Fanfic: Ele não parece um Deus! | Tema: H.O.T.D.
Eles foram para a funerária para a reunião dos sacerdotes e criaram um plano para enviar os fantasmas que escaparam para o submundo, e pensando nisso ele pensou em uma maneira de usar os fantasmas pra lidar com o homem chamado Adão.
Durante a madrugada os sacerdotes arrumaram a armadilha e os dois aprendizes se tornaram a isca atraindo os fantasmas mas no momento que os fantasmas estavam entrando na armadilha, um dos fantasmas mudou de direção e levou todo para a direção norte da cidade.
Ao mesmo tempo Shek Shiu Kin que estava com o fio de cabelo de Mary, foi a um lugar isolado e usou o cabelo para fazer um feitiço tudo estava bem até concluir o feitiço, em vez de enfeitiçar Mary, ele usou nele mesmo e com o final do feitiço sua alma saiu do corpo e se sentiu atraído por seu corpo sem poder entrar de volta.
Adão estava olhando pela varanda e viu todas essas ações, ele não queria mexer muito com o submundo por enquanto, então não participou ativamente com eles.
Os fantasmas foram em direção a fazenda e Shek Kin estava fingindo parar mas quando viu os muros ele parou e abriu um sorriso, Jiushu que vinha atrás ficou sem entender até ver a cara alegre de Shek Kin, mas no momento seguinte eles viram os fantasmas tocando no muro e sendo purificados e os homens foram para o submundo e as mulheres foram secretamente para o quadro céu que ele deixou ao lado de Xiaoyu.
Depois que toda a energia de fantasma sumiu Jiushu chamou os juízes e eles deram o caso como encerrado e voltaram para o submundo.
Quatro Olhos: Jiushu, você sabe o que aconteceu?
Jiushu: Não mas isso nos poupou bastante problema!
Shek Kin pensou nisso enquanto se aproximava do portão: Isso deve ser o tesouro que ele falou!
Jiushu: Vamos arrumar tudo e ir descansar.
Os dois aprendizes estavam com uma fantasma feminina e foi ao local onde estava Jiushu, a fantasma ficou curiosa para saber o que aconteceu e foi para o muro, em seguida ela foi purificada e enviada para o quadro, nada disso foi visto pelos dois aprendizes.
Shek Kin perguntou pelo seu filho, mas ninguém tinha visto desde que começou a caçada então todos foram procurar, Juishu, Wencai e Quisheng sabe que ele queria fazer algo com Mary então foi em direção a sua casa.
Procurando por um tempo eles viram que ele estava em um ritual então chamou os outros pra ver, depois que todos chegaram o Quatro Olhos perguntou: O que está havendo?
Shek Kin se aproximou e fez os gestos para liberar o ritual, mas nem sinal de sucesso: Isso…o que está acontecendo aqui?
Jiushu: Shek Kin, você poderia explicar por que seu aluno está fazendo esse tipo de feitiço?
Shek Kin: Jiushu, ele só errou o feitiço!
Jiushu usou a técnica para ver espíritos por um curto período de tempo, então viu Shek Shiu Kin se esfregando no próprio corpo, ele fechou rapidamente essa visão do inferno e disse: Ele parece…bem entretido!
O Taoista Quatro olhos também usou a técnica e a fechou rapidamente e disse o mesmo, do mesmo jeito os outros sacerdotes, até que Shek Kin a usou e viu o que estava acontecendo entendendo bem mais que os outros, pois ele sabe que isso era um dos efeitos causados nas mulheres que ele usava o feitiço antes.
Shek Kin: Droga! Alguém lançou um feitiço maligno nele! Jiushu vamos levar ele para o altar na funerária para quebrar o feitiço!
Jiushu concordou e Wencai e Quisheng o arrastaram para casa, os outros voltaram para desmontar a armadilha que foi inútil, mas todos estavam curiosos para saber sobre esse tesouro mencionado que exorcizou os fantasmas tão facilmente.
Na manhã seguinte Tíng-tíng e Adão cumpriam seu ritual matinal e depois do café da manhã partia para a construção, só que dessa vez Jiushu apareceu cedo então chamamos para acompanhar e conversar.
Jiushu: Ontem os fantasmas desviaram da armadilha e foram para sua fazenda, mas ao tocar no muro foram exorcizados!
Tíng-tíng: O quê? Porquê os fantasmas queriam invadir a antiga fazenda?
Adão: Não tem problema, eu não queria entrometer na briga entre as facções do mal e a sua!
Tíng-tíng: Isso foi obra do mal?
Adão: Não Tíng-tíng, você entendeu errado, o que quero dizer é que a maioria das cidades possuem dedos malignos causando problemas, mas os acordos para pacificar o lugar não deixa eles eliminarem o mal por completo, só quando eles ferem os vivos!
Jiushu: Infelizmente quando foram feitas as formações do mau, os cultivadores eram mais fortes então poucos podem lidar então é melhor manter selado.
Tíng-tíng: Aqui na cidade também tem?
Adão: No antigo túmulo de seu Avô tem um selo com uma das pontas do arranjo do mau, e você esqueceu de Xiaoyu que estava presa por alguém daquela seita?
Tíng-tíng: Sim, eles prenderam ela por anos!
Adão: Então, você veio aqui por causa do molestador?
Jiushu: Oh! Então você sabia!
Adão: Ontem eu disse que não precisava se preocupar, o feitiço que for usado em Mary voltou para o cara que lançou e agora ele está pagando por isso!
Jiushu: Eu enviei uma carta para a escola, contando o envolvimento do Pai e Filho em artes malignas, estou esperando a resposta deles, se os expulsar eu e meus irmãos vamos lidar com ele, vim pedir que tome cuidado com ele!
Adão tirou a moeda e disse: Leve a moeda com você, se ele começar a fazer coisas erradas… de a ele de presente!
Jiushu entendeu o que isso causou antes e o quão perigosa é, então aceitou, agradeceu e saiu, depois os dois foram para a construção onde ele tem muito trabalho hoje.
Chegando em casa, Adão foi para a carruagem e pegou o quadro céu, que antes só tinha nuvens e agora uma multidão de mulheres de vermelho.
Tíng-tíng: Oh! Esse quadro mudou!
Xiaoyu: Isso é os fantasmas de ontem!
Adão acenou e 11 mulheres apareceram, elas tinham conversado com Xiaoyu durante a noite e sabia que são propriedades dele agora.
Lai: Somos suas servas Senhor!
Adão: Vocês não são o mesmo tipo de fantasmas de antes, no momento certo terão uma nova vida, mas por enquanto trabalhem como empregadas nas minhas casas!
Ele disse isso enquanto mudava as roupas de todas inclusive Xiaoyu, todas de roupas de empregadas um pouco conservador mas ainda com babados e coisas fofas.
Tíng-tíng: Eu quero uma roupa assim também!
Adão: Só depois do casamento, faço uma especial para você vestir pra mim!
Tíng-tíng ficou um pouco tímida e perguntou: Quê roupa?
Adão abriu um sorriso e pegou uma tela nova e começou a desenhar vários modelos de vestido de empregada e a cada modelo que via seu rosto ficava mais vermelho, não só ela, mas as outas fantasmas que estavam admirando suas roupas e foram ver como era os outros modelos, depois de terminar ele guardou na área de artes para costurar quando for a hora.
Tíng-tíng: Aquilo, no começo estava tudo bem mas no fim… aquilo era apenas uma linha encima e embaixo, quando isso é uma roupa?
Lai: Oh! Acho que ele ficaria feliz em te ver usando ela!
Xiaoyu: Deixa de ser atrevida Lai, você antes brincava com todo mundo até dizia que era homem para alguns!
Lai: Mas sou mesmo!
Tíng-tíng: O quê? Você é homem?
Xiaoyu disse levantando a saia de Lai: Não seja enganada Tíng-tíng, antes ela podia mudar de forma, mas agora todas aqui são suas essências e estão em sua verdadeira forma de quando vivas!
Lai: O quê? Como isso aconteceu? Eu era um homem musculoso antes e agora sou uma mulher pequena e frágil!
Tíng-tíng: Oh! Entendi! Você jogava com a reação das pessoas quando falava que era um homem!
Lai fez beicinho: Chatas! Não sabem brincar!
Adão: Tíng-tíng, Xiaoyu, mostre as outras o terreno e aproveite e colha algumas frutas para fazer suco!
Adão disse isso e foi terminar a casa, ele começou lento mas outro Adão apareceu fazendo outra coisa depois outro e assim vários homens começaram a trabalhar e terminar essa obra que já está demorando.
Quando as empregadas apareceram com as frutas, viram que Adão estava sentado em um banco olhando para a casa, mas depois de um tempo outro Adão apareceu colocando as janelas, outro no telhado e outro ligando canos na bomba.
Tíng-tíng: Quem são eles?
Adão: Sou eu!
Tíng-tíng: Desisto de entender! Aqui as frutas, mas que fruta é essa que nunca vi?
Adão olhou para o que ela segurava e disse: Você pegou a única que não é boa no clima quente!
Tíng-tíng: O quê? Isso não dá pra usar?
Adão: Isso é cacau! Eu o trouxe de longe!
Tíng-tíng: Cacau?
Adão: Você deve ter conhecido um produto que é feito disso antes! Chocolate!
Tíng-tíng: Eu nunca comi mas vi uma vez que tinha nas vitrines, mas acabou muito rápido!
Adão: É bom fazer no inverno, mas aquele em barra… acho que posso fazer!
Autor(a): leo4t04
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Adão pegou o monte que elas trouxeram e foi em direção a casa, elas foram atrás pra ver, a casa estava vazia mas o primeiro e segundo andar está toda acabada, ao entrar na cozinha que estava vazia antes uma cozinha toda equipada apareceu, então ele começou os processos tediosos de fazer um chocolate do zero. Enquanto ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo