Fanfics Brasil - 72 Invasores Ele não parece um Deus!

Fanfic: Ele não parece um Deus! | Tema: H.O.T.D.


Capítulo: 72 Invasores

14 visualizações Denunciar


Adão apontou a joia pra frente e um vento com areia surgiu do nada e começou a cobrir o olho de areia, e aos pouco secando até se tornar uma múmia e cair no chão.


 


Adão: Acho que caiu areia no olho!


Hinata-chi não aguentou e começou a rir, mas do outro lado, Hinata está na praia de frente para uma besta de três caudas que quer entrar na ilha, ele tentou criar uma bomba biju, mas Hinata tirou ele da água e começou a pressionar ele em uma bolha espacial não deixando nenhum espaço pra fuga, ela cortou o espaço e enviou para Adão que o transformou em uma bolinha de gude eque absorveu o olho e todo líquido verde na sala e na neblina verde, Adão purificou e guardou a besta.


 


Hinata-chi ficou muito chocada com o poder mostrado, mas também muito orgulhosa como se fosse ela quem fez, os dois foram para o centro e de repente ela começou a brilhar e os dois apareceram no meio de um vulcão ainda adormecido, Adão usou os seus sentidos e encontrou a saída a oeste do vulcão e embaixo da lava um altar, Hinata-chi usou o [Byakugan] e encontrou o portal e falou para Adão onde ficava, os dois procurava um jeito de sair, um forte terremoto sacudiu o vulcão e ele começou a se tornar ativo a temperatura começou a aumentar e lava começou a emergir do chão e encher o vulcão.


 


Adão abraçou Hinata-chi e começou a correr pra borda deu um salto pra fora e o vulcão entrou em erupção como se estivesse atrás deles, usando uma velocidade monstruosa ele deixou Hinata-chi do lado do portal e pediu para esperar e voltou para o vulcão.


 


Pulando na lava e nadando até o altar e encontrando a joia feita de lava com o símbolo Ying-Yang no centro, dentro da lava uma salamandra gigante apareceu e começou a atacar Adão usando a lava, mas como não surtia efeito começou a atacar com a cauda, Adão a segurou e explodiu seu corpo e em seguida pegou a joia, o fundo da lava começou a apagar e então Adão nadou pra fora e voltou para Hinata-chi usando a joia para absorver a lava e calor em seu corpo, dessa vez Hinata-chi viu o mudo se apagando, então juntos subiram no portal e apareceram na caverna seguido de um tremor e o chão virou pó e uma escada apareceu no lugar que levava pra fora.


 


Adão guardou as duas joias e Hinata-chi perguntou o que aconteceu, ele explicou sobre os selos e essas dimensões e a joia, os dois andaram pela floresta e ao sair viram que estavam ao lado do vulcão que estava resfriando como se estivesse se tornado um vulcão adormecido.


No anel de Hinata-chi, shizuka falou: Onde vocês foram esses dias?


Hinata-chi: O que?


Shizuka: Faz 5 dias que Hinata te viu e depois vocês desapareceram!


Hinata-chi: 5 dias?


Shizuka: Só não saímos procurado, por causa de Samus!


Hinata-chi: Vamos voltar!


Adão: Não se preocupe, vamos ter muito tempo no futuro!


 


Adão levou Hinata-chi nas costas e rapidamente apareceu em cima dos muros, e então viram que a horta estava maior e o território parecia um jogo de fazenda com direito a um moinho de vento e celeiro, então desceram e encontraram Shizuka, Hinata e Samus que estavam colocando peixes no freezer, Tenten estava buscando coco e o resto estava no rio procurando vestígios de resgate, Hinata-chi voltou pra casa e foi marcar ao quarto e guardar suas coisas.


 


Hinata veio ao lado de Adão e olhou em uma direção, virou para Tenten e disse: Vai no rio e chame todos!


Tenten vendo a seriedade, correu sem perguntar, chegando no rio, disse: Hinata está chamando todos de volta!


Shizune: Já ouvimos, daqui a pouco estamos indo!


Tenten: Adão e Hinata-chi também voltou.


Kurenai: Vamos voltar!


 


Todas voltaram e viram que Adão estava com Hinata olhando em uma direção, então ela disse: Há um navio que passou não muito longe daqui e deixou algumas pessoas em barco pequeno vindo pra cá.


Shizune: É um resgate?


Hinata: Não!


Samus: Vamos ficar em casa e esperar pra ver o que eles procuram aqui!


Shizuka virou para Adão e disse: Vamos, quero saber como foi lá!


 


Todos foram pra sala e Hinata-chi começou a contar como foi o tempo no selo, mesmo que foi rápido, também foi muito diferente e Adão contou sobre o espaço e a instabilidade para Hinata, Samus e Shizuka que ficou impressionada com as joias que era algo que só sabia dá existência de uma, mesmo assim ela não poderia ser retirada.


 


Shizuka perguntou a Samus: Samus, você sabe construir um navio?


Samus: Sem problemas!


Shizune: Você quer construir um navio? Como vai levar ele para o mar?


Shizuka: O rio!


Kurenai: Por que você quer sair?


Shizuka: Quero ingredientes das outras ilhas!


Kurenai: Pra isso?


Shizuka: Pra que mais? Não é como se quero quebrar um selo!


Adão: Esses selos são legais no começo, mas depois fica chato, sem contar a diferença de tempo!


Shizuka: Passar alguns minutos dentro e dias fora é ruim, mas e o contrário?


Adão: Quando encontrar um selo, vou olhar para isso!


Samus: Alguém está se aproximando!


 


Kurenai e Shizune foram para os muros e espreitou os invasores, logo elas viram dois homens e uma mulher que parece ser o chefe do trio, chegando no muro eles acharam estranho e procuraram uma entrada, as duas esperaram eles se separarem e nocauteou o homem magro e levou para frente de casa e pediu para Ino verificar.


Ino: Eu não sou muito boa nisso, mas vou tentar!


 


Ino colocou a mão na cabeça do homem e lançou o jutsu, mas não demorou muito e ela parou e disse que não tem chakra pra ver muito, a única coisa que viu foi que eles são ninjas da Nevoa que disfarçam de pirata para pilhar.


 


Hinata-chi chegou perto e colocou a mão em seu casaco e tirou um pergaminho e entregou a Hinata que tocou nele e devolveu a ela, esse pergaminho tem um selo de proteção e Hinata quebrou ele para poder abrir.


 


Entregando o pergaminho para Shizune que abriu e começou a ler e depois falou: Isso é um mapa com a localização das ilhas e o nível de perigo e o quanto pode aproximar sem problema, há uma nota separada de busca, uma é permanente do tesouro perdido e outro é um de matar as cinco, Kurenai, Ino, Sakura, Hinata e Tenten.


 


Samus: Me empresta o mapa!


Shizune entregou a Samus que olhou rapidamente e devolveu, e disse: Já que sabemos o que eles querem, não precisamos mais deles.


Shizune: Espere, não sabemos quando seus companheiros vão passar aqui de novo!


Hinata: Não precisa se preocupara com isso, na verdade mandar mais pessoas será melhor pra nós!


Shizune: Assim é perigoso! Se eles mandarem um ataque a nós?


Hinata: Essas ilhas são bem mais perigosas do que um exército, então só aqueles que são acostumados com essa região vai vir primeiro.


Shizune: Você quer atacar os piratas primeiros!


Hinata: Sim!


 


Tenten puxou uma kunai e lançou na cabeça do ninja, Shizuka olhou pra ela e disse: Podia ter levado ele pra fora!


Tenten: Desculpe empolguei!


Shizuka: É melhor eliminar os outros dois, antes que eles se encontrem!


 


Tenten foi em direção ao muro junto com Hinata-chi e Sakura, elas foram atrás do outro homem vendo que ele estava muito preso em encontrar uma entrada, quando ele tropeçou em uma raiz, as três lançaram uma kunai mas foi bloqueada pelo gordo, ele começou a selar mas teve que desviar do soco que caiu na sua frente, Sakura vendo que ele desviou deu um salto para o lado direito abrindo espaço para Hinata-chi que estava lançando [Técnica de palma suave – 64 palmas] que ele não pôde desviar e caiu sem poder mover, Tenten então não perdeu tempo e desferiu um golpe fatal.


 


Kurenai e Shizune foram atrás da mulher que estava bem mais alerta, Shizune apareceu na frente dela que a assustou, e Kurenai a prendeu em um genjutsu, quando ela parou Shizune pegou uma agulha com um veneno especial e lançou em um ponto especifico.


Shizune: Agora você pode mudar o genjutsu que ela vai falar tudo!


 


Kurenai se aproximou dela fez um selo e tocou na testa dela e elas ficaram assim por muito tempo, de repente a mulher começou a sangrar por todos orifícios até que ela morreu, e as duas saíram dali para ver como estão as meninas.


 


Depois das duas saírem Hinata e Shizuka apareceu, Hinata perguntou: Tem certeza?


Shizuka: Olha pra você vê!


Então ela olhou para o corpo no chão e começou a rir, então fechou o espaço envolta do corpo e a mão esquerda começou a mexer e tentando separar do corpo, uma boca apareceu na mão e disse: Por favor, me deixe ir, eu posso de dar informações ou a localização do tesouro pirata!


Hinata: Não preciso disso, adeus!


 


No momento seguinte o corpo dela começou a desaparecer, não só o dela, mas dos outros dois ninjas, então voltou e viu que todos estavam reunidos e olhou para Samus e disse: Eu perdi!


Samus: Uma técnica de fuga realmente única!


Hinata: Muito esperta e também engraçada!


Hinata-chi: Eu queria ter visto!


Adão: Te mostro depois!


Hinata: Agora que acabou, vamos terminar as coisas de hoje!


Samus: Vou buscar o barco que eles trouxeram.


Shizuka: Vou marcar um lugar para começar a construir!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leo4t04

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Kurenai e as meninas voltaram para o rio e Adão e Hinata foram caminhar pela ilha, assim tudo voltou ao normal e dois dias depois Shizuka arrastou Hinata e Adão para começar a construção do navio, Samus começou a construção de peças de metal.     Adão começou seu trabalho, cortar &aacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais