Fanfic: Ele não parece um Deus! | Tema: H.O.T.D.
Adão acordou e foi para o vazio de uma vez, isso aumentou a quantidade de energia rapidamente as flores pararam e começaram a transformar o vazio em energia para o Reino, as outras raças viram isso pela primeira vez, mas olhando a energia corrosiva em volta delas ninguém mexeu, o mesmo aconteceu com as frutas, Pitaya e Akane estavam liderando seu povo e grandes quantidades de energia do vazio estavam sendo purificadas limpando o céu em seus lugares.
Lá fora Adão estava ficando mais forte e suas autoridades menores estavam subindo ao limite de seu nível, e ele estava quase se tornando um Deus rei, mas ainda faltava completar o número de Deuses, e seres poderosos para suportar o nível.
Depois de estabilizar, voltou para o Reino e esperou purifica toda a energia do vazio e então passou um tempo com todas inclusive visitando a Terra1 e então voltou para o mundo da múmia.
Aparecendo no castelo em Londres não viu ninguém aqui, usando seus sentidos descobriu que se passaram 20 anos aqui e a segunda guerra acabou, notou que o povo esqueceu dos desaparecimentos passados e a merda continuou a acontecer com mais força, principalmente por causa dos últimos monstros no mundo, Adão limpou o mundo inteiro de uma vez e dessa vez órfãs de guerra entraram no conjunto, meninas de rua que não foram para os orfanatos.
Ele foi a um hospital St. Vincent para conhecer alguém, chegando lá ele foi recebido por uma freira e que contou sobre as crianças desse hospital ter problemas mentais de várias espécies, elas foram abandonadas por seus pais, Adão usando a manipulação e fez um trato para que elas sejam adotadas por ele e enviadas para seu castelo, as noviças que cuidam delas ficaram responsáveis de optarem de ficar lá com elas ou ir para ensinar.
Antes de sair ele viu uma menina olhando pra ele, ele sorriu pra ela e perguntou: Qual seu nome?
A menina: Irene!
Adão: Eu sou Adão, prazer em te conhecer, Irene!
Irene mostrou um sorriso e disse: Quando te vi, eu estava mais alta!
Adão: Isso é um bom sinal!
Ela concordou com isso, depois foi chamada por uma noviça então despediu e saiu correndo, Adão já tinha feito tudo que era necessário aqui e foi embora, em casa atualizou tudo de acordo com a época.
Depois de revisar tudo ele foi para Renja primeiro e viu Tíng-tíng que estava pintando um quadro calmamente, ele esperou atrás dela até que termine e então a abraçou e perguntou: Porque você não me chamou antes?
Tíng-tíng: Quê? Você voltou!
Depois de quase uma hora para recuperar ela disse: Foi um período ruim mas ainda protegemos o que era necessário!
Adão olhou pra ela por um tempo, então ela disse: Zi Yuan e Lin nos avisou que você estava avançando em seu poder, então decidimos não atrapalhar!
Eles passaram o dia todo juntos e visitaram a casa Ren e conheceu o irmão de Tíng-tíng que já tem 19 anos e já está casado, ele é um dos filhos de outras esposas o que trouxe bastante alegria no passado antes da guerra e medo durante.
Os dois despediram do Sr. Rem e partiram, Tíng-tíng não avisou as outras da minha chegada e deixou para encontrar com cada uma por vez.
Na manhã seguinte Adão apareceu na casa em Xangai, Mary que é preguiçosa de manhã estava jogada na cama, então ele deitou e a abraçou e deixou ela despertar sozinha.
Quando ela abriu os olhos e o viu, ela o agarrou e começaram a tirar o atraso, ele teve que usar uma bolha do tempo ou isso duraria vários dias, depois que ela se recuperou eles conversaram e passearam por Xangai, agora ela não mexe mais nos negócios e deixou tudo para seu pai e outros filhos.
No dia seguinte ele foi para o Cairo, mas Evy não estava lá e checando o mundo ela estava no México vasculhando um templo.
Ele apareceu no local e disse: Desenterrando múmias ou Extraterrestres?
Evy: Meu trabalho é… como? Quando?
Evy largou tudo e pulou em Adão, eles se animaram tanto que tiveram que utilizar a famosa moita e uma bolha temporal.
Adão olhou para a viciada em trabalho descansando enquanto isso em Londres uma ilusão dele está recebendo o primeiro grupo de meninas adotadas, a madre mandou duas noviças para cuidar das meninas, depois de entrar no território aos poucos foi curando as meninas que realmente estão doentes algumas delas eram secretamente estudadas pois são médiuns.
Evy acorda o tirando de seus pensamentos e os dois começam a conversar sobre o que ela anda fazendo ultimamente, seu irmão se casou e já tem seus filhos e finalmente ficou mais tranquilo, nesses anos ela viaja por todo o mundo vasculhando lugares como esse.
Ela guardou suas coisas e fomos para o lugar que ela estava hospedada, chegando lá havia pessoas enfeitando uma casa, o dono nos contou que havia um casamento ali hoje a noite.
Os dois passearam um pouco pela cidade enquanto conversavam sobre o período da guerra e a busca dos Medjai pela múmia e os mercenários pelo ouro, Hamunaptra foi enterrada no processo e até hoje muitas pessoas ainda a procuram.
A noite o casamento aconteceu sem problemas mas depois durante a festa tudo se tornou um caos e gritos desesperados fizeram Adão e Evy sair de seu aconchego e ir ver, quando chegaram a noiva estava segurando uma faca e o noivo segurava o antebraço sangrando.
As pessoas não notaram que a noiva também estava desesperada e sem controle.
Adão disse: O que vocês estão fazendo? Olhem para a noiva, o vestido está controlando seu corpo!
Eles conhecem as lendas e como um povo bem religioso, não duvidarão e a seguraram pra tirar a faca primeiro, depois começaram a arrancar o vestido dela, o padre da cidade que estava festa começou a orar e com muito custo eles tiraram, nesse momento como um lenço em uma ventania ele tentou fugir, mas só foi sair da vista de todos ele foi preso em uma bolha e guardado.
As mulheres ajudaram a noiva a trocar de roupa e voltar para ajudar o noivo a fazer os curativos e levar ao hospital para dar pontos, depois de tudo voltar ao normal os dois voltaram com uma desculpa de estar cansados e voltaram para o quarto.
No quarto, Evy perguntou: O que foi aquilo?
Adão mostrou o vestido preso na bolha tentando fugir: Uma mulher descobriu que na noite de núpcias o marido estava com outra e o matou a facadas depois se enforcou com o vestido.
Evy: Isso é a alma dela?
Adão: Não! Depois de um tempo uma mulher usou esse mesmo vestido para o casamento mas foi atacada por um grupo satanista antes de chegar a igreja, eles a amarraram e fizeram um ritual para invocar o demônio, mas quando o demônio surgiu ela vendeu sua alma em troca de poder ir ao casamento e ela conseguiu.
Evy: Hã?
Adão: Calma! Depois do casamento na noite de núpcias sua alma ficou presa ao vestido e a alma da antiga noiva que ainda rondava o vestido tomou seu corpo e esfaqueou o noivo revivendo seu momento anterior e antes de suicidar o demônio levou a alma para o inferno e deixou a outra continuar a rondar o vestido, então todas depois de matar seus maridos ele vem e busca suas almas depois.
Evy: Que demônio esperto!
Adão: É isso que eles fazem, as vezes as pessoas são marcadas sem saber e sem contrato direto.
Evy: E porquê não deixou o padre exorcizar?
Adão: Eles só vão expulsar o demônio, depois de um tempo ele estará em outro lugar!
Ele lançou uma corrente no vestido fazendo ele parar de se debater na hora, então uma rachadura apareceu atrás dele e aos poucos abriu e um lugar em chamas apareceu do outro lado, um ser misturado entre sobras e fogo estava com um exército atrás de si se preparando para passar pela rachadura, mas as correntes começaram a se dividir e perfurar todos naquele lugar e aos poucos as sombras e fogo desapareceram e apenas uma bola em uma bolha na ponta da corrente voltando para as mãos de Adão, que o purificou e um grão brilhante ficou no lugar e ele guardou.
Depois disso pronto a rachadura sumiu e só ficou os dois no quarto.
Evy: Isso era um monte de demônios!
Adão: Era apenas um, os outros eram almas humanas que ele converteu em demônios escravos para se tornar seu exército.
Evy: Ele era muito feio!
Adão: Questão de gosto, pra eles talvez ele é um ator de cinema!
Evy começou a rir e finalmente acabar com o clima pesado, então voltaram a descansar e curtir a noite juntos.
Duas semanas depois todos se reuniram em Londres e o novo grupo de crianças adotadas chegaram, no meio estava a pequena Irene que Adão a apresentou as outras, as noviças aumentaram e fizeram amizade com as esposas.
Autor(a): leo4t04
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Mary: As noviças disseram que essas meninas estão doentes, por que não parece? Adão: Se elas nascessem no oriente, elas seriam tratadas como Tíng-tíng ou Jing-jing, ambas são naturalmente sobrenaturais, aqui no ocidente são tratadas como médiuns e as mais poderosas ou descontroladas são conhecidas ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo