Fanfics Brasil - Capitulo 78 - Uckermann Para Sempre Para Sempre

Fanfic: Para Sempre | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 78 - Uckermann Para Sempre

213 visualizações Denunciar


- Eu não posso acreditar em você. Eu vim aqui esta noite para surpreendê-la, e eu flagro você completamente bêbada em um clube, com um cara se esfregando na sua bunda. Que diabos você estava pensando?


Eu me sentei na cama. – Eu estava me divertindo, em vez de ficar enfiada no apartamento chorando por você a cada dia de merda.


Ele parou e olhou para mim: – Você acha que isso tem sido fácil para mim?


Eu coloquei minha mão sobre minha boca, e corri para o banheiro. Me debrucei sobre o vaso sanitário, enquanto o álcool fazia o seu caminho até a minha garganta. Christopher se aproximou por trás de mim, e segurou meu cabelo para trás com uma mão enquanto esfregava minhas costas com a outra. Ele pegou um pano quente e limpou minha boca, me ajudando a levantar do chão.


- Vamos vesti-la em seu pijama e você vai deitar na cama, você tem as suas injeções amanhã. Ele pegou minha camisola na minha gaveta, e eu a agarrei para fora de suas mãos.


- Deixe-me ajudá-la. – ele disse calmamente.


- Eu não preciso de sua ajuda, eu posso fazer isso sozinha. – Eu me despi, enquanto ele me observava. Eu escorreguei na minha camisola e subi na cama. Ele saiu do quarto e ouvi a TV ligar. Ele ia dormir no sofá.


Na manhã seguinte, eu tropecei para fora da cama e caminhei em direção à cozinha. Christopher estava ali, encostado no balcão à espera do café ficar pronto. Ele estava ainda mais sexy do que nunca.


- Bom dia, você parece uma merda.


Eu fiz uma careta, enquanto a minha cabeça latejava. – Sim, bem, nem todos nós podemos parecer tão perfeito como você.


Ele sorriu e me entregou uma xícara de café. – Eu posso receber um abraço? – ele perguntou, enquanto estendia os braços.


Passei por ele. – Prostitutas não dão abraços.


Ele revirou os olhos, e se sentou na mesa, enquanto eu fui para o quarto me vestir.


Nós chegamos ao hospital em silêncio. Andei alguns metros à frente dele e o ouvi dizer: – Eu não entendo por que você está tão brava.


- Você me chamou de vagabunda, Christopher.


- Eu disse que você parecia uma vagabunda, Dul. Eu balancei a cabeça.


- Mesma coisa, seu idiota.


Chegamos ao escritório e à enfermeira nos levou imediatamente para o quarto. Eu me troquei para o vestido fino, e me sentei na cama esperando a Dra. Murphy.


- Você vai olhar para mim? – Ele perguntou.


- Eu estou tão brava com você, Christopher Uckermann, que eu poderia gritar.


Ele se aproximou de mim e tentou pegar minha mão, eu me afastei. – Se você acha que eu vou pedir desculpas, eu não vou. O que você fez na noite passada foi inaceitável e imaturo.


Eu olhei diretamente em seus olhos. – Pelo menos eu não o levei para casa e o fodi, como você faz.


Ele se virou. – Por que eu ainda me incomodo em vir aqui?


- Eu não sei, Christopher, por que diabos você se incomoda?


A Dra. Murphy entrou e olhou para nós. Ela podia sentir a tensão na sala. – Olá, Dulce, Sr. Uckermann. – ela sorriu.


Nós dissemos Olá, e ela folheou meu gráfico. Ela se aproximou e colocou a mão no meu joelho. – Você está pronta para isso?


Eu olhei para ela, com tristeza nos meus olhos. – Vamos acabar com isso.


Eu me virei de lado, e Christopher se sentou na beira da cama, de frente para mim. Eu apontei para a cadeira. – Você, lá. – Ele suspirou e balançou a cabeça, enquanto se sentava na cadeira.


– Ok Dulce, aqui vai a primeira injeção.


A picada na minha pele foi a parte fácil. Meu corpo começou a queimar por dentro. Eu apertei o lençol da cama com meus punhos até meus dedos ficarem brancos. Eu não queria olhar para Christopher, mesmo que eu quisesse que ele me segurasse. Eu era teimosa e eu queria fazer isso por conta própria. Assim que a segunda injeção perfurou minha pele, soltei um grito de dor, meu corpo parecia um grande incêndio, que não conseguia extinguir.


Foda-se, eu precisava dele. Eu estendi minha mão, e olhei para ele, e em um instante ele estava ao meu lado. Agarrei a camisa dele tão forte quanto poderia, e ele passou os braços em volta de mim e beijou minha testa.


- Você é a pessoa mais teimosa que eu já conheci.


Eu chorei em seu peito, quando a Dra. Murphy injetou a última injeção. Ela bateu no meu braço e saiu pela porta.


Entrei no apartamento e sentei no sofá.


- Vai ficar confortável ai?


Eu não disse nada, eu ainda estava brava com ele, mas eu não tinha certeza do porque, neste momento. Ele se ajoelhou na minha frente, seus penetrantes olhos mirando os meus.


- Tudo bem se eu lhe der um beijo? Eu realmente senti falta dos seus lábios.


Com toda a honestidade, eu não poderia resistir a ele, mas eu vou ser amaldiçoada se eu não tentar. Eu apertei a minha boca fechada e ele riu. Ele passou o dedo suavemente sobre minha boca e o meu rosto. Ele se inclinou para mim e suavemente roçou os lábios contra a minha boca. Não demorou muito para que eu desistisse e meus lábios se unissem ao seu. Eu abri meus lábios, para que a sua língua tivesse acesso a minha boca inteira. O beijo foi leve e macio. Ele quebrou o beijo e olhou para mim. Ele não disse nada no começo, ele apenas olhou para mim.


- Eu nunca amei alguém como eu amo você, e não importa o que nós já passamos ou vamos passar, isso nunca vai mudar.


Lágrimas começaram a descer pelos meus olhos, e eu cobri meu rosto com as minhas mãos. – Eu amo você, e sinto muito de novo.


- Eu acho que nós vamos passar a nossa vida inteira, pedindo desculpas um ao outro. – Eleriu.


Ele se sentou ao meu lado. Ele me puxou para ele, minha cabeça descansando em seu colo. Ele acariciou o meu cabelo, e eu adormeci.


 


 


 


 


 


 


 


 


Gostou? Favorite, Comente e Compartilhe com amigas(os).


Para quem é novo muito bem vindo(a) e espero que goste da fanfic!


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mrs. Baby

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Passamos os próximos dois dias na cama, recuperando o tempo de sexo perdido. - O Natal é na próxima semana, e eu vou levar você para comprar uma árvore. Eu olhei para ele e fiz beicinho. – Você quer dizer que temos que deixar essa cama? Christopher sorriu. – Nós temos que fazer isso, mas eu prometo que não ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 207



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • karosil Postado em 03/07/2023 - 09:23:11

    Eiiiiii, está tudo bem? Estou preocupada com vc, faz tempo que não aparece!!! Dê um sinal de vida por favor!!

  • ♥Mia♥ Postado em 15/06/2023 - 20:37:21

    Uauuuuuuuuuuuuu amei que eles ficaram noivos, estou curiosa e ansiosa por mais... Estou feliz que sua vó está melhorzinha, e aproveite para cuidar dela msm, pois vó é uma dádiva, sinto falta das minhas avó, ainda mais hoje que faz 1 ano que a minha vó paterna morreu, então aproveite que você tem a sua e que pode cuidar dela, pois fiz o que pude para as minhas avós principalmente pela minha paterna, e eu e a minha mãe fizemos tudo o que pudemos para ela até um dia antes dela morrer... Então faça o que você puder pela sua avó até quando der, mas não desista da gente e poste sempre que tiver um tempinho... Beijinhuns minha linda te adoro e estou amando a sua web.... Beijinhuns no <3

  • karosil Postado em 15/06/2023 - 11:53:35

    Eitaaaaaaaaaa que ele pediu ela em casamento!!!!! Por essa eu não esperava!!! Que bom que sua vó está melhor!!!! Continua !!!

  • camilly Postado em 14/06/2023 - 09:37:49

    Com toda certeza eu tb espero muito que ela tb espero se cure e q este tratamento dê certo e q a vasectomia q o Christopher fez possa ser reversível e eles possam ter filho depois q ela estiver curada. E espero q a Ashely tenha realmente deixado eles em paz.... Continuaaaaaaaa plissssssss

  • ♥Bia♥ Postado em 13/06/2023 - 13:15:41

    Euzinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa tb espero q ela se cure e q este tratamento dê certo e q a vasectomia q o Christopher fez possa ser reversível e eles possam ter filho depois q ela estiver curada. E espero q a Ashely tenha realmente deixado eles em paz.... Continuaaaaaaaa plissssssss

  • mandinha.bb Postado em 13/06/2023 - 09:44:27

    Assim como a carolcasti eu tb espero q ela se cure e q este tratamento dê certo e q a vasectomia q o Christopher fez possa ser reversível e eles possam ter filho depois q ela estiver curada. E espero q a Ashely tenha realmente deixado eles em paz.... Continuaaaaaaaa plissssssss

  • carolcasti Postado em 13/06/2023 - 09:41:37

    Espero q ela se cure e q este tratamento dê certo e q a vasectomia q o Christopher fez possa ser reversível e eles possam ter filho depois q ela estiver curada. E espero q a Ashely tenha realmente deixado eles em paz.... Continuaaaaaaaa plissssssss

  • karosil Postado em 12/06/2023 - 20:23:12

    As vezes eu duvido desse amor todo que o Christopher diz sentir por ela, pq toda vez que eles brigam, ele chama ela de algum nome realmente ruim. O pior foi ele ter falado que do jeito que ela estava, ela seria estrupada, pra aí foi muito baixo. Na minha opinião nenhum relacionamento sobrevive a tantas brigas e separações, acho que cansa sabe?!?! Será que esse tratamento vai realmente dar certo? Espero que sim!!! Continua

  • aninha_vondy Postado em 12/06/2023 - 17:55:11

    Concordo com a karosil pois eu penso igual a ela... E assim como ela quero saber: POR QUE A CULPA É DELA? Pois concordo que a pergunta dela foi totalmente razoável, concordo com ela que o Christopher precisa amadurecer e diferente da karosil eu acho que a Dulce precisa aprender que ela não é muito forte sem ele! E TB espero que ela fique bem e ele veja que as atitudes dele tem consequências e que está consequências acabam deixando a Dul ainda mais mal e com mais pensamentos de que não vai sobreviver e isso TB o deixa mal, ele tem que pensar bem antes de cometer tais atitude, pois vai acabar perdendo ela de vez e então não vai mais ter como ele ir atrás dela a sete palmos do chão ou até mesmo no céu, só se ele morrer TB, mas espero que nenhum dos dois morra. Continua plissssssssssssssss!!!

  • karosil Postado em 08/06/2023 - 14:34:15

    Você já sabe o que eu penso.... POR QUE A CULPA É DELA? A pergunta dela foi totalmente razoável gente, como disse antes, ele precisa amadurecer e ela precisa aprender que muito forte sem ele! Que ela fique bem e ele veja que as atitudes dele tem consequências!!! Continua por favor!!


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais