Fanfics Brasil - Capitulo 79 - Uckermann Para Sempre Para Sempre

Fanfic: Para Sempre | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 79 - Uckermann Para Sempre

215 visualizações Denunciar


Passamos os próximos dois dias na cama, recuperando o tempo de sexo perdido.


- O Natal é na próxima semana, e eu vou levar você para comprar uma árvore.


Eu olhei para ele e fiz beicinho. – Você quer dizer que temos que deixar essa cama?


Christopher sorriu. – Nós temos que fazer isso, mas eu prometo que não vamos ficar afastados por muito tempo. – Ele pegou minha mão e me levou para o chuveiro.


Passamos o dia escolhendo a árvore de Natal perfeita. Christopher fez os arranjos necessários para que ela fosse entregue, enquanto nós compramos as luzes e enfeites. Nós decoramos a árvore, tomando vinho e comendo comida chinesa. Fizemos amor diante da árvore com as luzes brilhantes em cascata ao nosso redor, sobre um cobertor estendido no chão.


- Minha mãe quer que você venha para o Natal. – ele disse, enquanto acariciava meu braçopara cima e para baixo.


- Eu adoraria, eu sinto falta de sua família.


- Eu conversei com Anahí e se estiver ok para você, vamos passar a véspera de Natal com ela e Alfonso, e o dia de Natal com a minha família, a menos que você tenha outros planos?


- Isso soa perfeito para mim, e eu não gostaria de estar em outro lugar.


Era o dia antes da véspera de Natal, e a primeira coisa que faríamos amanhã cedo é viajar para Nova York.


Saí da cama e comecei a preparar um pote de café. Christopher saiu do quarto com a mão atrás das costas.


- O que você está escondendo, Sr. Uckermann?


Ele sorriu e me beijou nos lábios. – Um presente para você. – Ele me entregou uma linda caixa branca, com um laço de cetim rosa. Eu o abri e tirei um belo vestido branco, de alcinhas.


- Oh, Christopher, é lindo. – eu sorri, enquanto o segurava diante de mim.


- Você vai usar esta noite para o jantar.


Eu inclinei minha cabeça para o lado. – Você está me levando para jantar?


- Não faço isso sempre? Mas hoje à noite vai ser o nosso último jantar na Califórnia por um tempo, então eu queria fazer algo especial.


Eu abaixei o vestido e levei meus braços em torno de seu pescoço. – Obrigada, eu amei.


Não demorou muito para que ele me pegasse e levasse de volta para o quarto, para a nossa rotina de amor matinal.


Nós saímos pela porta e havia uma limusine à nossa espera.


- Uma Limo? Quanta classe, Sr. Uckermann.


Ele sorriu e abriu a porta. Eu deslizei e engasguei quando olhei para o motorista, – Denny, o que você está fazendo aqui?


Ele se virou e olhou para mim com um sorriso. – É bom ver você, Dulce.


Christopher deslizou ao meu lado e fechou a porta. – Por que Denny está nos conduzindo na Califórnia? – Christopher apenas sorriu.


- Eu preciso vendar você.


Eu olhei para ele e sorri: – Você não acha que vai ser um pouco bizarro, com Denny aqui?


Ele riu levemente e balançou a cabeça: – Confie em mim, nós também usaremos isso no quarto, mas, por agora, o local que estou levando você é uma surpresa, e eu não quero que você saiba até chegarmos lá. – Ele tirou um pano preto e o colocou sobre meus olhos.


- Você está bem?


- Exceto por estar incrivelmente excitada, sim.


A limusine parou, e Christopher pegou minha mão e me ajudou. Ele parou e me disse para tirar os sapatos. Meu coração estava disparado a mil por hora pelo entusiasmo. Assim que meus pés tocaram a areia, eu parei e ouvi o barulho das ondas quebrando na costa. Christopher se aproximou e tirou a venda dos olhos.


- Eu estou supondo que você já sabe onde estamos.


Eu fiquei lá, meus pés na areia, enquanto eu olhava para a praia, e via uma tenda branca montada no meio da praia.


- Somos apenas nós aqui esta noite? – Eu perguntei.


Christopher sorriu, enquanto me beijava suavemente no rosto. – Sim, baby, eu aluguei a praia toda para nós.


Ele pegou minha mão e me levou até a praia para a tenda branca. Dentro dela havia uma mesa redonda coberta de linho branco, rosas brancas e duas cadeiras cobertas com um tecido branco. Eu fiquei sem palavras com a beleza de tudo isso. A melhor parte era que o sol iria se pôr em breve, e nós estaríamos aqui para vê-lo.


- Christopher, como e quando você fez tudo isso?


- Você gostou?


- Eu te amo, você é tão incrível.


- O jantar vai estar aqui em breve, então pensei que nós poderíamos dar um passeio na beira do mar.


Ele pegou minha mão, enquanto caminhávamos ao longo da costa, a água batendo nos nossos pés. Ele parou e apontou para o céu. – Olha o sol está começando a se pôr.


Senti uma enorme sensação de paz e conforto nesse momento. Christopher pegou as minhas mãos e os manteve junto dele, me encarando, e puxou uma respiração profunda.


 


 


 


 


 


 


 


 


Gostou? Favorite, Comente e Compartilhe com amigas(os).


Para quem é novo muito bem vindo(a) e espero que goste da fanfic!


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mrs. Baby

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Dulce, desde o momento que eu te vi, eu soube imediatamente que eu precisava de você naminha vida e eu me propus a garantir que isso acontecesse. Você continuou me chamando de perseguidor, e você estava certa, eu perseguir você, mas por uma boa razão. Eu sorri, e ele continuou. – Você é diferente de qualquer uma que eu j&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 207



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • karosil Postado em 03/07/2023 - 09:23:11

    Eiiiiii, está tudo bem? Estou preocupada com vc, faz tempo que não aparece!!! Dê um sinal de vida por favor!!

  • ♥Mia♥ Postado em 15/06/2023 - 20:37:21

    Uauuuuuuuuuuuuu amei que eles ficaram noivos, estou curiosa e ansiosa por mais... Estou feliz que sua vó está melhorzinha, e aproveite para cuidar dela msm, pois vó é uma dádiva, sinto falta das minhas avó, ainda mais hoje que faz 1 ano que a minha vó paterna morreu, então aproveite que você tem a sua e que pode cuidar dela, pois fiz o que pude para as minhas avós principalmente pela minha paterna, e eu e a minha mãe fizemos tudo o que pudemos para ela até um dia antes dela morrer... Então faça o que você puder pela sua avó até quando der, mas não desista da gente e poste sempre que tiver um tempinho... Beijinhuns minha linda te adoro e estou amando a sua web.... Beijinhuns no <3

  • karosil Postado em 15/06/2023 - 11:53:35

    Eitaaaaaaaaaa que ele pediu ela em casamento!!!!! Por essa eu não esperava!!! Que bom que sua vó está melhor!!!! Continua !!!

  • camilly Postado em 14/06/2023 - 09:37:49

    Com toda certeza eu tb espero muito que ela tb espero se cure e q este tratamento dê certo e q a vasectomia q o Christopher fez possa ser reversível e eles possam ter filho depois q ela estiver curada. E espero q a Ashely tenha realmente deixado eles em paz.... Continuaaaaaaaa plissssssss

  • ♥Bia♥ Postado em 13/06/2023 - 13:15:41

    Euzinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa tb espero q ela se cure e q este tratamento dê certo e q a vasectomia q o Christopher fez possa ser reversível e eles possam ter filho depois q ela estiver curada. E espero q a Ashely tenha realmente deixado eles em paz.... Continuaaaaaaaa plissssssss

  • mandinha.bb Postado em 13/06/2023 - 09:44:27

    Assim como a carolcasti eu tb espero q ela se cure e q este tratamento dê certo e q a vasectomia q o Christopher fez possa ser reversível e eles possam ter filho depois q ela estiver curada. E espero q a Ashely tenha realmente deixado eles em paz.... Continuaaaaaaaa plissssssss

  • carolcasti Postado em 13/06/2023 - 09:41:37

    Espero q ela se cure e q este tratamento dê certo e q a vasectomia q o Christopher fez possa ser reversível e eles possam ter filho depois q ela estiver curada. E espero q a Ashely tenha realmente deixado eles em paz.... Continuaaaaaaaa plissssssss

  • karosil Postado em 12/06/2023 - 20:23:12

    As vezes eu duvido desse amor todo que o Christopher diz sentir por ela, pq toda vez que eles brigam, ele chama ela de algum nome realmente ruim. O pior foi ele ter falado que do jeito que ela estava, ela seria estrupada, pra aí foi muito baixo. Na minha opinião nenhum relacionamento sobrevive a tantas brigas e separações, acho que cansa sabe?!?! Será que esse tratamento vai realmente dar certo? Espero que sim!!! Continua

  • aninha_vondy Postado em 12/06/2023 - 17:55:11

    Concordo com a karosil pois eu penso igual a ela... E assim como ela quero saber: POR QUE A CULPA É DELA? Pois concordo que a pergunta dela foi totalmente razoável, concordo com ela que o Christopher precisa amadurecer e diferente da karosil eu acho que a Dulce precisa aprender que ela não é muito forte sem ele! E TB espero que ela fique bem e ele veja que as atitudes dele tem consequências e que está consequências acabam deixando a Dul ainda mais mal e com mais pensamentos de que não vai sobreviver e isso TB o deixa mal, ele tem que pensar bem antes de cometer tais atitude, pois vai acabar perdendo ela de vez e então não vai mais ter como ele ir atrás dela a sete palmos do chão ou até mesmo no céu, só se ele morrer TB, mas espero que nenhum dos dois morra. Continua plissssssssssssssss!!!

  • karosil Postado em 08/06/2023 - 14:34:15

    Você já sabe o que eu penso.... POR QUE A CULPA É DELA? A pergunta dela foi totalmente razoável gente, como disse antes, ele precisa amadurecer e ela precisa aprender que muito forte sem ele! Que ela fique bem e ele veja que as atitudes dele tem consequências!!! Continua por favor!!




Nossas redes sociais