Fanfics Brasil - 11 Shizuka fica com raiva! (Novo) Ele não parece um Deus!

Fanfic: Ele não parece um Deus! | Tema: H.O.T.D.


Capítulo: 11 Shizuka fica com raiva! (Novo)

96 visualizações Denunciar


 Depois de 10 minutos, Asami abriu os olhos, mas ao contrário de Yuu ela estava com os olhos vermelhos de raiva, ela olhou em volta e depois de ver eu e Yuu seu olhos suavizaram e se jogou nos braços de Yuu e como uma cascata despejou em cima dela.


  


 Então a próxima foi Rika seguida de Shizuka, as duas ao se verem, se abraçaram e despejaram suas emoções, até que estivessem calmas novamente.


  


 Esperamos mais meia hora, então Samus e as outras acordaram, o que elas viram, foi uma visão geral em escala global, diferente dos outros que viram apenas questões de dias, elas viram até o desastre natural seis meses depois.


  


 Então perguntei se queriam ir agora ou organizar primeiro, elas decidiram que queria conversar sobre o que viram antes.


  


(Então aqui vai um resumo de tudo e as mudanças)


Yuu então começou: Parece que eu fui a primeira a morrer, então começo;


 Depois de separar no shopping, eu e Asami fomos para casa, domingo trabalhei normalmente e segunda-feira no meio de expediente tudo começou, depois de conhecer "eles" respondi o chamado de Asami, depois de organizar tudo fui até ela, depois de 5 dias o EMP, então fui pedir suporte na delegacia… quando vi o carro de Rika então morri, pensando que Asami estava a salvo.


   


Asami: Sim no domingo, nada diferente, mas na segunda-feira durante o plantão houve uma confusão no shopping uma multidão saindo desesperada, elas me virão e disseram que um assassino estava no shopping, mas naquele momento um monte de gente estranha pareceu na rua começando a atacar a todos então pedi apoio no posto onde Yuu me atendeu e veio a mim logo depois, então depois de 5 dias o EMP... 


... E após Yuu partir, o grupo de Shizuka chegou… então depois de tudo, fui enviada com isca matei muitos para dar chance de Shizuka fugir, então morri.


  


Rika: Domingo recebi uma ordem, para escoltar alguns figurões no aeroporto na segunda-feira, também no meio do expediente, começou, tivemos que lidar com isso por 5 dias, quando recebi a ligação de Shizuka, fiquei aliviada por ela está viva, mas o EMP fritou os circuitos do telefone... 


... Depois de limpar o aeroporto, o grupo de resgate chegou mas voltei pra cidade para procurar Shizuka… encontrei ela e uma menina com um cachorro…


... Depois de fugir da base com um grupo de mulheres em um dos caminhões que foi consertado, fomos perseguidos por mercenários e policiais da base, eles acharam que as mulheres eram ponto de alívio de estresse, conseguimos nos esconder na escola Fujimi, onde Shizuka trabalhava…


... 2 meses depois, os dois meninos do grupo que vieram com Shizuka e com suas amantes, entregaram nossa localidade para o pai de uma delas, em troca de mantê-las com eles e armamento... 


... Quando chegaram, contaram seus planos como um bom vilão, mas o que eles não contavam é que instalamos bombas por toda a escola, pois as mulheres tinha medo de um dia ser estupradas novamente... 


... Então quando os traidores abriram a porta e eles entraram todas se recolheram para o teto esperando eles entrar então acendemos os explosivos, nos despedimos e levamos esses desgraçados a morte.


   


Shizuka: Estudei durante o domingo, e fui ao trabalho na segunda-feira, vi a mesma merda de sempre, quase na hora do almoço um anúncio seguido de gritos me acordaram... 


... Um aluno queria me assediar, quando uma aluna que estava descansando em uma das camas, se levantou e o mordeu... 


... Fiquei tão assustada, que fiquei paralisada sem nem mesmo emitindo um som, mas isso que me salvou, pois a aluna não prestou a atenção em mim e se alimentou dos intestinos dele como se eu não existisse...


... Prestei a atenção nela e pelos sintomas, notei que ela estava realmente morta, seus olhos dilatados possivelmente sem olfato, pois uso um forte perfume diferente de um menino e forte reação ao som, quando ela o atacou a cada grito ela reagia com mais voracidade... 


... Depois de um tempo, notei que o som do lado de fora diminuiu, a porta se abriu e uma aluna entrou, sai com ela, depois no juntamos a outros alunos e fomos a sala dos professores buscar as chaves do ônibus escolar...


... Depois de muito drama e lutas de interesses românticos, chegamos ao micro-ônibus, antes de sair, um dos alunos brigou até que um infortúnio entrasse… ... ... 


... No segundo dia na casa Takagi, consegui ligar para Rika, então o clarão e fumaça saiu do telefone, a noite as defesas cairão e fugimos, chegamos ao shopping conhecemos Asami, ela e Saeko me salvaram de ser estuprada…


... Asami nos ajudou a fugir…


... Passamos na delegacia vimos o aviso…


... Chegamos ao ponto de evacuação…


... Encontrei com Rika e o resto é o mesmo.


   


Shizuka, com um raro momento zangado disse:


... Aqueles dois, por todo o tempo agiram só por seus interesse, mas ainda eram humanos e dava pra aturar, mas depois que conseguiram conquistar suas amantes, criaram asas e mostraram seu verdadeira cara... 


... Komuro Takashi, Miyamoto Rei, Hirano Kohta, Takagi Saya, esses quatro nos arrastaram, com o pretexto de encontrar suas famílias e tal...


... Mesmo Hirano que só seguiu o grupo por Takagi inicialmente, depois por armas...


... Takagi só queria chamar atenção de Komuro e que alguém a levasse pra casa...


... Komuro que estranhamente, só queria que todos o glorificasse como líder e que Miyamoto o arrastasse pra cama...


... Miyamoto fortemente dependente de Komuro, mesmo tendo habilidades e forças acima, se põe em perigo desnecessário, apenas para levantar o ego do menino, também assim como Takagi, só age como um grupo, para que alguém a levar a seus pais... 


... Mas eles nunca se importaram realmente com o grupo, qualquer um que mostrasse que tinha algum poder, eles não pensavam duas vezes em buscar seu abrigo... 


... Só movem quando algo acontece com suas amantes, ou que ameaçasse seu lugar como líder, todos até o fim são descartáveis!


  


 Uma escuridão apareceu atrás de Shizuka e dentro tinha um exército de enfermeiras, todas tinha movimentos estranhos e seu rosto estava retorcido, sim as enfermeiras de "Silent Hill" mas depois de respirar fundo, tudo desapareceu e ela voltou ao normal.


  


Yuu: Agora o que faremos? Depois de ouvir o que aconteceu depois da minha morte, entendo o porque do mundo quer se auto destruir!


Asami: Sim, eu fui realmente ingênua, aqueles que protegi fizeram aquilo com Yuu, depois voltaram pra mim como boas pessoas.


Rika: Agora, não tenho mais nenhum apego por aquele mundo! Mas agora tenho uma nova casa, um marido e uma família, para trazer a felicidade novamente! Mas ainda penso naquelas que abrigamos, elas sofreram do começo ao fim, o que aconteceria se nós não as conhecemos? Tenho que salvá-las!


Shizuka: Sempre me arrependi de não tirar as duas meninas que sofreram lavagem cerebral por Shidou Koichi, eu sabia que as duas eram chantageadas por ele e Yuuki Miku, mas antes de conversar com elas o apocalipse aconteceu.


  


 Adão olhando pra isso e admitindo que realmente existe muita conspiração, muitos exemplos negativos e muita farsa na relação dos protagonistas, não tenho nada contra eles, mas o fato de enfraquecer alguém, apenas destacar um cara que passa a historia toda gritando, em um ambiente que gritar é sinônimo de armadilha, aqueles que deveriam ser líderes de seu respectivos abrigos ou bases, viu o apocalipse como chance para se tornar um rei e assim alimentar sua própria ganância.


  


Rika: Então vamos juntar aqueles que queremos salvar, encontrando eles no domingo e preparar para segunda-feira.


Yuu: Mas, elas não vão acreditar em nós, e pode até ter um efeito oposto.


Rika: Só podemos conhecê-las casualmente e talvez juntar todas em um encontro na segunda-feira.


Asami: Isso pode funcionar!


Shizuka olhou para todas e disse: Mas no dia, ainda teremos que ir para nossos lugares, se não pode atrair muitos problemas e mais pessoas morrer.


Shizuka: Depois que resolver a escola, posso ir para o shopping ou Asami e Yuu pode vir a casa de Rika, e Rika depois que limpar o aeroporto pode se junta a nós, então juntas limpamos a cidade e nos vingamos no processo.


Samus: Vimos o que aconteceu e posso dizer que os países que queria começar uma guerra, laçaram os Morto-vivos em locais estratégicos em países inimigos, se não fosse pela tempestade solar ativando o vírus, eles começariam manualmente o ataque, também deixam ordens agendadas, então mesmo se estiver mortos as ordens de ataque chegará no dia certo, em 15 dias todos os países lançaram misseis uns no outros, do quinto ao décimo dia a capital de todos os países sofrerá um EMP, e no décimo quinto dia o verdadeiro ataque virá.


Rika: Isso… então temos 14 dias pra fazer tudo?


Samus: Não, na cidade de Saitama fica na área de proteção, a radiação chegará até a cidade em 3 meses, mas não terá ataques diretos.


Rika: Então é por isso que sobrevivemos por muito tempo, e não ouvimos sinais externos.


Samus: Há pouco lugar com humanos, depois do décimo quinto dia.


Adão: Então, o que devo fazer?


Todas olharam pra ele com dúvidas, o que isso significa?


Adão: depois que as pessoas se matarem, ainda querem que eu salve algo? Para mim vocês é o que importa!


Shizuka: Se tivesse um lugar seguro para aquelas que queríamos salvar, existe um lugar?


Adão: Francamente tem um lugar aqui perto, mas não aceito homens lá, porque isso pode transformar a fé, em um jogo de interesses.


Asami: Interesses?


Adão: Quando as pessoas estão em perigo, toda ajuda é bem-vinda, mas depois que se acomodam, elas querem quantificar e autovalorizar-se, tudo se torna um caso de troca.


Por exemplo: Eu não creio em Deus, mas um milagre, me cure ou me dê algo, então eu acredito!


Outro exemplo: É a causa da morte de Rika e Shizuka.


  


Ouvindo isso só uma palavra vem a mente "ingrato".


  


 Elas entenderam o porquê de apenas mulheres, isso é, diminuir a guerra de egos, orgulho e culturas, em um ambiente puro, isso é uma mancha da humanidade, é a própria corrupção.


  


Shizuka: Onde é o lugar?


Adão apontou para uma direção no céu: Lá está um planeta idêntico em questões de continentes oceanos e polos ao planeta terra só que maior um pouco.


Todos: Isso é realmente habitável? Pensei que era apenas enfeite.


Adão: Eles possuem os ciclos básicos da vida, uma cadeia alimentar igual à da terra.


Shizuka: Então com isso fico tranquila.


Adão: Então vamos?


Todos: Sim!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leo4t04

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Casa de Rika... Sábado.  Voltando para banheiro de Rika, restaurei o tempo ao normal e descemos para a sala, vimos que ainda eram 22h de sábado, então todas decidiram começar a encontrar suas amigas de confiança.     Rika ligou para algumas amigas com quem trabalhou, mas como esperado, todas negaram com algumas descul ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais