Fanfics Brasil - Capitulo 76 - Uckermann Para Sempre Para Sempre

Fanfic: Para Sempre | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 76 - Uckermann Para Sempre

233 visualizações Denunciar


Os dias passavam lentamente, enquanto eu tentava me distrair com meus quadros. Uma noite, eu estava colocando os toques finais em minha pintura, e estava na minha quarta taça de vinho, quando eu decidi que ia ligar para Christopher.


Eu sentia falta dele e eu sentia falta de ouvir a sua voz, e eu não tinha certeza se nós ainda continuamos juntos. Eram nove horas em LA, assim eram seis horas em Nova York. Eu teclei o número de Christopher no meu telefone, e me sentei nervosamente, porque começou a tocar. Após o terceiro sinal, foi para o correio de voz. Assim que eu ia desligar, entrou o sinal para eu deixar uma mensagem: – Oi Christopher, é a Dul, eu só liguei para saber sobre você, e como as coisas estão indo, eu acho que você está ocupado, então eu falo com você em breve, adeus.


Eu me servi mais uma taça de vinho e tomei um gole. Eu não esperava que ele me ligasse de volta. Quando meu telefone começou a tocar e o nome de Christopher apareceu em minha tela, meu estômago se contorceu e meu coração começou a acelerar.


- Olá. – eu respondi.


Sua voz era profunda e baixa. – Hey Dul, eu vi que você me ligou? – Ouvir sua voz me fez sentir menos sozinha. Eu agarrei meu vinho e subi na cama.


- Olá, sim eu liguei, eu só estava me perguntando como você estava.


- Eu estou bem, como você está?


- Eu estou bem, eu estava terminando uma nova pintura.


- Eu tenho certeza que está linda.


Eu sorri: – Eu poderia tirar uma foto e enviá-la para você, se você quiser.


- Isso seria bom, eu gostaria de vê-la.


Eu decidi tentar manter com ele uma conversa inteira e normal.


- Então, o que você tem feito? – Eu perguntei, não completamente convencida se eu queria saber a resposta.


- Não muito, eu tenho trabalhado muito. O que você tem feito? – Ele me perguntou.


- Nada realmente, eu apenas estou pintando bastante.


- Como você está se sentindo? – Ele perguntou.


- Ok, eu acho. – O que eu realmente queria dizer era que estava me sentindo uma merda, porque eu sentia muito a falta dele.


- Sinto muito Dul, eu tenho que ir, Cassidy e Camden estão na cidade e eu vou leva-los para jantar, eles devem estar aqui a qualquer minuto.


- Ah ok, diga a Cassidy que eu mandei um oi, e dê a Camden um grande abraço por mim.


- Eu farei isso Dul, obrigado por ligar.


- Imagina, sem problemas, eu falo com você em breve, adeus Christopher.


- Adeus Dul. – Eu segurei o telefone no meu peito, fechei os olhos e respirei fundo.


Alguns dias se passaram, e eu não ouvi nada de Christopher, então eu entendi isso como a confirmação que precisava, que tudo estava realmente acabado.


Eu achei que, desde que fiz o primeiro movimento, ele me procuraria novamente. Como ele não fez, obviamente, era porque eu precisava tentar fazer o mesmo. Beber tornou-se uma rotina diária para mim ultimamente, matando uma garrafa de vinho todas as noites antes de ir para a cama, me ajudava a conseguir dormir.


Eu caminhava para a loja local, onde levei a fita VHS que minha mãe havia deixado para mim no cofre do banco, e tinha convertido em DVD. No minuto que eu cheguei em casa, eu o coloquei no meu aparelho de DVD, e me sentei no sofá.


Meus olhos encheram de lágrimas, quando ela apareceu na tela. Ela era ainda mais bonita do que eu me lembrava. Seu longo cabelo castanho era como o meu, e nós tínhamos os mesmos olhos. Não admira que meu pai bebesse tanto, eu era a imagem perfeita da minha mãe, e ele deveria se lembrar dela toda vez que olhava para mim.


– Feliz 18º aniversário meu anjo. Me desculpe, eu não posso estar ai com você fisicamente, mas estou com você espiritualmente. Você está crescida agora e você estará indo para a faculdade em breve. Se certifique que vá para algum lugar que você possa ficar no campus, porque eu quero que você tenha a experiência da faculdade completa, como eu tive. Eu gostaria de ter visto você crescer, mas Deus tinha outros planos para mim. Uma vez que a faculdade terminar, você vai ter um trabalho fantástico, conhecer um homem maravilhoso, casar e ter seus próprios filhos. Por favor, siga o meu conselho e faça exatamente nesta ordem. Eu sei que ser criada sem mãe foi duro para você Dulce, mas eu sei que você é uma mulher forte, e que pode lidar com qualquer coisa que for jogada na sua frente. Você merece apenas o melhor minha doce garota e não se esqueça disso. Eu estarei com você, a guiando pelo resto de sua vida. Lembre-se, não há nada mais belo e tranquilo do que o pôr do sol sobre as águas azuis do oceano. Viva sua vida em paz menina, e lembre-se que eu sempre vou te amar.


 


 


 


 


 


 


 


 


Gostou? Favorite, Comente e Compartilhe com amigas(os).


Para quem é novo muito bem vindo(a) e espero que goste da fanfic!


 


Será que esse é o fim do nosso Vondy? Será que FINALMENTE (essa é pra você Karosil) eles vão se separar e tentar amadurecer?


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mrs. Baby

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eu soluçava, quando a vi dizer adeus. Se houve um momento em que eu realmente precisei de Christopher, era agora. Eu peguei meu telefone e disquei o seu número, eu só precisava ouvir sua voz. Ele não respondeu, e desta vez eu não deixei uma mensagem. Liguei para Mason, e lhe perguntei se ele e Landon queriam ir para um clube. Eu precisava ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 207



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • karosil Postado em 03/07/2023 - 09:23:11

    Eiiiiii, está tudo bem? Estou preocupada com vc, faz tempo que não aparece!!! Dê um sinal de vida por favor!!

  • ♥Mia♥ Postado em 15/06/2023 - 20:37:21

    Uauuuuuuuuuuuuu amei que eles ficaram noivos, estou curiosa e ansiosa por mais... Estou feliz que sua vó está melhorzinha, e aproveite para cuidar dela msm, pois vó é uma dádiva, sinto falta das minhas avó, ainda mais hoje que faz 1 ano que a minha vó paterna morreu, então aproveite que você tem a sua e que pode cuidar dela, pois fiz o que pude para as minhas avós principalmente pela minha paterna, e eu e a minha mãe fizemos tudo o que pudemos para ela até um dia antes dela morrer... Então faça o que você puder pela sua avó até quando der, mas não desista da gente e poste sempre que tiver um tempinho... Beijinhuns minha linda te adoro e estou amando a sua web.... Beijinhuns no <3

  • karosil Postado em 15/06/2023 - 11:53:35

    Eitaaaaaaaaaa que ele pediu ela em casamento!!!!! Por essa eu não esperava!!! Que bom que sua vó está melhor!!!! Continua !!!

  • camilly Postado em 14/06/2023 - 09:37:49

    Com toda certeza eu tb espero muito que ela tb espero se cure e q este tratamento dê certo e q a vasectomia q o Christopher fez possa ser reversível e eles possam ter filho depois q ela estiver curada. E espero q a Ashely tenha realmente deixado eles em paz.... Continuaaaaaaaa plissssssss

  • ♥Bia♥ Postado em 13/06/2023 - 13:15:41

    Euzinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa tb espero q ela se cure e q este tratamento dê certo e q a vasectomia q o Christopher fez possa ser reversível e eles possam ter filho depois q ela estiver curada. E espero q a Ashely tenha realmente deixado eles em paz.... Continuaaaaaaaa plissssssss

  • mandinha.bb Postado em 13/06/2023 - 09:44:27

    Assim como a carolcasti eu tb espero q ela se cure e q este tratamento dê certo e q a vasectomia q o Christopher fez possa ser reversível e eles possam ter filho depois q ela estiver curada. E espero q a Ashely tenha realmente deixado eles em paz.... Continuaaaaaaaa plissssssss

  • carolcasti Postado em 13/06/2023 - 09:41:37

    Espero q ela se cure e q este tratamento dê certo e q a vasectomia q o Christopher fez possa ser reversível e eles possam ter filho depois q ela estiver curada. E espero q a Ashely tenha realmente deixado eles em paz.... Continuaaaaaaaa plissssssss

  • karosil Postado em 12/06/2023 - 20:23:12

    As vezes eu duvido desse amor todo que o Christopher diz sentir por ela, pq toda vez que eles brigam, ele chama ela de algum nome realmente ruim. O pior foi ele ter falado que do jeito que ela estava, ela seria estrupada, pra aí foi muito baixo. Na minha opinião nenhum relacionamento sobrevive a tantas brigas e separações, acho que cansa sabe?!?! Será que esse tratamento vai realmente dar certo? Espero que sim!!! Continua

  • aninha_vondy Postado em 12/06/2023 - 17:55:11

    Concordo com a karosil pois eu penso igual a ela... E assim como ela quero saber: POR QUE A CULPA É DELA? Pois concordo que a pergunta dela foi totalmente razoável, concordo com ela que o Christopher precisa amadurecer e diferente da karosil eu acho que a Dulce precisa aprender que ela não é muito forte sem ele! E TB espero que ela fique bem e ele veja que as atitudes dele tem consequências e que está consequências acabam deixando a Dul ainda mais mal e com mais pensamentos de que não vai sobreviver e isso TB o deixa mal, ele tem que pensar bem antes de cometer tais atitude, pois vai acabar perdendo ela de vez e então não vai mais ter como ele ir atrás dela a sete palmos do chão ou até mesmo no céu, só se ele morrer TB, mas espero que nenhum dos dois morra. Continua plissssssssssssssss!!!

  • karosil Postado em 08/06/2023 - 14:34:15

    Você já sabe o que eu penso.... POR QUE A CULPA É DELA? A pergunta dela foi totalmente razoável gente, como disse antes, ele precisa amadurecer e ela precisa aprender que muito forte sem ele! Que ela fique bem e ele veja que as atitudes dele tem consequências!!! Continua por favor!!


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais