Fanfics Brasil - Capitulo 74 - Uckermann Para Sempre Para Sempre

Fanfic: Para Sempre | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 74 - Uckermann Para Sempre

219 visualizações Denunciar


- Agora sente-se na cama e me escute Dulce. Eu não estou brincando com você, e eu sei o que você acabou de ver te machucou mais do que qualquer outra coisa. Você vai sentar ai, e você vai me ouvir.


Eu fiquei sentada lá. Engoli em seco, em silêncio, tentando planejar minha fuga.


- Vá em frente, me explique o que é e porque você está mantendo seu relacionamento com Ashlyn um segredo.


Ele andou para frente e para trás no quarto, enquanto passava as mãos pelos cabelos. – Ashlyn é a irmã gêmea de Amanda.


Eu olhei para ele e balancei a cabeça. – Quem é Amanda?


Ele tomou uma respiração afiada. – Amanda é a garota que cometeu suicídio, depois que eu terminei com ela.


Minha boca se abriu e eu me senti mal do estômago. Mil pensamentos passaram pela minha mente. Ele estava tentando deixar a história a limpo sobre ela, e eu devia lhe dar essa chance.


- Continue falando, Christopher, eu estou ouvindo.


- Ashlyn me procurou no meu escritório cerca de um ano atrás. Ela me disse que tinha sido expulsa de sua casa, e ela não tinha nenhum dinheiro e nenhum lugar para ir. Ela disse que eu lhe devia, porque foi culpa minha a sua irmã ter se matado.


Fechei os olhos. Eu podia ouvir a dor em sua voz. Como aquela mulher se atrevia a fazer isso com ele? Eu queria chegar até ele, mas eu tinha que deixá-lo terminar de me contar sobre ela.


- Eu a levei para jantar. Nós conversamos, bebemos muito e fizemos sexo. Você não tem ideia do quanto eu me arrependo daquele dia. – Ele ficou ali balançando a cabeça e olhando para baixo, como se tivesse vergonha de me dizer.


Eu me levantei da cama e caminhei até ele: – Por que você não parou depois de uma noite Christopher?


Ele suspirou: – Ela continuou falando sobre Amanda e me fazendo sentir culpado pelo que tinha acontecido. Eu lhe dei um emprego na minha empresa, e tínhamos um acordo que nos encontraríamos três vezes por semana, depois do trabalho para o sexo, sem amarras.


- Espere, deixe-me adivinhar, ela começou a se apaixonar por você, e ela queria mais.


Ele acenou com a cabeça. – Sim, ela queria que eu parasse de ver outras mulheres e entrasse em uma relação exclusiva com ela. Eu disse a ela uma e outra vez que eu não estava interessado, e que nosso acordo iria ficar do jeito que estava. – Ele virou as costas para mim e tomou uma respiração profunda.


- Ela ameaçou fazer o que sua irmã fez se eu não respeitasse os seus desejos e necessidades. Foi naquela noite no clube, a noite que você me trouxe para casa, que eu disse a ela que nunca ia ser nada mais do que sexo entre nós.


- Droga Christopher, por que diabos você não parou de vê-la? – Eu gritei.


Ele se virou para mim. – Porque na manhã seguinte ela ligou e pediu desculpas. Ela disse que ficaria feliz em manter o nosso arranjo do jeito que estava, mas eu deveria dobrar seu salário.


Eu balancei a cabeça em descrença, quando o enjoo se acomodou no fundo do meu estômago, e eu tive que me sentar na cama.


- Você está bem? – Ele perguntou, enquanto dava alguns passos na minha direção.


Eu estendi minha mão: – Não dê mais um passo, e eu quero dizer isso. - Fechei os olhos por um instante, para tentar acalmar a porra da confusão que estava acontecendo dentro da minha cabeça. - Eu tenho uma pergunta para você, e eu quero que você seja honesto. Quando foi a última vez que você dormiu com ela?


Não houve nenhuma hesitação quando ele respondeu. – Foi na noite antes de te conhecer. Eu tentei acabar as coisas com ela várias vezes, desde que você e eu nos conhecemos.


- O que ela estava fazendo aqui, e por que vocês estavam se beijando?


- Eu liguei para ela e lhe pedi para vir aqui, para que eu pudesse lhe dizer para nunca mais entrar em contato comigo novamente, e o que nós tivemos não aconteceria novamente. Eu lhe disse que estava apaixonado por você. Eu estava pagando para ela ficar fora de nossas vidas. Isso é claro, até aquela vagabunda fazer tudo o que podia para me manter. Você só passou no exato momento em que ela estava se jogando em mim.


Levantei-me da cama e me dirigi para a porta. – Eu não posso ouvir mais nada disso Christopher, eu sinto muito.


- Dulce, por favor, nós precisamos conversar sobre tudo. – Ele implorou.


- Para que, para nos machucar outra vez com nossas palavras?


Ele colocou a mão no meu rosto, mas eu recuei.


- Minha doença está nos separando. Você não pode lidar com suas emoções e eu também não posso. Nós vamos apenas acabar machucando um ao outro. Eu tenho uma pergunta para você e eu quero que você seja totalmente honesto comigo, você está tentando me salvar para apagar a culpa que você abrigou ao longo dos anos sobre a sua ex-namorada?


Puta merda... Eu não podia acreditar que eu perguntei isso a ele. Ele olhou nos meus olhos, seus olhos frios, como se todo o amor que sentia por mim tinha acabado de ser apagado, como se nunca tivesse existido.


Ele fechou os olhos. – Eu acho que é melhor se você voltar para a Califórnia e eu ficar aqui.


Ele se virou para não ter de olhar para mim. Ele desistiu e foi minha culpa, eu o empurrei a este ponto. Lágrimas escorriam pelo meu rosto, quando me virei e sai pela porta.


 


 


 


 


 


 


 


 


Gostou? Favorite, Comente e Compartilhe com amigas(os).


Para quem é novo muito bem vindo(a) e espero que goste da fanfic!


 


Finalmente sabemos quem é Ashlyn e sua história com Christopher. E mais uma vez separação Vondy kkk Me contem o que acharam dos capitulos de hoje


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mrs. Baby

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Voltei para o hotel e peguei minha bolsa. Quando eu estava saindo, chegou uma mensagem de Christopher. – O meu avião privado está esperando por você para levá-la de volta para a Califórnia. Envie uma mensagem a Denny com sua localização, e ele vai buscá-la. A minha dor no coração espreitou com sua ca ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 207



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • karosil Postado em 03/07/2023 - 09:23:11

    Eiiiiii, está tudo bem? Estou preocupada com vc, faz tempo que não aparece!!! Dê um sinal de vida por favor!!

  • ♥Mia♥ Postado em 15/06/2023 - 20:37:21

    Uauuuuuuuuuuuuu amei que eles ficaram noivos, estou curiosa e ansiosa por mais... Estou feliz que sua vó está melhorzinha, e aproveite para cuidar dela msm, pois vó é uma dádiva, sinto falta das minhas avó, ainda mais hoje que faz 1 ano que a minha vó paterna morreu, então aproveite que você tem a sua e que pode cuidar dela, pois fiz o que pude para as minhas avós principalmente pela minha paterna, e eu e a minha mãe fizemos tudo o que pudemos para ela até um dia antes dela morrer... Então faça o que você puder pela sua avó até quando der, mas não desista da gente e poste sempre que tiver um tempinho... Beijinhuns minha linda te adoro e estou amando a sua web.... Beijinhuns no <3

  • karosil Postado em 15/06/2023 - 11:53:35

    Eitaaaaaaaaaa que ele pediu ela em casamento!!!!! Por essa eu não esperava!!! Que bom que sua vó está melhor!!!! Continua !!!

  • camilly Postado em 14/06/2023 - 09:37:49

    Com toda certeza eu tb espero muito que ela tb espero se cure e q este tratamento dê certo e q a vasectomia q o Christopher fez possa ser reversível e eles possam ter filho depois q ela estiver curada. E espero q a Ashely tenha realmente deixado eles em paz.... Continuaaaaaaaa plissssssss

  • ♥Bia♥ Postado em 13/06/2023 - 13:15:41

    Euzinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa tb espero q ela se cure e q este tratamento dê certo e q a vasectomia q o Christopher fez possa ser reversível e eles possam ter filho depois q ela estiver curada. E espero q a Ashely tenha realmente deixado eles em paz.... Continuaaaaaaaa plissssssss

  • mandinha.bb Postado em 13/06/2023 - 09:44:27

    Assim como a carolcasti eu tb espero q ela se cure e q este tratamento dê certo e q a vasectomia q o Christopher fez possa ser reversível e eles possam ter filho depois q ela estiver curada. E espero q a Ashely tenha realmente deixado eles em paz.... Continuaaaaaaaa plissssssss

  • carolcasti Postado em 13/06/2023 - 09:41:37

    Espero q ela se cure e q este tratamento dê certo e q a vasectomia q o Christopher fez possa ser reversível e eles possam ter filho depois q ela estiver curada. E espero q a Ashely tenha realmente deixado eles em paz.... Continuaaaaaaaa plissssssss

  • karosil Postado em 12/06/2023 - 20:23:12

    As vezes eu duvido desse amor todo que o Christopher diz sentir por ela, pq toda vez que eles brigam, ele chama ela de algum nome realmente ruim. O pior foi ele ter falado que do jeito que ela estava, ela seria estrupada, pra aí foi muito baixo. Na minha opinião nenhum relacionamento sobrevive a tantas brigas e separações, acho que cansa sabe?!?! Será que esse tratamento vai realmente dar certo? Espero que sim!!! Continua

  • aninha_vondy Postado em 12/06/2023 - 17:55:11

    Concordo com a karosil pois eu penso igual a ela... E assim como ela quero saber: POR QUE A CULPA É DELA? Pois concordo que a pergunta dela foi totalmente razoável, concordo com ela que o Christopher precisa amadurecer e diferente da karosil eu acho que a Dulce precisa aprender que ela não é muito forte sem ele! E TB espero que ela fique bem e ele veja que as atitudes dele tem consequências e que está consequências acabam deixando a Dul ainda mais mal e com mais pensamentos de que não vai sobreviver e isso TB o deixa mal, ele tem que pensar bem antes de cometer tais atitude, pois vai acabar perdendo ela de vez e então não vai mais ter como ele ir atrás dela a sete palmos do chão ou até mesmo no céu, só se ele morrer TB, mas espero que nenhum dos dois morra. Continua plissssssssssssssss!!!

  • karosil Postado em 08/06/2023 - 14:34:15

    Você já sabe o que eu penso.... POR QUE A CULPA É DELA? A pergunta dela foi totalmente razoável gente, como disse antes, ele precisa amadurecer e ela precisa aprender que muito forte sem ele! Que ela fique bem e ele veja que as atitudes dele tem consequências!!! Continua por favor!!




Nossas redes sociais