Fanfic: Ele não parece um Deus! | Tema: H.O.T.D.
De manhã ela acordou nos braços de Adão e olhou para seu dedo com um anel, ela se sentia quente e mais energética nesse momento, mas depois de algumas rodadas ela caiu novamente, quando despertou eles foram para o apartamento de Adão e lá ela encontrou com todas, elas decidiram ver um filme hoje e como estava lotado de fitas seria uma tarde longa, mas hoje ele tem o encontro com Rebeca mas elas sabem que não vai durar muito…
Adão foi ao dormitório e a chamou, ela o deixou entrar e Adão a viu na escrivaninha muito concentrada escrevendo algo e livros empilhados nos cantos e papéis jogados por todo o quarto, ele olhou para os papéis e começou a classificar e juntar todos arrumando ao lado dela, e enquanto ela estava perdida, ele começou a ler os livros, quando terminou o último ele a viu olhando pra ele.
Rebeca: Desculpe! Te deixei esperando?
Adão não falou nada, guardou o livro se aproximou dela e a beijou, depois de muito tempo eles separaram e Adão perguntou enquanto olhava pra cama: Você ainda quer sair?
Rebeca abraçou o pescoço dele e começou a beijar seu pescoço e ele a levou pra cama e começou a tirar sua roupa e acariciar seu corpo, quando eles começariam ação, Adão olhou nos olhos excitados de Rebeca e disse: Feliz Aniversário!
Rebeca: Como você…
E os dois passaram o dia se exercitando vigorosamente, no final da tarde ele deu o anel a ela que ficou muito feliz e os benefícios seguintes a deixou ainda mais animada, com a sublimação sua mente ficou ainda mais aprimorada e se lembrava de tudo o que estudou, ela olhou para Adão e perguntou: Quem é você?
Mas nesse momento a porta se abriu e Elza e Sheva com um bolo na mão e Shizuka, Rika e Jill, entraram e viram que os dois ainda estavam na cama, mas começaram a cantar e a tirar ela da cama para segurar o bolo, Jill que foi a última a entrar fechou a porta para evitar problemas e o pequeno quarto logo ficou cheio.
Depois de se vestir, saímos para o bar lá Shizuka, Rika e Jill pediram as bebidas, Elza e Sheva escolheram licor e Rebeca que não bebia foi induzida por todas, a coitada estava quase afogando em álcool, depois de algumas horas um grupo de alguma fraternidade da universidade entrou no bar, como moleques achando que eram os donos ocupando o lugar todo.
Não demorou muito para um idiota se aproximar de Sheva e Elza, mas levaram um fora na frente do seu grupo que começaram a zoar os idiotas, então alguém no fundo saiu do meio e foi até a mesa em que Adão estava com as meninas e disse: E ai vadias, eu pago bem por uma noite!
O bar inteiro nesse momento ficou em silêncio, e o dono e os clientes comuns só tinha uma coisa na cabeça: "O Que esse idiota cheirou?"
Sheva que é muito experiente em brigas se aproximou do idiota e deu um soco em seu estômago, ela estava muito mais forte do que antes, então o idiota saiu do chão nesse soco e caiu de joelhos vomitando tudo o que têm e o que não têm.
Seus amigos correram para acertar ela, mas Elza começou a distribuir socos pra todo lado e com isso começou uma briga pra todo lado, Adão se levantou com Rebeca e foi até o balcão pagou as bebidas e os danos e chamou as meninas para sair, o estranho que mesmo depois que elas saíram eles continuaram a briga, enquanto eles voltavam para o apartamento pra continuar a festa, Jill alertou a polícia, que está acontecendo uma briga no bar.
A festa durou até de manhã, mas Jill teve que ir para o serviço e as meninas para escola, Adão as levou e de lá com Shizuka e Rika, foram ver a construção, a obra está em velocidade acelerada, de vez enquanto um espião da Umbrella se mistura ao funcionários mas só adiciona trabalhadores pois não tem nada demais na construção.
A vida delas melhorou bastante pois eles sempre saíam e estavam se tornando mais fortes a cada dia, um dia Jill ficou preocupada porque os S.T.A.R.S. tinham que fazer exames e ela teve medo que descobrissem as mudanças em seu corpo.
Chat do anel.
Adão falou com todas: Não importa o quão forte você fique, para todos de fora você está do mesmo jeito que estava quando nos conhecemos, não importa se é exames de sangue ou DNA, não precisa ter medo!
Rebeca: Eu tinha visto isso, e até as doenças hereditárias foram curadas, mas se eu mostrar os resultados para outros elas ainda estarão lá!
Rika: Como você descobriu isso?
Rebeca: Todos na escola tem que fazer exames periódicos, então alguém me disse que estava tudo normal e indicou para tomar cuidado com as doenças de família pois é fácil de aparecer se não tomar cuidado, então quando peguei os exames pra ver estava limpo, eu não tinha nada.
Rika: Que sorte!
Shizuka: Eu já tinha te contado isso antes, esqueceu?
Rika: Mas você não disse que para os outros que não tem o anel era diferente!
Shizuka: Sério? Eu não disse isso?
Rika: Sim!
Jill: Então está tudo bem, fazer?
Shizuka: Sim!
Elza: Espere! Eu também estou sendo testada na universidade?
Rebeca: Claro!
Sheva: Como?
Rebeca: Vocês não fazem teste de glicose a cada três meses?
Elza: Mas aquilo é muito pouco!
Rebeca: Para os laboratórios aqui não! Eles são especialistas da Umbrella, possuem equipamentos muito modernos!
Sheva: O que Umbrella?
Rebeca: Você não sabia, que eles dão apoio técnico e financeiro a universidade e o colégio de Raccoon City!
Jill: O dois também? Eles começaram a entrar na delegacia também!
Elza: Eles estão em tudo, credo!
Rika que não conhece esse mundo perguntou: Sheva parece que você os conhece, aconteceu alguma coisa?
Sheva parou por um tempo e começou a contar: Sobre sua aldeia ser destruída seus pais desapareceram tudo isso foi feito por homens da Umbrella, depois como ela lutou com a guerrilha contra terroristas, e ajudar a pegar um agente da Umbrella para o governo americano, por isso ela pode estudar no país.
Rika: Desgraçados!
Shizuka: Calma Rika, não vamos fazer uma visita lá um dia!
Rika: Oh! Espero que eles possa aguentar uma chuva de balas!
Sheva: Também!
Jill: Mais agora ela também está aqui, o que eles querem?
Elza: Se eles são influentes nas escolas e polícia, eles podem recrutar que se destaca nesses lugares!
Rebeca: Oh! Ela as vezes é bem inteligente!
Elza: Você está me chamando de burra?
E assim passou quatro meses e a mansão ficou pronta só falta a pintura secar, a energia foi construído um ponto para que acione a empresa responsável, mas disse que será usado geradores e fonte eólica e a água também será providenciado depois, com isso é só a construtora entregar as chaves, duas semanas depois de ser avaliada pelos bombeiros e órgãos de responsáveis ela foi liberada.
Adão por dois dias foi a propriedade e fez suas próprias mudanças, tirando as coisas deixadas pela Umbrella, foi tudo movido para outra casa aleatória na cidade e a luz e água, foi um sistema criado na Ilha a muito tempo, simples muito moderno e prático, o ponto de telefone foi puxado até fora da propriedade, e os técnicos já estão ligando, dentro da casa é bastante grande e o porão que na mansão ao lado virou entrada para colmeia aqui virou uma adega.
Em um domingo começamos a mudança e não precisou de muito, pois Adão já criou toda decoração e móveis, comidas e bebidas sempre são compradas e agora com o carro fica menos problemático, Sheva, Elza e Rebeca se mudaram para mansão, não falta muito tempo para se formarem e já decidimos comemorar com uma viajem, Jill já agendou as férias para o mesmo mês.
Agora na mansão Shizuka montou seu jardim e Rebeca tem seu laboratório, e Elza uma garagem onde já foi encomendado algumas motos de sua preferência, Rika, Sheva e Jill ensinaram Elza e Rebeca, combate desarmado e armado por algum tempo e para aprender a se proteger.
O tempo passou e as três se formaram e é claro que comemoraram a ponto de esvaziar a cozinha, Rebeca recebeu o convite de ingressar na S.T.A.R.S., mas foi recusada do mesmo jeito Sheva, alguns dias depois Jill saiu de férias, e no dia seguinte todos estavam no aeroporto.
Autor(a): leo4t04
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Foi uma viajem longa a cidade próxima ao nosso destino, ao sair do aeroporto saímos da cidade em alguns Suvs que foram comprados facilmente, e nos dirigimos a cidade de Kijuju para seguir a nosso destino, a ordem foi Adão, Jill e Elza, Sheva e Rebeca, Rika e Shizuka, agimos com muitos carros seguindo as dicas de Sheva sobre parecer um comboio de turistas ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo