Fanfic: Ele não parece um Deus! | Tema: H.O.T.D.
O garçom veio com os pedidos e os serviu cumprimentou e saiu, então ela sussurrou: Ele acertou de novo!
Então concluiu: Então decidir voltar e honra meu pai!
Adão: Você é realmente forte, essa geração há muitas como você e vão conseguir muito, mas sempre dele se lembrar de separa a vida pessoal do social.
Tíng-tíng: Isso de alguma forma foi inspirador, mas não entendi o que você quis dizer por completo.
Adão: Quero dizer que as pessoas nessa geração estão lutando por direito, liberdades, independências e várias outras coisas que sempre foram oprimidos, mas isso é uma luta para um todo, para a sociedade de uma forma geral.
Adão arrumou o café e disse: Mas não pode esquecer o que você realmente quer e deseja para você mesma, sem isso você não viverá uma vida plena!
Adão terminou de falar e tomou um gole, e disse: nada como uma xícara de café de manhã!
E sussurrou: Só faltou um queijo com goiabada pra completar!
Tíng-tíng e muitos outros em volta estavam pensando formando um silêncio no restaurante, até que outros viajantes entrassem quebrando o clima e voltando ao normal.
Ela olhou para Adão timidamente pela garfe agora e começou a comer, ela se lembrou de algo e perguntou: O que você procura no Cairo?
Adão: Você que estudou fora notou que há várias religiões e deuses em cada país, certo?
Tíng-tíng: Sim a virgem Maria, Jesus, Buda e muitos, você vai lá pregar?
Adão não aguentou e riu por um tempo depois falou: Não, é disse isso só para te dar uma notícia boa e outra nem tanto!
Isso ativou sua curiosidade, então Adão continuou: Imagine que todos os deuses existem, mas o que você leu sobre eles foi criação humana, seus verdadeiros gostos e propósitos nunca entrou nos ouvidos humanos!
Tíng-tíng pensou um pouco e disse: Isso seria perigoso, é o mesmo que usar o nome de alguém para fazer coisas boas e más!
Adão: Sim! Então você já ouviu falar de artefatos misteriosos ou divinos, certo?
Tíng-tíng: Dizem que a escola Maoshan, possuem relíquias para proteger o país.
Adão: Essas ainda são humanas, o que eu quero dizer é… vamos comer primeiro, enquanto termino o quadro te conto uma história de mais de 3 mil anos atrás.
As pessoas ao redor também ficaram curiosas e só poderiam contar com a sorte de ouvir, depois que terminaram, Tíng-tíng disse enquanto caminhamos: Vamos não me deixe esperando!
Adão: Tá bom! Eu conto… tudo começou em 1290ac. No Egito, quando o sumo sacerdote…
…então toda humanidade estaria condenada se ele ressurgir.
Muitos que estavam no restaurante estavam por perto fingindo fazer algo e ouvindo a história, Tíng-tíng perguntou: Você tem alguma prova que isso exista?
Adão: Sim! No ano passado alguns guerrilheiros estavam emboscados e acabaram fugindo para o deserto, e acharam Hamunaptra sem saber sobre o lugar, mas uma delas trouxe uma chave que contém o mapa para a relíquia de Anúbis.
Tíng-tíng: Isso… então se encontrar a chave com o mapa, você comprova a existência da relíquia que pode trazer os mortos a vida!
Adão: Sim! Mas mesmo se não for verdadeiro os poderes você tem que lembrar, que há um imenso tesouro sob a pirâmide!
Tíng-tíng: Você é um ladrão de túmulos?
Adão: Não! Eu não preciso de dinheiro, mas os tesouros podem ser doados para ajudar orfanatos e lugares necessitados!
Tíng-tíng: Oh! Eu já ouvi falar disso na escola, eles chamam de fi… filantropo! Aqueles que ganham muito mas usa o dinheiro ajudando os pobres!
Adão: É mais ou menos assim, mas também não é só tesouros, também há leilões de peças de roupas famosas ou itens de famosos para arrecadar fundos e coisas assim.
Quando terminou de falar ele assinou o quadro e disse: Quando encontrar um lugar que precise de ajuda, você pode leiloar esse quadro e converte o dinheiro para ajudar os outros.
Tíng-tíng que estava olhando para o quadro: Leiloar ele? Não de jeito nenhum!
Adão riu: Só estou dando um exemplo.
Tíng-tíng: Bobo! Eu sei!
Adão riu dela um pouco e trocou a tela e disse: sente-se ali!
Tíng-tíng: Hã? O que você vai fazer?
Adão: Claro que é um retrato!
Tíng-tíng com um sorriso enorme perguntou: Mesmo?
Adão acenou pra ela e a levou a um banquinho e a posicionou, depois que voltou olhou pra ela sério e concentrado que a deixou mais relaxada.
Adão: Não precisa ficar muito parada, só mantenha a posição aproximada.
Ele começou a pincelar a cada detalhe e aos poucos uma imagem da garota aparecia na tela, não demorou muito e ele disse: Pode relaxar agora, já está terminando!
Mais dez minutos Adão assinou no canto e terminou, as pessoas que passavam ficaram petrificados olhando para o quadro, enquanto Tíng-tíng estava ansiosa para ver o resultado.
Adão começou a guardar tudo inclusive os quadros e carregando tudo foi até Tíng-tíng e disse: Vamos, tenho que emoldurar ele.
Tíng-tíng que estava perdida com a mudança, se levantou e o seguiu, depois que eles saíram o convés virou um tumulto.
Na cabine, Adão guardou tudo e pediu pra ela esperar um pouco, entrando por 5 minutos saiu com um embrulho: Isso é pra você!
Por ter deixado ela esperando, ela não o abriu na hora mas guardou em seu quarto, falando que abrirá a noite!
Adão não disse nada e continuou passando o dia com ela, que ela até esqueceu do quadro, depois do jantar nos despedimos com um beijo e ela novamente correu.
Tíng-tíng entrou no quarto pulando de alegria, olhando pra cama viu o embrulho e abriu com cuidado, então se viu com um olhar apaixonado a tela estava com uma moldura de ouro e um vidro que não causava reflexo, depois de se olhar por muito tempo guardou em suas malas e arrumou suas roupas para desembarcar amanhã.
De manhã chegamos no porto de Hong Kong, Adão estava carregando as malas e os dois desceram as escadas do navio e depois de muito tempo pisaram em terra, na rua encontramos muitos guias mas Tíng-tíng estava guiando pelas ruas movimentadas, a carruagem enviada por seu pai chegará a tarde então adão disse: Você gosta de Hong Kong?
Tíng-tíng: Gosto! Aqui é bastante movimentado e você pode encontrar de tudo!
Então eles entraram em um prédio, um senhor nos recebeu e levou para uma sala: Então o que posso fazer pelos senhores?
Adão: Gostaria de comprar uma casa ou um terreno, quais estão disponíveis?
Tíng-tíng: O quê? Comprar?
O vendedor viu o negócio e pensou rápido: Terrenos… temos um pouco mais para as extremidades, temos um prédio na rua comercial e recentemente um senhor se mudou para a América e colocou a venda, uma casa não muito longe da rua comercial e com um grande terreno, a casa possui esse terreno pois data de antes da urbanização.
Adão: Seria muito bom, vamos olhar se ela gostar eu levo!
O vendedor chamou os ajudantes e saiu juntos a algumas quadras, vimos um casarão ocidental com um terreno grande, Tíng-tíng a viu e disse: Que linda!
Então Adão nem entrou e disse: Vou levar! Pode pegar os papéis e vamos fechar o acordo!
O vendedor: Vocês podem olhar enquanto busco os documentos!
Eles saíram enquanto os dois entraram na propriedade, quando chegaram a porta Adão disse: Tíng-tíng espere um pouco aqui, essa casa ficou muito tempo parada, pode ter bichos e coisas desagradáveis, vou entrar e tirar primeiro!
A menina que ainda estava boba com a facilidade que ele comprou, mas ignorou os fatos e esperou por ele.
Adão abriu a porta e um gemido podia ser ouvido, ele passou pela sala e cômodos do primeiro andar, de pois começou a subir para o segundo e pequenas linhas desde que entrou na casa estava tentando se ligar a ele mas desapareciam ao se aproximar.
Chegando ao segundo andar ele viu vários padres ou coisa com pessoas que estavam empalhadas sendo usadas como bonecos, esses caras são praticantes do mal, e vendo que nada funcionava começaram a mandar esses bonecos, Adão enviou várias correntes em todos os seres vivos e não vivos dentro da casa, e aos poucos os padres, bonecos e fantasmas desapareciam sem nem sair um suspiro pra fora da propriedade.
Depois de limpar os selos e coisas estranhas dentro de toda propriedade, Adão colocou uma barreira em todo terreno e purificou tudo, depois saiu.
Adão, pegou Tíng-tíng e a puxou pra dentro pra mostra a casa, ela gostou do lugar que é bem grande, mas carece de móveis, como eles não vão ficar aqui, decidiram comprar quando vier no futuro.
Depois de um tempo o vendedor estava do lado de fora do portão, Adão foi até ele e resolveu os problemas legais e o pagou em ouro, os ajudantes o arrastaram com alegria sabendo que vendeu um lugar que ninguém quer.
Os dois deixaram a bagagem na casa e foram a um restaurante almoçar, ela estava ansiosa pra ver se ele errava dessa vez, mas quando chegaram os pratos ela fez beicinho e por algum motivo estava feliz.
Autor(a): leo4t04
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Tíng-tíng: Porquê você decidiu comprar uma casa? Adão: Nem sempre gosto de ficar em hotéis, e ter uma casa é sinal que um dia você vai voltar. Tíng-tíng: Mas daquele tamanho? Adão: Plantar um jardim um dia, precisa de espaço! Ela imaginou a casa com um jardim florido e os dois vivend ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo