Fanfics Brasil - Capitulo 71 - Uckermann Para Sempre Para Sempre

Fanfic: Para Sempre | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 71 - Uckermann Para Sempre



Eu estava inclinada sobre a pia do banheiro, lavando o meu rosto, quando Christopher começou a se despir. – Eu adorei ver você com Camden hoje, foi tão especial e doce.


- Sim, bem, ele é um garoto muito especial.


Dobrei a toalha e a coloquei sobre a pia. – Isso me fez pensar em algumas coisas.


Nós saímos do banheiro, e eu abri a gaveta para tirar minha camisola.


- Que coisas? – Ele perguntou hesitante.


- Eu não sei, vendo o quanto você é bom com ele e...


Imediatamente ele me cortou. – Eu não posso ter filhos, Dul, eu cuidei disso anos atrás.


Eu estava de costas para ele, e suas palavras rasgaram seu caminho pelo meu corpo. Eu puxei uma respiração profunda, e continuei a me despir, colocando a minha camisola.


O ar que nos cercava estava pesado.


- Você não vai falar nada? – Ele questionou.


Eu me virei. – Ok, por que você não me disse isso antes?


Eu estava me sentindo um pouco traída por ele não ter me dito isso mais cedo em nosso relacionamento. Talvez ele pensasse que não era necessário, porque eu ia morrer de qualquer jeito.


- Eu não sei, acho que simplesmente não surgiu uma ocasião apropriada.


Então veio, as palavras simplesmente escaparam da minha boca: – Foi porque você pensou que eu ia morrer mesmo, e não teria importância se eu nunca soubesse?


O olhar em seu rosto quebrou, e a angústia tomou conta dele. – Como você pode dizer isso?


Eu me virei para enfrentar a janela. – Me desculpe, eu não quis dizer isso, e de qualquer maneira, eu não quero ter filhos, com meus genes de família tão fodidos, o garoto não teria a menor chance.


Ele se aproximou de mim e colocou os braços em volta de mim, me puxando contra ele. – Não diga coisas como essa.


- Mas é a verdade. Minha mãe morrendo de câncer, meu pai alcoólatra, eu tendo câncer duas vezes. Pense sobre isso, Christopher, a criança estaria condenada no minuto em que fosse concebida.


Me matou ter que dizer essas palavras, mas era a verdade e eu estava sendo honesta com ele.


- Você está errada, e eu não quero que você fale assim nunca mais.


Eu me soltei de sua mão: – Bem, isso não importa, porque afinal nenhum de nós quer filhos, portanto, fim da discussão. – Eu atravessei o quarto até a cômoda, e peguei meu hidratante.


- Te incomoda que eu não possa ter filhos?


- Não, como eu disse, é o melhor de qualquer maneira.


Eu estava deitada, ele ter feito isso me incomodou, e não foi por não ele não ter me falado. Eu me preparei para fazer a pergunta seguinte.


- Por que você fez isso, Christopher?


Ele tomou uma respiração afiada. – Você realmente quer ouvir a resposta para isso, Dul?


Eu não sabia, mas eu tinha que ouvir. Eu precisava ouvi-lo dizer isso.


- Sim, eu quero, já que estamos sendo honestos e não guardando segredos, diga-me.


Ele engoliu em seco e não disse nada, eu não acho que as palavras sairiam de sua boca, mas minha boca não tinha problemas com isso.


- Já que você não pode dizer nada, deixe-me dizer isso para você. Você nunca ia se apaixonar e isso significava nunca ter filhos, então por que se torturar com apenas experimentar metade do prazer cada vez que fodia uma mulher, quando você poderia experimentar o prazer todo natural e sem nenhuma preocupação no mundo, exceto ser ignorante sobre DST.


Seu rosto caiu e raiva cresceu em seus olhos. Ele estava genuinamente irritado com o que eu disse.


- Eu não vou nem responder a algo tão fodido quanto isso. – ele gritou. Ele continuou seu discurso. – Você está chateada porque eu não posso ter filhos. Você não era aquela que falava que não acredita em felizes para sempre e romances de contos de fadas?


Tudo o que eu podia pensar, ouvindo ele gritar comigo, é que desde que eu o conheci mudou tudo para mim, mas, obviamente, eu não fiz o mesmo por ele. Fui para onde havia jogado minha calça e a vesti.


- O que diabos você pensa que está fazendo? – Ele gritou.


- Eu não vou ficar aqui esta noite, você é um imbecil e eu não quero estar perto de você agora.


- Eu sou um imbecil? – ele riu. – Você é a única que sendo uma puta sobre isso, exagerando sobre o fato que eu não posso ter filhos.


Ele acabou de me chamar de puta? Eu me virei. – Se eu sou uma puta, porque você não me contou sobre isso antes?


 


 


 


 


 


 


 


 


 


Gostou? Favorite, Comente e Compartilhe com amigas(os).


Para quem é novo muito bem vindo(a) e espero que goste da fanfic!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mrs. Baby

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

A raiva e a escuridão agora consumiam seus olhos. – Você realmente quer ir por ai, Dulce? Sobre não dizer ao outro sobre cada coisa. Ele estava trazendo agora o câncer? Isto era um golpe abaixo da cintura. - Eu lamentei isso desde o primeiro dia, e você sabe disso. – minha voz estava alta agora. – Como você se atreve ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 207



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • karosil Postado em 03/07/2023 - 09:23:11

    Eiiiiii, está tudo bem? Estou preocupada com vc, faz tempo que não aparece!!! Dê um sinal de vida por favor!!

  • ♥Mia♥ Postado em 15/06/2023 - 20:37:21

    Uauuuuuuuuuuuuu amei que eles ficaram noivos, estou curiosa e ansiosa por mais... Estou feliz que sua vó está melhorzinha, e aproveite para cuidar dela msm, pois vó é uma dádiva, sinto falta das minhas avó, ainda mais hoje que faz 1 ano que a minha vó paterna morreu, então aproveite que você tem a sua e que pode cuidar dela, pois fiz o que pude para as minhas avós principalmente pela minha paterna, e eu e a minha mãe fizemos tudo o que pudemos para ela até um dia antes dela morrer... Então faça o que você puder pela sua avó até quando der, mas não desista da gente e poste sempre que tiver um tempinho... Beijinhuns minha linda te adoro e estou amando a sua web.... Beijinhuns no <3

  • karosil Postado em 15/06/2023 - 11:53:35

    Eitaaaaaaaaaa que ele pediu ela em casamento!!!!! Por essa eu não esperava!!! Que bom que sua vó está melhor!!!! Continua !!!

  • camilly Postado em 14/06/2023 - 09:37:49

    Com toda certeza eu tb espero muito que ela tb espero se cure e q este tratamento dê certo e q a vasectomia q o Christopher fez possa ser reversível e eles possam ter filho depois q ela estiver curada. E espero q a Ashely tenha realmente deixado eles em paz.... Continuaaaaaaaa plissssssss

  • ♥Bia♥ Postado em 13/06/2023 - 13:15:41

    Euzinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa tb espero q ela se cure e q este tratamento dê certo e q a vasectomia q o Christopher fez possa ser reversível e eles possam ter filho depois q ela estiver curada. E espero q a Ashely tenha realmente deixado eles em paz.... Continuaaaaaaaa plissssssss

  • mandinha.bb Postado em 13/06/2023 - 09:44:27

    Assim como a carolcasti eu tb espero q ela se cure e q este tratamento dê certo e q a vasectomia q o Christopher fez possa ser reversível e eles possam ter filho depois q ela estiver curada. E espero q a Ashely tenha realmente deixado eles em paz.... Continuaaaaaaaa plissssssss

  • carolcasti Postado em 13/06/2023 - 09:41:37

    Espero q ela se cure e q este tratamento dê certo e q a vasectomia q o Christopher fez possa ser reversível e eles possam ter filho depois q ela estiver curada. E espero q a Ashely tenha realmente deixado eles em paz.... Continuaaaaaaaa plissssssss

  • karosil Postado em 12/06/2023 - 20:23:12

    As vezes eu duvido desse amor todo que o Christopher diz sentir por ela, pq toda vez que eles brigam, ele chama ela de algum nome realmente ruim. O pior foi ele ter falado que do jeito que ela estava, ela seria estrupada, pra aí foi muito baixo. Na minha opinião nenhum relacionamento sobrevive a tantas brigas e separações, acho que cansa sabe?!?! Será que esse tratamento vai realmente dar certo? Espero que sim!!! Continua

  • aninha_vondy Postado em 12/06/2023 - 17:55:11

    Concordo com a karosil pois eu penso igual a ela... E assim como ela quero saber: POR QUE A CULPA É DELA? Pois concordo que a pergunta dela foi totalmente razoável, concordo com ela que o Christopher precisa amadurecer e diferente da karosil eu acho que a Dulce precisa aprender que ela não é muito forte sem ele! E TB espero que ela fique bem e ele veja que as atitudes dele tem consequências e que está consequências acabam deixando a Dul ainda mais mal e com mais pensamentos de que não vai sobreviver e isso TB o deixa mal, ele tem que pensar bem antes de cometer tais atitude, pois vai acabar perdendo ela de vez e então não vai mais ter como ele ir atrás dela a sete palmos do chão ou até mesmo no céu, só se ele morrer TB, mas espero que nenhum dos dois morra. Continua plissssssssssssssss!!!

  • karosil Postado em 08/06/2023 - 14:34:15

    Você já sabe o que eu penso.... POR QUE A CULPA É DELA? A pergunta dela foi totalmente razoável gente, como disse antes, ele precisa amadurecer e ela precisa aprender que muito forte sem ele! Que ela fique bem e ele veja que as atitudes dele tem consequências!!! Continua por favor!!


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais