Fanfics Brasil - Capitulo 68 - Uckermann Para Sempre Para Sempre

Fanfic: Para Sempre | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 68 - Uckermann Para Sempre

181 visualizações Denunciar


Eu saí da cama na manhã seguinte, e sai tropeçando ainda sonolenta até a cozinha, e o café já estava preparado. Christopher estava sentado no sofá com sua caneca, digitando algo em seu telefone.


- Hey baby, eu espero não tê-la acordado. – Ele disse.


- Não. De jeito nenhum. O que você está fazendo?


- Nós precisamos conversar, venha sentar-se aqui ao meu lado.


Meu estômago revirou em pânico, seu tom era sério. Sentei-me ao lado dele e o beijei no rosto. Ele sorriu, e colocou o telefone em cima da mesa.


- Eu tenho que voltar para Nova York hoje, para uma reunião sobre a venda de uma empresaque eu estou interessado. Eu quero que você volte comigo.


Eu olhei para ele e enruguei meu rosto. – Eu posso?


- Por que não, você não irá receber o seu próximo conjunto de injeções até o próximo mês.Vamos voltar hoje, ficar até o dia de Ação de Graças, e voltar antes do seu próximo tratamento.


Um sorriso cresceu em meu rosto. – Eu vou ver Anahí, ela vai ficar tão animada, e eu posso ficar no meu apartamento.


Christopher franziu a testa: – Você não vai ficar naquela caixa que você chama de apartamento, você vai ficar comigo.


Eu lhe lancei um olhar, e fiz um beicinho: – Eu vou ter que ficar no quarto de hóspedes?


Ele riu e tocou minha bochecha. – Não há maneira no inferno de você ficar no quarto de hóspedes, eu quero você na minha cama.


Nós voltamos com seu jato particular para Nova York. Corri para os braços de Denny, quando o vi encostado na limusine preta. Eu joguei meus braços em torno dele.


- Denny, eu senti saudades de você, como você está?


Ele sorriu e girou em torno de mim. – Olhe para você Dul, você está ótima.


Eu vi Christopher sorrindo, enquanto colocava as malas no porta–malas. – Me desculpe Sr. Uckermann, deixe-me pegar isso.


- Não Denny, está ok, ela está morrendo de vontade de te ver, ela sentiu saudades de você.


Denny olhou para mim e me deu um abraço. – Eu senti saudades de você também, e é bom ver o seu rosto brilhante sorrindo por aqui novamente.


Eu deslizei para a parte de trás da limusine e Christopher me seguiu, entrelaçando os dedos com os meus.


- Eu liguei para Anahí e disse a ela que eu estava de volta na cidade, e eu precisava de sua ajuda com alguma coisa para você, então ela está vindo hoje para a cobertura, por volta das sete da noite.


- Você não disse a ela que eu estava aqui?


Ele apertou a minha mão. – Não, eu vou deixar você surpreendê-la.


Eu descansei minha cabeça em seu ombro. – Eu te amo.


Chegamos na cobertura por volta das cinco. Christopher levou as malas para o quarto, enquanto eu fui para a cozinha pegar água. Subi as escadas e fui direto para seu quarto. Eu só estive em seu quarto uma vez, quando eu o trouxe para casa do clube. A porta estava aberta e eu entrei, e engasguei com o que vi. Christopher se virou e olhou para mim.


- Ah, eu esqueci que você não esteve aqui.


Meus olhos foram para a direita, depois em cima da cama e, em seguida, para o lado esquerdo da sala. Cada parede exibia minhas pinturas que estavam expostas na galeria de arte.


- Você comprou minhas pinturas?


Ele ergueu as mãos. – Por favor, me diga que você não está brava.


Eu olhei para o quadro que estava pendurado sobre sua cama, a do homem e da mulher dançando sob as estrelas.


- Eu não estou brava, eu só quero saber por quê?


Ele suspirou. – Olhe para eles Dul, eles são lindos. Foi a minha maneira de conseguir ficar ao seu lado, quando você não estava por perto.


Fui até ele e passei meus braços em volta da sua cintura. – Obrigada, isso significa muito. – Ele soltou um suspiro, como se estivesse aliviado que não ia ser uma batalha.


Fui para a cama e ri um pouco, ao me lembrar da noite que me esforcei para conseguir tirar suas roupas.


- O que é tão engraçado?


- Eu estava lembrando da noite que você estava desmaiado nesta cama, e eu estava montada em cima de você, tirando suas roupas.


Seu sorriso sexy me cativou, quando ele deitou espalhado na cama.


- O que você está fazendo? – Eu ri.


- Eu não me lembro de você fazer isso, e eu queria me lembrar, então eu pensei que você pudesse reviver isso para mim.


Mordi o lábio, quando eu tirei minha camisa sobre a minha cabeça e a joguei no chão.


- Humm... eu não acho que você fez isso.


Eu sedutoramente sorri. – Não, eu não fiz, mas eu estou tentando torná-lo um pouco mais interessante dessa vez. – Eu desabotoei minha calça e a tirei, jogando em cima da camisa. Eu montei nele e, lentamente, desabotoei sua camisa.


- Foda-se, eu preciso de você agora. – disse ele. Antes eu percebesse, eu estava deitada decostas e ele estava em cima de mim.


******


Fiquei na cozinha, enquanto Christopher foi para o elevador e cumprimentou Anahí.


- Ok, Christopher, o que é tão importante que você precisa da minha ajuda?


Entrei na cozinha. – Eu preciso! – Eu exclamei.


Anahí gritou, enquanto corria para mim e nós nos abraçamos pulando para cima e para baixo.


- Oh meu deus Dul! Estou tão feliz que você esteja aqui!


Christopher sorriu. – Eu vou deixar vocês duas matarem a saudade. Eu estarei em meu escritório, se precisarem de alguma coisa.


Levei Anahí para a cozinha e nos servi uma taça de vinho para cada. Então, nos mudamos para o conforto do sofá da sala de estar.


- Então, me diga o que está acontecendo com você e Alfonso?


Ela sorriu, aquele seu grande sorriso e me disse que estavam indo muito bem, e ela pensava que ele ia pedi-la em casamento no Natal. Nós conversamos por algumas horas, antes de Alfonso ligar e perguntar a Anahí quando ela estava voltando para casa. Ela pegou as minhas mãos e as manteve na frente dela, e eu notei seus olhos começarem a lacrimejar.


- Você é minha melhor amiga, e eu odeio que você tenha que lutar contra o câncer novamente. Eu quero que você saiba que eu sempre estarei aqui para você, não importa o quê. Você vai vencer esta Dulce Saviñón, ou eu vou chutar o seu traseiro, você me entendeu?


Eu a abracei e sorri.


- Sim Anahí, eu vou vencer isso porque você me assusta. – Ela soltou uma risada e saiu pelaporta.


Eu subi as escadas e entrei no quarto, para encontrar Christopher na cama dormindo. Eu vesti a minha camisola e subi na cama king size. Eu olhei seu peito lentamente subir e descer com cada respiração tranquila. Eu imaginava este ser o meu futuro. Eu me deitei e me aconcheguei contra ele. Ele agitou-se e colocou o braço em torno de mim, me levando para mais perto dele. Era o final perfeito, para um dia perfeito.


A semana passou rapidamente, enquanto eu visitava a cozinha comunitária e a galeria de arte. Christopher me levou ao shopping e me comprou algumas roupas novas. Eu insistia em pagar por elas, mas ele apenas ria e me falava para parar de ser tola.


Enquanto Christopher estava no escritório, eu ocupei o meu tempo pintando, e saindo com Anahí. Sal me chamou para me informar que dois dos meus quadros foram vendidos e que eu precisava pintar mais alguns. Eu perguntei se foi Christopher quem comprou, e ele apenas riu. Antes que imaginasse, já era Ação de Graças, e eu estava uma pilha de nervos em conhecer sua família.


 


 


 


 


 


 


 


 


Gostou? Favorite, Comente e Compartilhe com amigas(os).


Para quem é novo muito bem vindo(a) e espero que goste da fanfic!


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mrs. Baby

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Nós dirigimos pelo longo caminho sinuoso, até a casa da família Uckermann em Hoboken, Nova Jersey. Mordi o lábio inferior, enquanto Christopher estacionava a Ranger. Ele colocou a mão em cima da minha. - Não fique nervosa, a minha família vai amar você. Eu sorri e segurei o braço de Christopher, enquanto n&oacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 207



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • karosil Postado em 03/07/2023 - 09:23:11

    Eiiiiii, está tudo bem? Estou preocupada com vc, faz tempo que não aparece!!! Dê um sinal de vida por favor!!

  • ♥Mia♥ Postado em 15/06/2023 - 20:37:21

    Uauuuuuuuuuuuuu amei que eles ficaram noivos, estou curiosa e ansiosa por mais... Estou feliz que sua vó está melhorzinha, e aproveite para cuidar dela msm, pois vó é uma dádiva, sinto falta das minhas avó, ainda mais hoje que faz 1 ano que a minha vó paterna morreu, então aproveite que você tem a sua e que pode cuidar dela, pois fiz o que pude para as minhas avós principalmente pela minha paterna, e eu e a minha mãe fizemos tudo o que pudemos para ela até um dia antes dela morrer... Então faça o que você puder pela sua avó até quando der, mas não desista da gente e poste sempre que tiver um tempinho... Beijinhuns minha linda te adoro e estou amando a sua web.... Beijinhuns no <3

  • karosil Postado em 15/06/2023 - 11:53:35

    Eitaaaaaaaaaa que ele pediu ela em casamento!!!!! Por essa eu não esperava!!! Que bom que sua vó está melhor!!!! Continua !!!

  • camilly Postado em 14/06/2023 - 09:37:49

    Com toda certeza eu tb espero muito que ela tb espero se cure e q este tratamento dê certo e q a vasectomia q o Christopher fez possa ser reversível e eles possam ter filho depois q ela estiver curada. E espero q a Ashely tenha realmente deixado eles em paz.... Continuaaaaaaaa plissssssss

  • ♥Bia♥ Postado em 13/06/2023 - 13:15:41

    Euzinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa tb espero q ela se cure e q este tratamento dê certo e q a vasectomia q o Christopher fez possa ser reversível e eles possam ter filho depois q ela estiver curada. E espero q a Ashely tenha realmente deixado eles em paz.... Continuaaaaaaaa plissssssss

  • mandinha.bb Postado em 13/06/2023 - 09:44:27

    Assim como a carolcasti eu tb espero q ela se cure e q este tratamento dê certo e q a vasectomia q o Christopher fez possa ser reversível e eles possam ter filho depois q ela estiver curada. E espero q a Ashely tenha realmente deixado eles em paz.... Continuaaaaaaaa plissssssss

  • carolcasti Postado em 13/06/2023 - 09:41:37

    Espero q ela se cure e q este tratamento dê certo e q a vasectomia q o Christopher fez possa ser reversível e eles possam ter filho depois q ela estiver curada. E espero q a Ashely tenha realmente deixado eles em paz.... Continuaaaaaaaa plissssssss

  • karosil Postado em 12/06/2023 - 20:23:12

    As vezes eu duvido desse amor todo que o Christopher diz sentir por ela, pq toda vez que eles brigam, ele chama ela de algum nome realmente ruim. O pior foi ele ter falado que do jeito que ela estava, ela seria estrupada, pra aí foi muito baixo. Na minha opinião nenhum relacionamento sobrevive a tantas brigas e separações, acho que cansa sabe?!?! Será que esse tratamento vai realmente dar certo? Espero que sim!!! Continua

  • aninha_vondy Postado em 12/06/2023 - 17:55:11

    Concordo com a karosil pois eu penso igual a ela... E assim como ela quero saber: POR QUE A CULPA É DELA? Pois concordo que a pergunta dela foi totalmente razoável, concordo com ela que o Christopher precisa amadurecer e diferente da karosil eu acho que a Dulce precisa aprender que ela não é muito forte sem ele! E TB espero que ela fique bem e ele veja que as atitudes dele tem consequências e que está consequências acabam deixando a Dul ainda mais mal e com mais pensamentos de que não vai sobreviver e isso TB o deixa mal, ele tem que pensar bem antes de cometer tais atitude, pois vai acabar perdendo ela de vez e então não vai mais ter como ele ir atrás dela a sete palmos do chão ou até mesmo no céu, só se ele morrer TB, mas espero que nenhum dos dois morra. Continua plissssssssssssssss!!!

  • karosil Postado em 08/06/2023 - 14:34:15

    Você já sabe o que eu penso.... POR QUE A CULPA É DELA? A pergunta dela foi totalmente razoável gente, como disse antes, ele precisa amadurecer e ela precisa aprender que muito forte sem ele! Que ela fique bem e ele veja que as atitudes dele tem consequências!!! Continua por favor!!


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais