Fanfics Brasil - 16 Viajar Ele não parece um Deus!

Fanfic: Ele não parece um Deus! | Tema: H.O.T.D.


Capítulo: 16 Viajar

149 visualizações Denunciar


Os puxa sacos ficaram com medo e o príncipe gritou novamente: Vamos derrubem esse cara!


 


Adão olhou para as mulheres que eram empregadas dele e depois de checar… Puff! Elas desapareceram em fumaça, não só elas mas suas parentes e amigas que serviam ao palácio ou coisa assim.


 


Depois que elas desapareceram eles gritaram: Fantasma!


 


Ouvindo isso, O monge Yat-yau, o taoista de quatro olhos com seu aluno, o taoista Crane e seus alunos correram até o príncipe e o monge viu Adão e perguntou: Nos encontramos novamente! O que aconteceu?


 


Adão disse apontando para o primeiro cara que ele conversou: Nada de mais, eu só pedi a aquele idiota ali para pedir as pessoas a frente para dar passagem!


 


O taoista Crane que está escoltando o caixão real, conhece bem seus clientes que pensam que ainda tem autoridade, disse: Desculpe por eles, ainda vivem no passado!


 


Adão: Eu estava de bom humor antes, mas agora não estou com paciência com eles!


 


O taoista quatro olhos disse: Temos que resolver o yin, ei você tem arroz ai com você?


 


Adão: O que você quer fazer?


 


O taoista quatro olhos disse: O caixão real acumulou muito yin, e precisamos enfraquecer o Jiangshi!


 


Adão: Porquê você não mata isso?


 


O taoista Crane: Temos que levar para que o Imperador inspecione!


 


Adão: Vocês querem colocar um Jiangshi em um lugar cheio de pessoas? Vocês querem destruir a capital?


 


O taoista Crane: Ele foi preparado pelo sacerdote oficial, ele não pode causar o mau!


 


Adão: Sério? Daqui percebo vários selos para levantar cadáver no caixão e um de relâmpago que é para promover, tem certeza que é seguro?


 


O taoista Crane e os outros correram para o caixão e começaram a olhar de todos os lados, primeiro em baixo encontrou o selo do relâmpago, seguido dos outros e até a proteção para o cadáver, um suor frio desceu de suas testas.


 


O povo estava com medo e se afastaram deixando a carruagem passar, quando ele estava ao lado do caixão, ele olharam para Adão com olhos agradecidos e viram Adão acenando e os feitiços queimando e o yin sumindo a ponto de quase desaparecer, o Jiangshi que estava evoluído se tornou um normal que pode ser contido com um selo na testa.


 


Adão: Agora não há mais perigo! Até a próxima, adeus!


 


Depois que ele partiu, eles suspiraram de alívio e olharam para os guardas que estavam se recuperando e o conselheiro e o príncipe mijados no chão, aparentemente ele era um sacrifício para fortalecer o Jiangshi quando chegar na capital, agora eles vão ser humilhados lá, mas não podem fazer nada com isso.


 


Crane: De onde esse Deus veio?


 


O monge: Jing-jing tem muita sorte de ele olhar pra ela!


 


Quatro olhos que não foi no evento dos fantasmas: A direção que eles estão indo, será?


 


Depois que a carruagem saiu dos olhos dos outros, Adão se juntou as meninas, pra ficar mais íntimos Jing-jing estava tímida no começo mas logo estava abraçando e pedindo beijos, Mary sentava de frente no colo de Adão para beijar enquanto esfregava, fazendo as outas ficarem vermelhas de vergonha, mas com muita vergonha a viajem continuou até chegar na casa de Adão.


 


Passando pelo portão mesmo a noite, as meninas viram a beleza do caminho, parando em frente a casa elas desceram e viram as três empregadas esperando, Adão apresentou Chu-chu e disse que só tem as três agora.


 


Entrando em casa, Adão primeiro pendurou o novo quadro e depois foi para a cozinha como um hábito e mandou elas aproveitaram o banho enquanto ele cozinhava.


 


Tíng-tíng guiou as outras e foram para as termas, Jiangshi e Mary viram pela primeira vez, mas Tíng-tíng estava aqui quando Adão construiu e a ensinou a usar, as três empregadas também entraram e relaxaram.


 


Elas ficaram de molho por muito tempo e só levantaram quando Adão as chamou para jantar, Tíng-tíng as ensinou a usar o roupão depois do banhos o que pra elas parecia um vestido e foram para a sala de jantar onde havia um banquete.


 


Depois de um furacão passar na mesa Xiaoyu disse: Uau! Quase reencarnei!


 


Lai: Eu realmente cheguei no céu, só não fiquei lá para poder comer mais aqui!


 


Conversamos mais um pouco e elas subiram para dormir, nessa época não casados não tem muito o que fazer depois da janta, Adão limpou toda a sujeira e Xiaoyu e Lai foram guardar tudo, depois apagar as luzes e voltar para seus quartos.


 


De manhã depois do café, Adão levou as meninas para casa e a vida voltou a tranquilidade de sempre os dias passaram e o dia do casamento chegou, os portões da casa se abriram e a carruagem saiu para buscar as noivas, depois os convidados foram a casa de Adão que no campo gramado estava os bancos alinhados com altar na frente onde e então ele colocou as alianças como uma cerimônia de casamento e depois um grande banquete foi servido aos convidados com muita comida e bebida.


 


Depois de muita festa os convidados foram embora e Adão foi para o quarto com as três que estavam com vestidos característicos da época, elas estavam bastante nervosas mas para desviar a atenção ele começou com beijos de leve e as despindo sem que percebam as três estavam nos três lados diferentes da cama e a magia do tempo estava a toda levando as três juntas.


 


Gritos e gemidos ecoaram pela casa e as três empregadas tiveram que ir para os quadros para não sofrerem, na manhã seguinte Adão fez o café da manhã e as meninas se reuniram na mesa elas pareciam bastante diferente, com uma aura mais pura e com o anel nesse mundo sobrenatural elas estão absorvendo energia do ar e fortalecendo a todo tempo.


 


Jing-jing olhava para o anel em seu dedo: Esse anel é incrível!


 


Tíng-tíng: Meu corpo deveria está quebrado hoje, mas me sinto melhor que nunca!


 


Mary: Depois de um descanso acho que posso voltar!


 


Jing-jing: Ainda é dia!


 


Mary: Mas eu não achava que era tão bom!


 


Tíng-tíng estava rindo atoa assim como as outras, depois de comer Adão limpou a bagunça no gamado e tirou as empregadas do quadro, pela tradição teve que visitar seus pais então passamos na casa Ren, onde ele viu sua filha mais radiante e rindo atoa depois foram ao restaurante onde o Sr. Chin também viu que sua filha parecia mais responsável.


 


Passou alguns dias e o enviado veio e executou o antigo prefeito e seu filho, Awei ganhou um aumento e o Sr. Ren assumiu a prefeitura, ele recebeu memorando para continuar a investigação do caminho das drogas e se possível eliminar, então o Sr. Ren pediu a Adão que fosse ao porto de Xangai e tentasse a sorte de encontrar os receptores.


 


Adão e as três subiram na carruagem e em vez de ir ao seu destino primeiro eles decidiram visitar suas casas e ir em seguida, então a toda velocidade foram a antiga casa fantasma em poucas horas.


 


Tíng-tíng: Oh! Esqueci dos móveis!


 


Adão criou toda mobília e depois foi a um dos quartos e tocou na porta, então na porta uma imagem da casa de Adão apareceu.


 


Mary: Porquê você fez isso?


 


Adão abriu a porta e todos entraram, elas viram que estava de volta em casa e a porta em que entraram desse lado tinha a imagem da casa fantasma, Adão chamou as três empregadas e elas a gora podem ir para a outra propriedade assim.


 


Eles voltaram e passaram o dia na cidade fazendo compras e passeando, na manhã seguinte partiram novamente, com a velocidade com que estão chegamos em Hong Kong ao meio dia e Adão fez o mesmo e uma nova porta foi ocupada.


 


Depois de Adão e esposas passearem por todo o lugar na manhã seguinte partiram novamente, e eles começaram a parar por pouco tempo em cada cidade que passavam.


 


Essa viajem durou 3 dias e algo começou a acontecer em todo país, mulheres em prostíbulos e lugares parecidos começaram a desaparecer ficando só aquelas que não estão no padrão, então toda mulher sequestrada ou forçada ao bordel quando pisava nele ela desaparecia, outras mulheres eram as freiras que se tornavam luz e desapareciam, como o jeito das duas era diferente então não havia uma explicação.


 


Adão estava Chegando ao seu destino enquanto pensava que essas mulheres não traziam quase nenhum benefício ao Reino, os únicos dignos de notar é que entre elas a mulheres com poderes o que é uma característica desse mundo, mas a maioria são médiuns ou como Jing-jing tem um talento natural em manipular as energias ou Tíng-tíng e Mary que é uma bateria ambulante, elas absorvem a energia do ambiente sem perceber por isso atraem monstros a todo momento.


 


Chegando Adão parou na frente da casa do prefeito, pediu as guardas para chamar o prefeito enquanto ajuda as esposas descer.


 


O prefeito apareceu na porta e Adão entregou a carta do Sr. Ren a ele, depois de ler ele disse: Oh! Entrem, vamos conversar lá dentro!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leo4t04

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Entrando na casa do prefeito sentamos na sala de estar e conversamos sobre alguns mercadores e gangues que estão presentes na cidade, Adão viu que o prefeito estava bastante estranho e perguntou: Você está ferido?   O prefeito: Ferido? Adão: Seu ombro esquerdo, olhe!   Então o prefeito reparou que seu umbro temia um pou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais