Fanfics Brasil - 13 Vingança (Novo) Ele não parece um Deus!

Fanfic: Ele não parece um Deus! | Tema: H.O.T.D.


Capítulo: 13 Vingança (Novo)

83 visualizações Denunciar


 Todas derreterão nesse momento, cada uma com uma interpretação diferente, então Saeko olhou para as outras deu um leve sorriso e depois sentou no colo dele sem nenhum pudor.


  


Saeko: Se conseguiu Shizuka, significa que é bom e responsável agora, queria saber se tem força?


Shizuka riu: Ele não pode perder pra ninguém nesse mundo! Nem na luta e nem na cama!


  


 Todas ficaram vermelhas de vergonha a ponto de quase sair fumaça, afinal elas são jovens do século 21, mas não são acostumadas com conversas adultas.


  


 Shizuka olhou para o endereço e começou a dirigir, como Shizuka dirige como um piloto de fuga, Saeko se agarrou a Adão, e claro ele se aproveitando passou o braço por sua cintura e a puxou para mais perto, sentindo tudo que está abaixo ela soltou um pequeno gemido...


  


Ah~


  


... Isso não escapou dos ouvidos dos dois monstros, afinal depois de todo esse tempo Shizuka pode suportar alto calibre com a pele nua, não só resistência mas todos os atributos... 


... Um sorriso se formou em seus lábios, pena que agora não é hora de provocar, com essa velocidade e destreza de Shizuka, chegamos rapidamente no local, esse lugar parece um prédio abandonado nos andares de cima, no andar de baixo há portas de loja fechada e uma porta comum lateral, saímos do carro e paramos enfrente a porta.


  


Shizuka: Se pudéssemos entrar sem ser percebidos e pegar todos juntos seria melhor.


Adão: Sem problema! Só precisamos seguir as duas, ninguém vai notar.


Todos: ??


Adão: Vocês vão entender em breve.


  


Então seguindo o plano Taniuchi e Kawamoto ligaram para Miku.


Taniuchi: Miku, chegamos, mas que lugar é esse?


Miku: Esse é um bairro velho, então parece assim a noite.


Taniuchi: Mas não tem ninguém na rua e até a iluminação é baixa, parece aqueles filmes de terror!


Miku: Hahaha! Parece mesmo, a primeira vez que vim aqui, quase voltei sem nem parar.


Miku: Estou descendo agora.


  


 Depois de poucos minutos a porta se abriu, ela chamou as duas para entrar, parecendo não ter visto mais ninguém, então todos ficaram espantados.


Adão: Não precisa se preocupar, ninguém pode te ver ou ouvir.


Shizuka: Por quanto tempo?


Adão: Não tem limites!


Shizuka: Você não costuma usar para espiar, certo?


Adão: Claro que não! Não é melhor participar ativamente?


Shizuka: Isso é mesmo... 


Adão: Agora se concentre, e se acalme.


  


 Mas, mesmo assim, seguiram as duas que estavam tremendo as vezes, mas sentiram a mão de Adão em seu ombro, o que lhes deu bastante apoio.


 Subindo dois andares, os dois já sabia o que estava acontecendo lá dentro, quando chegaram, viram uma sala com pouca iluminação, depois de entrar a porta foi fechada e trancada por Miku, as luzes se acenderam e o que apareceu foi 5 caras mascarados em manto preto, cobrindo seu corpo, eles estavam em volta a uma cama grande no meio da sala.


  


Então o líder disse: Taniuchi e Kawamoto, vocês tem sido meninas muito más, se entregando a luxuria na escola e hoje terão sua punição.


  


 Depois de dizer isso, tiraram o manto e 5 mascarados de cueca com o pau duro queimaram a visão de todas, esse teatro parecia um ritual satânico de um hentai.


   


Miku que estava atrás, perto da porta, aproximou das duas em passos firmes.


Ela disse: Tira a roupa e deita na cama!


  


Taniuchi e Kawamoto, estavam confiantes se mantendo firme.


As duas: Não!


  


 Miku pensando que elas estavam ainda mantendo sua última resistência, e o que ela mais gostava de ver, era o rosto derrotado ao perder as esperanças.


 Então pegou o celular e ligou, virando para as duas e apertou um botão.


  


Miku com um largo sorriso disse:


 Tenho aqui, um vídeo de vocês duas masturbando uma a outra no chuveiro!


Ha ha ha~!


 Posso espalhar para toda escola nesse momento!


É muito quente!


Aposto que todos vão gostar!


... Vocês escolhem!


  


 Taniuchi e Kawamoto com um leve sorriso, confiando totalmente em sua nova paixão não tão secreta, mantiveram a postura firme.


  


Elas disseram: Nossa resposta ainda é não, alias que vídeo?


  


 Miku tentou encontrar as pastas com os vídeos, mas nada foi encontrado, então começou a suar frio, pois até outros vídeos e fotos de outras estudantes sumiram, ela virou para o líder.


  


Miku: Meu celular estragou, não há nenhum vídeo ou foto nele, nem no e-mail que você me mandou.


Líder: Deixa eu ver isso.


  


 Colocando a mão debaixo de um travesseiro tirou um celular, mexeu um pouco e também ficou espantado.


Líder: Sumiu tudo sumiu! Quem fez isso, eu vou te matar!


Miku: E agora?


Líder: Sem problemas, agora elas não podem mais fugir e com as câmeras aqui, faremos um filme emocionante!


   


 Enquanto isso, uma espada de madeira já está na mão de cada uma, foram tiradas do porta-malas do carro antes de subir, e as da Taniuchi e Kawamoto, ninguém percebeu sua existência.


  


 Taniuchi e Kawamoto que ao ouviu tudo, e sua paciência já se esgotou, nesse momento Taniuchi levantou a espada de madeira e bateu no joelho direito de Miku, enquanto Kawamoto acertava o joelho esquerdo.


Ai!


Fazendo ela cair com um grito, e esse foi o sinal.


  


 Todas aproveitaram que ninguém podia vê-las, então se posicionaram e um golpe de baixo pra cima foi aplicado nos membros inferiores dos quatro, que estavam indo em direção as duas, depois que cairão gemendo de dor, elas não pararam e como combinado, elas bateram em suas extremidades como mãos e pés, trazendo muita dor, mas não o bastante para entrar em choque ou desmaiar.


  


 O líder que não tinha pra onde correr, só pode se afastar até chegar a parede, e tremer, para esse fenômeno estranho, afinal de sua perspectiva Miku caiu sozinha e o mesmo com os outros, afinal as espadas não podem ser vistas por outros.


  


 De repente, as máscaras sairão de seus rostos, agora inidentificável, Miura, Kurokami, Tsunoda e Yamada, estão agonizando no chão, tudo o que eles queriam era perder a consciência e parar a dor, mas com Shizuka aqui, não há como eles conseguir fazer isso.


   


Taniuchi e Kawamoto andaram devagar em direção ao lider, depois de espancar Miku até perder a noção, o líder, só viu as duas mas não sabem que todas estavam ali também.


   


 Elas miraram nos joelhos, enquanto Saeko mira nas costelas, Shizuka mira em seu membro e Toshime e Misuzu em suas mãos, em sincronia perfeita bateram ao mesmo tempo.


  


 Depois que ele caiu, a máscara foi removida e um Koichi Shido gemendo de dor apareceu na frente de todos.


   


 Shizuka vendo que todos já estão no limite, parou todas e pediu para esperar um pouco, sua mão brilhou e uma maleta de primeiros socorros apareceu.


 Adão vendo isso, um suor frio escorreu como uma premonição sinistra, sim Shizuka transformou aquilo, em uma seringa de um metro com um líquido vermelho, ela virou eles e enfiou 30 cm de agulha em suas bundas, ela aplicou o líquido estranho, que depois de um grito de porco os seis, aparecem como se nada tivesse acontecido até um pouco mais energéticos.


  


 Todas que estavam sem saber o que Shizuka faria, e de onde ela tirou aquilo, mas depois de ver para que servia, elas não ligaram para mais nada e uma nova rodada de espancamento começou, agora sabendo que pode ser curado, soltaram todas as restrições, principalmente Saeko, que ficava mais excitada a cada osso quebrado, esse ciclo de cura e quebra continuou por uma hora até que todas estavam satisfeitas.


  


Shizuka: Agora vou preparar o que planejei, querido você pode colocar eles de volta ao início?


Adão: Sei o que você quer fazer!


  


 Com isso Shizuka aplicou em todos o líquido vermelho primeiro, depois a seringa brilhou e uma solução líquida rosa brilhante apareceu depois de aplicar, algo começou a acontecer entre os seis, enquanto fomos embora sem olhar para aquilo.


  


 Enquanto Shizuka terminou de aplicar, nesse momento Adão já retirou todas as chamadas telefônicas, ligado a Taniuchi e Kawamoto e qualquer imagem, até as câmeras instaladas o que está sendo gravado é uma sena de terror entre os seis.


  


 Basicamente é Miku entrando e trancando a porta, depois uma orgia entre todos, sim todo buraco é um gol, e, por fim, uma cena clássica de um mundo de zumbis, sim canibalismo entre todos até que todos morram.


  


Shizuka no carro disse: Então vocês querem ir para o dormitório ou ir para minha casa?


    


Todas até Saeko que está para lá de molhada, agora sentada em meu colo concordou em ir para casa de Rika.


   


 No caminho havia uma reclamação que Saeko estava se aproveitando, então Shizuka sugeriu um revezamento, o que a fez parar e trocar a cada 5 minutos, todas sentaram se esfregando e provocando de diversas formas.


  


 Shizuka estava se divertindo com isso, principalmente sabendo que isso, era por causa da adrenalina e pelo que acabaram de fazer, isso facilitou muito o trabalho de convencer elas a se juntar.


  


 Pelo anel Shizuka, ela está sempre conversando com as outras e elas já estão sabendo sobre isso.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leo4t04

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

 Chegando na casa de Rika, todas não aguentavam mais de tesão, fiz o mesmo da última vez, mas, dessa vez, elas nem tiveram tempo de sair do carro, movi todas dali mesmo.      Parei o tempo e as levei para meu quarto, Saeko que só tinha uma coisa em mente não suportou e atacou primeiro, seguido de Taniuchi e Kawamo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais