Fanfic: Ele não parece um Deus! | Tema: H.O.T.D.
Adão pegou alguns desses peixes e enviou para o mundo ninja para se reproduzirem, pois esses são os únicos nesse mundo, depois de multiplicar enviou mais alguns para o lago de volta, depois de fechar o buraco eles voltaram para casa.
Samus pegou muitos caranguejos e frutos do mar, Shizuka construiu uma rede de madeira para proteger sua plantação da tempestade, no final ficou parecido com uma cúpula, vendo isso Adão falou para Shizuka: “Dois homens entram um homem sai! Essa é a cúpula do trovão!”
Nesse momento um trovão caiu no mar, anunciando a fortes chuvas que estão vindo, com o muro os ventos não afetam muito a casa, mas, ainda assim, é perigoso para as mudas.
As ondas começaram a ficar mais altas, Samus levou as meninas pra casa sem perder tempo, entrando viram Adão e Hinata movendo os peixes grandes como Atum para o freezer, então as meninas que estavam curiosas foram atrás, dentro há um corredor que dava para um lago no fundo, esse lago está brilhando em azul, e em volta do lago uma estrada e vários quartos sem porta, tudo isso está abaixo do solo, quando elas entraram tiveram que sair correndo, pois elas começaram a congelar.
Do lado de fora, perguntaram a Samus, e ela disse: Tem uma espécie de peixe nessa ilha que gera temperaturas muito baixas, por isso eles fizeram o lago!
Shizuka chegou perto e ajudou a levar o que elas pescaram pra dentro, Tenten, Kurenai, Ino e Hinata-chi foram ver Shizune, chegando lá viram que Sakura estava ajudando a enfaixar, Shizune estava bem melhor já que essa pasta é o mesmo que relaxante muscular e anestesia, as meninas começaram a conversar sobre o que passaram aqui, e seus relatos para Shizune parecia apenas um acampamento de férias.
Depois com a ajuda de todas elas levaram ela para a sala e deixaram ela sentada, Samus, Hinata e Adão estavam cozinhando e Hinata-chi foi ajudar, Shizuka estava preparando um remédio para anemia para Shizune.
A chuva começou a cair cada vez mais pesada, e todos estavam reunidos jantando e rindo como se nada estivesse acontecendo, Shizune depois de beber o remédio dado por Shizuka e comer como um esfomeado, começou a contar o que aconteceu.
Depois que elas saíram para a missão, um dos Anbu que estava no país da água em outra missão, entrou em contato com uma informação mas o navio que vocês estavam já tinha partido, então ela enviou de volta para a Aldeia, essa mensagem tinha sido bloqueada pela Raiz mas Tsunade que estava bebendo… quero dizer verificando os preços viu e pegou a mensagem, nela dizia que a Anbu viu a seguinte mensagem de um agente da Aldeia da Folha para um agente da Aldeia da Nevoa:
Missão de assassinato/ tipo: acidente.
Alvo: Yuuhi Kurenai, Yamanaka Ino, Haruno Sakura, Hyuga Hinata, Tenten.
Observação: O alvo está realizando uma missão de escolta, só agir após o término da missão!
Extra: Informação com o agente.
Depois de ver essa mensagem ela entendeu quem estava por trás em seguida veio a mensagem de seu naufrágio, ela fez uma reunião particular com seus pais e mostrou a prova, mas eles só queriam seus corpos e uma indenização da Aldeia e a saída da Hokage.
Tsunade me enviou pra encontrar vocês, mas no caminho pra cá os Anbus que e escoltavam se revelaram ser agentes da Raiz e tentaram me matar, no meio da briga algo atingiu o navio e então vim parar aqui e vocês me encontraram.
Kurenai: Então é capaz de Tsunade tentar te encontrar se você não voltar, certo?
Shizune: Sim, eles querem tirar ela da Aldeia de qualquer jeito!
Sakura: O pai de Ino não abandonaria ela, por que ele não veio?
Ino: Não Sakura, nosso clã não era os ais fortes e está ligado a politica da Aldeia, se algo aconteceu lá eles não pensaram duas vezes antes de abandonar qualquer um, até eu!
Hinata-chi: Eu também, a única preocupação são meus olhos, fora isso não sei por que procuraram indenização?
Tenten: Eu não sou importante, viva nem morta pra eles, então tá de boa!
O clima de repente ficou pra baixo, então Shizuka perguntou: Você disse que algo atingiu o navio?
Shizune: Sim parecia uma bola preta, mas estava chovendo demais para ver direito, mas não era selos explosivos.
Shizuka: Tomara que não seja um mostro!
Shuzune: Porquê?
Shizuka: Se não ninguém pode vir aqui!
Shizune estava se sentindo melhor e começou a usar a [Técnica de cura – Palma mistica] para curar seus ferimentos nas pernas e teve sucesso, mas parou de uma vez e quase desmaiou, então perguntou: O que está acontecendo?
Kurenai que estava ao seu lado explicou sobre a ilha, e as coisas que aprenderam , e isso a deixou muito curiosa sobre Shizuka que conhece muitas receitas e tanto sobre a ilha e perguntou: Quantos anos você vive nessa ilha?
Shizuka: Hn?
Kurenai: Eu não expliquei antes, eles vieram no mesmo navio!
Shizune: O quê?
Kurenai: Eles entraram no porto no país da Onda, e fizemos amizade na viagem!
Shizune olhou para Shizuka ainda mais espantada: Como eu nunca ouvi falar de uma ninja médica tão poderosa? Shizuka, de qual Aldeia oculta você veio?
Shizuka: Eu? Não viemos de nenhuma Aldeia oculta!
Shizune: Como não?
Shizuka: Isso atrapalha a vida!
Samus: Shizuka! Para de fingir de séria!
Shizuka: Eu sou séria!
Hinata: Ele foi tomar banho…
Shizuka desapareceu da mesa, e Shizune: Isso… eu nem vi nada!
Kurenai: É porque ela queria ficar um tempo com ele hoje!
Sakura e Ino se levantaram e pegaram uma garrafa vazia e foram em direção ao banheiro, Shizune percebeu e então Kurenai explicou o que elas fizeram e o que elas vão fazer, claro que ela não acreditou mas um copo de leite apareceu na frente dela, e ao beber: Maçã?
Shizune: Como?
Kurenai: Esse é da Ino!
Aos poucos as meninas foram entrando no banheiro e sobrou apenas Shizune, Kurenai e Hinata e os gemidos e gritos no banheiro deixando Shizune desconcertada e curiosa, perguntou: O que eles estão fazendo?
Hinata: Esses gemidos são de Sakura, ela pede pra Adão ajudar a colocar o leite na garrafa!
Shizune: Precisa de gemer tanto pra isso?
Hinata ainda séria: Ela é muito sensível!
De repente começou os gritos sensuais e ela perguntou novamente, e Hinata disse: Agora é Ino, ela parece mais sensível que Sakura!
Shizune: Não acredito!
Hinata: Eu estou indo tomar banho, se você quiser te ajudo a ir até lá!
Shizune: Não obrigada!
Kurenai: Estamos em uma ilha, tem certeza de não tomar banho?
Shizune então se lembrou de onde está e reconsiderou: Ele já me viu nua antes mesmo!
Então as três entraram e viram que Sakura estava no canto da banheira dormindo, e Ino estava no colo de Adão e ele estava espremendo seus seios e enviando jatos de leite na garrafa e a cada vez que saia ela soltava um grito até não aguentar e desmaiar, Samus ajudou a colocar ela do lado das duas apagadas e voltou ao lado de Adão e encostou sua cabeça em seu ombro, Hinata-chi estava sentada abraçando o braço de adão mas também dormindo nesse momento.
Kurenai ajudou a colocar Shizune na água e depois junto com Samus, Tenten e Hinata levou Shizuka, Sakura, Ino e Hinata-chi para seus quartos e voltaram, Shizune e Adão ficaram de frente um para o outro durante esse tempo, Shizune então perguntou: Você conheceu elas no navio?
Adão: Não, eu estava com um problema na época e fiquei inconsciente durante essa viajem, só acordei no dia que estávamos voltando e então aconteceu o naufrágio.
Shizune: Por que vocês foram no país da água?
Adão: Não era o país em si, mas o porto, as frutas que existem naquela região quando são importadas para o país do fogo, a maioria está estragada e as que são comestíveis já perdeu o sabor, Shizuka queria provar, mas agora encontramos muita coisa diferente também, então tá bom!
Shizune espantada com facilidade que Adão está levando isso, e perguntou: Você sabe que ninguém nunca saiu vivo daqui, apenas alguns corajosos passam por essas águas, mesmo assim sem se aproximar das ilhas.
Adão: Não se preocupe, quando passar o período de chuva, vamos construir um barco e vamos visitar as outras ilhas.
Shizune tentou descobrir algo sobre Adão mas sem sucesso, e então Hinata, Kurenai, Samus e Tenten voltaram, Samus sentou do lado direito e Hinata do lado esquerdo, assim Kurenai e Tenten sentaram dos lados de Shizune,
Samus: O algodão acabou então vamos ter que parar a produção um pouco.
Hinata: O fermento ficou pronto e o queijo pode ser feito sem problemas, e os ovos atingiram uma boa quantidade por dia.
Adão: com essa chuva os reservatórios construídos nos muros vão está cheios para época de seca, é possível fazer um regador automático usando a pressão deles, mas vamos deixar isso pra depois.
Samus: No rio que divide a ilha, há uma forte corrente, acho que é possível encontrar resos dos navios ali!
Adão: Isso é uma boa ideia, quando o tempo estiver bom vamos procurar o melhor lugar para garimpar!
Depois de muitos planos eles ficaram de molho mais um tempo e então decidiram subir, Kurenai e Tenten ajudaram Shizune, de volta ao seu quarto e depois foram para o de Adão.
Autor(a): leo4t04
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
A tempestade durou dois dias, e finalmente Adão e Samus foram checar se algo estragou e o que precisar reforçar, depois de voltar, Hinata e as meninas se juntaram, e foram ao rio e viram um ponto que parecia um lixão, vários restos dos navios, encontrando malas, barris e bebidas, tudo foi levado de volta, o lugar foi marcado para as meninas sempre ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo