Fanfic: Para Sempre | Tema: Vondy
Voltei para o hotel e peguei minha bolsa. Quando eu estava saindo, chegou uma mensagem de Christopher. – O meu avião privado está esperando por você para levá-la de volta para a Califórnia. Envie uma mensagem a Denny com sua localização, e ele vai buscá-la.
A minha dor no coração espreitou com sua cara feia de novo, e eu não respondi de volta. Liguei para Denny, e dentro de 5 minutos ele estava no hotel para me pegar. Eu deslizei no banco traseiro. Ele se virou e olhou para mim.
- Sinto muito, senhorita Saviñón, mas eu vou dizer o que eu disse ao Sr. Uckermann, vocês dois são as pessoas mais difíceis sobre a face da terra, e não poderiam ser mais perfeitos um para o outro.
Eu dei um pequeno sorriso. – Nós somos um desastre juntos.
Ele puxou o carro para a pista de pouso particular, onde o avião de Christopher estava esperando por mim. Ele abriu a porta e me ajudou com as malas.
- Não deixe que o seu medo sabote o seu relacionamento com o Sr. Uckermann, Dulce. Não é justo para você ou para ele. – Eu o beijei no rosto e entrei no avião.
*******
Mason sorriu, quando me encontrou do lado de fora com um grande abraço. –Como vai você? Sentimos sua falta. – Ele sabia no momento em que viu a tristeza em meus olhos, que as coisas estavam ruins. – De novo não. – ele franziu a testa. Ele me acompanhou ao andar de cima, até o meu apartamento. Anahí me ligou e Mason voltou lá para baixo.
- Oi Anahí. – eu disse.
- Que porra é essa Dul? O que está acontecendo com vocês dois? E por que você não me ligou?
- Eu iria te ligar. Eu só queria voltar para a Califórnia, primeiro. Desculpe Anahí, eu só não posso falar sobre isso agora. Como é que você sabe?
Ela suspirou. – Eu fui à casa de Christopher para lhe entregar algo e ele saiu pela tangente sobre você. Eu vi o motorista dele escoltando uma garota para fora, ela estava segurando sua boca, e gritando algo sobre você, e mandando Christopher nunca mais falar com ela novamente. Ele me disse que você socou ela, isso é verdade?
- Sim, eu dei um soco no queixo daquela cadela, e ela merecia.
- Essa é minha garota. – Anahí gritou. – Endireite as coisas com Christopher, Dul. Ele ama você, e você o ama, e às vezes as pessoas fazem coisas estúpidas.
- Eu sei disso Anahí, mas não tenho certeza se é bom ficarmos juntos, uma vez que eu estou doente.
- Dul, você está cismando com as coisas novamente. Você não quer que as coisas deem certo, porque você está com medo, e eu consigo entender isso, mas ele também está morrendo de medo, e me parece que vocês dois não conseguem resolver isso.
- Parece que a cada dia estou descobrindo algo novo sobre ele, e isso está me deixando louca Anahí.
- Eu entendo isso Dul, mas você precisa entender que talvez ele mantenha algumas coisas escondidas de você, porque ele não quer te machucar.
- Mas ele não me contar, dói ainda mais.
- Porra Dul, então diga isso a ele. Fale com ele, em vez de gritar e fugir para longe.
- Anahí, eu tenho que ir, vamos nos falar mais tarde.
Me arrastei para minha cama e chorei até dormir, novamente.
Gostou? Favorite, Comente e Compartilhe com amigas(os).
Para quem é novo muito bem vindo(a) e espero que goste da fanfic!
Autor(a): Mrs. Baby
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Os dias passavam lentamente, enquanto eu tentava me distrair com meus quadros. Uma noite, eu estava colocando os toques finais em minha pintura, e estava na minha quarta taça de vinho, quando eu decidi que ia ligar para Christopher. Eu sentia falta dele e eu sentia falta de ouvir a sua voz, e eu não tinha certeza se nós ainda continuamos juntos. Eram no ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 207
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
karosil Postado em 03/07/2023 - 09:23:11
Eiiiiii, está tudo bem? Estou preocupada com vc, faz tempo que não aparece!!! Dê um sinal de vida por favor!!
-
♥Mia♥ Postado em 15/06/2023 - 20:37:21
Uauuuuuuuuuuuuu amei que eles ficaram noivos, estou curiosa e ansiosa por mais... Estou feliz que sua vó está melhorzinha, e aproveite para cuidar dela msm, pois vó é uma dádiva, sinto falta das minhas avó, ainda mais hoje que faz 1 ano que a minha vó paterna morreu, então aproveite que você tem a sua e que pode cuidar dela, pois fiz o que pude para as minhas avós principalmente pela minha paterna, e eu e a minha mãe fizemos tudo o que pudemos para ela até um dia antes dela morrer... Então faça o que você puder pela sua avó até quando der, mas não desista da gente e poste sempre que tiver um tempinho... Beijinhuns minha linda te adoro e estou amando a sua web.... Beijinhuns no <3
-
karosil Postado em 15/06/2023 - 11:53:35
Eitaaaaaaaaaa que ele pediu ela em casamento!!!!! Por essa eu não esperava!!! Que bom que sua vó está melhor!!!! Continua !!!
-
camilly Postado em 14/06/2023 - 09:37:49
Com toda certeza eu tb espero muito que ela tb espero se cure e q este tratamento dê certo e q a vasectomia q o Christopher fez possa ser reversível e eles possam ter filho depois q ela estiver curada. E espero q a Ashely tenha realmente deixado eles em paz.... Continuaaaaaaaa plissssssss
-
♥Bia♥ Postado em 13/06/2023 - 13:15:41
Euzinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa tb espero q ela se cure e q este tratamento dê certo e q a vasectomia q o Christopher fez possa ser reversível e eles possam ter filho depois q ela estiver curada. E espero q a Ashely tenha realmente deixado eles em paz.... Continuaaaaaaaa plissssssss
-
mandinha.bb Postado em 13/06/2023 - 09:44:27
Assim como a carolcasti eu tb espero q ela se cure e q este tratamento dê certo e q a vasectomia q o Christopher fez possa ser reversível e eles possam ter filho depois q ela estiver curada. E espero q a Ashely tenha realmente deixado eles em paz.... Continuaaaaaaaa plissssssss
-
carolcasti Postado em 13/06/2023 - 09:41:37
Espero q ela se cure e q este tratamento dê certo e q a vasectomia q o Christopher fez possa ser reversível e eles possam ter filho depois q ela estiver curada. E espero q a Ashely tenha realmente deixado eles em paz.... Continuaaaaaaaa plissssssss
-
karosil Postado em 12/06/2023 - 20:23:12
As vezes eu duvido desse amor todo que o Christopher diz sentir por ela, pq toda vez que eles brigam, ele chama ela de algum nome realmente ruim. O pior foi ele ter falado que do jeito que ela estava, ela seria estrupada, pra aí foi muito baixo. Na minha opinião nenhum relacionamento sobrevive a tantas brigas e separações, acho que cansa sabe?!?! Será que esse tratamento vai realmente dar certo? Espero que sim!!! Continua
-
aninha_vondy Postado em 12/06/2023 - 17:55:11
Concordo com a karosil pois eu penso igual a ela... E assim como ela quero saber: POR QUE A CULPA É DELA? Pois concordo que a pergunta dela foi totalmente razoável, concordo com ela que o Christopher precisa amadurecer e diferente da karosil eu acho que a Dulce precisa aprender que ela não é muito forte sem ele! E TB espero que ela fique bem e ele veja que as atitudes dele tem consequências e que está consequências acabam deixando a Dul ainda mais mal e com mais pensamentos de que não vai sobreviver e isso TB o deixa mal, ele tem que pensar bem antes de cometer tais atitude, pois vai acabar perdendo ela de vez e então não vai mais ter como ele ir atrás dela a sete palmos do chão ou até mesmo no céu, só se ele morrer TB, mas espero que nenhum dos dois morra. Continua plissssssssssssssss!!!
-
karosil Postado em 08/06/2023 - 14:34:15
Você já sabe o que eu penso.... POR QUE A CULPA É DELA? A pergunta dela foi totalmente razoável gente, como disse antes, ele precisa amadurecer e ela precisa aprender que muito forte sem ele! Que ela fique bem e ele veja que as atitudes dele tem consequências!!! Continua por favor!!