Fanfic: Para Sempre | Tema: Vondy
Na manhã seguinte, eu não tinha vontade de sair da cama, então eu fiquei lá deitada, tentando dormir, mas eu podia ouvir Christopher falando com alguém no telefone.
- Sim mãe, estou chegando e estou levando alguém comigo, ela é muito especial e eu queroque você a conheça.
Foi então que eu percebi que na próxima semana já seria Ação de Graças. Christopher veio andando para o quarto, e eu abri os olhos e vi ele olhando para mim. Ele sorriu quando se aproximou, e sentou-se na beira da cama. – Como você está se sentindo? – Ele perguntou, seu dedo percorrendo a linha do meu queixo.
- Estou me sentindo bem. Eu te ouvi no telefone.
- Eu estava conversando com minha mãe. Eu vou te levar para casa para o jantar de Ação deGraças.
Por mais que eu quisesse conhecer a sua família, eu era uma bagunça, uma paciente com câncer, e eu não sabia como eles iriam reagir a isso.
- Você falou para a sua mãe sobre mim?
- É claro que eu falei, e ela vai te amar.
Eu passei a língua no meu lábio seco. – Eu quero dizer, você contou a ela que eu tenho câncer?
Ele sentou e olhou para mim, e eu podia ver a dor em seus olhos, o que me disse que não fez.
- Por que você não contou a ela, Christopher?
Seus olhos viajaram para a janela: – Eu não tive a chance, e não é algo que eu quero fazer pelo telefone, Dul, eu acho que precisa ser feito pessoalmente.
- Então, o que você está dizendo é que você quer que eu salte na casa deles no dia de Ação de Graças. Oi família Uckermann, sou Dulce Saviñón, a namorada de seu filho que tem câncer pela segunda vez nos seus 24 anos de vida, e nada mais é que um desastre de pernas com câncer.
Ele levantou-se da cama. – Uau Dul, você realmente sabe como arruinar um momento.
Eu entendi seu argumento, mas eu não me importava, eu estava com raiva dele por não ter contado a sua mãe.
- Eu vou dizer a ela antes do dia de Ação de Graças, e fim da discussão.
Seu tom autoritário queimou meu sangue. – Não Christopher, não é o fim de discussão, e não se atreva usar esse tom comigo.
Ele afastou-se da janela e olhou para mim: – Você está querendo começar uma discussão?
- Tudo que você tem a fazer é me dizer por que não lhe disse ainda.
Seus olhos se tornaram escuros quando ele olhou para mim. Eu podia ver a raiva neles. – Você quer saber por quê? Eu não fui capaz de fazer qualquer coisa, porque eu estou preso aqui cuidando de você.
Realmente acabei de ouvir o que esse canalha falou? Ele acabou de dizer que ele está preso aqui cuidando de mim? Senti minha pressão subir, e o meu coração parecia que tinha sido esfaqueado com uma faca. Ele percebeu o que ele disse, porque ele se voltou para a janela novamente e passou as mãos pelos cabelos.
- Preso? Você não está preso aqui Christopher, eu não te pedi para vir nesta merda. Eu não pedi porra de ajuda nenhuma para você cuidar de mim
Ele se virou para mim. – Baby eu não quis dizer isso.
Os únicos pensamentos correndo pela minha mente insana, eram de que ele se sentia preso. – Saia daqui. – eu gritei, pegando um copo e jogando em cima dele. Ele se abaixou e sacudiu a cabeça.
- Tudo bem, se é isso que você quer.
Ele se virou simplesmente e saiu, e eu vacilei quando ouvi a porta do apartamento bater fechada. Meu telefone rapidamente sinalizou uma mensagem de texto de Mason. – Tudo bem? Nós vimos Christopher sair igual um vendaval para fora?
Meus dedos digitaram freneticamente. – Eu estou bem, nós conversaremos amanhã.
Eu marquei o número de Anahí, e soltei um suspiro de alívio quando ela respondeu: – Oi, Dul.
Eu não poderia sequer responder seu olá. – Christopher e eu tivemos uma discussão e ele foi embora. – eu comecei a chorar.
Ela perguntou sobre o que discutimos, e eu lhe disse o comentário que ele fez sobre se sentir preso. Eu fiquei chocada como rapidamente ela começou a gritar comigo.
- Você sabe que eu te amo Dul, mas eu estou dizendo isso para o seu próprio bem. Você precisa colocar sua cabeça para fora de sua bunda, e começar a pensar em outra pessoa. Eu sei que você está doente e eu sinto muito por isso, na verdade, eu odeio que eu não estou ai com você, mas você precisa sair da sua auto– oh piedade de mim, e pensar sobre o que Christopher está passando também. Você acha que é fácil para ele ver a mulher que ele ama apenas passar por um câncer? Ele precisa desabafar também, você sabia? Você não é a única que pode gritar que está chateada com o mundo.
Eu não podia falar. Eu estava congelada com a verdade que Anahí estava me falando.
- Dul, você ainda está aí?
Eu suspirei. – Sim e obrigada, como sempre você está certa. – Eu podia sentir seu sorriso pelo telefone.
- Foi um prazer, é para isso que servem os melhores amigos. Agora dê uma folga para o homem, e pense sobre seus sentimentos.
Eu desliguei e sai da cama. Fui até o vidro quebrado, me sentei de joelhos e comecei a recolher as peças. Como eu poderia não perceber os sentimentos de Christopher? Será que eu não poderia parar de chafurdar na minha própria auto piedade por apenas um minuto e ver o quão difícil isto é para ele? Fiquei sentada ali olhando para os pedaços de vidro, quando ele pegou minha mão.
- Pare, você vai se cortar. – ele sussurrou.
Eu tomei uma respiração profunda e lentamente virei minha cabeça para que eu pudesse olhar para ele. – Eu sinto muito, eu só...
Ele pegou meu rosto em suas mãos. – Eu sei querida, e está tudo bem.
- Não, não está Christopher, eu sei que é difícil para você e eu sinto tanto. – Seus lábios macios roçaram nos meus.
- Está tudo bem, eu não quis dizer daquele jeito, saiu tudo errado.
Eu me derreti em seus braços, enquanto ele se enrolava em torno de mim.
- Eu sei que você não fez, eu exagerei. – Ele beijou o topo da minha cabeça. Eu olhei para ele com olhos suplicantes.
- Aonde você vai?
Ele sorriu contra meus lábios, deu uma leve mordida neles. – Eu comprei uma coisa.
Ele se levantou e me ajudou a levantar. Ele foi até o armário e me entregou uma sacola marrom. Eu sorri animadamente, enquanto abria a sacola e espiava dentro. Eu olhei para ele, que estava com um grande sorriso no rosto quando pegou minha mão e me levou para a cama. Virei a sacola marrom no meio da cama, e olhei para a pilha de chocolate que olhava de volta para mim.
- Eu imaginei que isto faria você se sentir melhor. – disse ele com cautela.
- Você é incrível e absolutamente perfeito, eu te amo. – eu disse, enquanto passava meus braços em torno dele, e o puxava em cima de mim. – Eu sei uma coisa que vai me fazer sentir ainda melhor. – sorri, enquanto ele pairava sobre mim.
Ele mordeu o lábio inferior. – Você tem certeza? Você está pronta para isso?
Eu levantei minha cabeça e o beijei apaixonadamente, este foi o único sinal que ele precisava.
Gostou? Favorite, Comente e Compartilhe com amigas(os).
Para quem é novo muito bem vindo(a) e espero que goste da fanfic!
Autor(a): Mrs. Baby
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Eu saí da cama na manhã seguinte, e sai tropeçando ainda sonolenta até a cozinha, e o café já estava preparado. Christopher estava sentado no sofá com sua caneca, digitando algo em seu telefone. - Hey baby, eu espero não tê-la acordado. – Ele disse. - Não. De jeito nenhum. O que você est&aacut ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 207
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
karosil Postado em 03/07/2023 - 09:23:11
Eiiiiii, está tudo bem? Estou preocupada com vc, faz tempo que não aparece!!! Dê um sinal de vida por favor!!
-
♥Mia♥ Postado em 15/06/2023 - 20:37:21
Uauuuuuuuuuuuuu amei que eles ficaram noivos, estou curiosa e ansiosa por mais... Estou feliz que sua vó está melhorzinha, e aproveite para cuidar dela msm, pois vó é uma dádiva, sinto falta das minhas avó, ainda mais hoje que faz 1 ano que a minha vó paterna morreu, então aproveite que você tem a sua e que pode cuidar dela, pois fiz o que pude para as minhas avós principalmente pela minha paterna, e eu e a minha mãe fizemos tudo o que pudemos para ela até um dia antes dela morrer... Então faça o que você puder pela sua avó até quando der, mas não desista da gente e poste sempre que tiver um tempinho... Beijinhuns minha linda te adoro e estou amando a sua web.... Beijinhuns no <3
-
karosil Postado em 15/06/2023 - 11:53:35
Eitaaaaaaaaaa que ele pediu ela em casamento!!!!! Por essa eu não esperava!!! Que bom que sua vó está melhor!!!! Continua !!!
-
camilly Postado em 14/06/2023 - 09:37:49
Com toda certeza eu tb espero muito que ela tb espero se cure e q este tratamento dê certo e q a vasectomia q o Christopher fez possa ser reversível e eles possam ter filho depois q ela estiver curada. E espero q a Ashely tenha realmente deixado eles em paz.... Continuaaaaaaaa plissssssss
-
♥Bia♥ Postado em 13/06/2023 - 13:15:41
Euzinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa tb espero q ela se cure e q este tratamento dê certo e q a vasectomia q o Christopher fez possa ser reversível e eles possam ter filho depois q ela estiver curada. E espero q a Ashely tenha realmente deixado eles em paz.... Continuaaaaaaaa plissssssss
-
mandinha.bb Postado em 13/06/2023 - 09:44:27
Assim como a carolcasti eu tb espero q ela se cure e q este tratamento dê certo e q a vasectomia q o Christopher fez possa ser reversível e eles possam ter filho depois q ela estiver curada. E espero q a Ashely tenha realmente deixado eles em paz.... Continuaaaaaaaa plissssssss
-
carolcasti Postado em 13/06/2023 - 09:41:37
Espero q ela se cure e q este tratamento dê certo e q a vasectomia q o Christopher fez possa ser reversível e eles possam ter filho depois q ela estiver curada. E espero q a Ashely tenha realmente deixado eles em paz.... Continuaaaaaaaa plissssssss
-
karosil Postado em 12/06/2023 - 20:23:12
As vezes eu duvido desse amor todo que o Christopher diz sentir por ela, pq toda vez que eles brigam, ele chama ela de algum nome realmente ruim. O pior foi ele ter falado que do jeito que ela estava, ela seria estrupada, pra aí foi muito baixo. Na minha opinião nenhum relacionamento sobrevive a tantas brigas e separações, acho que cansa sabe?!?! Será que esse tratamento vai realmente dar certo? Espero que sim!!! Continua
-
aninha_vondy Postado em 12/06/2023 - 17:55:11
Concordo com a karosil pois eu penso igual a ela... E assim como ela quero saber: POR QUE A CULPA É DELA? Pois concordo que a pergunta dela foi totalmente razoável, concordo com ela que o Christopher precisa amadurecer e diferente da karosil eu acho que a Dulce precisa aprender que ela não é muito forte sem ele! E TB espero que ela fique bem e ele veja que as atitudes dele tem consequências e que está consequências acabam deixando a Dul ainda mais mal e com mais pensamentos de que não vai sobreviver e isso TB o deixa mal, ele tem que pensar bem antes de cometer tais atitude, pois vai acabar perdendo ela de vez e então não vai mais ter como ele ir atrás dela a sete palmos do chão ou até mesmo no céu, só se ele morrer TB, mas espero que nenhum dos dois morra. Continua plissssssssssssssss!!!
-
karosil Postado em 08/06/2023 - 14:34:15
Você já sabe o que eu penso.... POR QUE A CULPA É DELA? A pergunta dela foi totalmente razoável gente, como disse antes, ele precisa amadurecer e ela precisa aprender que muito forte sem ele! Que ela fique bem e ele veja que as atitudes dele tem consequências!!! Continua por favor!!