Fanfics Brasil - 12 Parando na estrada Ele não parece um Deus!

Fanfic: Ele não parece um Deus! | Tema: H.O.T.D.


Capítulo: 12 Parando na estrada

147 visualizações Denunciar


Xiaoyu viu que pessoas começaram a aparecer em um novo quadro, então entrou para perguntar: Oi porquê você veio?


Chu-chu: Eu estava com minhas amigas, quando um Jiangshi, nós desmaiamos e acordamos amarradas em uma mesa, uma pessoa envolvida em sombras forçou a gente beber algo… depois meu corpo movia sozinho e de repente mudou a direção que estávamos indo e viemos para a fumaça, isso foi tudo!


Xiaoyu: Isso foi novo, mas agora você está a salvo de fazer o mal.


 


Do lado de fora a pessoa por trás tirou um papel preto com selo vermelho e acenou, uma grande nuvem escura surgiu com gritos agonizantes essa nuvem foi crescendo e até influenciou os fantasmas que estavam presos pelo fantasma milenar a se juntar, depois de um tempo toda essa nuvem entrou no corpo daquela pessoa, ela então começou a correr em direção ao portão, depois de passar pela fumaça ele tentou tocar no portão mas se tornou pó e uma nuvem de espíritos agonizantes foi purificada e enviada para seus lugares.


 


As empregadas viram todos os quadros enchendo e ficaram com medo de destruir o quadro e elas ser destruídas também.


 


Adão que viu que Tíng-tíng estava dormindo, desapareceu do lugar e apareceu na sala de estar onde está cheio de mulheres, ele conectou a todas e viu as que estão preparadas para ir e as que podem ficar mais um tempo, manipulou o tempo, conversou e conheceu a todas fazendo uma boa amizade.


 


Depois de um tempo Adão abriu o portal e os fantasmas que foram torturadas pelo grupo do mal ele as enviou primeiro, depois as prisioneiras de longa data da fantasma milenar, depois os selvagens que morreram e não foram enterrados mas jogados em qualquer canto e por último as humanas que fizeram experiências para se tornar meia Jiangshi, mas depois da purificação voltaram ser humanas.


 


Só ficou Chu-chu, Xiaoyu e Lai como empregadas, por que pelo mais que pareçam estar prontas elas ainda estão bastante ligadas a esse mundo, e Chu-chu queria agradecer por salvar ela e suas amigas, ela vai ficar até que se sinta à vontade pra ir.


 


Os quadros voltaram a ficar limpos, e os animais foram enviados como elas tem consciência reencarnaram também mas suas raças eram meio-humanas com a raça original.


 


A sombra e a fantasma milenar na montanha estavam certos que isso era um problema, então decidiram chamar um chefe no submundo, e depois do contato e saber que a energia yin estava muito fina nessa cidade, enviou dois seres todo-poderoso para conseguir o artefato ou será o fim do mundo sobrenatural.


 


Adão limpou a poeira que estava lotada no portão norte e olhou para o que os conspiradores estão fazendo, foi quando na frente do portão norte apareceu um buraco sombrio com leves fios dourados saindo de vez enquanto, dois seres de quase 3 metros saíram eles vestiam um conjunto social com cartola, máscara e bengala, um todo de branco e outro de preto.


 


Adão não queria jogar com esses caras, então do portão saíram correntes que perfuraram os dois antes de saber onde estavam, uma terceira corrente entrou pelo buraco que eles saíram e quebrando o espaço chegou a um castelo e sem parar atravessou o peito de um homem que parecia um sapo, depois de absorver todo o palácio com as almas que estavam presas ali, ela voltou para Adão que purificou tudo e mandou o que devia para reencarnar.


 


Essa pessoa no castelo, era um dos criadores da seita do mal, ele subiu na hierarquia do submundo e usava seu povo para fazer o submundo misturar com o mundo real, mais um idiota querendo dominar o mundo!


 


Adão se despediu das meninas e apareceu na montanha, de frente para a sombra e a fantasma sem dizer nada matou os dois e pegou o resto das prisioneiras da fantasma milenar, depois de purificar tudo e apagar a formação ele voltou para o lado de Tíng-tíng.


 


O dia já estava amanhecendo quando apareceu e pouco tempo depois ela abriu os olhos, Adão deu um beijo de bom dia e esperou que ela desperte para descer e tomar café da manhã.


 


Durante o café da manhã, um mensageiro chegou e entregou uma carta ao Sr. Ren depois de ler disse: A cidade próxima parece está com problemas, Awei lau me pediu para enviar alguém para ajudar a descobrir de onde vem o problema.


 


Tíng-tíng: Awei lau?


Sr. Ren: É um dos primos de Awei do outro lado da família, ele é muito próximo a filha do prefeito!


Tíng-tíng: Então quem vai?


Sr. Ren: Não sei, Jiushu está resolvendo os problemas do prefeito junto com Awei…


Tíng-tíng olhou para Adão: Então nós vamos!


Adão: Você só quer passear!


Tíng-tíng: Você realmente me conhece!


Sr. Ren: Que bom que vocês estão se dando bem! Então é melhor partir hoje, para aproveitar o dia de viajem!


Tíng-tíng: Podemos usar a carruagem que você construiu!


Sr. Ren: Carruagem?


Tíng-tíng: Oh! Você não a viu!


Adão: Sogro farei uma pra você assim que voltar!


Sr. Ren: Se for tão boa quanto seus quadros estarei ansioso!


 


Tíng-tíng saiu correndo para seu quarto, arrumar as bagagens enquanto Adão foi buscar a carruagem, chegando na frente da casa Ren, Adão parou com a carruagem o Sr. Ren veio olhar e ficou de boca aberta ao ver: Parece digna de um imperador! Tenha cuidado com bandidos no caminho!


Adão: Pode ter certeza!


 


E pelo caminho que vi, vamos passar por muitos lugares desolados com apenas pequenas vilas e casas espalhadas até a próxima cidade a sudoeste daqui é possível encontrar bandidos ou outra coisa.


 


Tíng-tíng apareceu com muitas malas, Sr. Ren: Você está se mudando?


 


Tíng-tíng: Hã? Isso é apenas por alguns dias!


 


Ele olhou para Adão que começou a levar as malas pra dentro com dó, essa menina é muito mimada!


 


Depois de tudo pronto nos despedimos e passamos no restaurante, Mary saiu correndo para pegar suas coisas antes mesmo de ouvir a afirmação de seu pai, e do mesmo jeito ele olhou com dó para Adão carregando as bagagens dela, então nos despedimos e partimos.


 


Depois de sair da cidade, Adão entrou na parte interior e sentou em um sofá, o espaço aqui dentro para os três é uma casa com sala, quarto, banheiro e cozinha, se outra pessoa entrar só vai ver os bancos de luxos que são na verdade o sofá.


 


Na casa de Jiushu, quando ele abriu a porta se deparou com um homem pelado dormindo que nem um porco em frente o portão, lembrou que ouviu algo noite passada então gritou: Wencai! Venha aqui agora!


 


Wencai foi até seu mestre com medo de ter feito algo: O que foi mestre?


 


Jiushu não falou, mas apontou para o chão, Wencai tomou um susto e gritou com uma voz feminina: Ah! Pervertido!


 


Jiushu olhou pra ele um pouco estranho, mas perguntou: Você o conhece?


 


Wencai pensou no que aconteceu na noite passada e abriu a boca, nesse momento o homem nu acordou desorientado: O quê? Onde estou?


 


Olhando para os dois em pé na sua frente e reconhecendo um, ele disse: Ei! Porque você bateu a porta na minha cara?


 


Jiushu: Wencai! Você que fez isso?


 


Wencai: Eu fiquei com medo de ser um pervertido!


 


O homem: Pervertido?


 


Wencai apontou pra baixo e o homem seguiu seu dedo e se viu nu, tampando suas partes ele disse: Quem tirou minhas roupas?


 


Jiushu estava mais preocupado era com o que está acontecendo, então perguntou: Porquê você veio aqui a noite assim?


 


O homem: Você pode me chamar de Ming, e esses… ah oquê cadê?


 


Wencai: Cadê o quê?


 


Ming gritou: Big Pao! Small Pao! Cadê vocês?


 


Depois de um tempo ele continuou: Eu crio dois fantasmas e eles me ajudam com exorcismos, a gente tinha recebido a notícia que tinha uma casa mal-assombrada em uma cidade próxima daqui, mas quando chegamos lá o dono já tinha vendido a casa e o novo proprietário deixou o aviso que não precisa mais de exorcismos.


 


Wencai: O novo dono deve ter resolvido os espíritos na casa! 


 


Ming: Sim! Mas o homem no registro me disse que ele mora nessa cidade, então eu vim pra cá procurando trabalho, mas não sabia que vocês eram bem famosos nesse lugar e ninguém me aceitava então eu vi o muro imenso na parte norte e fui até lá pra ver, mas quando toquei na porta…


 


Wencai engoliu um bocado de saliva: O quê?


 


Ming: Algo me lançou pra trás e vi meus feitiços virando pó diante dos meus olhos! Então fiz a única coisa que tinha pra fazer… 


 


Wencai: O quê?


 


Ming: Correr!


 


Jiushu sabia de onde ele estava falando e pelo que sabe, alguém com intenções impuras serão expulsos de lá: Venha é melhor se vestir ou será preso se sair assim!


 


No caminho a carruagem está indo em grande velocidade e eles não demoraram muito para estar no meio do caminho, vimos duas casas e mais adiante uma cachoeira Tíng-tíng pediu para parar um pouco, então ele parou um pouco antes de uma ponte perto da cachoeira e os três desceram.


 


Mary: Olha, tem peixe aqui!


Tíng-tíng: Cadê?


Mary: Vamos pegar alguns!


Tíng-tíng: Mas com o quê?


Mary: Aqui é raso, dá pra pegar com a mão.


Tíng-tíng: Será que conseguimos?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leo4t04

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Elas entraram na carruagem, depois saíram com os vestidos amarrados e descalças.   Tíng-tíng: Uhg! Tá gelada! Mary: É mesmo!   Enquanto isso Adão criou uma churrasqueira e começou a preparar para queimar uma carne, colocando uma mesa de quatro cadeiras debaixo de uma sombra e sentou esperando elas pegarem ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais