Ele moveu para cima e para baixo com mim, quando nossos corpos se tornaram um.


- Grite para mim, baby, eu quero ouvir o que eu faço com você.


Isto me enviou a borda, e eu não podia mais segurar, e nem conseguia mais, em um impulso final, nós dois chegamos juntos, nossos olhos fixos um no outro.


Desabei em seu peito e enterrei minha cabeça em seu pescoço. Eu fiquei lá, enquanto ele esfregava as mãos para cima e para baixo em minhas costas, e eu beijei levemente seu pescoço, sentindo o seu cheiro incrível. Nossas batidas do coração desaceleraram, como também a nossa respiração. Ele me rolou para fora dele, me deitando de lado, enquanto me encarava, empurrando o meu cabelo para trás da minha orelha, não dizendo uma palavra. Ele não precisava falar nada, eu sabia exatamente o que ele estava sentindo pelo seu olhar e seu toque. Eu nunca quis deixar esta posição, eu queria ficar assim para sempre.


- Diga-me o que você está pensando. – disse ele. Peguei a mão dele e a trouxe para minhaboca.


- Eu estava pensando sobre o quanto estou feliz que você me encontrou. – Ele sorriu damaneira que me fez doer ainda mais por ele.


- Eu disse que iria encontrá-la, lembre-se que eu sou um perseguidor. – Eu ri e passei osdedos para cima e para baixo no seu braço.


- Você pode me perseguir a qualquer dia, Sr. Uckermann.


Ele se sentou e me puxou mais perto, minha cabeça descansando em seu peito.


- Como você me encontrou? – Eu perguntei.


Ele beijou o topo da minha cabeça. – Eu vou te contar tudo e você vai me contar tudo, enquanto nós pegamos alguma coisa para comer, eu estou morrendo de fome.


Levantei a cabeça e franzi o cenho para ele. – Você quer dizer que temos que deixar essa cama?


- Sim, querida, mas confie em mim, nós vamos estar de volta logo.


Eu me inclinei e o beijei na boca, e sai da cama. Nós nos vestimos e fomos para a sala principal do apartamento.


- Este apartamento é muito bom, melhor do que o de Nova York. – Eu bati no braço dele, enquanto eu passava.


- Ei, eu gosto da minha pequena caixa, em Nova York.


Ele sorriu e foi até a cozinha. Ele parou, enquanto olhava para os 15 frascos de comprimidos todos alinhados em uma fileira no balcão. Ele pegou um dos vidros e começar a ler o rótulo.


- Você pode me explicar o que é isso? – Ele perguntou, enquanto me dava um olhar triste. Peguei nas suas mãos, e o levei para o sofá.


- Estou em um estudo experimental, é por isso que eu vim para cá. – Ele começou a me interromper, mas eu coloquei o dedo sobre sua boca. – Me deixe terminar.


Ele sorriu quando pegou meu dedo em sua boca e chupou. Eu ri, e puxei meu dedo, enquanto continuava. – Eu tenho que tomar essas pílulas todos os dias. Uma vez por mês eu vou para o hospital e é aplicado um conjunto de três injeções, ele é conhecido como um tipo de imunoterapia. Eu tenho que fazer isso por um período de três meses. Uma vez que eu complete os três meses, a médica irá testar meu sangue, para ver se o câncer se foi, se não, então eu vou continuar por mais três meses. Eu não sei se isso vai funcionar. – eu disse, enquanto olhava para baixo.


Ele levantou meu queixo para que eu olhasse para ele. – Isto vai funcionar, tem que funcionar.


- É apenas uma experiência Christopher, é a primeira vez que está sendo feito em seres humanos, então agora eu não sei o que pensar.


- Você é forte Dul, você é a pessoa mais forte e mais teimosa que eu já conheci na minha vida, e se alguém pode sobreviver a isso é você, mas você tem que parar de fugir de mim. – Peguei a mão dele, que estava acariciando meu rosto.


- Eu sei, mas eu estou tão assustada.


Ele pegou as minhas mãos e virou meu pulso, olhando para minhas tatuagens e beijando levemente as duas. – Não tenha medo, eu estou aqui e eu vou ajudá-la a passar por isso. Mesmo que esta experiência não funcione, não importa, porque eu vou voar com você pelo mundo todo até encontrar o tratamento que vai funcionar, porque... – ele respirou fundo. – Eu te amo Dulce Saviñón, e vou proteger você.


Lágrimas escorriam pelo meu rosto, quando eu ouvi as palavras que ele nunca falou para ninguém antes. Eu o abracei tão apertado quanto eu podia e sussurrei em seu ouvido: – Eu também te amo. – Seus dedos envolveram minha camiseta, enquanto ele gentilmente a tirava de mim. Meu coração começou a correr, quando ele me inclinou de volta no sofá, e fizemos amor.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


Gostou? Favorite, Comente e Compartilhe com amigas(os).


Para quem é novo muito bem vindo(a) e espero que goste da fanfic!


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mrs. Baby

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Christopher saiu do banheiro, enquanto eu estava colocando meus sapatos. – Muito bom o truque que fez pelo caminho. – Eu me virei e olhei para ele. - Truque? – eu perguntei. - Sim, jogando o telefone no lixo do aeroporto de Michigan. Eu enruguei meu nariz. – Sim, eu sabia que você iria segui-lo, então eu tinha que me livrar dele. A pro ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 207



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • karosil Postado em 03/07/2023 - 09:23:11

    Eiiiiii, está tudo bem? Estou preocupada com vc, faz tempo que não aparece!!! Dê um sinal de vida por favor!!

  • ♥Mia♥ Postado em 15/06/2023 - 20:37:21

    Uauuuuuuuuuuuuu amei que eles ficaram noivos, estou curiosa e ansiosa por mais... Estou feliz que sua vó está melhorzinha, e aproveite para cuidar dela msm, pois vó é uma dádiva, sinto falta das minhas avó, ainda mais hoje que faz 1 ano que a minha vó paterna morreu, então aproveite que você tem a sua e que pode cuidar dela, pois fiz o que pude para as minhas avós principalmente pela minha paterna, e eu e a minha mãe fizemos tudo o que pudemos para ela até um dia antes dela morrer... Então faça o que você puder pela sua avó até quando der, mas não desista da gente e poste sempre que tiver um tempinho... Beijinhuns minha linda te adoro e estou amando a sua web.... Beijinhuns no <3

  • karosil Postado em 15/06/2023 - 11:53:35

    Eitaaaaaaaaaa que ele pediu ela em casamento!!!!! Por essa eu não esperava!!! Que bom que sua vó está melhor!!!! Continua !!!

  • camilly Postado em 14/06/2023 - 09:37:49

    Com toda certeza eu tb espero muito que ela tb espero se cure e q este tratamento dê certo e q a vasectomia q o Christopher fez possa ser reversível e eles possam ter filho depois q ela estiver curada. E espero q a Ashely tenha realmente deixado eles em paz.... Continuaaaaaaaa plissssssss

  • ♥Bia♥ Postado em 13/06/2023 - 13:15:41

    Euzinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa tb espero q ela se cure e q este tratamento dê certo e q a vasectomia q o Christopher fez possa ser reversível e eles possam ter filho depois q ela estiver curada. E espero q a Ashely tenha realmente deixado eles em paz.... Continuaaaaaaaa plissssssss

  • mandinha.bb Postado em 13/06/2023 - 09:44:27

    Assim como a carolcasti eu tb espero q ela se cure e q este tratamento dê certo e q a vasectomia q o Christopher fez possa ser reversível e eles possam ter filho depois q ela estiver curada. E espero q a Ashely tenha realmente deixado eles em paz.... Continuaaaaaaaa plissssssss

  • carolcasti Postado em 13/06/2023 - 09:41:37

    Espero q ela se cure e q este tratamento dê certo e q a vasectomia q o Christopher fez possa ser reversível e eles possam ter filho depois q ela estiver curada. E espero q a Ashely tenha realmente deixado eles em paz.... Continuaaaaaaaa plissssssss

  • karosil Postado em 12/06/2023 - 20:23:12

    As vezes eu duvido desse amor todo que o Christopher diz sentir por ela, pq toda vez que eles brigam, ele chama ela de algum nome realmente ruim. O pior foi ele ter falado que do jeito que ela estava, ela seria estrupada, pra aí foi muito baixo. Na minha opinião nenhum relacionamento sobrevive a tantas brigas e separações, acho que cansa sabe?!?! Será que esse tratamento vai realmente dar certo? Espero que sim!!! Continua

  • aninha_vondy Postado em 12/06/2023 - 17:55:11

    Concordo com a karosil pois eu penso igual a ela... E assim como ela quero saber: POR QUE A CULPA É DELA? Pois concordo que a pergunta dela foi totalmente razoável, concordo com ela que o Christopher precisa amadurecer e diferente da karosil eu acho que a Dulce precisa aprender que ela não é muito forte sem ele! E TB espero que ela fique bem e ele veja que as atitudes dele tem consequências e que está consequências acabam deixando a Dul ainda mais mal e com mais pensamentos de que não vai sobreviver e isso TB o deixa mal, ele tem que pensar bem antes de cometer tais atitude, pois vai acabar perdendo ela de vez e então não vai mais ter como ele ir atrás dela a sete palmos do chão ou até mesmo no céu, só se ele morrer TB, mas espero que nenhum dos dois morra. Continua plissssssssssssssss!!!

  • karosil Postado em 08/06/2023 - 14:34:15

    Você já sabe o que eu penso.... POR QUE A CULPA É DELA? A pergunta dela foi totalmente razoável gente, como disse antes, ele precisa amadurecer e ela precisa aprender que muito forte sem ele! Que ela fique bem e ele veja que as atitudes dele tem consequências!!! Continua por favor!!


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais