Fanfics Brasil - Capitulo 61 - Uckermann Para Sempre Para Sempre

Fanfic: Para Sempre | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 61 - Uckermann Para Sempre



Casa. Christopher se referindo a nós voltarmos para casa é agridoce. Ele caminhou até o cavalete e olhou intrigado para a minha pintura.


- Eu tenho que dizer Dulce, você é uma artista muito talentosa, esta pintura é impressionante.


Fui até lá e coloquei as mãos em seus bolsos traseiros, apoiando meu queixo no seu ombro.


- Esta é a minha visão de um futuro, porque parece tão calmo lá.


- É muito bonito, eu sugiro que você o mantenha e não o venda. – disse ele. Eu o beijei norosto. – Talvez eu faça isso.


Parei por um momento enquanto eu olhava para a minha pintura. – Eu ia te dizer, você sabe.


Ele pegou as minhas mãos e trouxe meus braços ao redor de sua cintura. – Me falar o que?


Eu puxei uma respiração afiada. – Sobre vir aqui e ver a Dra. Murphy. Eu queria falar com você sobre isso naquele dia, mas você estava tão irritado, eu ouvi você no telefone em seu escritório, com Ashlyn.


Ele olhou para baixo. – Eu sinto muito, eu nunca deveria ter dito aquelas coisas para você, eu estava... – Ele não conseguia encontrar as palavras que precisava dizer, então eu o interrompi.


- Você precisa me contar sobre ela Christopher, nunca poderemos avançar se você não fizer isso, eeu acho que tenho o direito de saber.


Ele virou-se de frente para mim, e pressionou sua testa contra a minha. – Eu sei e vou contar, apenas não esta noite baby.


Eu estava começando a me perguntar se ele iria sempre me dizer que não poderia naquele momento, porque se fizesse isso, eu teria que descobrir por mim mesma, e isso era algo que eu não queria ter que fazer. Eu suspirei enquanto íamos para o quarto.


Acordei com a sensação de vários pequenos beijos no meu pescoço. Eu sorri, enquanto rolava para ver o homem sexy, que estava enviando arrepios por todo o meu corpo.


- Feliz Aniversário baby. – ele sorriu, enquanto beijou meus lábios levemente.


Eu entrelacei nossos dedos e me aninhei em seu peito. – Obrigada.


Me espantei como as coisas se alteraram rápido. Eu temia o dia de hoje há pouco tempo, com o medo de celebrar sozinha. Não que eu fosse comemorar, porque há apenas oito anos atrás eu fui diagnosticada com câncer pela primeira vez, e aqui estou eu, diante dele novamente, mas Christopher aqui comigo, torna as coisas melhores, ele me faz sentir segura e feliz.


- Não se mova. – ele disse, enquanto rapidamente saia da cama. Mordi o lábio inferior, esperando ansiosamente pelo seu retorno.


Vestindo apenas pijamas cinza escuro, ele desfilou no quarto segurando uma bandeja. Eu não poderia fazer nada, exceto prender a respiração, enquanto eu olhava para seu peito perfeitamente definido, e seus quadris como a calça pendurada baixa, de forma tão perfeita.


Christopher Uckermann sabia que era um homem sexy, e ele não tinha qualquer dificuldade em me deixar saber. Ele apoiou a bandeja em minhas pernas, e sentou-se ao meu lado. Com um sorriso que ia de orelha a orelha, eu olhei para os ovos mexidos, bagel, frutas e bacon que estavam diante de mim.


- Como? Quando? Onde?


Ele riu, enquanto pegava o garfo e cortava os ovos. – Desde que você não tem nada além de ovos, eu desci a rua para buscar o café.


Ele sorriu, enquanto abria a mão e me entregava minha dose diária de 15 comprimidos, nem preciso dizer que eu revirei os olhos. Ele pegou o garfo e levou até a minha boca.


- Você é incrível. – eu sorri.


Peguei o garfo de sua mão e compartilhei meus ovos e bacon com ele. A felicidade cresceu dentro de mim de uma forma que eu nunca pensei que poderia existir. Eu estava muito feliz e isso me assustou, me assustou até a morte, porque tudo o que eu pensava era que nada dura para sempre, e eu queria que esse sentimento nunca tivesse fim.


- Hora do presente. – Ele sorriu quando levou um braço embaixo da cama. Ele tirou trêscaixas lindamente embrulhadas, e depois removeu a bandeja do meu colo.


- Eu amo presentes. – eu gritei.


A expressão em seu rosto era de puro êxtase. Ele estava tão feliz neste momento, como eu estava. Ele me entregou a primeira caixa, e eu cuidadosamente desembrulhei. Minha boca caiu quando puxei um novo iPhone para fora da caixa.


– O número de telefone é o mesmo que o seu antigo. Você sabe, o que você jogou fora. – Ele sorriu. – Quem só joga fora o seu telefone? – Ele balançou a cabeça.


Eu de brincadeira lhe bati no braço. – Eu sou louca, lembra?


Ele riu e me beijou na cabeça. Eu liguei o telefone, e imediatamente apareceu várias mensagens de texto de todos os meus amigos me desejando um feliz aniversário.


Anahí mandou uma mensagem: Feliz aniversário cadela, nah, você sabe que eu te amo, me ligue assim que puder, temos muito o que conversar. Aliás, faça muito sexo no seu aniversário, que você merece.


 


 


 


 


 


 


 


 


Gostou? Favorite, Comente e Compartilhe com amigas(os).


Para quem é novo muito bem vindo(a) e espero que goste da fanfic!


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mrs. Baby

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eu balancei a cabeça e ri. Christopher sabia como Anahí era, então ele nem sequer perguntou o que ela disse, ele poderia apenas dizer pela minha reação. Ele pegou o telefone da minha mão e colocou sobre a cama, enquanto me entregava a outra caixa. Eu sorri, enquanto mordia meu lábio inferior, desembrulhando ansiosamente a cai ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 207



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • karosil Postado em 03/07/2023 - 09:23:11

    Eiiiiii, está tudo bem? Estou preocupada com vc, faz tempo que não aparece!!! Dê um sinal de vida por favor!!

  • ♥Mia♥ Postado em 15/06/2023 - 20:37:21

    Uauuuuuuuuuuuuu amei que eles ficaram noivos, estou curiosa e ansiosa por mais... Estou feliz que sua vó está melhorzinha, e aproveite para cuidar dela msm, pois vó é uma dádiva, sinto falta das minhas avó, ainda mais hoje que faz 1 ano que a minha vó paterna morreu, então aproveite que você tem a sua e que pode cuidar dela, pois fiz o que pude para as minhas avós principalmente pela minha paterna, e eu e a minha mãe fizemos tudo o que pudemos para ela até um dia antes dela morrer... Então faça o que você puder pela sua avó até quando der, mas não desista da gente e poste sempre que tiver um tempinho... Beijinhuns minha linda te adoro e estou amando a sua web.... Beijinhuns no <3

  • karosil Postado em 15/06/2023 - 11:53:35

    Eitaaaaaaaaaa que ele pediu ela em casamento!!!!! Por essa eu não esperava!!! Que bom que sua vó está melhor!!!! Continua !!!

  • camilly Postado em 14/06/2023 - 09:37:49

    Com toda certeza eu tb espero muito que ela tb espero se cure e q este tratamento dê certo e q a vasectomia q o Christopher fez possa ser reversível e eles possam ter filho depois q ela estiver curada. E espero q a Ashely tenha realmente deixado eles em paz.... Continuaaaaaaaa plissssssss

  • ♥Bia♥ Postado em 13/06/2023 - 13:15:41

    Euzinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa tb espero q ela se cure e q este tratamento dê certo e q a vasectomia q o Christopher fez possa ser reversível e eles possam ter filho depois q ela estiver curada. E espero q a Ashely tenha realmente deixado eles em paz.... Continuaaaaaaaa plissssssss

  • mandinha.bb Postado em 13/06/2023 - 09:44:27

    Assim como a carolcasti eu tb espero q ela se cure e q este tratamento dê certo e q a vasectomia q o Christopher fez possa ser reversível e eles possam ter filho depois q ela estiver curada. E espero q a Ashely tenha realmente deixado eles em paz.... Continuaaaaaaaa plissssssss

  • carolcasti Postado em 13/06/2023 - 09:41:37

    Espero q ela se cure e q este tratamento dê certo e q a vasectomia q o Christopher fez possa ser reversível e eles possam ter filho depois q ela estiver curada. E espero q a Ashely tenha realmente deixado eles em paz.... Continuaaaaaaaa plissssssss

  • karosil Postado em 12/06/2023 - 20:23:12

    As vezes eu duvido desse amor todo que o Christopher diz sentir por ela, pq toda vez que eles brigam, ele chama ela de algum nome realmente ruim. O pior foi ele ter falado que do jeito que ela estava, ela seria estrupada, pra aí foi muito baixo. Na minha opinião nenhum relacionamento sobrevive a tantas brigas e separações, acho que cansa sabe?!?! Será que esse tratamento vai realmente dar certo? Espero que sim!!! Continua

  • aninha_vondy Postado em 12/06/2023 - 17:55:11

    Concordo com a karosil pois eu penso igual a ela... E assim como ela quero saber: POR QUE A CULPA É DELA? Pois concordo que a pergunta dela foi totalmente razoável, concordo com ela que o Christopher precisa amadurecer e diferente da karosil eu acho que a Dulce precisa aprender que ela não é muito forte sem ele! E TB espero que ela fique bem e ele veja que as atitudes dele tem consequências e que está consequências acabam deixando a Dul ainda mais mal e com mais pensamentos de que não vai sobreviver e isso TB o deixa mal, ele tem que pensar bem antes de cometer tais atitude, pois vai acabar perdendo ela de vez e então não vai mais ter como ele ir atrás dela a sete palmos do chão ou até mesmo no céu, só se ele morrer TB, mas espero que nenhum dos dois morra. Continua plissssssssssssssss!!!

  • karosil Postado em 08/06/2023 - 14:34:15

    Você já sabe o que eu penso.... POR QUE A CULPA É DELA? A pergunta dela foi totalmente razoável gente, como disse antes, ele precisa amadurecer e ela precisa aprender que muito forte sem ele! Que ela fique bem e ele veja que as atitudes dele tem consequências!!! Continua por favor!!




Nossas redes sociais