Fanfic: Ele não parece um Deus! | Tema: H.O.T.D.
Adão trancou os mundos que passou, abriu um novo portal e o atravessou, aparecendo em um vagão de um trem, a sua frente estava a equipe que entrou na colmeia, mas com Matthew Addison algemado ao lado de Spence e Alice, atrás estava uma barreira com 7 pessoas.
Sentando em um canto de frente para Alice ele esperou até que a barreira sumiu e as pessoas começaram a ser notadas.
One: Quem são vocês?
O cara mais forte disse: Somos o apoio!
Então estranhamente "One" aceitou e continuou a checar aos arredores, as pessoas desse grupo estavam olhando assustadas para todos ali presentes, um jovem estava analisando todos ali como se já tivesse visto antes e em pouco tempo passou de uma postura de medo para o novo protagonista.
Alice estava olhando para Adão e como não tinha memória de nada não falou com os outros, mas tinha um sentimento muito próximo a pessoa a sua frente que nem notou o jovem tentando chamar sua atenção.
O trem parou e os mercenários começaram a sair, o jovem estava procurando algo perto do banco onde Spence estava mas não viu nada ali e logo foi chamado por seus companheiros.
Do lado de fora Alice perguntou a Adão baixinho: Nós já nos conhecemos?
Adão: Eu conheci uma Alice idêntica a você, se era você ou uma irmã sua depende de você se lembrar!
Alice: Alguém parecida comigo?
Adão deu a ela uma blusa de frio: Sim na cidade de Raccon!
Alice aceitou e se desculpou: Desculpe ainda não me lembro!
Adão: Não se preocupe, vai se lembrar em breve!
Nesse momento "One" comandou a Rain para abrir a porta, Alice aproveitou o momento para perguntar a ele sobre o que está acontecendo, e assim como um roteiro ele explicou deixando os outros ali ouvir também.
No final da explicação Rain veio: Está aberta senhor!
Enviando sinais todos se prepararam, o mais forte do grupo que fumava e tinha uma Desert Eagle estava olhando para o relógio em seu pulso assim como todos os outros e começaram a se aproximar de "One."
Depois de DJ acender as luzes deu o sinal para todos entrar a médica checou o ar dizendo que não há mais toxinas, One e Comando 1 e 2 chegcaram os elevadores e One disse: Vamos pelas escadas!
O jovem se aproximou de Matt e Alice foi para o lado de Adão e conversaram sobre o lugar enquanto desciam, Kaplan disse a One: A rainha vermelha está nos rastreando!
Alice perguntou: Rainha vermelha?
Kaplan: Essa é uma inteligência artificial altamente desenvolvida, responsável pela segurança da colmeia!
Terminando as escadas Adão ouviu duas pequenas explosões e o fumante disse: Dois a menos!
Passando pelos laboratórios inundados One pediu a Rain e DJ para checar a passagem e a Kaplan para procurar uma rota alternativa, Alice perguntou o que tinha acontecido ali e enquanto ele explicava, o jovem e uma jovem de óculos conversavam em um canto.
Seguindo o roteiro, assim que One terminou de explicar Rain e Dj voltaram e Kaplan encontrou um caminho alternativo.
Então todos se dirigiram ao refeitório B, One comandou o fumante, Rain e DJ cuidando de Matt ali e checar se há sobreviventes, os outros do grupo esvam em uma discussão sobre bombas enquanto apontavam para os mercenários, mas pararam quando One mando o resto continuar.
Chegando na sala de controle Kaplan começou a invadir o sistema, e abrir a porta que vai para o núcleo da Rainha vermelha.
Comando 1 perguntou a Kaplan: Porquê tá demorando tanto?
Kaplan: As defesas estão ativadas e a Rainha vermelha está dificultando as coisas.
A porta se abriu e One disse: Vamos terminar com isso!
One entrou no corredor, no meio do caminho as luzes se acenderam e Kaplan disse: As luzes são automáticas, nada com o que se preocupar.
Ele colocou o receptor no sensor da porta, Kaplan conseguiu os códigos e a porta se abriu, One fez um sinal chamando os mercenários, Alice viu que eles estavam carregando uma bolsa perguntou: O que é isso?
Kaplan: Isso vai desligar a Rainha vermelha, enviando um pulso eletromagnético para o servidor, o que fará com que ele reinicie.
Enquanto os mercenários entravam, o jovem gritou: Esperem! Vocês não acham isso estranho? A IA deixar vocês levarem o equipamento que vai desligar ela tão facilmente?
One parou e saiu do corredor junto com os mercenários e encarou o jovem e o homem ao lado e disse: Tudo bem… você e você, levem o equipamento para a sala da Rainha.
O homem indicado entrou em pânico e começou a correr para a saída: Não, eu não quero fazer isso, eu não vou entrar ai!
Os mercenários apontaram para ele e atiraram, o jovem e os três restantes ali começaram a vomitar… One então apontou para o jovem e o outro homem do grupo para ir, a mulher de óculos se escondeu atrás de Alice que notou isso e achou estranho.
Depois de vomitar eles pegaram o equipamento e entraram no corredor, a porta se fechou e o sistema de segurança se ligou, mas em vez de começar com uma linha como estão acostumados, uma rede de laser passou por eles o matando de uma vez, o jovem e o homem não acreditaram no que aconteceu, mas algo que ninguém viu foi uma bola de luz saindo do jovem e indo para a mão de Adão, diante dessa cena Alice abraçou Adão e escondeu seu roso e ele tocou sua cabeça para ajudar a acalmar.
A mulher de óculos não se lembrava dessa cena no filme, e muito meno que o corredor era tão mortal, logo Kaplan terminou e desativou o sistema e abriu as portas.
One entrou com todos e levou o equipamento pra dentro e desativou a Rainha vermelha, enquanto estava escuro Adão deixou Alice se lembrar de tudo e conversou um pouco com ela, logo a energia se restabeleceu e Kaplan pegou a placa-mãe da Rainha vermelha e guardou em sua mochila, nesse momento ouvimos os disparos no refeitório B.
Todos correram pra ver, chegando lá Rain estava tentando parar o sangramento e perguntou: O que aconteceu?
Rain: Senhor, nós encontramos um sobrevivente, mas ela ficou loca e me mordeu!
One: E você abriu fogo?
DJ: Senhor, ela desapareceu?
One: Onde?
DJ mostrou o sangue no chão e disse: Ela caiu aqui, mas agora…
One olhou para o sangue e a médica apontou para a estranheza, então ele disse: Nós estamos saindo imediatamente!
Eles começaram a arrumar as armas quando todos ouviram um som de algo metálico sendo arrastando e olharam para aquela direção, então viram um grupo de pessoas vindo em sua direção, mas não demorou para perceber que eles não estavam vivos, já que faltava pedaços do corpo e rosto, pernas e braços com fratura expostas sem impedir seus movimentos.
One deu um tiro o coração para testar, mas isso não matou, então deu um tiro na cabeça e o indivíduo morreu, então disse: Atira na cabeça!
O fumante começou a atirar pra todo lado enquanto a mulher de óculos se escondia, Adão e Alice pediu uma arma para comando 1 e 2, então começaram a matar zumbis com grande maestria, abrindo caminho para prosseguir.
A mulher de óculos estava se afastando quando tropeçou em Matt que estava abaixando tentando pegar as chaves das algemas, caindo de cara com um zumbi que a arranhou, mas ela saiu rapidamente de perto.
Com a equipe de mercenários completa e One que descobriu o ponto fraco de cara, não demorou para limpar um caminho para os corredores dos laboratórios, Rain e DJ deram alguns pentes para Adão e Alice que continuaram com um tiro por cabeça.
No corredor dos laboratórios Alice notou algo então tirou o anel e jogou no chão e apontou a arma para Spence, One que viu isso perguntou: Oi! Pra que isso?
Alice: Eu e ele, eramos os únicos que poderia ter acesso a aquele laboratório ali onde era produzido o vírus, mas eu estava do lado de fora e ele estava saindo daqui! Não é difícil saber quem causou tudo isso!
One apontou para Spence: É isso?
Spence: Eu não me lembro!
De repente o fumante apontou a arma para a mulher de óculos, ela disse: Eu não fiz nada!
O fumando: Como não? Só tem eu e você aqui!
Bang!
One olhou para a direção do tiro e viu o fumante matar a mulher de óculos: O que você está fazendo?
O fumante: Isso já se tornou uma bagunça, então morra!
Ele começou a atirar, mas Adão empurrou Spence na frente de One para levar o tiro depois deu um tiro no fumante que tentou desviar, mas a bala o perseguiu e atravessou sua cabeça.
Depois disso os dois corpos desapareceram e então Adão disse: Vamos aproveitar que o caminho está vazio.
One acenou e todos continuaram até chegar ao trem, Alice achou a mochila e disse olhando para Rain: Há uma cura!
Depois de pegar a cura e aplicar nela, One deu o comando para Kaplan partir, então eles partiram sem muitos problemas Alice se aproximou de Adão e inexplicavelmente ele colocou um anel em seu dedo e falou mentalmente: isso vai te proteger!
Quando o trem parou e eles entraram na casa, Adão ouviu o som dos Licker se aproximando mas o portão já estava se fechando e quando se fechou o mundo parou e tudo em volta se desfez como cacos de vidro.
Alice: O que está acontecendo?
Adão: Calma, vai ficar tudo bem!
Logo após uma bola de luz apareceu, Adão acenou para ela e então tudo a sua frente desapareceu e um homem parecido no o jovem apareceu: Como vocês me encontraram?
Adão lançou uma corrente nele e soltou e bola de luz que tinha guardado antes, ela virou vários pontos e se espalharam na escuridão, então uma corrente foi em cada uma dessas direções e em cada direção um desses jovens foram empalados.
Quando tudo terminou, eles apareceram na mansão novamente e na mão de Adão um cubo com fitas completo repousava ali, ele guardou e o tempo voltou ao normal.
Os mercenários começaram a sair e as portas se abriram, mas Alice que ainda estava sem entender nada e segurando a mão de Adão viu que enquanto eles saiam a imagem a frente começava a distorcer e os dois apareceram em uma praça como a de um shopping, um holograma no ar escrito.
"Mundo Resident Evil cancelado"
Ela queria perguntar mas ele disse mentalmente: Você pode me perguntar mentalmente, mas não fale nada!
Eles caminharam até o que parecia ser um pilar, Adão tocou nele e o mundo ali parou, Alice: Que lugar é esse?
Adão: Esse lugar é um mundo interno de um Deus ou Sr. Deus como é conhecido, ele invade mundos, tranca áreas temporárias e traz o mundo ao colapso depois absorve sua essência.
O pilar começou a tremer e rachar até aparecer um ser humanoide que parecia ser feito do universo, ele tentou atacar os dois a frente mas seus ataques nem chegava perto deles.
Adão o trancou em uma bolha e em seguida lançou suas correntes em cada lista de mundos, lojas e seres ali, em cada mundo aparecia um cubo com fitas que era guardado por ele, quando acabou os mundos e sobrou apenas os dois e o ser na bolha, que agora parecia uma gosma preta com tentáculos.
Eles desapareceram daquele lugar e apareceram em um quarto onde um jovem estava dormindo, Adão o colocou em uma bolha e eles ouviram o mundo tremer.
Desaparecendo de novo e aparecendo enfrente a uma escola onde tinha um jovem sendo espancado por um casal de meia idade, se aproximando.
A mulher: Esse é um assunto privado!
O homem: Nem pense em se aproximar, somos reencarnados de nível prata!
Nesse momento Alice entendeu que essas pessoas fazem parte do lugar onde eles apareceram antes, ela viu Adão colocar o jovem quase morto em uma bolha e correntes atravessar os dois.
Adão levantou a mão e um feixe de luz subiu aos céus e depois englobou o mundo inteiro, quando a luz sumiu os dois estavam no meio do nada com centenas de bolhas e quando elas se juntavam a gosma preta com tentáculos ficava maior.
No final Adão purificou ele até se tornar o cubo com fitas e ele guardar, segurando a mão de Alice ele abriu um portal e atravessou com ela que se tornou pontos de luz ao entrar no Reino, junto com todas as respostas do que estava acontecendo lá.
Shizuka viu Adão voltando e perguntou: Foi para outro mundo?
Adão: Um Sr. Deus tentou comer aquele conjunto de mundos!
Shizuka: Por que não me levou?
Adão: Ele tinha nível de um Deus Rei, nesse nível não há mais lutas, é só a diferença bruta de força e no caso desse tipo o maior problema é encontrar seus fragmentos juntar depois matar.
Shizuka: Cara complicado!
Adão: Eu vou absorver isso, enquanto isso mostre as coisas a Alice!
Shizuka: Você não conversou com ela?
Adão: Essa é a versão terror infinito, se eu demorar muito ele se espalha e se torna mais trabalhoso encontrar tudo, então só pude arrastar ela pra todo lado.
Ele foi para o quarto e começou o processo de absorvição, Leis, Habilidades, Linhagens, essência de mundos almas, tudo em um pacote, a medida que ele dormia novos mundos nasciam e as almas colhidas reencarnavam nesses mundos com as regras da Terra 1, apenas mulheres e os homens eram absorvidos pelos mundos.
Nesses mundos as Linhagens geraram raças novas, o que aumentou a diversidade no Reino, uma das raças que seria muito difícil aparecer antes era a raça de demônios que são raças com base em pecados, mas nasceu mundos específicos para sua existência.
Depois de muito tempo Adão acordou e foi para o vazio para acelerar o crescimento de seus poderes e depois voltou para passar alguns anos com todos e se preparar para o próximo mundo.
Autor(a): leo4t04
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Adão estava na praça olhando para o horizonte e então decidiu, um portal apareceu a sua frente e então deu um passo e sumiu, Shizuka estava querendo ir mas ela tinha que trabalhar como Deusa um pouco. Adão apareceu em um porto e não muito longe uma mulher de vertido branco longo de época com duas malas ao seu lado. A ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo