Fanfic: Ele não parece um Deus! | Tema: H.O.T.D.
Então todos voltaram, com Iris e Kate presas em pensamento e quase batendo nas árvores no caminho, ao chegar no portão vimos algumas pessoas desmaiadas ao lado da cerca, Sarasa se aproximou e notou que nunca viu essas pessoas e Lorea foi atrás pra ver: Que são eles?
Ofélia: Possivelmente bandidos!
Lorea pensou em seu pai que está vendendo os chapéus para outras vilas: Quê? Bandidos dentro da vila?
Sarasa: Calma Lorea, eles devem está tentado roubar a loja, depois de ver que saímos ontem e não voltamos ainda talvez nem saibam que é uma loja de um alquimista, porque ninguém é tão idiota de tentar roubar uma loja de um alquimista!
Eles ainda estão vivos, mas presos na cerca desmaiados, Ofélia os amarrou na frente do portão enquanto Sarasa abria e todos entraram para guardar tudo primeiro.
Depois que todos ficaram mais à vontade e Lorea abriu a loja, voltamos para o portão já que os coletores novos na vila não estão vindo aqui, o lugar está deserto.
Os bandidos começaram a abrir os olhos e se encontraram amarrados e na sua frente, várias mulheres, antes de abrir a boca eles viram uma loira peituda com uma seringa do um metro com um líquido roxo sinistro.
Shizuka olhou para os idiotas e não perguntou nada e aplicou o soro da verdade, e Sarasa que já viu isso antes, não ficou tão surpresa mas as três, Lorea, Iris e Kate tremeram ao ouvir os gritos.
Em pouco tempo todas as informações que queriam saíram de suas bocas, Sarasa que estava com raiva apenas acenou e todos congelaram e em seguida se tornaram pó.
Adão abraçou Lorea e a ajudou a lidar com isso, pois é a primeira vez que ela viu alguém morre, mesmo que ela já ouviu conselhos de seus pais em como tratar bandidos, mesmo assim ficou abalada.
Depois de voltar pra dentro, Adão encheu alguns barris com o mel, Sarasa e Ofélia não pensaram em outra coisa e foram refinar o mel, Maria levou Lorea para a cozinha para cozinhar algo e deixar os problemas de lado, na sala, Adão, Samus, Shizuka, Kate e Iris estão sentados e Adão perguntou: Diga o que vocês estão tão preocupadas!
Iris e Kate estavam receosas para contar, mas nesse momento um homem loiro, gordo e cheio de joias entrou na loja, Adão se levantou e foi para o balcão: Bem-vindo, cliente! O que posso fazer por você?
O gordo: Isso… não era uma menina, tomando conta da loja?
Adão: Elas estão ocupadas, mas o que você precisa? Temos várias porções, perfumes e o artefato mais vendido da atualidade… O chapéu de resfriamento!
O gordo: Eu sou Gree Dilly, abri uma loja na vila a um mês, você deve está tendo dificuldades para conseguir presas de gelo, eu queria informar que tenho uma boa quantidade em mão e posso vender pra vocês a um bom preço.
Adão: Sério? Mas nós ainda temos presas de gelo em nosso estoque, então fica pra outra hora!
Gree: Quando precisar pode vir até mim eu farei um desconto!
Adão: Obrigado! Oh! Vejo que suas unhas estão com manchas brancas, isso pode ser envenenamento por tomar porção vencida para acalmar, se quiser temos uma porção de desintoxicação que pode resolver seu problema!
Gree olhou para as unhas e viu as manchas, começou a tremer e logo pediu um frasco, gastando as últimas moedas em mãos bebeu ali mesmo e saiu agradecendo.
Lorea e Maria que ouviram alguém entrar, vieram pra ver e virão Adão atendendo pela primeira vez, mas então elas perguntaram: Isso que você deu a ele não era para desintoxicar certo?
Adão: Não! Era porção da coragem!
Maria começou a rir, e as quatro que estavam sentadas também, Lorea que estava perdida perguntou: O que é porção da coragem?
Maria: Quando os guerreiros ou cavaleiros estão lutando por muito tempo, eles tomam isso para poder voltar a força total por mais um dia!
Lorea: Então você está deixando ele ais forte?
Adão: A força que ela falou é a vontade, ele vai ficar entusiasmado sem se cansar por muito tempo, como ele parece estar fora de forma, isso vai deixar ele com vontade de correr por três dias!
Lorea: Oh!
Não muito tempo depois Sarasa e Ofélia saíram e souberam o que aconteceu, ofélia disse: Se ele apareceu assim, quer dizer que ele está com problemas ou está perto.
Sarasa: Eu acho que…
Nesse momento alguém entrou.
Daruna: Oh! Que bom que te encontrei!
Sarasa: Oh! Sr. Daruna você voltou!
Daruna: Acabei de chegar e tenho algo pra te contar.
Sarasa: Venha entre!
Sarasa levou o pai de Lorea para se sentar na sala, Iris e Kate estavam lá, Shizuka e Samus tinham vindo para a loja, então Sarasa sentou-se e perguntou o que era.
Daruna começou a contar: Eu passo pelas vilas vizinhas e volto passando por South Straug, lá há dois comércios de alquimistas um na área central e o outro perto do portão, fiz negócio com o alquimista perto do portão e fui enganado uma vez então não voltei novamente, mas o que fica no centro é uma alquimista que é bastante justa e me ajudou na venda dos chapéus.
Sarasa murmurou: Oh! Tenho que agradecer ela quando for lá.
Daruna continuou: Quando sai, notei o comerciante que tinha chegado e perguntei a ela sobre ele, ela já ouviu o nome mas queria confirmar, então combinei que quando terminasse, voltaria a loja dela, quando voltei a South Straug vi uma grande movimentação de cobradores e agiotas, passei na loja dela e então ela passou essa carta para te entregar.
Com isso ele entregou uma carta com um selo mágico, Sarasa usou seu poder e abriu.
Na carta ela marcava um encontro futuro e contava sobre os negócios da Dilly Company, o chefe atual Shay Dilly, assumiu a empresa e deixou seu irmão cuidar de seu trabalho externo que consistia em endividar alquimistas novatos e os usar para trabalhar em sua empresa para pagar a dívida, inesperadamente Gree acumulou muitos empréstimos esse mês, e seu irmão aproveitou para tomar toda a empresa, deixando ele assumir essa dívida sozinho, essa empresa é protegida pelo barão Yukuo Kirk então as pessoas não tocam nela mas em Gree… seus dias estão contados.
Sarasa acabou de ler e guardou a carta, e disse: Todos ouviram, certo? Esse infortúnio cavou sua própria cova e nem precisamos mexer!
Daruna que estava preocupado perguntou: Isso… ele não fez nada com você fez?
Nesse momento Lorea apareceu com um copo de suco e deu ao seu pai e começou a contar o que aconteceu, Daruna começou a rir da situação: E pensar que você não precisa dos coletores, e ele se endividou e ajudou a vila a aumentar a renda dos moradores e o número de coletores de graça! Haha! Temos que agradecer a ele!
Nesse momento Gree entrou com uma grande sacola e a colocou no balcão, Adão foi atender e não deixou Lorea lidar com isso: Caro cliente é bom te ver novamente!
Gree: É quando cheguei em minha loja recebi notícias de casa, então tenho que voltar, aqui tenho 10000 presas de gelo, você deve está precisando, certo?
Adão: Eu te disse há pouco que nosso estoque está cheio!
Gree: Me ajuda nessa, cara!
Adão: Deixe e ver!
Adão pegou algumas e o mostrou: Olha pra elas, o que você vê?
Gree não entendeu mas olhou, de repente ele sentiu seu corpo gelado, enfiou a mão na sacola e tirou mais alguns e olhou: O que está acontecendo? Como podê? Presas não precisam de cuidado para armazenar, como?
Adão: Você está errado, elas quase não precisam, desde que coloque em um lugar sem variação térmica ou em contato com outros materiais elementais, essas presas caíram bastante e a maioria não tem nem um ano, posso comprar, só pra te ajudar!
Gree: Sério?
Adão: Claro!
Adão mexeu um pouco e contou, depois pegou algumas moedas e colocou no balcão, Gree olhou para 1000reas, e quase desmaiou se não fosse a porção, ele pegou as moedas e saiu batendo o pé.
Adão: Tenha um bom dia!
Adão pegou o saco e mexeu um pouco então dentro as presas se tornaram todas antigas de mais de 5 anos, cheias do poder do gelo, então entregou a Sarasa e foi pegar um suco na cozinha.
Daruna: Que cara cruel!
Lorea: Pai! O cara que vendeu é Gree Dilly!
Daruna entendeu: Ah! Mereceu!
Todas ouvindo isso começaram a rir, Lorea voltou pra casa com seu pai, já que faz tempo que a família se reúne principalmente por ela está fazendo 14 em poucos dias e nesse mundo, meninas de vilas como essa se casam.
Ofélia tirou o pote com o mel de primeira classe, e Adão o pegou e apareceu 9 potes e então guardou o original.
Ofélia pegou o pote a sua frente abriu e com a ponta da unha tirou um pouco e provou: Esse é o mesmo!
Sarasa fez o mesmo: É mesmo, agora posso experimentar de várias formas!
Iris e Kate que estavam curiosas, abriu e passou o dedo e enfiou na boca: Humn!
Maria foi até a cozinha depois voltou com alguns potes, pediu a Adão raspas de gelo, então colocou a calda por cima, calda feita de mel e a fruta, Shizuka, Maria e Ofélia gostam de todos os sabores feitos, Sarasa, Iris e Kate gostavam de morango, Samus de Laranja, comendo até que Shizuka misturou licor nas raspadinhas, então a festa se tornou outra coisa, Adão fechou a loja e só na manhã seguinte fomos acordados com alguém chamando.
Autor(a): leo4t04
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Adão: Sarasa, você Iris e Kate vão, isso é coisa dessa vila. Sarasa queria perguntar, mas Shizuka deu algumas dicas pelo anel. Erin: Desculpe não vir antes, todos ficamos muito ocupados com o grande número de coletores na vila. Sarasa: Então Erin, seu pai está com algum problema? Erin: ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo