Fanfic: Ele não parece um Deus! | Tema: H.O.T.D.
Do lado de fora Hinata-chi olhou para o outro lado e viu um pequeno sinal de fumaça perto da praia, então marcou no mapa, ao descer elas mataram muitas centopeias e só parou ao chegar ao solo.
Sakura: Então encontrou?
Hinata-chi: Vi um sinal, pode ser ela mas também pode ser o inimigo!
Tenten: Não tem jeito temos que ir!
Elas começaram a ver como passar e melhor lugar de atravessar, são duas rochas que tem 4 metros de distância uma da outra, mas o problema é subir, Shizuka e Hinata sairam para a mata e logo voltaram com uma escada improvisada e cipós, arrumando tudo elas escalaram a rocha e fizeram uma ponte o problema era Sakura que ainda estava se recuperando, mas Samus amarrou a cintura dela por precaução, Tenten que pode usar o controle de chakra passou facilmente, seguido de Hinata-chi e Ino, quando Sakura foi passar seu tornozelo doeu e ela cambaleou para cair, mas foi puxada por Samus que a colocou nos braços e atravessou se equilibrando para o outro lado, Shizuka queria pular mas fez o mesmo que Samus, Hinata passou tranquila como se estivesse desfilando e Adão que estava com uma montanha de coisas nas costas passou sem problemas, fazendo as meninas duvidarem da madeira que servia como ponte.
Do outro lado há uma grande área de coqueiros depois um campo com uma árvore no centro, essa é uma das áreas mais altas que dá pra ver uma montanha ao longe que se parece um vulcão, colocando a bolsa debaixo da árvore decidimos fazer nosso abrigo aqui, pois é alto e tem vários recursos próximos, dessa vez Adão ficou com o projeto do abrigo, Samus, Hinata e Shizuka vão buscar a madeira e Sakura fica descansando.
Tenten, Ino e Hinata-chi partiram para a praia depois da zona de coqueiros, no caminho tentaram colher cocos mas fracassaram, então só podiam encontrar sua professora o mais rápido possível.
Chegando perto da área onde encontrou os vestígios, viram algumas manchas de sangue, Hinata-chi usou o [Byakugan] e encontrou sua professora embaixo de uma árvore não muito longe, ela está desmaiada e há muito sangue em suas pernas, elas entraram em pânico e pegaram ela e suas coisas enroladas em um pano e a levou para Sakura ver.
Sakura estava dormindo encostada na árvore, enquanto isso a paisagem a sua volta mudou, pois Adão usando as ferramentas que fizeram nesse tempo já preparou toda a fundação para construir, inclusive já colocou as pedras e fez a saída de esgoto e uma fossa pra ela há uma certa distância, para canos foi usado rochas e uma leve manipulação, mas tudo está no chão e ninguém vai perguntar.
Shizuka estava carregando uma tora em cima da cabeça, colocou no lugar organizado seguido de Samus e Hinata e voltaram para desmatar essa floresta, Adão só balançou a cabeça e começou a trabalhar a madeira e é claro fazendo todas as poses de carpinteiro sem camisa, quando terminou, as meninas vinham com mais e assim continuou por quase uma hora, até que decidiram começar a construir.
Como árvores sempre levam raios, eles construíram ao lado, e rapidamente o primeiro andar estava pronto e quando estava começando a fazer o teto do segundo ouvimos um grito, Sakura acordou desorientada e viu as meninas correndo em sua direção.
Elas colocaram Kurenai no chão e pediram para Sakura olhar, usando o justsu para verificar ela viu que tinha pequenos espinhos na ferida e o corte era muito maior do que o dela, infelizmente ela não aprendeu muito e nem tem mais chakra para continuar verificando.
Elas só podiam contar com Shizuka que parecia ter conhecimento de medicina, Hinata-chi se levantou e foi chamar, mas quando passou pela árvore viu uma mansão sendo construída como se fosse mágica diante de seus olhos, mas logo se recuperou e avistou Shizuka que desceu para pegar as tábuas para o teto, então a chamou.
Hinata-chi: Shizuka! A professora Kurenai está ferida, por favor nos ajude!
Shizuka virou para a direção do telhado e gritou: Elas chegaram, vou ajudar elas!
Samus: Pode ir, aqui já está acabando!
Shizuka então foi para onde elas deixaram a professora, ao ver ela shizuka já falou: Ela está envenenada, se não fosse o chakra ela já estaria morta!
Então shizuka começou a dar ordens e as meninas começaram a pegar os potes, água guardada nas garrafas e as ervas que ela tinha secado, primeiro lavou o lugar e pegou uma pasta que ela tinha feito e pediu a Sakura para colocar na ferida, enquanto isso foi preparar um remédio para desintoxicar o veneno.
Sakura: Mas a ferida está cheia de espinhos!
Shizuka: Não se preocupe! Essa pasta é feita de plantas que só existem aqui na ilha, elas servem para expulsar corpos estranhos, vai causar um pus envolta do espinho e o expulsar, se tentar arrancar eles você vai dilacerar a carne e nervos, é bastante feio mas é muito útil para os animais na ilha.
Sakura: Como você descobriu essa planta?
Shizuka: Enquanto procurava algumas espécies de frutas novas!
Sakura: Você sabe que animal fez isso?
Shizuka: O veneno parece ser uma Arraia, se você vê as áreas que estão pretas já necrosadas, e o espinho parece que ela não teve sorte onde caiu, possivelmente em um porco-espinho jovem vendo pelo tamanho dos espinhos!
Shizuka deu a Ino um copo: Aqui dê a ela pra beber!
Ino: Mas ela não consegue engolir, o que eu faço?
Shizuka pegou o copo e despejou de uma vez na boca de Kurenai e apertou em um ponto no pescoço fazendo o líquido descer direto!
Em pouco tempo a aparência de Kurenai melhorou e as manchas escuras que mostravam suas veias desapareceram, então Shizuka falou: Essa ilha é realmente estranha!
Hinata-chi que estava do lado perguntou: O que você quer dizer?
Shizuka perguntou: Você não sentiu nada de estranho, desde que chegou a essa ilha?
Hinata-chi: O chakra não pode ser usado, acima de jutsu de nível básico e mesmo assim é necessário 5 a 10 vezes mais chakra para ter sucesso.
Tenten: Eu me sinto com mais calor!
Ino: Eu não consigo manter o pensamento por muito tempo!
Sakura: Isso mesmo! Esqueço coisas que não usava muito antes, assim como quando tentamos fazer uma fogueira, aprendemos na aula de sobrevivência a muito tempo, mesmo que não usamos desde então não é como se nós não soubermos fazer.
Shizuka começou a rir sem parar do que elas diziam, e então disse: Isso é por que estamos nas 73 ilhas peculiares e proibidas! Vocês já ouviram falar?
Todas balançaram a cabeça em negação, então Shizuka continuou: Dentro dessas ilhas a vitalidade é mais agressiva, se você pratica mais seu corpo, você vai notar um crescimento diário de sua força, mas isso repele o chakra, causando todo tipo de bagunça no corpo, isso não acontece só em pessoas mas também nos animais e plantas, se você notar a maré sempre está empurrando em direção a ilha, só há uma corrente pra fora que é onde estão os tubarões.
Hinata-chi: Então estamos presos aqui?
Shizuka: Se alguém entrar nessa área de navio e não ficar muito tempo, dá pra nos tirar daqui! Mas a pessoa não pode parar em nenhuma outra ilha, para ser afetados o mínimo possível ou ter navios com muitas velas.
Hinata-chi: Então estamos mesmos, presos aqui!
Sakura: Não a Hokage vai vir nos ajudar!
Ino: Você esqueceu dos políticos da vila, ela não pode sair facilmente!
Tenten: A menos que os patriarcas Hyuga e Yamanaka forcem os anciões a fazer uma busca.
Sakura: Vamos torcer por isso!
Nesse momento Kurenai soltou um grito, e todas pararam de discutir e olharam, sua perna estava muito inchada com bolhas brancas e na ponta estavam os espinhos e um pouco da carne necrosada, um mau cheiro subiu e as meninas se afastaram, ainda bem, porque nesse momento as bolhas estouraram jogando os espinhos como um projetil, e logo foi visto apenas a carne e sangue no lugar, Shizuka começou a desinfetar e fechar usando outras das plantas que servem como cola mas sai quando formar as cascas.
Adão apareceu e disse: O quarto dela está pronto, já pode levar ela!
As meninas estavam muito receosas pelo cheiro de antes então só sobrou para Adão levar ela no colo para a casa, seguido de todas que começaram a juntar as coisas.
Adão chegou na porta, e Shizuka ajudou a abrir, subindo as escadas para o segundo andar e colocando ela no único quarto que tinha apenas a cama nele, depois de colocar ela deitada com cuidado, Adão saiu e deixou Shizuka limpar e cuidar dela.
Descendo para o quintal onde estão Hinata e Samus cortando a madeira para montar os moveis nos quartos, então começou a pegar o que estava pronto e levou pra dentro, as meninas viram isso e foram até lá pra ajudar, mas como não sabiam cortar os moveis elas só podiam mover os prontos pra dentro para que Adão monte, isso durou até o fim da tarde, onde Samus e Hinata-chi começaram a preparar o jantar, Sakura e Ino foram cuidar de Kurenai e Shizuka e Tenten foram encontrar comida, Adão ainda estava montando e colocando as coisas necessárias em casa, como pias e encanação que ninguém sabe como foi feito, a banheira ou termas ainda tem que arrumar tudo manualmente e Hinata que aprendeu antes, cuidou disso sozinha, logo Adão foi até Hinata e disse: Os quartos estão com cama e guarda-roupas, janelas estão bem fixas e na sala, mesas e cadeiras montadas, na cozinha a base para o fogão e pia montadas e os canos da casa toda estão prontas só falta o poço, agora só falta você!
Autor(a): leo4t04
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Shizuka e Tenten não foram muito longe, porque está escurecendo mas encontraram muitas frutas, legumes como batata e cenoura, pena que não viram nenhum animal perto, então voltaram. Samus vendo que não tinha muita coisa aqui, deixou Hinata-chi cuidar dos caldos e saiu, é claro que ela foi pescar, e com sua sorte voltou junto com Shi ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo