Fanfics Brasil - 99 Passando os anos... Ele não parece um Deus!

Fanfic: Ele não parece um Deus! | Tema: H.O.T.D.


Capítulo: 99 Passando os anos...

94 visualizações Denunciar


 


 


Elas viram que a porta central era a de Adão, e em seguida ele as mostrou o banheiro e disse algo: A água no banho não as transforma!


 


 


Lunar foi até a piscina e colocou o pé e nada, então colocou o outro pé e caiu na água, mas levantou seus pé e estava ainda lá.


 


 


As meninas queriam experimentar então começaram a tirar a roupa e entrar na água, só quando todas estavam dentro viram Adão olhando pra elas, ou mais precisamente elas só lembraram dele agora.


 


 


Lunar estava tirando as roupas molhadas sem perceber isso e San estava nua ao lado dele, com vergonha mas pretendia ajudar seu marido a se limpar, então sem nenhuma vergonha ele começou a tirar a roupa e San ajudou a esfregar as costas e depois Adão a ajudou, nesse tempo elas ainda estavam congeladas sem saber o que fazer, mas com Lunar viu as ações de San correu para fazer também e isso desencadeou uma bagunça no banheiro e Adão teve que usar a manipulação do tempo que a muito não fazia.


 


 


O que era apenas troca de intimidade simples se tornou massagem e depois sexo, tudo graças a disputa de Lunar com San, mas isso também acelerou bastante as coisas, e duas semanas de amor em todo o castelo, Samus e Shizuka vieram, dois dias depois Sarasa fechou a loja por um dia e vieram com Lorea, Ram, Mia e Mei, Iris e Kate, abrindo um portal Ofélia e Maria, Leonora e Filiorne apareceram e todas se conheceram, passando o dia curtindo esse castelo de contos de fada com direito a banquete e todo mais.


 


 


Nos próximos seis meses Adão eliminava os monstros os afastando novamente dando um tempo para os clãs do mar ficarem mais calmos, toda semana todas se reunião no castelo e de vez enquanto as sereias vão para a capital os South struag para fazer compras, passear ou encontro com Adão, San e as outras sereias foram para a casa de seus pais e Lorea fez 15 anos, foi uma grande festa.


 


 


No próximo ano San trouxe uma menina com uma concha espiral, que vem de uma família de assassinos, ela era bastante engraçada e perto do aniversário de Lorea ela se juntou ao time Adão ficou do tamanho dela e colocou o anel, foi engraçado por que quando fique do tamanho dela ela queria me matar por não ter contado isso antes, mas tudo correu bem, as zonas habitáveis no mar estão seguras e os reis estão felizes, Lorea fez 16 anos, e fomos em um encontro depois houve uma festa surpresa.


 


 


No próximo ano Adão passou a maior parte do tempo com as sereias no mar destruindo os ninhos e de vez enquanto destruindo uma das fontes, aquilo era parecido com uma caixa de carne, muito feio para as meninas, mas quando destruí a primeira elas contaram aos seus familiares e os reis anunciaram com uma festa, em larga escala, as sereias que ficaram mais fortes a cada dia já matavam monstros de mais 1 quilometro, e no aniversário de 17 anos de Lorea, levei todas para passear nas nuvens e um jantar.


 


 


No ano seguinte muita coisa aconteceu, primeiro a TV moeda que a muito estava parada no cofre saiu, aparentemente os demônios explodiram a mansão do nobre e quebraram o cofre, pelo que vimos foram 5 demônios, mas ao ver a moeda começaram uma luta épica de lutas chamativas com magias e traições com apunhaladas nas costas, o último estava fatalmente ferido e correu por um tempo e caiu.


 


 


A moeda ficou por alguns dias na estrada vazia quando alguns coletores a encontraram, mas trataram como uma moeda de ouro comum, usou ela em um bar e ela passou de mão em mão por um tempo, até que um moleque ladrão roubou de um bêbado e saiu sem ninguém perceber, o ladrão tinha hábitos de jogar a moeda para o ar e o fez enquanto caminhava pela rua principal como sempre, mas cada vez que subia o brilho a deixava mais atraente para alguns.


 


 


Na manhã seguinte o corpo do ladrão estava em um beco, e em poucos minutos, outro corpo em outro beco, vários olhos em toda a cidade estavam nessa moeda e a pergunta era… quem é o próximo?


 


 


Uma sequência de assassinatos se alastraram por todo país, e se seguiu para os vizinhos e desaparecia por poucas semanas e começava tudo novamente.


 


 


Por outro lado Adão começou a caçar a fonte mais a sério, usando os sentidos, fez um mapa e entregou a todas, Samus e Shizuka se juntaram, formando três equipes de 11, Maki ficou pra trás.


 


 


Perto da fonte há muito monstro e pedaços de animais que parecer ser mastigados cuspidos e mastigados novamente até um mostro inteiro se formar.


 


 


Seis meses depois todo o oceâneo estava livre da fonte o que resta são os monstros espalhados, mas não tem como gerar mais felizmente nem os demônios sabem como criar outra fonte.


 


 


Depois de tanta violência todos tiraram um mês de folga, Adão e Shizuka assistiram os últimos lançamentos, claro que isso é vários anos, já adão deixou esse mundo com muito tempo de diferença, lá já se passaram 500 anos e tudo voltou ao normal, e o entretenimento começou a melhorar recentemente.


 


 


Sarasa estava preenchendo os últimos testes que não fez antes, completando todo conhecimento de um alquimista, anunciou para todas para dizer que estava livre, mas Shizuka decidiu fazer uma festa na casa de Sarasa, foi uma festa para todos ficarem bêbados se pudessem.


 


 


Na manhã seguinte alguém chamou, todos se arrumaram, as sereias voltaram, Ofélia e Maria ainda vão ficar por um tempo, mas Leonora e Filiorne tinha que ir.


 


 


Lorea abriu a porta e era Erin, depois de entrar e sentar, Sarasa perguntou: Por que o desespero?


Erin: Vou direto ao assunto! Há uma semana um pesquisador vei por um amigo e queria contratar alguém para ir no vulcão para ele realizar suas pesquisas, mas vocês estavam fechados naquele tempo então coloquei a equipe de André para comandar a expedição com outros coletores, então ontem a noite vi o pesquisador passando pela vila e desaparecer na noite, pensei que os coletores voltaram mas nem sinal deles.


Sarasa: Você acha que ele os matou e desceu sozinho?


Erin: Isso… acho que algo aconteceu e eles ainda estão lá!


Sarasa: E seu amigo, o que ele falou sobre o pesquisador?


Erin: Ele sumiu também!


Ofélia não aguentou a encheção e perguntou: O que você quer?


Erin entrou em pânico, mas disse: Queria mandar uma missão de resgate!


Adão: Mas antes queria saber, como você os convenceu de ir até lá?


Erin: Eu disse que pagaria mais!


Adão: Mentira!


Erin: Eu disse a verdade!


Adão: Eles nunca foram tão longe, quer dizer que eles não conseguem lidar com as bestas daquela região, então eles não irão por dinheiro!


Erin: Isso… eu disse a verdade!


Adão olhou pra ela por um tempo e disse: Interessante! Bora!


Sarasa: Erin estamos indo, mas essa é a última vez!


Erin não acreditou nisso, levantou agradeceu e saiu com um sorriso astuto.


Adão falou: Depois que voltar lidamos com o lixo!


Todas se arrumaram e saíram, Lorea também está indo, Sarasa trancou o portão e todos caminharam em direção ao vulcão, eles foram como pessoas comuns e isso demorou três dias, perto do vulcão Adão apontou para uma direção e todos os seguiram, de repente chegaram a um paredão, marcando um lugar ele disse: Lorea dê um soco aqui!


Lorea não disse nada e deu um soco, no começo não fez nada mas depois uma rachadura apareceu e ela se espalhou até 3 metros, então desmoronou formando um buraco, Lorea a muito se afastou e disse: Desde quando sou tão forte?


Maria: Oh! De tanto amassar massas!


 


 


De repente um barulho de tosse foi ouvido, o som de passos na caverna, então todos viram um grupo de pelo menos 21 coletores, na frente estava André quenos viu e perguntou: Foram vocês que quebraram a parede?


Todos apontaram para Lorea, e suas cabeças estavam doendo de pensar em como, depois que todos saíram Sarasa perguntou o porque eles vieram e o que aconteceu, e o que disseram foi simples, eles não sabem como aceitou mas foram com o pesquisador, chegando aqui eles entraram na caverna e ele os prendeu, eles ficaram andando vários corredores e escapando de armadilhas, até chegar aqui.


 


 


Adão: Depois de tomar a porção você podem voltar!


Eles queriam dizer algo mas não ousaram vendo ou olhos de Adão, então Sarasa deu a eles uma porção e eles partiram, Sarasa disse para eles irem correndo pois as bestas foram afastadas e vai demorar 2 dias para o efeito acabar.


Ofélia disse e entrou na caverna: Vamos limpar o lixo!


 


 


Todos seguiram de perto, quando tinha uma parede ela cortava com sua espada, até finalmente encontrar uma sala cheia de Lagarto de lava e Urso de fogo do inferno se posicionado como um exército, as meninas aproveitaram para lutar um pouco só Lorea ficou com Adão, até Mia e Mei dando chutes pra todo lado e Maria com magia, matou todos rapidamente e então entraram na próxima sala tinha o mesmo mas eles eram mortos-vivos, Maria e Ofélia usaram magia de luz, vendo que funciona elas começaram até Lorea começou a curar os mortos-vivos fazendo eles se decomporem na hora.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leo4t04

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Elas mataram mortos-vivos em mais duas salas até chegar em uma que tinha sinais por toda parte e um grande símbolo no chão como se fosse um ritual satânico, no centro estava um Demônio e estava tentando ativar o selo, claro que com esse monte de mago aqui ele ficou paralisado na hora. Ofélia: Não podemos matar ele encima do rit ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais