Fanfics Brasil - Capitulo 73 - Uckermann Para Sempre Para Sempre

Fanfic: Para Sempre | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 73 - Uckermann Para Sempre

2 visualizações Denunciar


Alguns dias se passaram e eu mal sai do quarto de hotel. Eu li e tirei fotos de coisas que eu queria, eventualmente, colocar em uma pintura. Christopher não tentou fazer nenhum contato comigo, e isso me machucou.


Eu era muito teimosa para fazer o primeiro movimento, suas palavras queimaram meu coração. Eu sentei e pensei que talvez devesse apenas reservar um voo e voltar para a Califórnia. Meu próximo tratamento seria na próxima semana, portanto eu precisava voltar de qualquer jeito. Eu não queria deixá-lo, e além do mais, isto estava me matando.


Eu odiava como fiquei tão dependente dele. Eu precisava falar com ele e pedir desculpas. Eu estava fora do seu radar, e não deveria ter ficado tão irritada. Poderíamos ter falado as coisas, mas ao invés disso eu corri. Christopher estava certo, é o que eu faço melhor. Eu engoli o meu orgulho e caminhei até seu apartamento, que era simplesmente na próxima quadra.


Eu coloquei a minha chave no elevador e subi até a cobertura. Eu abri a porta, e saí à procura de Christopher. Eu não o vi na cozinha, mas eu ouvi vozes vindas de seu escritório. Eu lentamente caminhei até lá, e engasguei sem fôlego com o que vi: Ashlyn tinha a boca na dele. Christopher a empurrou para longe e se assustou quando me viu ali. O medo em seus olhos era um medo que eu nunca tinha visto antes.


- Dulce, isso não é o que parece.


Eu coloquei minha mão para cima e me virei para ir embora. Eu não conseguia respirar, meu peito estava apertado e eu estava começando a entrar em pânico. Isso foi até eu a ouvi dizer: – Veja, Christopher. Eu te disse que ela não te ama como eu.


De repente, a raiva substituiu o pânico, e cresceu dentro de mim em um ritmo rápido. Eu me virei e caminhei em sua direção.


- Ah, merda. – disse Christopher, porque ele estava muito familiarizado com o olhar que eu estava mostrando.


Ashlyn estava ali com os braços cruzados, olhando para mim enquanto eu me aproximava dela.


- Eu não acho que nós fomos oficialmente apresentadas, eu sou Dulce, a namorada de Christopher. – Ela me olhou de cima a baixo, e se recusou a apertar a minha mão.


 -Engraçado, Christopher não me disse que ele tinha uma namorada quando ele estava com as mãos em cima de mim.


Olhei para Christopher, enquanto ele ficava lá sem palavras, seu único movimento foi o tremor leve de cabeça, para me deixar saber que ela estava mentindo.


- Ele disse isso?


- Sim, ele falou isso depois que me beijou, e me disse que era eu quem ele amava o tempo todo e que você era apenas um caso de caridade, uma pessoa que ele sentiu piedade.


Oh não, ela não falou isso!


Os olhos de Christopher se arregalaram, e ele deu um passo para trás. Antes que eu percebesse, o meu punho saiu do meu lado e acabou indo direto no seu queixo. Ela caiu de costas, com a bunda no chão, segurando seu queixo e olhando para mim como se eu fosse uma lunática. Eu me abaixei até ficar diante do seu rosto.


- Meu conselho a você é que rasteje de volta para o buraco de puta que você saiu, e nunca mais olhe para mim ou para ele novamente. Se eu pegar você apenas olhando em nossa direção, eu vou bater em você com meu punho tão forte, que até mesmo um cirurgião plástico não será capaz de corrigir. – Eu virei em meus calcanhares, e comecei a me afastar.


- Você é uma puta louca, você sabe disso? – Ela gritou.


Christopher veio correndo atrás de mim e agarrou meu braço. – Não se atreva a dar mais um passo.


Era ele estúpido ou algo assim? Será que ele realmente queria fazer isso agora, quando eu estava tão brava?


- Deixe-me ir agora Christopher, antes de sofrer o mesmo destino de sua prostituta ali. – Eu e minha boca de merda, porque eu acabei de dizer isso?


Ele soltou o meu braço. – Você está com raiva agora, então vou perdoar essa última afirmação, mas o que eu não vou perdoar é você dar outro passo e sair por aquela porta.


- Sinto muito Christopher, mas eu não posso ficar, especialmente agora.


Christopher pegou o telefone e mandou Denny vir aqui tirar Ashlyn da cobertura. Eu comecei a ir embora, mas ele veio atrás de mim, e me agarrou tão apertado quanto podia, me levando para o seu quarto no andar de cima, e batendo a porta fechada.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


Gostou? Favorite, Comente e Compartilhe com amigas(os).


Para quem é novo muito bem vindo(a) e espero que goste da fanfic!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mrs. Baby

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Agora sente-se na cama e me escute Dulce. Eu não estou brincando com você, e eu sei o que você acabou de ver te machucou mais do que qualquer outra coisa. Você vai sentar ai, e você vai me ouvir. Eu fiquei sentada lá. Engoli em seco, em silêncio, tentando planejar minha fuga. - Vá em frente, me explique o que é e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 207



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • karosil Postado em 03/07/2023 - 09:23:11

    Eiiiiii, está tudo bem? Estou preocupada com vc, faz tempo que não aparece!!! Dê um sinal de vida por favor!!

  • ♥Mia♥ Postado em 15/06/2023 - 20:37:21

    Uauuuuuuuuuuuuu amei que eles ficaram noivos, estou curiosa e ansiosa por mais... Estou feliz que sua vó está melhorzinha, e aproveite para cuidar dela msm, pois vó é uma dádiva, sinto falta das minhas avó, ainda mais hoje que faz 1 ano que a minha vó paterna morreu, então aproveite que você tem a sua e que pode cuidar dela, pois fiz o que pude para as minhas avós principalmente pela minha paterna, e eu e a minha mãe fizemos tudo o que pudemos para ela até um dia antes dela morrer... Então faça o que você puder pela sua avó até quando der, mas não desista da gente e poste sempre que tiver um tempinho... Beijinhuns minha linda te adoro e estou amando a sua web.... Beijinhuns no <3

  • karosil Postado em 15/06/2023 - 11:53:35

    Eitaaaaaaaaaa que ele pediu ela em casamento!!!!! Por essa eu não esperava!!! Que bom que sua vó está melhor!!!! Continua !!!

  • camilly Postado em 14/06/2023 - 09:37:49

    Com toda certeza eu tb espero muito que ela tb espero se cure e q este tratamento dê certo e q a vasectomia q o Christopher fez possa ser reversível e eles possam ter filho depois q ela estiver curada. E espero q a Ashely tenha realmente deixado eles em paz.... Continuaaaaaaaa plissssssss

  • ♥Bia♥ Postado em 13/06/2023 - 13:15:41

    Euzinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa tb espero q ela se cure e q este tratamento dê certo e q a vasectomia q o Christopher fez possa ser reversível e eles possam ter filho depois q ela estiver curada. E espero q a Ashely tenha realmente deixado eles em paz.... Continuaaaaaaaa plissssssss

  • mandinha.bb Postado em 13/06/2023 - 09:44:27

    Assim como a carolcasti eu tb espero q ela se cure e q este tratamento dê certo e q a vasectomia q o Christopher fez possa ser reversível e eles possam ter filho depois q ela estiver curada. E espero q a Ashely tenha realmente deixado eles em paz.... Continuaaaaaaaa plissssssss

  • carolcasti Postado em 13/06/2023 - 09:41:37

    Espero q ela se cure e q este tratamento dê certo e q a vasectomia q o Christopher fez possa ser reversível e eles possam ter filho depois q ela estiver curada. E espero q a Ashely tenha realmente deixado eles em paz.... Continuaaaaaaaa plissssssss

  • karosil Postado em 12/06/2023 - 20:23:12

    As vezes eu duvido desse amor todo que o Christopher diz sentir por ela, pq toda vez que eles brigam, ele chama ela de algum nome realmente ruim. O pior foi ele ter falado que do jeito que ela estava, ela seria estrupada, pra aí foi muito baixo. Na minha opinião nenhum relacionamento sobrevive a tantas brigas e separações, acho que cansa sabe?!?! Será que esse tratamento vai realmente dar certo? Espero que sim!!! Continua

  • aninha_vondy Postado em 12/06/2023 - 17:55:11

    Concordo com a karosil pois eu penso igual a ela... E assim como ela quero saber: POR QUE A CULPA É DELA? Pois concordo que a pergunta dela foi totalmente razoável, concordo com ela que o Christopher precisa amadurecer e diferente da karosil eu acho que a Dulce precisa aprender que ela não é muito forte sem ele! E TB espero que ela fique bem e ele veja que as atitudes dele tem consequências e que está consequências acabam deixando a Dul ainda mais mal e com mais pensamentos de que não vai sobreviver e isso TB o deixa mal, ele tem que pensar bem antes de cometer tais atitude, pois vai acabar perdendo ela de vez e então não vai mais ter como ele ir atrás dela a sete palmos do chão ou até mesmo no céu, só se ele morrer TB, mas espero que nenhum dos dois morra. Continua plissssssssssssssss!!!

  • karosil Postado em 08/06/2023 - 14:34:15

    Você já sabe o que eu penso.... POR QUE A CULPA É DELA? A pergunta dela foi totalmente razoável gente, como disse antes, ele precisa amadurecer e ela precisa aprender que muito forte sem ele! Que ela fique bem e ele veja que as atitudes dele tem consequências!!! Continua por favor!!


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais