Fanfics Brasil - Capitulo 63 - Uckermann Para Sempre Para Sempre

Fanfic: Para Sempre | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 63 - Uckermann Para Sempre

151 visualizações Denunciar


Entramos no bar e Mason nos levou pelo meio da multidão, até uma mesa na parte de trás. Nos sentamos ao lado do palco e do piano, era o palco onde as bandas locais tocavam. Mas não havia nenhuma banda tocando hoje à noite, era um dia livre para todos que quisessem mostrar seu talento no palco.


Sentamos e nos preparamos para pedir uma rodada de bebidas, Christopher do meu lado e Landon do outro. Uma garçonete ruiva, vestida com uma pequena saia preta que mal cobria sua bunda, e um top que estava expondo seus seios inteiros, veio a nossa mesa para pegar nossos pedidos. Landon e Mason pediram um Martini para cada um, e Christopher pediu um uísque.


Eu podia perceber que Christopher estava desconfortável, porque ela estava olhando para ele de cima a baixo, em vez de pegar o meu pedido, e ele estava com medo de outro comentário como o que fiz no restaurante de frutos do mar. Ele olhou para mim e pode ver que estava me preparando para dizer alguma coisa, então ele interferiu, colocando o braço em volta de mim.


- Minha namorada vai querer um copo de vinho branco. – ele sorriu para ela. Ela me olhoude cima a baixo.


- Oh, eu pensei que ela estava com um deles.


Eu me mexi no meu lugar, quando Landon me puxou para perto dele. – Querida, ela está com todos os três, e você deve ver as coisas que ela pode fazer conosco ao mesmo tempo, OMG, é incrível.


Ela lhe deu um olhar sujo, e foi embora, enquanto nós três fizemos um high-five no ar, e Christopher ficou lá balançando a cabeça. Me inclinei, me aconchegando contra ele, inalando seu perfume que já estava me fazendo doer por ele.


- Não fique com ciúmes querido, você sabe que eu te amo mais.


Ele riu, enquanto levava a mão que estava descansando em seu colo sobre minha coxa nua, movendo lentamente até minha saia, parando assim que seus dedos atingiram o laço da minha calcinha. Meu corpo tremia e tremia, enquanto ele sorria. A garçonete trouxe nossas bebidas, não tirando os olhos de cima de mim, enquanto colocava as bebidas em cima da mesa.


Mason se inclinou. – Eu acho que ela gosta de você. – Eu ri, e tomei um gole do meu vinho.


- Você deve ficar apenas com esta dose. Eu não acho que você deva beber enquanto estiver tomando a medicação, e você tem as suas injeções amanhã. – Christopher disse, enquanto movia seus dedos, que passaram da renda, e agora estava tocando a pele nua. Eu pulei com seu toque.


- Obrigada por sua preocupação. Vou levar isso em consideração. – Eu disse com os dentes cerrados.


Mason e Landon pediram licença, porque viram um casal de amigos do outro lado do bar. Christopher sorriu, enquanto eles saiam, em seguida, pegou meu queixo em sua mão e levou meu rosto em direção a ele.


- Você quer que eu pare? – Ele perguntou sedutoramente. Minha respiração começou a acelerar, quando ele esfregou levemente a área que agora estava pulsando por ele.


- O que você vai fazer comigo? Me levar aqui no bar na frente de todos? – Eu perguntei quase sem fôlego.


Ele me deu aquele sorriso sedutor, e torceu meus quadris para que eu ficasse sentada de frente para ele na mesa.


- Esse era o meu plano, mas você tem que agir como se nada estivesse acontecendo.


Ele gentilmente meteu o dedo dentro de mim e eu mordi meu lábio. Olhei ao redor do bar, para ver se alguém estava prestando atenção, mas todo mundo estava bebendo, dançando e conversando. Minha pele estava inflamada e meu coração disparou quando ele inseriu outro dedo e começou a esfregar meu ponto dolorido com o polegar. – Oh merda. – eu disse, enterrando minha cabeça em seu pescoço.


Eu passei meu braço em volta dele, para parecer que eu o estava abraçando, enquanto ele movia seus dedos dentro e fora.


- Por que está fazendo isso comigo? – Eu perguntei, quando estava começando a chegar àborda.


Ele levou seus lábios ao meu ouvido: – Porque eu gosto de dar prazer a você, e eu sei que você quer. Você está tão molhada, Dulce.


Meu corpo estava se preparando para entrar no esquecimento, e ele sabia disso, ele podia sentir. – Lembre-se que você precisa ficar calada.


Fácil para ele dizer, ele não está sendo trabalhado para um orgasmo em um lugar público, e não é tão fácil manter a calma, quando Christopher Uckermann está levando você direto para o clímax. Eu apertei minha mão na sua nuca, enterrando os dedos em sua pele delicada, minha boca estava em seu pescoço levemente beliscando-o com os dentes, ele começou a gemer. Agora era hora da vingança.


 


 


 


 


 


 


 


 


Gostou? Favorite, Comente e Compartilhe com amigas(os).


Para quem é novo muito bem vindo(a) e espero que goste da fanfic!


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mrs. Baby

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Meu corpo chegou ao ponto de não retorno, e eu apertei meus olhos e minha boca profundamente em seu pescoço, apertando meus dedos nele. Eu mordi seu ouvido suavemente quando ele me fez gozar. Assim que ele garantiu que já tinha gozado, ele pegou minha mão e deslizou comigo para fora do assento. - O que você está fazendo? Para onde es ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 207



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • karosil Postado em 03/07/2023 - 09:23:11

    Eiiiiii, está tudo bem? Estou preocupada com vc, faz tempo que não aparece!!! Dê um sinal de vida por favor!!

  • ♥Mia♥ Postado em 15/06/2023 - 20:37:21

    Uauuuuuuuuuuuuu amei que eles ficaram noivos, estou curiosa e ansiosa por mais... Estou feliz que sua vó está melhorzinha, e aproveite para cuidar dela msm, pois vó é uma dádiva, sinto falta das minhas avó, ainda mais hoje que faz 1 ano que a minha vó paterna morreu, então aproveite que você tem a sua e que pode cuidar dela, pois fiz o que pude para as minhas avós principalmente pela minha paterna, e eu e a minha mãe fizemos tudo o que pudemos para ela até um dia antes dela morrer... Então faça o que você puder pela sua avó até quando der, mas não desista da gente e poste sempre que tiver um tempinho... Beijinhuns minha linda te adoro e estou amando a sua web.... Beijinhuns no <3

  • karosil Postado em 15/06/2023 - 11:53:35

    Eitaaaaaaaaaa que ele pediu ela em casamento!!!!! Por essa eu não esperava!!! Que bom que sua vó está melhor!!!! Continua !!!

  • camilly Postado em 14/06/2023 - 09:37:49

    Com toda certeza eu tb espero muito que ela tb espero se cure e q este tratamento dê certo e q a vasectomia q o Christopher fez possa ser reversível e eles possam ter filho depois q ela estiver curada. E espero q a Ashely tenha realmente deixado eles em paz.... Continuaaaaaaaa plissssssss

  • ♥Bia♥ Postado em 13/06/2023 - 13:15:41

    Euzinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa tb espero q ela se cure e q este tratamento dê certo e q a vasectomia q o Christopher fez possa ser reversível e eles possam ter filho depois q ela estiver curada. E espero q a Ashely tenha realmente deixado eles em paz.... Continuaaaaaaaa plissssssss

  • mandinha.bb Postado em 13/06/2023 - 09:44:27

    Assim como a carolcasti eu tb espero q ela se cure e q este tratamento dê certo e q a vasectomia q o Christopher fez possa ser reversível e eles possam ter filho depois q ela estiver curada. E espero q a Ashely tenha realmente deixado eles em paz.... Continuaaaaaaaa plissssssss

  • carolcasti Postado em 13/06/2023 - 09:41:37

    Espero q ela se cure e q este tratamento dê certo e q a vasectomia q o Christopher fez possa ser reversível e eles possam ter filho depois q ela estiver curada. E espero q a Ashely tenha realmente deixado eles em paz.... Continuaaaaaaaa plissssssss

  • karosil Postado em 12/06/2023 - 20:23:12

    As vezes eu duvido desse amor todo que o Christopher diz sentir por ela, pq toda vez que eles brigam, ele chama ela de algum nome realmente ruim. O pior foi ele ter falado que do jeito que ela estava, ela seria estrupada, pra aí foi muito baixo. Na minha opinião nenhum relacionamento sobrevive a tantas brigas e separações, acho que cansa sabe?!?! Será que esse tratamento vai realmente dar certo? Espero que sim!!! Continua

  • aninha_vondy Postado em 12/06/2023 - 17:55:11

    Concordo com a karosil pois eu penso igual a ela... E assim como ela quero saber: POR QUE A CULPA É DELA? Pois concordo que a pergunta dela foi totalmente razoável, concordo com ela que o Christopher precisa amadurecer e diferente da karosil eu acho que a Dulce precisa aprender que ela não é muito forte sem ele! E TB espero que ela fique bem e ele veja que as atitudes dele tem consequências e que está consequências acabam deixando a Dul ainda mais mal e com mais pensamentos de que não vai sobreviver e isso TB o deixa mal, ele tem que pensar bem antes de cometer tais atitude, pois vai acabar perdendo ela de vez e então não vai mais ter como ele ir atrás dela a sete palmos do chão ou até mesmo no céu, só se ele morrer TB, mas espero que nenhum dos dois morra. Continua plissssssssssssssss!!!

  • karosil Postado em 08/06/2023 - 14:34:15

    Você já sabe o que eu penso.... POR QUE A CULPA É DELA? A pergunta dela foi totalmente razoável gente, como disse antes, ele precisa amadurecer e ela precisa aprender que muito forte sem ele! Que ela fique bem e ele veja que as atitudes dele tem consequências!!! Continua por favor!!


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais