Fanfics Brasil - Capitulo 77 - Uckermann Para Sempre Para Sempre

Fanfic: Para Sempre | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 77 - Uckermann Para Sempre

139 visualizações Denunciar


Eu soluçava, quando a vi dizer adeus. Se houve um momento em que eu realmente precisei de Christopher, era agora. Eu peguei meu telefone e disquei o seu número, eu só precisava ouvir sua voz. Ele não respondeu, e desta vez eu não deixei uma mensagem.


Liguei para Mason, e lhe perguntei se ele e Landon queriam ir para um clube. Eu precisava desesperadamente sair deste maldito apartamento, e esquecer a minha vida por uma noite. Mason adorou a ideia, mas disse que seriamos apenas nós dois, porque Landon não estava se sentindo bem. Eu coloquei a minha saia curta preta, o top preto e branco, que tinha um belo decote e minhas botas pretas. Eu enrolei meu cabelo, e coloquei mais maquiagem do que eu costumo usar. Eu queria me sentir sexy, mesmo que fosse por apenas uma noite.


Mason assobiou quando abri a porta. – Olhe para você, está uma gatinha muito sexy.


Eu sorri e dei uma rodada para ele ver. – Você gosta?


- Se eu gosto? Eu amo, e você pode apenas transformar gays completos em heteros.


Eu bati no braço dele, peguei minha bolsa e sai para o clube. Nós estávamos no táxi, quando o meu telefone começou a tocar, era Christopher. Eu não respondi, eu não ia pensar sobre ele esta noite.


Caminhamos para o clube e eu levei Mason direto para o bar. – Alinhe quatro shots de tequila com limão. – eu gritei para o barman. Ele alinhou quatro doses, cada uma com um limão na frente e um pouco de sal. Eu lambi o sal, virei a dose e chupei o limão.


- Sim! Uhuuu! – Eu gritei.


- Sua vez – eu gritei com Mason. Nós dois viramos duas doses cada um, e em seguida, fomos para a pista de dança.


A pista estava lotada, e havia um monte de gente batendo e se esfregando. Dancei como nunca fiz antes. Esta noite era para eu ter algum divertimento, pela primeira vez em muito tempo. Depois de dançar um pouco, nós voltamos ao bar.


Eu bati no balcão e mandei descer 8 shots de tequila. Mason pegou o seu, e nós brindamos e viramos a dose. Eu tomei 6, porque Mason só aguentou duas. A sala estava começando a girar, mas eu estava me sentindo bem. O chão estava batendo debaixo dos nossos pés, quando eu arrastei Mason de volta para a pista de dança.


Eu estava curtindo a música, enquanto nós ficávamos apenas movendo nosso corpo para frente e para trás um contra o outro, quando senti alguém se esfregar contra meu corpo. Eu me virei para ver aquele homem de olhar sexy. Que estava tentando falar comigo.


- Oi, eu sou Aaron e você é uma bela mulher.


Eu sorri, enquanto dançava com ele, balançando os quadris de um lado para o outro, quando ele agarrou minha cintura. Ele me virou, e minha bunda estava contra sua ereção. Eu não estava prestando muita atenção, porque eu estava bêbada demais para me importar. Eu estava olhando Mason a poucos metros de distância de mim, dançando com uma garota aleatória quando senti suas mãos agarrar e apertar meus quadris. Levei minhas mãos para cima e para baixo nos seus braços, observando que a forma muscular era diferente agora. Eu me virei e levei um completo choque, ao ver que não era mais Aaron ao meu lado, era Christopher. Seus olhos estavam furiosos quando ele olhou para mim.


- Vamos agora! – Ele ordenou. Meu coração começou a acelerar e eu comecei a suar. O que diabos ele estava fazendo aqui e por quê?


- O que diabos você está fazendo aqui, Christopher?


- Por que você não me diz porque você está aqui, Dulce? – Sua voz estava com raiva.


- Estou me divertindo.


- Você parece uma vagabunda total sobre essa pista e graças a Deus eu estava aqui, ou quem sabe o que aquele idiota teria feito a você.


Eu empurrei o meu braço para fora de seu controle, e me dirigi para o bar. Eu levantei dois dedos para o garçom, e ele colocou duas doses de tequila na minha frente. Christopher me seguiu para o bar, desviando para fora da multidão até chegar perto de mim. Eu virei uma dose, e peguei o outro copo, mas Christopher segurou a minha mão. – Você está bêbada, e estamos partindo agora, vamos embora.


Ele jogou um pouco de dinheiro no bar e agarrou a minha mão, me puxando para fora do bar, com Mason nos seguindo atrás.


- Me solte, Christopher Uckermann. – Eu gritei, tentando me livrar de suas garras. Eu estava resistindo tanto, que ele me pegou e me levou até a saída, chutando e gritando todo o caminho.


- Dulce, pare com isso, me ajude.


- Então, o que há para ajudá-lo, Christopher? – Eu gritei, enquanto ele me colocava no táxi, e entrava ao meu lado. Eu olhei para ele, enquanto ele olhava para a frente.


- Você não tem esse direito. – eu disse.


Seus olhos furiosos se viraram para mim. – Eu não tenho direito? Que porra você acha que estava fazendo lá, tentando se estuprada? Olhe para você e a maneira como você está vestida, você estava apenas pedindo por isso.


Eu comecei a bater no seu peito.- Vai se fuder, Christopher.


Mason agarrou meus braços, enquanto Christopher agarrou os meus pulsos, tentando me acalmar. O táxi parou no prédio. Christopher e Mason saíram, enquanto eu fiquei sentada lá com meus braços cruzados.


- Saia da taxi agora! – Ele gritou. Eu olhei para ele e, em seguida, mostrei a língua.


- Realmente muito maduro Dulce. – ele disse, enquanto se inclinava no taxi e me arrastava para fora. Ele me jogou por cima do ombro, e me levou direto para o quarto, me jogando na cama. Eu o vi andando para frente e para trás em todo o quarto, correndo as mãos pelo seu cabelo perfeitamente despenteado.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


Gostou? Favorite, Comente e Compartilhe com amigas(os).


Para quem é novo muito bem vindo(a) e espero que goste da fanfic!


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mrs. Baby

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

- Eu não posso acreditar em você. Eu vim aqui esta noite para surpreendê-la, e eu flagro você completamente bêbada em um clube, com um cara se esfregando na sua bunda. Que diabos você estava pensando? Eu me sentei na cama. – Eu estava me divertindo, em vez de ficar enfiada no apartamento chorando por você a cada dia de merda. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 207



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • karosil Postado em 03/07/2023 - 09:23:11

    Eiiiiii, está tudo bem? Estou preocupada com vc, faz tempo que não aparece!!! Dê um sinal de vida por favor!!

  • ♥Mia♥ Postado em 15/06/2023 - 20:37:21

    Uauuuuuuuuuuuuu amei que eles ficaram noivos, estou curiosa e ansiosa por mais... Estou feliz que sua vó está melhorzinha, e aproveite para cuidar dela msm, pois vó é uma dádiva, sinto falta das minhas avó, ainda mais hoje que faz 1 ano que a minha vó paterna morreu, então aproveite que você tem a sua e que pode cuidar dela, pois fiz o que pude para as minhas avós principalmente pela minha paterna, e eu e a minha mãe fizemos tudo o que pudemos para ela até um dia antes dela morrer... Então faça o que você puder pela sua avó até quando der, mas não desista da gente e poste sempre que tiver um tempinho... Beijinhuns minha linda te adoro e estou amando a sua web.... Beijinhuns no <3

  • karosil Postado em 15/06/2023 - 11:53:35

    Eitaaaaaaaaaa que ele pediu ela em casamento!!!!! Por essa eu não esperava!!! Que bom que sua vó está melhor!!!! Continua !!!

  • camilly Postado em 14/06/2023 - 09:37:49

    Com toda certeza eu tb espero muito que ela tb espero se cure e q este tratamento dê certo e q a vasectomia q o Christopher fez possa ser reversível e eles possam ter filho depois q ela estiver curada. E espero q a Ashely tenha realmente deixado eles em paz.... Continuaaaaaaaa plissssssss

  • ♥Bia♥ Postado em 13/06/2023 - 13:15:41

    Euzinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa tb espero q ela se cure e q este tratamento dê certo e q a vasectomia q o Christopher fez possa ser reversível e eles possam ter filho depois q ela estiver curada. E espero q a Ashely tenha realmente deixado eles em paz.... Continuaaaaaaaa plissssssss

  • mandinha.bb Postado em 13/06/2023 - 09:44:27

    Assim como a carolcasti eu tb espero q ela se cure e q este tratamento dê certo e q a vasectomia q o Christopher fez possa ser reversível e eles possam ter filho depois q ela estiver curada. E espero q a Ashely tenha realmente deixado eles em paz.... Continuaaaaaaaa plissssssss

  • carolcasti Postado em 13/06/2023 - 09:41:37

    Espero q ela se cure e q este tratamento dê certo e q a vasectomia q o Christopher fez possa ser reversível e eles possam ter filho depois q ela estiver curada. E espero q a Ashely tenha realmente deixado eles em paz.... Continuaaaaaaaa plissssssss

  • karosil Postado em 12/06/2023 - 20:23:12

    As vezes eu duvido desse amor todo que o Christopher diz sentir por ela, pq toda vez que eles brigam, ele chama ela de algum nome realmente ruim. O pior foi ele ter falado que do jeito que ela estava, ela seria estrupada, pra aí foi muito baixo. Na minha opinião nenhum relacionamento sobrevive a tantas brigas e separações, acho que cansa sabe?!?! Será que esse tratamento vai realmente dar certo? Espero que sim!!! Continua

  • aninha_vondy Postado em 12/06/2023 - 17:55:11

    Concordo com a karosil pois eu penso igual a ela... E assim como ela quero saber: POR QUE A CULPA É DELA? Pois concordo que a pergunta dela foi totalmente razoável, concordo com ela que o Christopher precisa amadurecer e diferente da karosil eu acho que a Dulce precisa aprender que ela não é muito forte sem ele! E TB espero que ela fique bem e ele veja que as atitudes dele tem consequências e que está consequências acabam deixando a Dul ainda mais mal e com mais pensamentos de que não vai sobreviver e isso TB o deixa mal, ele tem que pensar bem antes de cometer tais atitude, pois vai acabar perdendo ela de vez e então não vai mais ter como ele ir atrás dela a sete palmos do chão ou até mesmo no céu, só se ele morrer TB, mas espero que nenhum dos dois morra. Continua plissssssssssssssss!!!

  • karosil Postado em 08/06/2023 - 14:34:15

    Você já sabe o que eu penso.... POR QUE A CULPA É DELA? A pergunta dela foi totalmente razoável gente, como disse antes, ele precisa amadurecer e ela precisa aprender que muito forte sem ele! Que ela fique bem e ele veja que as atitudes dele tem consequências!!! Continua por favor!!


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais