Fanfic: Ele não parece um Deus! | Tema: H.O.T.D.
Asami viu Adão chegar: Querido, você chegou na hora certa!
Rika: Querido, como foi?
Adão: Elas estão dormindo em casa.
Rika: Oh! Foi rápido, mas precisamos de Shizuka aqui!
Adão: Bom, vou acelerar o tempo um pouco para elas descansar… Pronto vou buscá-las, quer vir comigo?
Rika: Eu e Samus vamos, o resto faz companhia as duas.
Eles desapareceram, como isso aconteceu? É mágica? Por que eles fizeram isso?
Perguntas não paravam de surgir na mente das duas, quando viram os três desaparecendo.
Marron entregando chá as duas e disse: Eles foram buscar Shizuka!
Dentro do quarto a cena de se tornar mais belas se repetiu, mas dessa vez foi mais tranquilo com Shizuka ensinando, elas se adaptaram bem mais rápido.
Aumentado a velocidade do tempo, não era só para acordar, mas dá tempo para se fortalecer e descansar, quando os três entraram o tempo voltou ao normal e para quem estava aqui, já tinha passado doze horas.
Na sala todos estavam lanchando quando os três apareceram, as meninas se assustaram inicialmente, mas depois de ver quem era ficaram felizes.
Rika: Oh! Novas companheiras sejam bem-vindas!
Samus: Não temos muito tempo dessa vez.
Adão então fez o ritual de casamento com as cinco, já que Shizuka tinha explicado tudo a elas, então a primeira foi Saeko, Misuzu, Toshimi, Taniuchi e Kawamoto.
Busujima Saeko //uniforme secretaria sexy/criar espadas.
Ichijo Misuzu//biquíni marrom – corpo de sangue/ controle fotocinese
Niki Toshimi//biquíni azul – corpo de sangue/faca de cozinha(também conhecida por facas yanderes)
Taniuchi//corpo de papel/convocar e controlar papel
Kawamoto//corpo de terra/convocar e controla terra
E novamente deixei elas ver seu próprio futuro, isso trouxe muitas surpresas a todas, Saeko entendeu os movimentos de Shizuka e deu um abraço nela e em Rika, enquanto agradecia a elas em lágrimas, afinal as três passaram por muita coisa juntas.
Misuzu e Toshimi se assustou quando viram seu futuro, acontece que elas estavam na lista de abuso para sábado e estavam drogadas para não levantar suspeitas na escola no dia do surto, o que aconteceu no surto as chocaram mais ainda, virando uma para outra se abraçando, depois indo para Adão, abraçando e agradecendo por mudar seu futuro.
Depois foi Taniuchi e Kawamoto que sabiam das intenções de Shido, mas mesmo assim, depois de ver o que se tornaram, foi um grande choque, elas pularam em Adão e choraram como crianças, por muito tempos ele confortou e tranquilizou todas.
Saeko deu um suspiro de alivio, pois agora, ela também sabe o que realmente aconteceu com todas.
Depois de alguns minutos voltamos para sala de Rika, agora está cheio, 16 mulheres mas tá bom.
Samus viu a multidão e sabendo que as quatro não seriam uteis por enquanto, mandou elas voltar e cuidar das flores, Misuzu, Toshimi, Taniuchi e Kawamoto, que ainda estavam abaladas também voltaram com elas.
As quatro já reconheceram como sua casa, elas são órfãos por vários motivos e vivem no dormitório, todas deram apoio a elas voltando para o Reino e não julgou.
Shizuka se aproximou da professora que estava ferida, e finalmente ela viu alguém conhecido, nesse momento ela finalmente externou seus sentimentos, abraçou e chorou muito.
Quando ficou mais calma, shizuka olhou pra ela e a examinou, ela viu que possivelmente além das agressões ela caiu em locais afiados e pontiagudos, levando a feridas profundas e lacerações por todo o corpo, depois de dizer o diagnostico superficial, ela deu um passo para trás, fez a pose que todos conhecem e seu corpo brilhou! Brilhou?
Aika: Isso é uma menina mágica?
Shizuka: Super Shizuka em ação!
Depois de ver isso Aika e Kyoko gritaram: Não era uma menina mágica? Como parece cybercops?
Todos entenderam suas dores!
A maleta de Shizuka se abriu e ela pegou uma seringa, pinça e outros objetos normais.
Shizuka: Agora vou eliminar corpos estranhos e fragmentos e sujeira em seu corpo.
Enquanto ela falava mas aquilo era apenas sua imagem residual, ela já tinha limpado e fechado todas as feridas, depois com uma seringa com um líquido vermelho aplicou em Kyoko, ela soltou um grito mas depois se sentiu como nova, todas as feridas e escoriações desapareceram sem nenhuma cicatriz.
Shizuka primeiro apresentou seu marido para as duas, e então contou que Shido teve seu fim.
Kyoko ficou feliz e queria agradecer a Adão, mas ele foi claro que quem fez tudo foi elas.
Então Aiko se pronunciou, querendo alertar o quão perigoso era mexer com essa família, sua influencia na mídia e na politica era muito grande nessa cidade, ela então pediu para nós fugir do país antes que descubram.
Nesse momento todas e até mesmo Kyoko, que estava chateada com essa repórter, viu que ela tinha um bom coração!
Samus: Obrigado pela preocupação, mas não há nenhum perigo, se quiser ver o que aconteceu, podemos mostrar um vídeo censurado para você ver.
Aiko: Não obrigado.
Kyoko: Eu quero ver, se eu tivesse a chance, eu mesma o mataria!
Adão então ligou a TV e todas se acomodaram pra ver, o vídeo que viram era a produção final com muito mosaico durante a ação.
Depois de terminar Aiko estava em dúvidas de como isso aconteceu.
Aiko: Como?
Shizuka perguntou: Você já viu um filme chamado "Perfume", um filme da história de um psicopata?
Depois de um tempo, Kyoko lembrou desse filme, então entendeu o que aconteceu no vídeo que elas acabaram de ver, ela contou sobre o filme então Aiko também se lembrou e também entendeu.
Aiko: Porquê não vi nenhum de vocês no vídeo?
Para isso adão apenas acenou e na sala só estavam as duas, mas, de repente, sentiu alguém fazendo cócegas nelas e depois de um tempo todas apareceram novamente, paramos com a brincadeira, pois ainda temos mais coisas a resolver.
Asami e Yuu nos contou sobre o local o que encontraram lá e a condição das mulheres, então todas decidiram ir e então com um movimento todos apareceram no esconderijo dos bandidos.
Adão deu mais uma checada e entendeu o que aconteceu, entrando no porão um mau cheiro está em todo o lugar.
Primeiro vimos uma cela muito cheia de homens, esses são os idiotas de antes, continuamos e chegamos a várias celas, gaiolas até mesmo mulheres amarradas nas paredes.
Shizuka usando seus óculos e analisando a situação de todas, enquanto dizendo suas condições em seguida soltando elas e tratando uma a uma.
No inicio, elas estavam com medo da presença de Adão, mas aos poucos se tornou seu salvador.
Aiko e Kyoko, também estavam ajudando, demorou muito pra resolver todas, mas depois de uma limpeza e algumas roupas que apareceram do nada, até Kyoko pegou uma, como ainda estava só de toalha esse tempo todo.
No final Shizuka, Rika e Saeko as reconheceu, esse porão foi o que as protegeu no início do surto, depois alguns sobreviventes as encontraram e levaram para o abrigo em que conheceram as três, com isso o último pedido delas está completo.
As três, primeiro decidirão deixar que elas lidem com os idiotas presos, Yuu assentiu e soprou o apito e todos dentro da cela ficaram em posição enfileirada bem ordenados.
Ela abriu a porta e mandou que elas ficassem com as costas na parede, então Adão os prendeu na parede e os tirou do efeito das hipnose.
Saeko criou varias espadas de madeira e entregou a elas, nesse momento Shizuka já eliminou todos os efeitos causados pelas drogas agora só sobrou o ódio e desejo de vingança.
Por horas elas quebraram ossos, enfiaram as espadas em vários locais, e muita coisa que poderia ter matado, mas sempre que estão no último suspiro uma agulha de 30 cm cai sobre eles causando várias vezes mais dor, até que suas almas quebraram completamente.
Nesse momento então, ela descobriu que não podia mais curar, ela então convocou aquela seringa com líquido verde e aplicou nos idiotas, seus corpos começaram a derreter até que sobrou só uma possa d`água no local.
Adão: Agora que todas estão com o coração mais leve, que tal levar vocês para casa?
Vítima: Mas não temos mais casa, muitos aqui foram vendidos, ou por motivos semelhantes estão nessa situação.
Adão: Não tem problema, darei a vocês um lugar pra viver, só que é um pouco isolado, tudo bem?
Vítima: Obrigado, só podemos agradecer!
Adão indo em direção a uma parede, tocou nela com um dedo, nesse momento uma porta se abriu ali.
Do outro lado da porta, pode se ver uma pradaria até onde a visão alcançar, então se virou e disse para todos o seguirem e entrou.
Todos o seguiram através da porta sem se questionar, elas já viram coisas demais em um só dia para ficar questionando tudo, principalmente de seu salvador, após a última passar a porta desapareceu não atraindo nenhuma atenção, porque do outo lado um ar puro uma brisa agradável prendeu toda atenção de todas.
Originalmente queria cavar uma cidade inteira, mas como faltam dois dias ainda não é bom fazer uma coisa dessas, olhando para Samus.
Adão: Samus crie uma cidade autossustentável em 3d pra mim, mantenha a tecnologia no nível da terra externa!
Todas ao ouvir isso ficaram impressionadas e curiosas para saber como ela faria isso, enquanto Samus usa o anel para projetar, como um holograma.
Adão aproveitou o tempo e purificou e curou todas, mesmo que Shizuka tenha feito um pouco mas o que ele fez está em outro nível, até Aiko e Kyoko estão inclusas.
Apenas digo que é para retirar um vírus, pergunto as três se seria conveniente mostrar o futuro?
Rika: Isso poderia ser útil, poderia abrir um novo ponto de vista!
Shizuka e Saeko também concordaram, em seguida elas pediram para todas se sentarem pois queria contar algo e vai demorar um pouco, depois que todas estavam sentadas, agora com mais prática fiz as ligações e enviei a todas.
Autor(a): leo4t04
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Kyoko foi a primeira, ela se aproximou de mim e com um abraço agradeceu com choro e ranho, depois contou sobre o acidente no restaurante sem a influência delas. Kyoko: ... Eles colocaram drogas na minha bebida, então os três professores me levaria para meu apartamento, quando eles começaram suas ações...&nb ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo