Fanfic: Ele não parece um Deus! | Tema: H.O.T.D.
Sentindo um tesão enorme ela se virou e levantou os braços para puxar Adão, ele abaixou e começou a beijá-la ao mesmo tempo suas roupas caiam no chão e eles começaram a mover mas em vez de ir para o quarto, ela caiu no sofá ali mesmo, ele começou a beijar todo seu corpo e acariciar suas partes sensíveis sem deixar nada de lado e quando ela estava perdida em prazer… ele entrou em sua buceta molhada, não muito rápido para não ferir e transformar o prazer em dor.
Entrando sem parar até sentir um pequeno bloqueio mas com massagem e jeito tudo correu bem, mas os gemidos aumentaram deixando as duas que estão assistindo ser a próxima, logo chegou o segundo ponto parando um pouco para ela se recuperar e quando ala sinalizou ele entrou com tudo em seu útero atingindo o limite de Jill, nesse momento ela soltou um grito forte e então ele começou a mover, e mantendo um ritmo que seu orgasmo nunca acabava, ela logo atingiu o limite e seu corpo amoleceu e desmaiou.
Adão se levantou e Rika segurou seu membro e começou a guiar para seu buceta, ela segurou nos ombros dele se subia e descia em um impulso rítmico, isso se manteve por um tempo, até que ele a segurou e como um pistão a bombardeou rapidamente, a baba saia do canto de sua boca até que ala envergou nos braços dele em fortes espasmos e ela a pôs dormindo em outro sofá.
Shizuka veio até Adão e o colocou entre seus seios e os moveu pra cima e pra baixo, enquanto lambia envolta e por fim colocava dentro da quela boca quente, lambendo a cabeça enquanto movia, continuou assim até que Adão a virou de cabeça pra baixo com as coxas dela em seu ombro e aproveitar de tudo o que tem direito, elas começou a lamber em volta e a masturbar com a mão, até que ela teve um pequeno orgasmo e ele a colocou novamente no chão deixando-a de quatro e a bombardeando até que não pudesse mas gritar, mas como ela se tornou uma Deusa, Adão teve que fazer uma bolha de tempo toda vez ou demoraria dias para satisfazer a peituda a sua frente.
Depois de um tempo Adão sai carregando Shizuka exausta, moveu as duas do sofá para a cama e ditou com as três esperando que uma acorde para continuar, e assim continuou até de manhã, onde Adão se levantou para fazer o café da manhã.
As três pareciam que só queriam dormir, mas agora as três estão sobre o efeito do anel e até a luz do sol é energia suficiente para recarregar as energias e se recuperaram rapidamente e foram para a sala como se tivesse dormido a noite toda.
Jill olhava para o anel como um sonho, e nem notou que seu cabelo voltou ao loiro normal, ela recebeu quando acordou na madrugada, e depois foi mais algumas rodadas até dormir novamente, ela nem percebeu até de manhã que estava na cama e que as duas estavam na mesma cama.
Adão olhou para a hora e despediu delas e Jill estava entretida o suficiente notando que está mais forte e as coisas que Shizuka estava contando pelo anel a deixava perplexa, mas depois dessa noite ela não podia duvidar de mais nada.
Adão dirigiu até o zoológico e parou no estacionamento, e esperou… uma hora e meia depois ela apareceu, elas está vestindo uma blusa roxa e calça verde, ela está olhando para um lado e para o outro, então Adão acenou pra ela e ela veio em sua direção.
Sheva ela perguntou rindo: Atrasei muito?
Adão falando em sua língua nativa disse: Quase me tornei uma múmia aqui!
Sheva falando em sua língua nativa: Como você sabia?
Adão ainda brincando enquanto olhava para a tatuagem em seu braço: Enquanto esperava, aprendi!
Sheva rindo: A você não quer falar, então deixa pra lá!
Adão voltou ao seu carro e disse: Vamos?
Ela o seguiu e entrou no carro e ela disse: Bora!
Dirigindo por um tempo ele parou no estacionamento do parque de diversão e saiu, ela desceu logo atrás, ele segurou a mão dela e foram a bilheteria comprar ingressos.
Sheva: Como você sabia, que eu queria vir aqui?
Adão: Você marcou no zoológico, isso não é lógico?
Sheva: Hã?
Adão: Você marcou para se encontrar onde se sente a vontade, não onde quer ir! E o parque foi intuição!
Sheva: Acertou em cheio!
Os dois entraram e começaram a passear comendo alguns lanches e conversando, depois de um tempo Sheva puxou Adão em uma direção e começou a saga dos brinquedos, desde carrinhos bate-bate até montanha-russa, durante os passeios os beijos passaram do rosto a boca e de segurar a mão a amassos, o tempo começou a escurecer e os dois saíram do parque.
Adão a levou a um restaurante, fez os pedidos pra ela a deixando curiosa pra saber como ele faz isso, mas depois do jantar ela a levou para o dormitório e na porta ela o puxou pra dentro pra continuar o que começaram antes, durante a madrugada enquanto ela dorme Adão pisca de vez enquanto é claro que ele estava ajudando as três mulheres em casa.
De repente ela acordou e abraçou Adão e disse: Sabe, quando me formar terei que voltar pra áfrica!
Adão: Você tem alguém esperando por você lá?
Sheva: Não! Mas tem pessoas querendo prejudicar as pessoas lá e…
Adão: Entendo! Mas você pode ficar comigo aqui! E no momento certo iremos lá resolver esse assunto!
Sheva: Você tem coragem?
Adão pegou o anel e colocou em seu dedo enquanto ela estava paralisada com essa ação súbita: Você tem coragem?
Sheva mostrou um sorriso e subiu em Adão e começou a se mover: Isso é sua resposta!
De manhã ela acordou e Adão estava olhando pra ela: Bom dia!
Sheva: Bom dia! Você ainda está aqui? Se alguém, ver você, vou ter problemas!
Adão se vestiu e saiu, deixando seu endereço e uma dica de como conversar com ele se ela quiser, ela não entendeu no início mas, no meio da tarde Shizuka começou a conversar com ela e a ensinar a usar o anel.
Jill, foi para o trabalho que consistia apenas de treino, já que só podem sair se houver um chamado, agora com os sentidos melhorados ela ouviu as conversas do chefe de polícia entrando em acordo com a Umbrella e deixando os S.T.A.R.S. a sua disposição.
Enquanto isso Adão e Rika estão passeando por Raccoon city, visitando vários lugares e tendo um dia em paz, Shizuka foi procurar plantas medicinais, mas já que as montanhas Arklay estão proibidas para civis, ela teve que ir as Florestas Raccoon tentar encontrar algumas ervas famosas nesse lugar e fazer um jardim futuramente, claro encontrar as ervas verde, amarelo e vermelho é uma de suas buscas.
Durante a semana Elza, Rebeca e Sheva estão na aula, Jill no centro de treinamento, Shizuka está acompanhando a obra e procurando coisas raras e Adão e Rika estão em encontros calmos, animados e alguns bobos, experimentando todos os pontos turísticos de Raccoon city, claro que nesse tempo Adão já invadiu todos os grupos como a Umbrella que faz experimentos secretos, a base desativada da Umbrella na áfrica na tribo Ndpaya e o laboratório secreto na mansão da montanha Arklay, e o término da construção da colmeia embaixo de Raccoon City.
Sábado chegou e Sheva se encontrou com Shizuka e Rika, Jill estava no trabalho, Rebeca estava estudando e Elza saiu com Adão, mas em vez de Adão ir de carro ele pegou o bonde e chegou a Universidade, ela saiu com a moto e ele foi de carona com ela.
Elza tinha uma corrida de motocross para participar, então seu encontro foi lá, ele a abraçando por trás e se aproveitando mas não há ponto de tirar sua atenção.
Não demorou muito a chegar, então depois de colocar a motos estacionada eles foram comer um pouco e passear até a hora da competição, quando chegamos de volta a moto ela notou que alguém mexeu nela e ficou com medo de ir, mas Adão se aproximou e checou e achou o defeito, alguém fechou um curto, de modo que, a moto, pararia no meio da competição, depois de consertar ela disse: Porque não falou que intende de mecânica?
Adão: Sei fazer muitas coisas!
Ela ficou com vergonha e partiu para a competição, Adão foi para as arquibancadas e com um saco de pipoca na mão, viu a bagunça de muitas motos emboladas no começo, mas depois da terceira volta elas estavam mais esparsadas, Elza estava disputando o primeiro e com manobras de salto perfeitas ela conseguiu.
A entrega dos prêmios foi tranquilas e ela estava muito animada com a vitória, saímos dali e seguimos a caminhos mais isolados com uma bela vista, onde ela parou e desceu da moto, mas depois que tirou o capacete pulou pra cima de Adão e então começaram a se agarrar sem medo e em breve gemidos foram ouvidos na mata.
Os dois voltaram para o dormitório bem tarde mas Adão quem pilotava e ela estava abraçada sem forças atrás, mas ao entrar no dormitório continuou a ação até que ela não conseguia mover um dedo.
Autor(a): leo4t04
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
De manhã ela acordou nos braços de Adão e olhou para seu dedo com um anel, ela se sentia quente e mais energética nesse momento, mas depois de algumas rodadas ela caiu novamente, quando despertou eles foram para o apartamento de Adão e lá ela encontrou com todas, elas decidiram ver um filme hoje e como estava lotado de fitas seria um ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo