Fanfics Brasil - 46 Invadindo outra base Ele não parece um Deus!

Fanfic: Ele não parece um Deus! | Tema: H.O.T.D.


Capítulo: 46 Invadindo outra base

155 visualizações Denunciar


Na sala Alice disse: Oh! Agora posso sentir o mundo inteiro! Shizuka, você passa por isso sempre?


Shizuka: Além da vida, vejo a vida!


Alice travou, e Shizuka começou a rir: Sentir tudo e ver o que acontece e aconteceu no mundo, mas depois de um tempo você começa a ignorar, e viver o momento!


 


Alice se concentrou um pouco e voltou ao normal, as duas ligaram o videogame e começaram a brincar, Adão de partida e começou a dirigir um pouco, mas não tinha nada pra ver então saiu e foi cozinhar algo enquanto amanhecia e Kmart acordou e sentiu o cheiro de comida e foi pra sala e viu Adão colocando a mesa.


Kmart: Bom dia! Você acordou cedo?


 


Adão apontou para o outro lado enquanto dava bom dia, ela olhou e viu as duas jogando um jogo de corrida então as cumprimentou e seu estomago roncou alto.


Shizuka: Vamos pausar, é hora do café da manhã!


Alice: Mas não tenho fome!


Shizuka: É apenas hábito, se você deixar de fazer pode esquecer que os outros precisam!


 


Então todos foram comer, Kmart estava derretendo com a comida e Alice estava no mundo da fantasia agora, quando se recuperou Shizuka disse: É melhor suprimir seus sentidos também!


Alice: Agora que você avisa?


 


De tarde Adão estava sentado no banco do motorista curtindo a paisagem.


Kmart: Posso ficar aqui?


Adão arrumou a cadeira ao lado pra ela: Não seja tímida, sente-se aqui!


Kmart: Porque tem uma placa de proibido para Shizuka aqui também?


Adão: Shizuka tem um problema sério com veículo!


Kmart: O quê? Ela bate muito?


Adão: Pelo contrário, ela é muito boa na direção!


Kmart: Hã? Não entendi!


Adão: Você viu, ela jogando?


Kmart: Um pouco, ela é muito boa!


Adão: Isso é porque o jogo tem limite, quando estávamos de bicicleta eu tinha que segurar ela para não ultrapassar Alice em uma moto!


Kmart: Mentira!


Adão: Sério! Quando ela trabalhava em uma escola, ela morava há 30 minutos em rua limpa, quanto tempo você acha que ela chegava na escola em um dia movimentado com engarrafamento?


Kmart: 1 hora?


Adão riu tirou um celular e disse: 10 minutos, aqui o vídeo que fiz na época!


 


Kmart viu e quase ficou enjoada só de assistir, e isso era uma lembrança de quando saiu com ela e o Motorhome está indo bem mais rápido agora mas a qualidade do veículo é diferente.


 


Kmart entregou o celular e disse: Como ela fez isso?


Adão: Isso é um dos vários mistérios dela!


Kmart: Tem mais?


Adão: Quando você estiver olhando para a casa, você vai ver os lugares que ela é proibida de entrar ou fazer, então você a pergunta!


Kmart: E você? Como aprendeu a fazer tudo?


Adão: Eu? Deixa me lembrar um pouco…


Kmart: Sério? Você viveu com uma pessoa até os 18 anos?


Adão: Sim! Samus me aguentou e ajudou a aprender muitas coisas naquela época, agora vamos parar de falar de mim e você… Ana!


Ana: Como você sabia?


Adão: Você tem cara de Ana!


Ana: A deixa pra lá, como começo? Quando começou o surto…


 


Enquanto ela contava ficava mais triste ao lembrar da morte de amigos e pessoas próximas, Adão colocou a mão em seu ombro e a puxou para um abraço e então eles ficaram assim por um tempo, até que ela se recuperou e olhou para ele foi se aproximando e roubou um beijo dele e começou a sair mas quando passou por Adão ele a puxou para sentar em seu colo e a beijou direito.


 


A viagem demorou até a Califórnia, como essas estradas estão complicadas decidimos ir de barco ou de helicóptero, então Adão tirou um dos helicópteros que guardou melhorou e então se tornou o segundo helicóptero monstro.


 


Parando e mudando para o helicóptero, Ana perguntou a Shizuka sobre o carro, mas ela disse que ele tem antifurto ninguém vai roubar, ela já entendeu como funciona a lógica de anime de Shizuka então não entrou em detalhes.


 


De helicóptero a viajem foi mais tranquila e não demorou muito para chegar no Alaska, claro com a velocidade… o que era isso mesmo? Teletransporte é a palavra!


 


Em uma praia fria, com um campo com alguns aviões, eles desceram, Ana olhou pra todo lugar e perguntou: Cadê?


Alice apontou para uma direção e disse: É aquele navio!


Ana olhou e viu um ponto preto no horizonte, mas Adão deu a ela, um binóculo pra ver: Nossa é mesmo!


Alice: Vamos esperar o pousamos nele?


Shizuka: Pousar é melhor!


 


Então voltaram para o helicóptero e foram em direção ao navio, as três estavam vestindo para a guerra e Adão pousou sem nenhum problema, já que ele é operado por computador e as operações manuais são da parte externa do navio.


 


Sem alarmes o contato o Arcádia desapareceu, depois que pousamos alguns dos soldados apareceram fingindo ser sobreviventes, mas foram recebidos com tiros, uma trilha de sangue se formou por todo navio, quando descemos para os andares internos vimos os helicópteros que parecem drones da Umbrella, e é claro que Adão pegou todas as bombas do navio e as guardou pra qualquer dia.


 


Passando por uma sala de dissecação, encontramos alguns pesquisadores e, por fim, duas salas a primeira toda branca com cilindros de câmara criogênica com alguns sobreviventes e por último as experiências, Shizuka e Alice foram destruir os Lickers, cachorros com tentáculos e outros monstros.


 


Quando terminou tudo, Adão limpou o navio todo depois começou a libertar os sobreviventes o que não era muito, levamos eles para fora e levamos eles para a costa e deixando eles com comida e combustível para eles voltarem e alertar os outros sobreviventes que era uma armadilha.


 


Adão colocou Arcadia para ir para a próxima base, Shizuka colocou o Motorhome ao lado do helicóptero e elas ficaram dentro enquanto Adão começa as modificações, dois dias depois o navio estava diferente e a parte interna parecia um navio de cruzeiro com tudo o que precisam.


 


Depois dessa reforma com os materiais desse mundo ele purificou e melhorou tudo em alto nível, ele voltou para o Motorhome e as meninas estavam cortando enfeites e outras coisas, ele perguntou: O que vocês vão fazer?


Shizuka: quando o navio ficar pronto, vamos dar uma festa e também você esqueceu que dia é amanhã?


Adão: Eu terminei a reforma pra isso!


Alice: O quê?


Ana: Já?


 


Shizuka puxou as duas e foram explorar, depois de um tempo elas até acharam que ele foi para outro navio, mas o formato geral ainda é o mesmo por fora então só podia curtir e deixar as coisas técnicas e lógicas para os chatos.


 


No dia seguinte fizeram uma festa de aniversário e curtiram um dia de massagens e outras coisas o que esticou para mais alguns dias, até que chegaram na próxima base, depois de desembarcar no gelo e guardar tudo, caminharam para a entrada.


Shizuka: Como vamos fazer dessa vez?


Ana: Como assim?


Shizuka: Quero dizer, entrar atirando ou limpar silenciosamente?


Ana: Não sei se consigo fazer isso sem fazer barulho!


Alice: Eu queria tentar algo!


Shizuka: Tudo bem!


 


Adão abriu a entrada ou buraco e caíram em queda livre, Ana e Shizuka estavam girando e fazendo movimentos no ar, até que chegamos no solo sem nenhum barulho, Alice levitou e começou a sentir todos e com um movimento de torceu os pescoços de todos na área dos submarinos, voltou e disse: Assim é mais fácil!


Ana que desde seu aniversário conheceu outro mundo em vários sentidos, foi a primeira vez vendo o uso do poder em tal escala: Como? Isso foi incrível!


 


Adão apagou os corpos e eles seguiram o caminho mais rápido, as simulações estão todas paradas então só resta os funcionários e aqueles sendo controlados que estão em seus lugares esperando ordens, Moscou, Surbubia e Nova York o corredor para a sala de controle que deveria ter algumas armadilhas principalmente o laser, estavam desativadas e eles entraram na sala de controle sem problemas.


 


Nesse percurso as salas com soldados foram limpos por Alice, e na sala de controle não foi diferente, mas ela deixou uma pessoa que estava sentada como uma boneca com um dispositivo parecido com uma aranha.


Alice: Jill?


Adão: Ela está em sono induzido até receber ordens!


Shizuka se aproximou e arrancou a aranha e o analisou por um tempo, ela brilhou e sumiu: Da última vez isso não existia!


 


Jill começou a convulsionar no chão por um tempo depois parou, Adão e Shizuka estão acostumados com a Jill loira então não estranharam, mas Alice quando a viu recobra a consciência perguntou: Jill! O que eles fizeram com você? E seu cabelo? Quando arranjou tempo para pintar?


No começo ela estava desorientada, mas quando ouviu sobre cabelo… acordou na hora dizendo: Essa é a cor natural, fiquei muito tempo sem pintar! Alice? É mesmo você?


 


Enquanto elas conversam, Adão limpou todos os corpos e zumbis armazenados sem esquecer as bombas em todos os lugares, depois de tudo pronto deu o comando para a Fantasma de branco começar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leo4t04

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A fábrica aqui é muito mais avançada do que a de Las Vegas, e o número é o suficiente para lotar algumas quadras das cidades mais populosas do mundo, os modelos são em três idades, criança acima de 8 anos, Jovem e Adulto até 35 anos, que é o comuns nessas áreas de simulação.   Ji ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais