Fanfics Brasil - Capitulo 80 - Uckermann Para Sempre Para Sempre

Fanfic: Para Sempre | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 80 - Uckermann Para Sempre

4 visualizações Denunciar


- Dulce, desde o momento que eu te vi, eu soube imediatamente que eu precisava de você naminha vida e eu me propus a garantir que isso acontecesse. Você continuou me chamando de perseguidor, e você estava certa, eu perseguir você, mas por uma boa razão.


Eu sorri, e ele continuou. – Você é diferente de qualquer uma que eu já conheci. Você é gentil, forte, tem um bom coração, perdoa e é apaixonante. E você também é teimosa, uma espertinha, e muito independente e isso tudo me fez apaixonar por você. Você certamente já me fez suar a camisa, desde que te conheci. Você me desafiou e me mostrou um homem que eu pensei que nunca poderia ser. Você me mostrou coisas que eu nunca teria visto, se você não estivesse na minha vida. Você preencheu o vazio no meu coração e na minha alma que eu nunca soube que existia, até que você não estivesse ao meu lado. Lágrimas começaram a cair pelo meu rosto.


- Eu era simplesmente um homem que não entendia o significado real da vida, até que euconheci você, e tenho orgulho daquilo que me tornei graças a você. Nós passamos por muita coisa juntos e vamos continuar a passar por muita coisa ainda, mas vamos vencer tudo o que a vida colocar no nosso caminho. Quero agradecer a você por ser minha melhor amiga e minha amante.


De repente, ele ficou de joelhos e puxou uma caixa de veludo do bolso. As lágrimas não paravam de fluir pelo meu rosto. – Eu quero ser mais do que apenas seu amante, eu quero ser o seu felizes para sempre, o seu melhor amigo, seu marido e eu quero que você seja a minha esposa? Você aceita se casar comigo, Dulce Saviñón? – Ele abriu a caixa e tirou o mais belo anel que eu já vi.


Eu olhei para ele, chorando, enquanto balançava a cabeça. – Sim, Christopher, eu quero me casar com você.


Ele colocou o anel no meu dedo e se levantou, me abraçando e me girando em torno dele. Nós nos beijamos apaixonadamente, e depois olhamos para o pôr do sol.


- Eu queria fazer isso aqui, porque achei que você iria querer que a sua mãe estivesse nestemomento conosco.


Fiquei tocada de muitas formas por este homem. Ficamos e observamos o pôr do sol sobre as águas do oceano, abraçados e eu nunca queria ir embora dali.


Ele me levou de volta para a mesa, e nós jantamos e conversamos. – Eu vi a fita que a sua mãe fez para você, ontem à noite, quando voltamos do clube e eu dormi no sofá. Eu liguei a TV e estava passando. Isso deve ter sido muito difícil para você assistir.


- Foi realmente no início, mas depois, se tornou acolhedor ao mesmo tempo. Foi incrível vê-lae lamento não ter aberto o conteúdo do cofre mais cedo.


Fiquei olhando para o anel no meu dedo. Era um anel de platina, com corte princesa com diamantes, e diamantes menores descendo por ele.


- Um belo anel para uma bela mulher. – Ele sorriu.


Ele se levantou e pegou a minha mão, e me levou para a grande tenda branca, que estava cheia de travesseiros macios e cobertores.


Um enorme sorriso passou pela minha face. – Sexo na praia?


Ele balançou a cabeça: – Sim, sexo na praia.


Ele se aproximou de mim e deslizou as alças finas do vestido pelos meus ombros, permitindo que ele caísse completamente aos meus pés. Eu fiquei lá, apenas com minha calcinha de renda branca, quando sua língua percorreu meu pescoço e minha linha do queixo, e depois saboreando a minha boca com a sua.


- Eu quero fazer amor com você a noite toda, primeiro aqui e depois em casa, em todos osambientes. Quando você andar amanhã, você vai se lembrar da nossa noite apaixonante, que eu não quero que você nunca se esqueça.


Eu me preparei para o sexo incrível que estava prestes a acontecer. Depois de tudo o que aconteceu, eu ansiava por ele como chocolate. Ele me deitou no travesseiro macio e ficou me olhando, enquanto tirava a camisa, as calças e suas cuecas boxers. Cada vez que eu o olhava, me espantava como este homem era abençoado no departamento de bens. Ele se abaixou, apoiando de lado em seu cotovelo, enquanto suavemente acariciava meus seios, dando atenção especial a cada mamilo endurecido, os torcendo em seus dedos. Passei a mão pelos seus cabelos, e trouxe sua cabeça mais perto para beija-lo. Nossos lábios ficaram quentes, enquanto nossas línguas se uniam uma com a outra. Com sutileza, ele moveu a mão para cima e para baixo no meu tronco, e em minha calcinha de renda sentindo minha umidade e minha dor por ele.


- Cristo, você está tão molhada. – ele gemeu. Seus lábios tocaram os meus, enquanto elebeijava cada seio, fazendo o seu caminho até meu umbigo e me beijando suavemente entre as minhas coxas. Ele gentilmente meteu o dedo em mim, sentindo a umidade antes de inserir outro dedo. Eu engasguei com o prazer e arqueei minhas costas para ele ir mais fundo. Sua língua correu em círculos em torno de minha área inchada, aumentando o meu prazer com ele. Ele rapidamente colocou sua boca onde seus dedos estavam, sugando levemente e lambendo cada área sensível. Meu coração estava batendo rapidamente, enquanto seus movimentos eróticos deixavam minha pele queimando. Ele trouxe sua boca até a minha, me dando uma amostra do que ele tanto ama.


Me abaixei, segurando sua ereção em minha mão, acariciando seu comprimento suavemente. Gemidos vieram da parte de trás da sua garganta, enquanto sua boca lambia levemente atrás da minha orelha.


- Christopher eu preciso de você dentro de mim agora, por favor, eu preciso sentir você. – Elegemia, e antes que eu soubesse, ele me virou, entrando vagarosamente em mim por trás.


- É assim que você me quer? – Ele perguntou.


- Sim. – eu sussurrei.


Ele se moveu suavemente dentro e fora de mim. Ele colocou suas mãos em volta do meu corpo, e agarrou meus seios, apertando-os e beliscando cada mamilo, antes de mover a mão para baixo e esfregar meu ponto dolorido.


- Não venha ainda, baby, eu quero que você goze comigo.


- Forte, Christopher, foda-me mais forte, agora! – Eu exigi.


Eu nunca fui uma pessoa que falava nestes momentos, mas algo dentro de mim quebrou e eu queria que ele fosse duro e rápido. Ele puxou uma respiração afiada, enquanto se movia mais rápido dentro e fora de mim.


Ele estava me levando rapidamente ao orgasmo, e eu gritei o nome dele, quando ambos chegamos ao clímax.


- Foda-se. – ele disse, enquanto empurrava mais profundamente dentro de mim, liberandotodo o seu prazer em meu corpo. Ele começou a beijar as minhas costas, antes de cair sobre mim. Eu podia sentir seu coração batendo rápido, enquanto ele tentava recuperar o fôlego. Eu passei meus braços em volta do seu pescoço, e acariciei seu cabelo.


- Eu te amo. – eu sussurrei.


- Eu também te amo, Dulce.


Passamos mais algumas horas na tenda, bebendo vinho e conversando. Então, como prometido, fizemos amor em cada ambiente, na volta ao meu apartamento.


 


 


 


 


 


 


 


 


Gostou? Favorite, Comente e Compartilhe com amigas(os).


Para quem é novo muito bem vindo(a) e espero que goste da fanfic!


 


 Minha avó ainda está meio ruinzinha, mas melhorou bastante e já consegue mexer o braço um pouco mais. Ainda estou por aqui cuidando de tudona casa e de todos.


Fiquei muitissimo feliz por ter comentários por aqui, e por não me abandonarem mesmo depois de um tempinho sem postar! 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mrs. Baby

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 207



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • karosil Postado em 03/07/2023 - 09:23:11

    Eiiiiii, está tudo bem? Estou preocupada com vc, faz tempo que não aparece!!! Dê um sinal de vida por favor!!

  • ♥Mia♥ Postado em 15/06/2023 - 20:37:21

    Uauuuuuuuuuuuuu amei que eles ficaram noivos, estou curiosa e ansiosa por mais... Estou feliz que sua vó está melhorzinha, e aproveite para cuidar dela msm, pois vó é uma dádiva, sinto falta das minhas avó, ainda mais hoje que faz 1 ano que a minha vó paterna morreu, então aproveite que você tem a sua e que pode cuidar dela, pois fiz o que pude para as minhas avós principalmente pela minha paterna, e eu e a minha mãe fizemos tudo o que pudemos para ela até um dia antes dela morrer... Então faça o que você puder pela sua avó até quando der, mas não desista da gente e poste sempre que tiver um tempinho... Beijinhuns minha linda te adoro e estou amando a sua web.... Beijinhuns no <3

  • karosil Postado em 15/06/2023 - 11:53:35

    Eitaaaaaaaaaa que ele pediu ela em casamento!!!!! Por essa eu não esperava!!! Que bom que sua vó está melhor!!!! Continua !!!

  • camilly Postado em 14/06/2023 - 09:37:49

    Com toda certeza eu tb espero muito que ela tb espero se cure e q este tratamento dê certo e q a vasectomia q o Christopher fez possa ser reversível e eles possam ter filho depois q ela estiver curada. E espero q a Ashely tenha realmente deixado eles em paz.... Continuaaaaaaaa plissssssss

  • ♥Bia♥ Postado em 13/06/2023 - 13:15:41

    Euzinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa tb espero q ela se cure e q este tratamento dê certo e q a vasectomia q o Christopher fez possa ser reversível e eles possam ter filho depois q ela estiver curada. E espero q a Ashely tenha realmente deixado eles em paz.... Continuaaaaaaaa plissssssss

  • mandinha.bb Postado em 13/06/2023 - 09:44:27

    Assim como a carolcasti eu tb espero q ela se cure e q este tratamento dê certo e q a vasectomia q o Christopher fez possa ser reversível e eles possam ter filho depois q ela estiver curada. E espero q a Ashely tenha realmente deixado eles em paz.... Continuaaaaaaaa plissssssss

  • carolcasti Postado em 13/06/2023 - 09:41:37

    Espero q ela se cure e q este tratamento dê certo e q a vasectomia q o Christopher fez possa ser reversível e eles possam ter filho depois q ela estiver curada. E espero q a Ashely tenha realmente deixado eles em paz.... Continuaaaaaaaa plissssssss

  • karosil Postado em 12/06/2023 - 20:23:12

    As vezes eu duvido desse amor todo que o Christopher diz sentir por ela, pq toda vez que eles brigam, ele chama ela de algum nome realmente ruim. O pior foi ele ter falado que do jeito que ela estava, ela seria estrupada, pra aí foi muito baixo. Na minha opinião nenhum relacionamento sobrevive a tantas brigas e separações, acho que cansa sabe?!?! Será que esse tratamento vai realmente dar certo? Espero que sim!!! Continua

  • aninha_vondy Postado em 12/06/2023 - 17:55:11

    Concordo com a karosil pois eu penso igual a ela... E assim como ela quero saber: POR QUE A CULPA É DELA? Pois concordo que a pergunta dela foi totalmente razoável, concordo com ela que o Christopher precisa amadurecer e diferente da karosil eu acho que a Dulce precisa aprender que ela não é muito forte sem ele! E TB espero que ela fique bem e ele veja que as atitudes dele tem consequências e que está consequências acabam deixando a Dul ainda mais mal e com mais pensamentos de que não vai sobreviver e isso TB o deixa mal, ele tem que pensar bem antes de cometer tais atitude, pois vai acabar perdendo ela de vez e então não vai mais ter como ele ir atrás dela a sete palmos do chão ou até mesmo no céu, só se ele morrer TB, mas espero que nenhum dos dois morra. Continua plissssssssssssssss!!!

  • karosil Postado em 08/06/2023 - 14:34:15

    Você já sabe o que eu penso.... POR QUE A CULPA É DELA? A pergunta dela foi totalmente razoável gente, como disse antes, ele precisa amadurecer e ela precisa aprender que muito forte sem ele! Que ela fique bem e ele veja que as atitudes dele tem consequências!!! Continua por favor!!




Nossas redes sociais