Fanfics Brasil - 74 Tsunade Ele não parece um Deus!

Fanfic: Ele não parece um Deus! | Tema: H.O.T.D.


Capítulo: 74 Tsunade

115 visualizações Denunciar


Todos se olharam e decidiram que todos vão juntos, pelo caminho quanto mais alto mais frio, e ao longo do caminho vimos muitos animais congelados, quando chegamos no cume da montanha vimos um buraco de onde saia as nuvens que ocupa o céu da ilha, e os rastros mostram que Tsunade entrou então Yūgao chegou perto do buraco e viu que ao contato com essa fumaça tudo se congela e disse: Será que ela…?


Shizune: Calma ela ainda está bem!


Adão: Vamos descer, todos juntos deem as mãos.


 


Yūgao estava um pouco cética mas se a Hokage morreu ela não tem futuro, então deu a mão a Shizune então todos pularam juntos, na decida ninguém sentiu nada até pisar no chão.


 


Na frente de todos estava uma chaminé que soltava essa fumaça sem parar, mas Adão chamou a todos para olhar para trás, onde há um portal aberto, e disse: Vamos logo, ele vai fechar!


 


Todas atravessaram e em seguida o portal se fechou, eles apareceram em uma floresta gigante onde eles são do tamanho das folhas, Adão usou seu sentido e encontrou tudo o que queria, e notou as peculiaridades do espaço, e disse: O tempo aqui é 1 ano aqui é igual a 1 dia lá fora e tem mais coisas, mas deixa pra depois não temos tempo, vamos por aqui!


 


Adão começou a andar em uma direção e todas o seguiram, chegando a uma cachoeira congelada ele apontou: Ali!


Shizune: O que?


 


Mas seguindo o dedo elas viram uma mulher nua em um cubo de gelo, Shizuka correu para lá e puxou de uma vez esse cubo e o trouxe pra perto de todos.


Shizuka fez uma pose especialista e disse: Achei uma mulher das cavernas!


Yūgao: Senhor Hokage! Temos que salvar ela!


Shizuka: Como ela ficou assim?


Yūgao puxou sua espada para partir o gelo, mas Shizune a parou: Assim pode danificar o corpo dela, ela tem que ser descongelada!


Yūgao: Mas como? Eu não posso fazer jutsu desde que entrei nessa ilha!


Shizune olhou para Adão, então todos o viram esfregando uma mão na outra depois colocando no gelo, a camada externa começou a se tornar líquido, Shizuka fez o mesmo do outro lado e Yūgao não estava acreditando no que estava vendo: Até uma criança faz isso!


 


Enquanto eles descongelam Tsunade, Samus foi para a floresta e andando por ela encontrou muitos alimentos da terra, como cenoura, batata, beterraba, batata-doce e muitos outros, mas a escala estava um pouco diferente a média é de 5 metros cada, fazendo se sentir uma formiga diante delas, então chamou Hinata para guardar alguns pra viagem.


Adão e Shizuka agora estão a poucos centímetros de Tsunade e os dois aumentaram seus esforços, quando alcançaram a pele Adão esfregou a parte da frente enquanto Shizuka atrás, Yūgao estava em pânico ao ver ele esfregando os seios de Tsunade e partes inferiores na frente de todos mas logo seu corpo caiu mole na poça d’água que tinha se formado durante o descongelamento.


 


Shizune correu para pegar Tsunade e verificar seu corpo, mas notou algo, por fora estava tudo bem e nesse momento suas funções internas estavam muito fracas mas constantes como se fosse para preservar o maior tempo possível, arrastando para um lugar seco começou a aumentar a temperatura de seu corpo aos poucos até suas funções voltarem ao normal.


 


Tsunade de repente abriu os olhos e soltou um gemido de dor, Shizune lançou [Técnica de cura – Palma mistica] curando alguns músculos e veias que rasgaram por causa do gelo, e perguntou: Como está agora?


Tsunade: Bem melhor agora!


Notando algo ela perguntou: Como você chegou aqui?


Shizune: Viemos aqui seguindo seus rastros!


Ela olhou em volta e viu muitas pessoas, e disse: Você não deveria estar aqui, agora todos estão presos aqui!


Shizune ajudou Tsunade a se levantar e então sua barriga começou a roncar, não só a dela, mas de Yūgao também, Shizune olhou para Kurenai e disse: Leve as meninas para fazer uma fogueira e vamos procurar algo pra comer.


Adão disse: Samus encontrou comida, e aqui não parece ser um lugar seguro pra ficar muito tempo, vamos!


Shizuka começou a seguir para a floresta, as outras se olharam e depois os seguiram, chegando onde Samus e Hinata estavam, Shizuka perguntou: Encontrou comida?


Samus foi até a árvore laranja atrás dela e tirou um pedaço e deu a Shizuka que cheirou e disse: Cenoura!


As outras duvidaram e foi até a parede tirar um pedaço, mas era muito duro e só conseguiram tirar uma lasca de onde Samus tirou, e viram que realmente era, elas se afastaram para olhar direito e viram que isso era apenas a parte que estava fora da terra.


 


Hinata olhou envolta e disse: O tempo vai fechar em breve, temos que conseguir um abrigo e temos que tomar cuidado há muito minério de ferro por toda a floresta.


 


Samus tirou uma grande quantidade de cenoura para elas e saiu com Hinata, Adão e Shizuka para fazer um abrigo, não muito longe viram uma árvore e chegando ao seu tronco começaram a trabalhar, Hinata retirou o minério de ferro que havia embaixo da árvore e de sua proximidade.


Samus usou plasma para abrir uma entrada e começou a construir espaços, Shizuka fez as escadas e andares e Adão foi responsável de construir moveis como sempre.


Quando Samus terminou de abrir os cômodos, foi ajudar Hinata a colher alimentos, Quando as mulheres terminaram de comer foram até Shizuka e viram que ela estava colocando uma porta em um buraco na árvore.


 


Depois que Samus e Hinata voltaram, começou a chover então todos entraram, Shizuka tinha colocado algumas folhas que produz luminosidade, Shizune perguntou a Tsunade o que aconteceu aqui, e ela começou a contar desde quando entrou.


 


Se passou uma semana que ela tinha vindo e encontrou muitos monstros gigantes e parasitas em todo lugar, mas recentemente o tempo mudou e ela vei para essa floresta e procurava uma saída na área acima da cachoeira, ela foi perseguida por um tipo de lagarto até que caiu na água e o tempo mudou e começou a esfriar de repente então teve que usar o jutsu medico para se manter em estado de morte suspensa até que o gelo derreta, mas foi uma péssima ideia, porque se eles não chegassem ela estaria morta.


 


A chuva começou a aumentar e já estava tarde então todos decidiram ir dormir, Tsunade entrou em um dos quartos perfurados pena que não tinha nada além de uma cama com folhas gigantes que servem como coberta, Yūgao fez o mesmo assim como Sakura e Ino, as outras entraram em um quarto que além de mobilado tinha uma cama grande para todos rolarem a vontade, mas ao contrário de Tsunade e Yūgao que dormiram de uma vez, Sakura e Ino ficaram espreitando o momento íntimo até de adormecer de exaustão.


 


De manhã ao acordar Tsunade foi até a saída e olhou pra fora, mas a chuva não parou então voltou para encontrar algo na cozinha, Yūgao que acabou de acordar desceu para o primeiro andar e viu Tsunade, ambos foram para a cozinha e pegaram alguns pedaços de cenoura que foram deixados em cubos, as duas conversaram sobre a ilha zumbi e como ela foi curada.


 


Samus e Hinata desceram e começaram a preparar uma sopa, Tsunade e Yūgao que estavam comendo os cubos crus olharam para isso com vergonha e perguntaram.


Tsunade: Onde vocês aprenderam a construir moveis e tudo isso?


Hinata: Há um curso de artesanato que participei a alguns anos atrás, mas só sei fazer o básico!


Tsunade: Básico? Isso parece ser feito por um mestre artesão famoso na vila dos artesões!


Samus: Essa chuva vai durar muito tempo, é um bom tempo para praticar alguma coisa!


Yūgao: Você não está preocupada em sair daqui?


 


Nesse momento as meninas começaram a descer e sentar em seus lugares mantendo o costume da ilha, e as duas Sakura e Ino, apareceram por último se aproximando de Adão e dando um beijo e indo para seus lugares, Tsunade vendo a intimidade de todas achou algo estranho mas deixou pra lá e ouviu o que Samus responderia.


 


Samus: O tempo aqui é diferente e estamos dento de um teste que possui regras, mas por Tsunade entrar aqui primeiro e os acontecimentos narrados, esse teste deve ter terminado e está se preparando para recomeçar, vamos esperar aqui até então.


Tsunade: Mas não sabemos quanto tempo vai demorar, não é melhor já parar na frente da porta de saída?


Adão: A porta de saída, não está em um lugar mas precisa encontrar o item que vai criar uma saída e ele só aparece no final do teste.


Tsunade: Como você sabe disso?


Adão: Está escrito no selo de saída, na ilha de corais ao lado da ilha zumbi.


 


O tempo que se seguiu foi chato, pois a chuva não parou por dois meses e a noite havia chuva de raios, Yūgao com as dicas de Shizuka começou a deixar os pensamentos suicidas de lado e todos já sabiam que Tsunade estava escondendo algo, Sakura e Ino estavam investigando como meio de passar o tempo, claro quando não estavam namorando com Adão.


 


Hoje finalmente a chuva parou e Hinata disse: Vamos arrumar tudo e vamos começar a sair dessa região!


Samus: O teste começou?


Hinata: Sim!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leo4t04

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Todos começaram a guardar tudo nos pergaminhos e Yūgao e Tsunade acharam isso estranho, pois o uso de chakra aqui é pior do que do lado de fora, quase transformando um ninja em um civil não podendo usar nem os pergaminhos de armazenamento, mas como elas não perguntaram ninguém respondeu.     Shizune saiu com todas e disse ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais