Fanfics Brasil - 23 Reunião de família Ele não parece um Deus!

Fanfic: Ele não parece um Deus! | Tema: H.O.T.D.


Capítulo: 23 Reunião de família

96 visualizações Denunciar


Adão foi preparar um almoço reforçado e estender mais ainda sua coleta, todos os países que passou ele coletou as mulheres que foram sequestradas e que não tem saída, crianças que são enviadas para trabalhos mortais e a cada ano ele expandiu lentamente para não começar uma guerra com os diversos deuses desse mundo, mas finalmente cobriu todo o globo graças ter começado com os fantasmas do oceano.


 


No mundo os governadores não ligam pra isso, mas os bandidos e empresários duvidosos estão quase loucos, em países cristãos os padres começaram a ser chamados ou obrigados a exorcizar esses locais, no museu britânico os objetos ligados ao deuses Egípcios começaram a se deteriorar assim como muitas maldições e locais amaldiçoados, na china os sacerdotes do mal não consegue mais criar Jiangshi e fantasmas, e os sacerdotes quando tentam enviar os fantasmas selados eles são levados por Adão, com isso várias grandes reuniões de tentar descobri o que está acontecendo aconteceu, mas a cada dia Adão acaba com a parte sobrenatural influenciada por humanos e os brinquedos dos Deuses, o natural ainda existe.


 


Enquanto ele olhava para os lugares que vão dar M. e as coisas que está fazendo para diminuir os danos, alguém apareceu.


 


Lin: O que é você?


 


Adão não deu a ela o anel ainda, mas a energia em seu corpo foi purificada e as coisas causadas pela fonte da vida foram limpar e ela se sente livre nesse momento, mas sem o anel ainda está conectada com os Deuses.


 


Adão: Eu? Eu sou eu!


 


Lin ela queria xingar por causa da brincadeira, mas lembrou do que fizeram: Para de bobeira! Isso… 


 


Ele montou a mesa do lado de fora e colocou o banquete para essas esfomeadas que acordaram com o cheiro e saíram correndo e se sentando, só então viu Lin e Adão: Bom dia!


 


Evy estava com o cabelo todo bagunçado, Jing-jing estava com uma marca de baba descendo pelo queixo, Tíng-tíng e Mary eram as mais comportadas, mas ainda com pouca roupa.


 


Adão acenou e elas estavam novinhas em folha, elas agradeceram e começaram a comer, Lin também se enfiou na comida, logo após todos guardaram tudo e entraram na carruagem, Adão recolheu todas as almas presas na muralha e em outros lugares, enquanto as meninas começaram a deixar Lin com vergonha.


 


Mary: Eu não sabia que você era tão ousada!


Jing-jing: Eu lembro que você falava que nós não tínhamos vergonha, pra seguir o marido na viajem em vez de esperar em casa!


Evy: E tentou se aproveitar que tentamos cansar ele, para vir e fracassar também!


Tíng-tíng: Sim e ela estava quicando em um bom ritmo! Fiquei até com inveja!


Mary: Só pra nós… você já fez isso antes?


Lin: O quê? Eu… eu… era a primeira vez!


Evy: Oh! E aguentou tantas vezes… realmente digna de uma praticante de artes marciais!


Jing-jing: Mesmo eu que pratiquei oito meses no caminho para a casa do mestre, não tinha tanta força na época.


Lin: Do que vocês estão falando?


 


Elas começaram a rir, e então ela notou: É mesmo! Vocês não podem ir lá!


Evy: Lá?


Lin: Na bruxa!


Evy: Porquê?


Lin: Lá é o lar dos Yetis, se vocês forem ele podem te atacar!


Mary: Então você conhece!


Lin que abriu a boca sem pensar disse a elas: É que…


A voz de Adão: Ela é sua mãe… 


Lin: Como você sabe?


 


Uma bolinha como uma gota d'água de repente apareceu dentro da carruagem e flutuou para as mãos de Lin, ela parou a mão e essa gota se formou um homem de alguns centímetros e falou em dialeto antigo: Onde estou? Zi Yuan… Zi Yuan… onde?


 


Lin ficou chocada e disse em dialeto antigo: Você… você conhece minha mãe?


O homem de água: Você é filha de Zi Yuan? Então ela… você pode dizer a ela que sou o General Mig e queria me despedir dela?


Lin: Quê? General Ming… meu pai!


Ming: Quê? Pai? Mas… o que aconteceu depois que morri?


 


Então ela começou a contar as coisas daquele tempo, então no fim eles ouviram as mulheres: Então foi assim!


 


Lin: Vocês podem me entender?


 


Evy: Passamos muito tempo estudando, e como visitamos muitos lugares antigos eu as ensinei!


 


A voz de Adão ecoou novamente: Coloque ele em um copo com água ou ele vai desaparecer! Ele só vai viver 3 dias, vou correr para chegar lá antes disso!


 


Adão acelerou e logo chegou as terras geladas, e em um dia se aproximou do lugar elas dormiram na carruagem enquanto ele continuava, então parou na frente de uma caverna, elas vestiram suar roupas para o frio e Jin-jin saiu primeiro, olhando para o lado e para o outro perguntou: Como estamos no alto de uma montanha?


 


Elas desceram e por último Lin com uma jarra protegendo o copo do frio e perguntou: Quero mesmo é saber é como passou pelas pontes de madeira que mal passa uma pessoa!


 


Tíng-tíng a lembrou: Você não tem tempo pra isso!


 


Lin notou e subiu a caminho estreito para a caverna e entrou correndo, Adão guardou a Carruagem e eles subiram também.


 


Na caverna Lin correu até uma piscina onde uma mulher está sentada olhando para o nada: Mãe!


 


Zi Yuan: Chegou cedo!


 


Lin tirou o copo de cima da jarra e mostrou a sua mãe: Muitas coisas aconteceram mas aqui, veja isso.


Zi Yuan: O que é isso?


 


Ming: Zi Yuan! Enfim te vi novamente!


Zi Yaun: Ming! É mesmo você?


 


Os dois começaram a conversar e ela confirmou que era realmente ele, Lin começou a contar de seu encontro anterior, claro sem putaria.


 


Adão e as meninas entraram na caverna e viram que eles estava muito entretidos para notar, então eles sentaram em um canto.


 


Depois de muito tempo Ming contou que só tinha um pouco mais que 1 dia, ela se desesperou e queria usar a água, mas ouviu uma voz: Se usar essa água, vai diminuir o tempo dele!


 


Só então ela notou o grupo de pessoas sentadas bebendo algo, colocando o copo no chão e puxando uma espada, ela pulou na direção deles, mas ao se aproximar de Adão ela sentiu algo mexendo em seu coração, mas lembrando de Ming ela continuou, quando a espada tocou o peito de Adão, ela virou pó e o olhar de Adão ficou sério olhando pra ela e disse: Ele se tornou uma alma pura longe da ligação que o prendia, a água contem os mesmos elementos que o prendia antes.


 


Zi Yuan: Essa é a sagrada água da vida, criada pelo…?!?


Adão disse: Já passou por sua cabeça que isso sempre esteve ai, e eles a usaram para ter mais tempo para ascender?


Zi Yuan: Mentiroso!


Adão: Não preciso conversar sobre isso com você, recomendo aproveitar o seu tempo!


Zi Yuan disse enquanto caminhava em direção ao copo: É melhor vocês irem embora!


 


Lin não disse nada, mas notou o rubor no rosto de sua mãe e foi até as outras e as levou pra ver o lugar que ela usa como quarto e outros lugares.


 


Adão ficou ali, olhando para o nada enquanto bebia um chá, Zi Yuan continuou a conversar com Ming e ele ficou sabendo o que ela não contou para Lin, então ela pegou uma gota da água da vida e pingou na água do copo, então ela viu que a figura de Ming começou a falhar e entrou em desespero, virando para Adão que estava do mesmo jeito e sem nenhuma reação ela perguntou: O que eu faço?


 


Adão então falou sobre a liberdade de pensamento que ela teve quando se aproximou: Quando você se aproximou de mim, você descobriu algo!


Zi Yuan teve um mal-entendido: Isso… 


 


Ming que viu as reações dela disse: Zi Yuan! Eu te conheço bem, nós já tivemos nosso tempo, agora você está livre para buscar sua felicidade!


 


Zi Yuan: Não posso…passei muito tempo sofrendo por sua partida.


 


Ming que estava desaparecendo: Não quero que você sofra novamente… vá… 


 


Lin chegou nesse momento e viu que seu pai estava desaparecendo e se despediu mais chorando do que falando até que ele virou uma gota novamente e flutuou no ar até Adão e desapareceu.


 


Evy: Ele não tinha mais tempo?


Adão: Outra pessoa tentou se apossar dele!


Evy: Quem?


Adão: Você verá em breve!


Mãe e filha estavam se abraçando e chorando enquanto a estátua ao lado e as outras espalhadas por toda a caverna começou a tomar um tom dourado.


 


Evy que já viu isso antes gritou: Cuidado!


 


Mãe e filha se assustaram e olharam em volta, nesse momento, correntes surgiram do chão e prendera os braços e pernas das duas.


 


Uma voz estridente ecoou na caverna: Como ousa! O guardião da fonte da vida… liberar uma alma de sua prisão!


 


Zi Yuan e Lin olharam em volta e em vez de estátuas eram os Deuses como se mostravam aos mortais, eles começaram a jugar e decidir a punição, logo nuvens se formaram no teto e de lá um dragão dourado envolto em raios nadava nas nuvens.


Um deles então disse: Sua filha passará por 99 tribulações na sua frente!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leo4t04

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Zi Yuan estava desesperada e não sabia o quando se desculpou e rogou ao céu o perdão, mas um trovão começou a se formar e o dragão olhou na direção de Lin e abriu a boca, com isso o trovão desceu e foi em direção a Lin!   Boom!   Um buraco se formou no chão e as vozes gritaram: ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais