Fanfics Brasil - 98 Casamento Ele não parece um Deus!

Fanfic: Ele não parece um Deus! | Tema: H.O.T.D.


Capítulo: 98 Casamento

74 visualizações Denunciar


 


 


San: Se ele tinha pérolas, por que atacou?


Lunar que é mais maliciosa entendeu: Isso é porque ele me queria!


San: Oh! Então ele se arriscou por você, que corajoso!


 


 


Lunar ficou com vergonha de dizer que San era o alvo e o cara que era ganancioso!


 


 


Os ajudantes tiraram a baleia-assassina do palco e disseram: Esse cara é Kai do clã mais poderoso, esse cara tem coragem!


 


 


Não demorou muito e todos os competidores chegaram e completaram o teste, o juiz disse: Agora estamos indo para a próxima prova é a única chance para as pretendentes de adicionar ou retira sua pérola.


 


 


Lunar e San foram enterradas nas pérolas, San chamou Adão quando ele se aproximou ela começou a colocar as pérolas sem parar, Lunar ajudou a colocar, sabendo que é superior as que ela coloca, para cada pérola Adão entregou uma joia e todas acenderam, as donas das 7 pérolas as princesas do reino aquático, se aproximaram e se apresentaram e receberam uma joia e ao ver acender, depois voltaram para seus pais contentes.


 


 


As sete princesas, voltaram para seus pais e aprovaram o marido então o rei não disse nada sobre isso.


 


 


Depois que Adão voltou e recebeu olhares de inveja dos outros concorrentes, o juiz falou: Agora é hora de provar se você é forte o suficiente para as famílias te aceitarem, nessa região está infestadas de monstros do mar, cada pretendente tem que trazer um monstro para cada pérola e o tamanho mínimo e escolhido pelos pais da noiva.


 


 


Os competidores olharam para Adão com muita zoação afinal se fosse eles, já podia desistir!


 


 


Os pais escreveram e deram a suas filhas, e elas foram ao palco para entregar os competidores, Adão olhou para as Sete princesas com um sorriso e olhou para o papel que cada uma entregou, o mínimo que estava era de um metro, isso mostra a aceitação deles, outros variavam até 5metros, Lunar entregou e estava 10metros e San entregou escrito 100metros, todos podiam ouvir os risos dele e falando o que escreveu.


Adão: Isso é fácil!


 


 


Então o juiz gritou: Todos estão prontos, vão!


 


 


Adão foi para a parte mais funda e viu o ninho de monstros, esses monstros são o mesmo que os demônios para as outras raças, os monstros não precisam se alimentar mas destroem todo o ser vivo no mar, a única coisa que os para é um mineral em algumas regiões que os afastam mas a cada ano eles conseguem chegar mais perto.


 


 


Adão tem 30 pérolas então… esses monstros parecem os reis dos mares, tem a cabeça de animais terrestres e corpo de peixe alongado, nesse ninho o menor tinha 100metros e o maior 1 quilômetro, Adão deu um soco em suas cabeças e eles viraram de barriga pra cima, usando alguns cabelos dos que tinha cabeça de leão ou bichos peludos, amarrando e puxando os 50 monstros desse ninho, todos eles estão amarrados no de 1 quilômetro que tem a cabeça de leão.


 


 


O público viu os competidores chegarem com pequenos monstros, mas, de repente, viram uma sombra no horizonte e quanto mais aproximava maior era, quando chegou perto ninguém emitia nenho som, Adão pisou no palco segurando um cabelo fazendo parecer um menino com um balão.


 


 


Os ajudantes se recuperaram e começaram a contar, e então todos acordaram com o que o juiz disse: 50 monstros de 100 a 300 metros e 1 de 1,3 quilômetro!


 


 


San olhou para seu pai que estava tremendo e quase desmaiando, e o pai de Lunar estava como uma estátua, os reis não eram diferentes, os outros ficaram com vergonha, mas suas filhas estavam gritando de alegria.


 


 


Os ajudantes tentaram mover os monstros mas não conseguiram então Adão teve que levar para o lugar onde aproveitam o material, depois de voltar o último competidor chegou um pouco depois e vendo Adão sem nada nas mãos tentou zombar um pouco, mas não viu reação e continuou a entregar seu monstro.


 


 


Depois de tudo pronto, o juiz anunciou o último teste: Agora vocês já se provaram para a família então nesse momento é o teste de resistência, a dona da pérola tem que usar o movimento final no concorrente se não desmaiar, você pode subir no "Altar do amor", mas se falhar…


 


 


Então todos saíram do palco e começou dos com mas pérolas, o primeiro ficou parado no centro, quando uma sereia magra ficou na sua frente, e [Ataque Ultra Sônico – Voz Uivante] ~~~~!


 


 


O coitado aguentou por alguns segundos e caiu desmaiado, a sereia estava com pena dele, mas não podia fazer nada, se não aguenta o ataque ele pode morrer na cama no futuro.


 


 


Os próximos não foram muito diferentes, mas alguns conseguiram apenas por sua espécie tem resistência por natureza, mas os caras que tinha duas ou mais caíram no começo, alguns queriam tirar as pérolas mas era proibido e só podiam ir dormir em paz.


 


 


Chegou a vez de Adão e todos estavam olhando para o show, como eram 30 sereias Adão subiu um pouco e então todas formaram uma cúpula, os candidatos anteriores sentiram um arrepio na alma ao ver isso.


 


 


Todas juntas usaram o [Ataque Ultra Sônico – Voz Uivante] ~~~~!


 


 


Adão ficou no centro olhando para elas com um sorriso no rosto e suas roupas balançavam com o impacto, depois de alguns minutos elas cansaram e diminuíram até parar, Adão as ajudou a levantar e depois nadou até o "Altar do amor" chegando lá o colar saiu e ficou flutuando na frente de Adão, San subiu no Altar e se aproximou de Adão e o beijou, a pérola saiu do colar e se tornou prendedor de cabelo da cor de sua cauda na cabeça de San, então ela foi para trás de Adão.


 


 


Em seguida veio Lunar que estava nervosa mas se aproximou e o beijou, a pérola se tornou um prendedor cabelo da cor de sua cauda, ela foi pra trás de Adão.


 


 


E assim subiram as princesas:


Lucia Nanami sua pérola se tornou um colar de cor Rosa;


Rina Toin sua pérola se tornou um colar de cor Verde;


Karen sua pérola se tornou um colar de cor Púrpura;


Noel sua pérola se tornou um colar de cor Anil;


Hannon Houshou sua pérola se tornou um colar de cor Água-marinha;


Koko sua pérola se tornou um colar de cor Amarela;


Sara sua pérola se tornou um colar de cor Laranja;


Seira sua pérola se tornou um bracelete de cor Laranja;


 


 


As outras tiveram joias diferentes, mas para cada uma era o símbolo do casamento e o colar que San colocou antes voltou para Adão com uma joia branca com o nome de todas as sereias gravadas nela, Adão deu seu anel ao mesmo tempo para elas e assim finalizando o casamento.


 


 


Depois de reunir com os pais e tocar informações, os reis contaram sobre o grande problema dos mares, os demônios esses monstros que são as cópias dos experimentos de magia negra e alquimia, algo deu errado e se espalhou pelos mares, suas fontes produzem cópias até tomar todo o mar, só estarão livres se encontrarem a fonte de produção.


 


 


Adão é claro que se dispôs a ajudar, elas possuem métodos de conversar com seus parentes, mas como manda a tradição agora elas vivem com Adão, então tenho que construir minha humilde casa, San me disse sobre os lugares que é permitido, já que outros lugares possui correntes oceânicas e diversos outros problemas naturais, usando seu sentido e encontrando uma região agradável eles se moveram para lá, no caminho San ensinou a todas a usar o anel e o chat anel ficou movimentado novamente.


 


 


Chegando em uma área que para as sereias é considerado desértica, Adão pediu para que elas esperassem a uma distância segura e foi pra lá, então levantou a mão e então cristais começaram a subir e formar paredes acabamentos e tudo necessário, claro que coisas como móveis são feitos com criação, e em pouco tempo um imenso castelo de cristal foi construído diante dos olhos sonhadores das meninas, as casas das sereias são todas com uma proteção interna, então é o mesmo que para todas as raças, Adão criou uma barreira e o espaço para o jardim e horta, um cercado na borda da barreira e um portão na frente energia, água e esgoto, tudo pronto.


 


 


 


 


 


Voltou até as sereias e chamou para entrar, ao passar pelo portão seu corpo é todo seco então a parte inferior do corpo se torna uma mulher normal, claro que elas estão de vestido ou saias, andando até a entrada do castelo e olhando para os peixes que são como pássaros isso se tornou uma nova experiência pra elas.


 


 


No salão de entrada em um canto agora tem uma porta com o nome carruagem, Adão explicou que era um portal para dentro de uma carruagem que está na vila Yok.


 


 


Subindo para o segundo andar elas viram várias portas e Adão disse para encostar o anel na que gostar e será o seu quarto, elas logo saíram olhando uma a uma e era tudo igual a diferença é a localização, então quando San encostou o anel em uma porta seu nome e o símbolo do prendedor de cabelo apareceu e do mesmo jeito para as outras seu nome e sua joia se formou na porta e quando abriu novamente outra surpresa, o quarto estava a seu gosto, objetos e cores até o cheiro era o que elas gostavam.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leo4t04

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    Elas viram que a porta central era a de Adão, e em seguida ele as mostrou o banheiro e disse algo: A água no banho não as transforma!     Lunar foi até a piscina e colocou o pé e nada, então colocou o outro pé e caiu na água, mas levantou seus pé e estava ainda lá.   &nb ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais