Fanfics Brasil - 23 Antigos STARS 4 final Ele não parece um Deus!

Fanfic: Ele não parece um Deus! | Tema: H.O.T.D.


Capítulo: 23 Antigos STARS 4 final

19 visualizações Denunciar


Aiker: Eterno igual a eles? Se você não sabe… eles estão mortos!


Miranda: Tolo! Todos podem voltar através do Megamiceto, depois da morte aqueles que aceitam meu dom, tem sua consciência levada pra ele e pode retornar quando quiser!


Aiker: Eles podem voltar a vida?


Mirada: Claro!


Chris: E o líder da “Conexões”?


Miranda: Ele que um pouco do Mutamiceto e o Cadou, para criar uma arma biológica, em troca ele constrói o corpo perfeito para minha filha voltar.


Barry: Eu entendo os sacrifícios de um pai para um filho, mas se eles destruírem o mundo onde ela vai viver?


Miranda: Só por ter minha filha perfeita de volta eu não me importo… não pode simplesmente reconstruir o mundo?


Ada:…


Chris:…


Aiker:…


Barry puxou duas armas ao mesmo tempo atirando: Então não temos mais o que falar!


Miranda simplesmente deixou os tiros acertar: Essas coisas são inúteis…


 



Aiker lançou granadas ao mesmo tempo que Barry atirava, enquanto ela falava… Boom! Uma explosão desprevinida.


 



Ada se afastou, depois de ver que armas comuns são inúteis, e começou a atirar a longa distância, Chris também usou armas pesadas.


 



Miranda que normalmente não tem medo de armas, sentiu os tiros e explosões, seu corpo está se curando bem mais lentamente, achando que há algo de errado ela correu e foi para a igreja da caverna atrás da vila.


 



Todos ficaram chocados as ver ela correndo, Ada: Isso… ela está com medo?


Chris: Não, mesmo que pegou ela se surpresa, isso não parecia surtir muito efeito nela, deve ser outra coisa… mas o quê?


 



Aiker foi ao local onde ela estava e recolheu um pouco do sangue, todos viram e não disseram nada.


Ada: O que você está fazendo?


Aiker disse enquanto ligava o equipamento: Recolhendo amostra!


 



Rapidamente ele enviou a amostra e aguardou a resposta, então disse: Vamos aproveitar esse tempo e recolher armas maiores, com essas parecem inúteis!


 



Chris: Eu e Barry vamos naquele lugar, ainda tem muito lá!


Ada: Eu e Leon vamos também, precisamos de muitas!


 



Os quatro partiram, e poucos minutos depois Aiker que estava esperando, recebeu a resposta: Tente encontrar o Parasita principal e o mate, ele deve está em algum laboratório do dono da amostra.


 



Aike depois de ver a mensagem, guardou tudo e olhou para o altar, uma caixa estava ali e ao abrir viu que era uma chave, e um símbolo no punho esse símbolo que ele viu antes…lembrei: Chris! Perto das armas tem um altar com um símbolo que lembra a Umbrella, veja se tem algo nela?


 



Chris que estava pegando as coisas, ouviu a mensagem e foi até onde eles tinham visto antes, tocando e procurando algum segredo, ele viu que o cálice na figura mexe então virando pra cima uma gaveta se abriu, com alguns arquivos, ele pegou e guardou: Encontrei alguns arquivos, vou levar pra você!


 



Depois de pegar a maioria das coisas que acharam que serve pra algo, voltaram para a capela, ao chegar entregou os arquivos a Aiker e ele o entregou a chave.


 



Chris: O que é isso?


Aiker: Acho que isso é o esqueleto das peças que encontramos antes.


 



Chris pegou as duas peças em sua mão e as encaixou, Barry e Leon entregou as que eles tinham, com isso formando uma chave.


 



Aiker: De acordo com esses arquivos, o Megamiceto que é a origem de tudo, está em uma caverna atrás da capela, e ao lado há um laboratório que Mãe Miranda usava antes, quando criou o Cadou!


 



Então Aiker contou o que recebeu de Rebecca para os outros, então criaram um plano para lutar com ela.


 



Chegando na porta da caverna os cinco se posicionaram, mas em vez de encontrar Miranda eles encontraram dois gigantes, um com uma maça e o outro com um martelo.


 



Aiker também viu uma porta lateral e se esgueirou para aquela direção com a chave.


 



Com muito cuidado eles repararam os dois e viram os tentáculos em suas costas, então mantendo uma certa distância eles atiraram em suas costas os matando antes de fazer algo.


 



Mas com os barulhos Miranda saiu de seu torpor e com raiva abriu o portão, o motivo é simples… o Megamiceto sumiu, ela só está viva ainda por causa do Cadou que ela experimentei e colocou um pedaço do Megamiceto com a consciência da filha nele.


 



Quando Miranda abriu o portão, Aiker tinha acabado de abrir a porta e entrado, ele só ouviu o começo dos tiros e explosões sem parar.


 



Descendo as escadas por um tempo finalmente chegou a um velho laboratório, e vários jarros com Cadou e mofos, encima de uma mesa havia arquivos e notas pra todo lado e um jarro maior, olhando para a nota nele, ele pegou os arquivos e guardou primeiro depois colocou C-4 no jarro e espalhado pelo laboratório, esse foi um aviso de Rebecca, “Há muitas forças atrás dele, então é melhor destruir tudo”.


 



Depois de preparar tudo ele subiu as escadas e saiu, ao ver o campo de guerra do lado de fora e Miranda que estava voando e morfos estavam por toda parte, ele parou por um tempo depois correu e enviou o sinal para todos.


 



Escondendo e apertando o botão, Aiker disse: Agora!


Todos pegaram as armas de alto calibre, granadas e esperaram, de repente o chão tremeu e uma forte explosão acertou Miranda que estava voando em cima da do lugar da explosão.


 



Um forte grito foi ouvido e todos viram que ela estava passando por outra mutação, mas o fogo estava a queimando sem parar, mas quando ela parou de mudar saiu do fogo indo em direção a eles como o último suspiro.


 



Todos ao ver ela vindo em sua direção, atacaram com tudo, e a cada tiro um pedaço caia, ela não podia mais regenerar rapidamente, por isso depois que caiu se tornou um alvo fácil.


 



Depois que ela morreu, Leon perguntou: E agora?


Chris: Temos que verificar se algo ficou pra trás e verificar os moradores!


Aiker: O Cadou morrerá em breve, segundo Rebecca!


Barry: Torço por isso!


 



Por uma semana eles passaram, ali na vila, depois partiram para a Romênia que fica perto da vila, e visitaram Joseph Frost que também é novo ali, mas recebeu todos na casa de seus parentes.


Leon e Ada passearam pela cidade, começando um romance…que ninguém sabe até quando.


 



Depois de alguns dias todos voltaram a ir atrás da “Conexões” que pode não durar muito com a destruição do mofo.


 



Adão estava em L.A. com Shizuka e Sheva, terminando um trabalho e Terri e Denise estavam conversando com uma cantora famosa o roteiro para seu clipe e Danny estava presente dando algumas dicas de imagem, esse era o ritmo diário aqui.


 



Sam já obteve sucesso ao restaurar várias espécies de plantas antes extintas, já ganhando um convite para trabalhar na cede como assistente do cientista-chefe, mas foi negado sem pensar duas vezes, mas ganhou um canal de chat com John Hammond.


 



Jill e Rebecca continuam seu trabalho simples, mas o número de prisões está aumentando a cada dia.


 



Rika está fazendo Elza trabalhar tanto que Rebeca que está cuidando de Sherry, mas quando tem excursões é sempre uma bagunça.


 



Depois que Leon voltou de viagem ele recebeu uma proposta para trabalhar na capital, e com o que descobriu decidiu aceitar, já que assim pode agir com mais liberdade contra o bioterrorismo, Aiker aceitou a proposta também e foi junto de Leon.


 



Chris e Barry não aceitou e pediu transferência para Nova York, para cumprir seus planos, eles têm que ficar em um lugar sem a influência da Umbrella, para começar a agir contra ela.


 



Depois que todos se despediram, passou seis meses e a central da S.T.A.R.S. mudou, não está mais no prédio da polícia, e a nova equipe já foi preenchida, isso não mudou em nada na vida de Jill e Rebecca.


 



Nas festas de fim de ano, todos se juntaram em Raccoon City para comemorar, Sherry chamou suas amigas de escola e a festa foi o suficiente para ser lembrada por meses.


 



Nesse novo ano antes de começar o ano letivo, viajamos para a África e vimos os lugares que foram ajudados pelo trabalho de Sheva, isso foi documentado e depois de editar foi transmitido na internet e TV aberta, essa propaganda levantou Sheva e o estúdio, fora isso não aconteceu muitas coisas novas esse ano, mas Sheva começou a lecionar e isso deixou seus novos alunos frenéticos já que a fama dela estava subindo sem parar.


 



Elza continuou como motorista de excursão escolar, quando não está em competições e Rebeca ainda ajudando Elza nas excursões e como médica dos esportistas.


 



Rika também ficou muito famosa, com a melhora da imagem dos seus agenciados, criando eventos filantropos em cidades ou estados onde há competição.


 



O ano passou rápido e uma nova festa aconteceu, dessa vez em L.A. pois depois das festas todos iriam ao parque, as amigas da Sherry não pensaram duas vezes em deixar seus pais para ir pra lá, finalmente ano 2000.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leo4t04

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

No começo do ano Adão disse: Temos um mês para o começo das aulas, então vamos viajar!     Sam, Jill e Rebecca estão de férias, Rika e Elza não tem compromisso esse mês, Terri e Denise fecharam pelo mês, pois os funcionários estão de férias ou o caso de Danny fazendo cursos, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais