Fanfic: Ele não parece um Deus! | Tema: H.O.T.D.
A mulher no balcão ficou impressionada com a menina que não parece com um alquimista entrando, e vendo seus acompanhantes parece menos ainda: Oh! É um prazer em finalmente te conhecer!
Ela se levantou e nos guiou para um sofá em um canto da loja, e então nos apresentamos e ela disse: A confusão finalmente acabou aqui, você lidou com ele muito rápido!
Sarasa: É na verdade, eu não o conheci direito, quando sua carta chegou foi a primeira vez que o vi.
Leonora: Como? Ele não estava atrapalhando seus negócios?
Sarasa: Não, por que a maior falha dele é que eu não precisava das presas, eu posso buscar sozinha, só comprava dos coletores para ajudar a vila.
Leonora olhou para os três acompanhantes: Eles são seus coletores?
Sarasa: Não, eu estou dizendo que meu mestre me ensinou caçar sozinha!
Leonora: Mestre?
Sarasa: Ofélia Millis!
Leonora: Não! Mentira? Sério!
Então com isso Sarasa descobriu que ela era uma grande fã de Ofélia, os três só ficaram olhando para a troca das duas, e por muito tempo elas conversaram sobre a vida e depois sobre o principal.
Sarasa: O que você sabe sobre o Barão Kirk?
Leonora: Kirk? Aconteceu algo?
Sarasa: Nada além de ser um mau senhor, por enquanto!
Leonora: Isso é complicado, ele realmente não costuma aparecer e as empresas Dilly apareceram e cobriram tudo diminuindo ainda mais sua presença.
Adão estava apenas ouvindo viu uma mulher de cabelo lilás e olhos azuis saindo dos fundos da loja trazendo uma bandeja, chegando perto ela desequilibrou e estava prestes a cair encima de Shizuka, mas com um movimento Adão a virou e ela caiu sentada em seu colo, segurando sua cintura com a mão esquerda e a bandeja com a direita, ela olhou para o Homem e inconscientemente abraçou seu pescoço e aproximou seu rosto ao de Adão que deu um selinho e depois disse: Prazer em te conhecer, sou Adão!
Recuperando a razão, ela disse: Filiorne!
Leonora olhou para as outras esperando alguma reação, mas além de um sorriso e nada: Fili! Você está bastante ousada!
Filiorne ainda olhando os olhos de Adão: Acho que encontrei meu marido!
Adão estava suprimindo seu charme ao mínimo, mas o toque direto causou essa reação e nada pode ser feito, então deu um beijo nela e colocou seu anel fazendo ela voltar ao normal.
Filiorne levantou e pegou a bandeja e começou a servir novamente, Leonora ficou pasma com a mudança repentina, mas voltou a conversar.
Depois de um tempo todos se levantaram e se prepararam para sair filiorne chamou Adão para a cozinha por um momento, então eles conversaram e se entenderam até demais, com uma bolha de tempo, depois de se recuperar alguém entrou, foi Leonora que viu que eles estavam demorando, foi verificar, e ao ver os dois juntos ficou paralisada mas uma mão a puxou para o meio dos dois, e quando ela viu foi Filiorne que falou ao seu ouvido: Não posso te deixar sozinha!
Então Leonora que estava em contato íntimo com Adão não teve resistência e outra rodada aconteceu, essa facilidade acontece por elas sempre estarem discutindo sobre se relacionar mas nunca ir de verdade isso deixou uma obsessão nas duas de encontrar um marido.
Depois de realizar seus desejos e fetiches na cozinha, colocou o anel em Leonora e conversou com elas novamente depois de tudo resolvido, voltaram a loja onde as meninas esperavam, elas conversaram mais um pouco e depois Adão desapareceu com elas de volta a vila Yok.
Chegando na frente da loja, percebemos que Iris e Kate estavam na mercearia de Lorea, então caminhamos em sua direção, chegando lá elas estavam conversando com Marie mãe de Lorea, ao ver Sarasa chegar a puxou e perguntou?
Marie: Você pode deixar Lorea livre amanhã?
Sarasa: Posso sem problemas, porquê?
Marie: Amanhã é seu aniversário e temos que apresentar um parceiro de casamento a ela.
Sarasa: Mas ela que se casa agora?
Marie ficou desolada: Isso é um costume da vila e minha avó e a maioria dos mais velhos seguem essa tradição, o prefeito já contatou os jovens para vir amanhã!
Sarasa: Pergunte a ela, quem ela quer hoje, talvez podemos encontrar um jeito de atrasar.
Marie: Boa ideia!
A noite todos estavam jantando quando alguém entrou, era Lorea, ela correu para Adão e o abraçou e começou a chorar: Minha bisavó disse que amanhã tenho que me casar!
Shizuka: Não é atoa que tem bisavó, com a idade que se casam!
Adão olhou para Lorea e perguntou: Você tem alguém que goste?
A menina olhou para Adão e seu rosto ficou vermelho e logo saiu fumaça, depois abaixou a cabeça, Sarasa apareceu atrás dela e falou algo em seu ouvido, então Lorea levantou a cabeça e perguntou: Você casaria comigo?
Adão queria brincar primeiro mas desistiu e deu um beijo na testa de Lorea e disse: Claro! Você acha que eu deixaria alguém linda quanto você para alguém aleatório?
Ela abraçou Adão e depois saiu correndo de volta pra casa.
Todos voltaram a jantar e depois de uma noite onde elas decidiram invejar Filiorne e usar todos os cantos da casa como cama, de manhã Adão teve que limpar tudo e depois do café, alguém chamou na porta, era Daruna pai de Lorea, Adão conversou com ele por um momento e então voltou.
Na hora do almoço Adão e as meninas foram a casa de Lorea que estava mais calma, sua bisavó o prefeito e outros idosos estavam presentes, então Marie e Daruna anunciaram o casamento, durante o dia Adão entregou os presentes uma porção de cura para a bisavó de Lorea, um pote de mel para a mãe e uma bolsa de armazenamento para o pai, fora uma quantia generosa de ouro para afamilia como tradição, se fosse um agricultor só daria uma porcentagem da colheita e pronto.
Adão no final do dia colocou o anel no dedo de Lorea e um beijo na testa, Lorea pode ficar com os pais o quanto quiser ou voltar para a casa de Sarasa, já que os pais de Lorea sabem que Adão só considera a maioridade aos 18 anos, então sabem que eles não vão dar uma criança tão cedo, mas com a riqueza dos presentes ter outro filho não é mais um problema.
As coisas se acalmaram por algumas semanas Adão passava na loja de Ofélia e na loja de Leonora todos os dias, Sarasa continuou a cuidar da loja com Lorea e Iris e Kate estavam praticando magia, no tempo livre Lorea participa também, com o anel elas não tem mais bloqueios e podem aprender de tudo.
Kate que é meio elfa negra, está aumentando a quantidade de mana a cada dia, e a magia se tornando mais refinada, Iris é o clássico espadachim mágico, Shizuka de vez enquanto influencia a coitada criando movimentos chamativos e Lorea é um gênio, rapidamente aprendendo de tudo e usando a magia para ajudar aos outros, aprendendo a cuidar da terra, colher e até curar feridas um pouco.
Samus e Shizuka vão pelo país eliminando bandidos em todos os lugares, nesses dias Shizuka foi aos países vizinhos e encontrou quase um mundo diferente, tudo parece a idade média, escravidão, separação de raças, e culturas diferentes, Samus que pensa sempre em ajudar Adão a crescer diferente do próprio, já armou um plano de ganhos aqui.
Dois dias depois, um mapa mundial estava na frente das duas com várias áreas marcadas, até uma ilha separada com um grande círculo.
Voltando pra loja Samus disse: Adão vamos fazer compras!
As outras queriam ir mas foram paradas por Samus, então Samus, Shizuka e Adão correram para a fronteira ao sul, então Samus disse: Vamos fazer uma grande compra e o mais rápido possível!
Os três atravessaram a fronteira e ninguém os viu, chegando na primeira cidade Adão sentiu o mal cheiro e aumentou a velocidade, Shizuka os levou a uma loja que parecia comum e na entrada só tinha um balcão, e mesas e cadeiras vazias.
Shizuka: Quero ver o que você tem!
O balconista ficou interessado na beleza a frente, mas ele trabalha a muito tempo para fazer movimentos tolos, então tirou um livro debaixo do balcão e a entregou.
Esse livro é a lista dos produtos, Shizuka olhou para a lista toda depois marcou tudo o que queria, e o entregou, ele abriu os olhos depois voltou ao normal e falou: Vai demorar um pouco para arrumar tudo.
Shizuka: Não precisa de muito, apenas trava tudo do jeito que está, não vou pagar a menos por sujeira.
O balconista: Mas você tem que trazer a metade antes de te entregar o produto!
Na porta sem ninguém notar uma carruagem estava parada, Adão foi até ela e pegou um baú e o trouxe colocando no balcão, ao abrir ele viu que era o dobro da quantidade acertada.
Shizuka: Sei que você tem algumas doentes ou deficientes fora do catálogo, eu as quero também!
Adão deu uma dica mental a ele para trazer todas sem trapacear, e marcar outros pontos de venda no mapa.
Ele acionou um mecanismo e uma porta para o porão se abriu, ele chamou alguns guardas e deu algumas instruções, enquanto ele subiu as escadas normais trazendo uma multidão de 50 mulheres de várias raças como lobos, cachorros, gato, elfas brancas e negras, anões e uma meia orc, elas estavam vestidas de empregadas ou vestidos mais apresentáveis, esse era todo o estoque desde o mostruário quanto as secretas para nobres, Samus as encaminhou para a cabine da carruagem, dentro parecia um campo com quase um quilometro, elas entraram e se acomodaram nos bancos espalhados esperando instruções.
Autor(a): leo4t04
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Depois que acabou, ou guardas no porão começaram a trazer em uma fila, mulheres de lama ou mendigas, mulheres em trapos algumas até nuas, quase 100 Humanas velhas, crianças, jovens de todo o tipo, depois de colocar na carruagem, eles começaram a puxar algumas nos ombros ou arrastando jogando na sala de entrada e isso durou q ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo