Fanfics Brasil - 13 Pescando uma cobra Ele não parece um Deus!

Fanfic: Ele não parece um Deus! | Tema: H.O.T.D.


Capítulo: 13 Pescando uma cobra

194 visualizações Denunciar


Na manhã seguinte Adão se levantou das duas e limpou toda a bagunça no barco e repôs tudo gasto e desperdiçado ontem, preparou o café da manhã e colocou a mesa.


 


 


Shizuka e Rika acordaram e chamaram Terri e Denise que estavam em um estado incrível quando acordou, elas não sabiam o que dizer e se realmente aconteceu, a medida que Shizuka passavam pelas cabines batiam e saia correndo, até que chegaram a sala de jantar.


Todos se reunirão ali e Elza começou: Cara ontem eu bebi de mais!


Rebeca: Adão você deixou um copo com pudim no meu quarto!


Adão: Você estava segurando ele enquanto dormia, então eu deixei!


Shizuka: O que você experimentou usar pudim para lamber ele?


Rebeca: Quê? Não!


Jill e Rika: Boa ideia!


Sheva: Eu lembro de ter ido para meu quarto…


Adão: Mas dormiu em pé na porta!


Sheva: O quê? Isso é possível?


Shizuka: Hum! Vocês fizeram em pé com ela virada pra porta… entendo!


Sheva: Que?


Shizuka virou para Jill: E você onde foi?


Jill: Eu não me lembro onde estava até acordar no meu quarto!


Shizuka olhou para Adão e ele disse: Caída dentro da geladeira!


Todas riram disso, imaginando a cena, mas Shizuka disse: O que Lambeu como sorvete! Usou que cobertura?


Jill: Shizuka! Sua mente está fora dos trilhos hoje!


Mas ignorando virou para Terri, e ela sobrecarregada com a conversa disse: Eu apaguei ontem!


Então Shizuka olhou para Denise, e ela disse a mesma coisa, então olhou para Adão que disse: As duas estavam sentadas tendo um sonho muito alegre no sofá!


Os olhos de Shizuka brilharam e ela disse: Entendo pegou as duas no sofá, bombeou tanto que elas só mostraram uma cara alegre até desmaiar!


As duas não respondera pois estavam imaginado isso, e ligando ao que aconteceu ontem… elas só acordaram com Shizuka dizendo: Não precisa ficar tão animada assim, ou pode se tornar realidade!


As duas começaram a rir, mas Sheva e Rika que estava ao seu lado disse algo em seu ouvido que as fizeram congelar e perguntar: Sério?


Rika: Não se preocupe, tudo ao seu tempo!


Shizuka: Rika! Você esqueceu isso!


Shizuka do nada tirou uma barba falsa de sábio e a entregou, colocou outra barba e falou: Não esqueça, a aparência tem que combinar com a sabedoria!


 


 


Depois de brincar um pouco Adão começou a abrir o barco e checar tudo, as meninas voltaram para seus companheiros continuaram a cumprir o roteiro, esse tempo foi tranquilo e algo que notaram foi muros de madeira escondidos nas árvores e ao escurecer elas voltaram para o barco de Adão, antes de sair disse a Danny: Não entre no rio mesmo que pareça raso, até amanhã!


 


 


As duas pularam no Angel 2, e entraram fechando a porta, todos estavam na sala vendo um filme, elas sentaram no meio e logo Adão veio com as pipocas e refrigerante pra todas, ele sentou entre Terri e Denise com um balde grande de pipoca e deu o refrigerante a elas.


 


 


Shizuka ligou o filme Tubarão e com o clima do rio dava mais medo as duas estavam se aproveitando e dando dicas para ele, e claro que as vezes beijava direita e esquerda, por um motivo elas não achavam estranho e aos poucos as duas estavam atacando ele ali mesmo.


 


 


As outras estavam vendo o filme e as vezes rindo das duas tentando segurar os gemidos, Shizuka estava quase se juntando mas Rika e Sheva estava a segurando, o filme acabou e Jill colocou um filme de romance, mas ninguém vai ver filme, Adão começou a manipular o tempo e estar com todas em quase o mesmo tempo, Terri e Denise estavam perdidas em seu próprio orgasmo e assim foi o resto da noite.


 


 


De manhã todos ainda estavam na sala acordando, Terri e Denise estavam maravilhadas com o que aconteceu e vendo o anel que era a prova do que aconteceu, Shizuka começou a ensinar elas enquanto Adão estava preparando o café da manhã, depois de comer elas voltaram para o trabalho.


 


 


As meninas estavam tomando sol, enquanto Adão checava o barco depois de tudo pronto ele partiu junto com eles por meio dia estava normal, mas Sarone disse a Cale: Parece que tem um barco quebrado ali, vamos checar se há alguém vivo ali ou combustível!


Cale: Mas não temos combustível o suficiente?


Sarone: Mateu me disse que as tempestades avariaram os barris, metade do combustível se perdeu.


Então ele olhou e pensou: Vamos lá!


 


 


O barco deles começou a se aproximar mas as raízes os impedia, então tiveram que parar ali mesmo.


Warren: Porquê paramos aqui?


Gary disse apontando para um barco no meio das árvores: Deve ser por aquilo!


 


 


Danny apontou a câmera para o barco e ouvindo o conselho de Terri subiu para o ponto mais alto para ter uma visão melhor, Mateu e Sarone pularam na água que batia na altura do peito e foram para o barco quebrado.


 


 


Cale perguntou: Alguém quer ir?


Warren: A última vez que entrei em um lugar desses, sai com meu corpo cheio de sanguessugas!


Gary: Eu não vou, esse lugar é sinistro!


Denise só ficou sentada anotando coisas no caderno e o mesmo com Terri que estava pesquisando e Danny estava encima do barco gravando, cale então disse: Então eu vou!


 


 


Cale pulou na água e foi atrás dos dois, mas em breve ele ouviu outra pessoa entrando na água, era Gary que disse: Você deve precisar de ajuda!


 


 


Cale acenou para ele e continuou, rapidamente eles chegaram ao barco e subiram, Sarone e Mateo se separaram e o mesmo com os dois, Sarone viu um jornal pregado na parede onde mostra ele, Mateu e seu amigo e dono dese barco, guardando o recorte em seu bolso a tempo de esconder de Cale que vinha atrás.


 


 


Sarone desceu ao armazenamento e procurou um pouco e encontrou uma caixa com um cadeado, usando a coronha da arma para quebrar o cadeado não demorou muito para abrir, depois de conferir fechou novamente e viu Cale descendo: Ei o que encontrou?


Sarone: Um tesouro! Vamos ajude-me a carregar!


 


 


Então os dois levaram a caixa para fora do barco, Cale gritou: Gary encontrou algo?


Gary voltou e disse: Não, você viu Mateu?


Cale: Achei que você estaria com ele!


Sarone: Vamos levar isso primeiro!


 


 


Os três voltaram para o barco e Gary ajudou a levantar a caixa, depois de colocar no convés ele perguntou: O que é isso?


Terri: Onde está Mateu?


Gary enquanto olhava para a caixa com curiosidade: Eu não o vi desde que subiu no barco!


Sarone abriu a caixa e tirou um rolo, Cale: Pele de cobra?


Sarone: Sim! Isso vale muito! Sabe, uma viva pode vale bilhões!


Cale: É possível capturar uma?


Gary: Não tem como um bicho desse tamanho!


Danny que estava lá encima gravando viu algo: Que diabos é isso?


Depois de sumir de vista, Danny desligou a câmera e desceu dizendo: Vocês tem que ver isso!


Denisi arrumou o computador e ligou a câmera nela e ele passou o que filmou antes, Denise: Isso parece uma cobra, mas o tamanho…


Sarone disse: Anaconda! E é possível ser a dona dessa pele!


Danny: Existe uma cobra desse tamanho?


Sarone: E é possível ter comido o capitão Mateo!


Warren virou para Cale: Temos que sair daqui o quanto antes!


Cale: Calma ela já partiu!


Gary: Não podemos fazer nada, só continuar!


 


 


Depois de discussões Warren que tem experiência se tornou o capitão e continuaram o percurso, a noite as duas voltaram para o Angel2 mas hoje todas estavam de olho nas ações do barco vizinho.


 


 


Sarone estava preparando soníferos de repteis e conversando com os dois Gary e Cale, sobre como pegar a Anaconda viva, eles prepararam tudo, inclusive um macaco como isca.


 


 


Terri: Eles vão ter sucesso?


Shizuka: Não existe apenas uma cobra! Como eles vão manter a que pegou?


Rebeca: Idiotas! Tem três cobras em 10 km e uma está aqui perto!


Rika: Eles vão morrer!


Denise: Eles são chatos mas não podem morrer!


Jill: Calma seu amigo Danny não vai morrer!


 


 


Adão ouviu isso e olhou para a situação, Danny está com Warren na cabine do capitão olhando pra isso e sabendo que vai dar M então eles não correm muito perigo, o problema é os dois seguindo Serone, o maximo que posso fazer por eles equilibrar a sorte deles e ver o show.


 


 


Serone jogou a isca ligada a um cabo na água e aos poucos puxando como se estivesse pescando, e não demorou muito para fisgar e nesse momento começou a pesca, soltando e puxando o cabo até finalmente erguer a cobra, Sarone tentou atirar, mas foi atingido pelo rabo e enviado na parede da cabine, Cale que viu a arma com sonífero pegou e atirou sem mirar muito, por sorte acertou em um lugar aleatório e ela começou a ficar mais calma, Gary que estava controlando o cabo continuou a segurar a alavanca, até que ela parou por completo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leo4t04

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Os dois voltaram para ver Sarone e o viu desmaiado com algumas marcas de sangue por todo o corpo, ele estava no entulho de madeiras e era perigoso deixar aqui, então o colocou no convés para preparar algo para levar para a cama.     Cale voltou pra dentro para procurar uma maca, enquanto isso do lado de fora, Serone acordou e começou a gemer ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais