Fanfics Brasil - 22 Antigos STARS 3 Ele não parece um Deus!

Fanfic: Ele não parece um Deus! | Tema: H.O.T.D.


Capítulo: 22 Antigos STARS 3

29 visualizações Denunciar


Alcina não deu tempo para Barry fazer nada e apareceu na sua frente e o pegou pelo pescoço e levantou ao nível de seu rosto, ela disse: Vou arrancar sua pele, e deixar crucificado em meu jardim!


 


 


Em seguida suas unhas cresceram e estava pronta para apunhalar Barry, mas enquanto ela falava ele já puxou a única arma em mãos e apunhalou o coração dela.


 


 


Ela soltou ele e começou a convulsionar e disse: Como isso está aqui?


 


 


O veneno começou a destruir seu corpo e a ponto de não aguentar e cair no buraco em que Leon tinha caído, Barry não olhou mas saiu da sala e encontrou suas armas e começou a passar pelos corredores para encontrar Leon.


 


 


Por outro lado Leon começou a vasculhar a masmorra em busca de armas, por sorte achou um depósito que elas jogam as coisas dos homens que caem em suas mãos.


 


 


Se armando até os dentes ele achou as escadas, infelizmente Daniela estava aqui, ao aparecer na frente de Leon foi recebida por vários tiros.


 


 


Daniela: Você não pode me ferir!


Sem saída Leon olhou em volta para encontrar algo, mas na falta atirou uma granada o que a fez perder a sua forma e espalhar no ar como moscas, dando tempo para Leon subir as escadas e saindo em um jardim coberto, mas para seu azar Cassandra estava ali parada na sua frente, e Daniela apareceu em suas costas.


 


 


Voltando para Barry que está descendo e ao passar por uma grande janela sentiu algo passando então se virou e atirou.


 


 


Bela: Oh! Quase! HA ha ha…


Barry viu que seus tiros a atravessavam, e que ela estava vindo em sua direção, então atirou mais uma vez, só que dessa vez o tiro atingiu a janela, deixando o vento e neve entrar.


Bela: Droga!


 


 


Barry viu que pequenos cristais de gelo estava se formando em sua pele, então atirou novamente para quebrar o resto, então atirou nela que dessa vez foi baleada e por sorte atingiu o parasita Cadou, a levando a morte.


 


 


Depois que ela morreu ele olhou um pouco e viu o ponto vermelho na cabeça desaparecendo e em seguida seu corpo virou pequenas moscas e fossilizou e virou pó levada ao vento.


 


 


Descendo as escadas e chegando ao salão principal, viu as portas que dava a um corredor lateral aberta e seguiu por ali, chegando ao jardim coberto onde viu Leon cercado, olhando pra cima e vendo o teto de vidro, não perdeu tempo em quebrá-lo, fazendo o lugar resfriar na hora.


 


 


Barry: Leon agora elas estão fracas!


 


 


Leon que foi surpreendido com a chegada de Barry, ouviu isso e virou atirando em Daniela, finalmente foi atingida, mas não morreu rapidamente a temperatura estava caindo e ela estava se tornando uma estátua de gelo, o mesmo com Cassandra, e em poucos minutos as duas estavam paradas e um pequeno brilho vermelho apareceu no meio dos peitos de Daniela, Leon acertou e ela caiu morta, em Cassandra apareceu no pescoço e Barry também a finalizou.


 


 


Depois de terminar, os dois subiram novamente ao quarto e encontraram uma caixa com um objeto parecido com uma chave, uma nota ao lado: Para abrir os portões…


 


 


Guardando o objeto eles encontraram notas contando sobre as três filhas, e os monstros no porão, mas eles não viram nada lá, então decidiram descer novamente e verificar.


 


 


Passando no armazém novamente, pegaram as armas pesadas e continuaram o caminho, mas não viram nada, até chegar onde Leon tinha caído… um bolo de carne estava ali parecendo ser algo bastante ameaçador, então os dois colocaram os explosivos em volta e saíram dali o mais rápido possível.


 


 


Saindo do lado de foram, Barry apertou um botão e aquela região da mansão explodiu, eles ouviram um grito seguido de vários tentáculos subindo em direção ao céu, mas nas explosões seguintes ele parou no ar e começou a fossilizar mostrando que acabou.


 


 


Os dois estavam saindo da propriedade, quando ouviram outra explosão, mas dessa vez em outro lugar, sabendo que pode ser Chris e Aiker correram nessa direção, mas no caminho Leon viu alguém entrando em uma casa em um jardim de flores.


 


 


Leon: Barry, temos que ir em outro lugar antes!


Barry: O quê, onde?


Leon apontou em uma direção: Ali! Acho que nossa ajuda chegou, mas entrou naquela casa, vamos ajudar pra acabar com isso rápido!


 


 


Então os dois foram para o lugar, chegando no portão eles notaram o ar um pouco estranho, então cobrirão o rosto para diminuir os riscos, em pouco tempo a vertigem passou e eles continuaram.


 


 


Ao chegar na porta da casa ouviram alguém gritando: Venha brincar comigo! Se não vier você será punida!


Leon chutou a porta e apontou sua arma se preparando para atirar, mas viu uma boneca na frente de uma mulher coberta com um véu preto, e uma mulher de vermelho no chão se debatendo.


 


 


Leon e Barry não conversaram, mas atiraram Leon na boneca, mas Barry atirou na testa da mulher, segundos depois ela caiu e a estranheza no ar desapareceu, a mulher no chão acordou e disse: Leon! Vim te ajudar… mas no final foi você quem me ajudou!


Barry: Ela é seu contato?


Leon: Não totalmente, ela é uma agente de campo que nos conhecemos antes.


Barry: Oh! Entendo… mas não fique de namoro aqui, é perigoso!


Leon olhou pra ela com vergonha e disse: Ele é Barry, uma boa pessoa! Você pode contar com ele!


Ada: Eu sou Ada Wong, prazer em conhecer!


Barry: É bom encontrar amigos no caminho, mas temos que ir!


Ada: Onde?


Leon: Nossos companheiros podem estar envolvidos nessa explosão.


 


 


Então ela levantou e viu a boneca e a mulher, mas a mulher começou a fossilizar e desmanchar no chão.


 


 


Leon e Barry não queriam perder muito tempo, mas tinha que encontrar o resto da chave, vasculhando tudo encontrou a peça do objeto e algumas notas sobre ela e a experiência feita com os quatro, que elas viraram Lorde só porque tiveram maior taxa de assimilação com o Cadou e poderia ser o receptáculo da filha morta de Mãe Miranda.


 


Do outro lado, depois de lutar com os Soldats eles continuaram a descer até encontrar outras formas de Soldats com outras armas e armaduras, até que encontraram uma sala com arquivos e detalhes maiores sobre a Mãe Miranda e a caixa com uma peça da chave.


 


 


Depois que saíram da sala secreta viram uma passagem para fora, mas do lado de fora parado estava um homem fumando um charuto com um chapéu de abas e sobretudo bem estiloso, ele então disse: Sou Karl Heisenberg, fico surpreso que vocês conseguiram passar por meu exército… vejo que tenho que enfrentá-los eu mesmo!


 


 


Na verdade eles não enfrentaram um exército, foi só que encontraram uma sala imensa com Soldats, eles mataram os primeiros e assim começou um efeito cascata, a culpa é dele de fazer eles explodirem tão forte.


 


 


Karl começou uma transformação, várias peças de metal se uniu ao seu corpo, formando um homem mecânico gigante a sua frente, mas os dois notaram os pontos vermelhos e não perderam tempo.


 


 


Eles começaram acorrer enquanto atira nos pontos, desviando de socos rápidos feito pelo gigante, mas em pouco tempo ele caiu a primeira vez.


 


 


Chris que viu o corpo no chão tremer de vez enquanto gritou: Ele está ainda está vivo!


 


 


Mas por sorte dos dois, alguém pegou o Metamiceto da vila, enfraquecendo em muito todos os inimigos.


 


 


Aiker pegou um tablete C-4: Vamos aproveitar que ele não pode mexer!


Chris acenou e os dois começaram o trabalho sujo e pregaram por toda parte e se afastaram.


 


 


Logo Karl se levantou e ondas elétricas se formatam a sua volta e um grande núcleo vermelho em seu peito, nesse momento ele perdeu seu foco com o som de uma explosão na direção da mansão e antes que ele desse um passo, Aiker apertou um botão e… Boom!


 


 


A explosão foi muito alta e durou muito tempo, castigando seus ouvidos então eles olharam em direção a Karl e viram que apenas os pedaços sobraram, os restos começaram a fossilizar indicando a morte dele.


 


 


Os dois pararam um pouco para descansar, e ouviram Barry contatar: Chris! É você na explosão?


Chris: Sim! Acabamos aqui, como está do seu lado?


Barry: Vamos ajudar uma pessoa no caminho e nos encontraremos em breve.


Chris: Quando acabar vai para frente da capela.


Barry: acabando aqui te aviso!


 


 


Os dois descaçaram por mais um tempo e caminharam em direção a vila novamente, o caminho estava silencioso até chegar na capela onde a porta estava aberta e parecia ter alguém no altar.


 


 


Pouco tempo depois, três pessoas chegaram, Chris não disse nada, apenas entrou e todos o seguiram, no altar estava uma mulher com quatro asas pretas e um vestido parecendo ser asas a cobrindo, ela abriu os braços e disse: Vocês passaram pelo teste, agora vocês sabem que podem ter a chance de se tornar eterno!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leo4t04

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Aiker: Eterno igual a eles? Se você não sabe… eles estão mortos! Miranda: Tolo! Todos podem voltar através do Megamiceto, depois da morte aqueles que aceitam meu dom, tem sua consciência levada pra ele e pode retornar quando quiser! Aiker: Eles podem voltar a vida? Mirada: Claro! Chris: E o líder da “Conexões&rd ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais